1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher and my dreams. >
  3. Kiss?

História My teacher and my dreams. - Kiss?


Escrita por: GodHateUs

Notas do Autor


Oi gente, desculpem a demora, ta aí, espero que gostem!

Capítulo 3 - Kiss?


Fanfic / Fanfiction My teacher and my dreams. - Kiss?

- Eu estudo aqui, agora se me der licença. - Revirei os olhos e caminhei em direção ao ginásio. 


Chegando lá olhei em volta, Havia várias filas de alunos observando um senhor baixinho e gordo no meio do ginásio falando em um microfone ao lado de uma caixa de som, julgava que aquele deveria ser o diretor, ele estava dando um discurso. Logo me juntei aos alunos e percebi que havia vários grupos de alunos, uns de umas garotas metidas que julgo ser as patricinhas, outro de vários nerds, e outro de garotos fortes vestidos com o mesmo casaco, são do time de futebol americano, parei de reparar nos alunos quando uma garota loira me tira dos pensamentos.

 
- Oi, você é nova aqui? - Ela sorriu.

 
- Sou sim - Sorri - E você? 


- Não, por isso achei que era novata. - Olhou pro diretor. 


- Ele sempre faz isso? 


- Não, é que esse ano a maioria são alunos novos, e os professores também, então ele resolveu fazer um discurso de boas vindas. - Cruzou os braços - Ah, meu nome é Sophie e o seu? 


- Nina... Hm, você já...- Fui interrompida com o diretor falando. 


- Obrigado pela atenção alunos, agora podem se dirigir a suas salas. - O ginásio foi se esvaziando. 


Caminhei em direção ao meu armário, peguei a apostila da matéria que seria essa aula de acordo com o meu horário. Fui em direção a sala, entrei e sentei na segunda carteira da fila do meio. 


- Olá alunos. Sou o novo professor de História de vocês. - Entrou na sala o cara de olhos azuis, já pegando o canetão e escrevendo no quadro "Ian Somerhalder". Então esse era o nome dele e ele era meu professor? Mereço. 


- Abram a apostila na página 127. - Disse ainda de costas pra turma. 


- O que houve com o Professor Morgan? - Um garoto moreno bem bonito disse lá do fundo da sala. 


- Bom, todos os antigos professores dessa escola saíram pelo motivo de que - Se virou pra turma - eles conseguiram um emprego de nível elevado em escolas particulares e o governo decidiu dar oportunidades pra quem terminou a graduação nesse emprego. Mais perguntas? - Seu olhar encontrou o meu e ele deu um sorriso de lado.


ZZzzzzzzzzz, sim a aula estava sendo um saco e eu não suportava as indiretas que o Ian me dava durante as aulas, então acabei dormindo e acordei com o barulho irritante do sino do recreio. Abri os olhos e me levantei e fui andando até a porta junto dos alunos. 


- Nina - olhei pro professor - Você está sem ''hora do lanchinho'' - Sorriu malicioso.. 


- Mas por que? - olhei incrédula. 


- Senhorita Ambre? - uma garota que estava saindo pela porta o olhou toda sorridente, biscate. 


- Sim, professor Ian. - ergueu um pouco a saia. 


- Bom, acho que esta aluna - Se referiu a mim - Não leu os termos da escola. Pode me dizer qual é a punição dos alunos que dormem durante a aula? 


- Ficam sem intervalo após a aula, ou na detenção. 


- Obrigada. - Piscou pra ela. 

Todos alunos já haviam saído da sala, fui até meu lugar e sentei na minha carteira, estava pronta pra voltar a dormir. 
- Ah, qual é? - Ian se sentou na mesa dele - Você tá sem recreio pelo fato de dormir na aula e você vai voltar a dormir? 


- Ué, tenho opção? - Cruzei os braços. 


- Você não quer aprender o conteúdo que perdeu essa aula?

 
- Nao, eu sei de tudo já. - Revirei os olhos. 


- Sabe é? - Me olhou desafiante, assenti.

 
Ele começou a escrever várias questões no quadro sobre o conteudo, eu realmente já sabia sobre aquilo.

 
- Pronto, levanta, vem cá. - Me levantei - Quero que responda todas as questões. 


Assim que fui pegar o canetão da sua mão, ele desviou e o colocou na parte de cima do quadro. Que merda, eu não alcançava ali. 


- Agora pega. - Sorriu vitorioso. 


- Claro! - peguei uma cadeira e subi em cima dela, alcancei o canetão e o peguei. 


- Mas que filha da... - Me olhou surpreso. 


Eu estava descendo da cadeira quando não vi que meu cadarço estava preso na lateral da cadeira, pronto, eu estava caindo, que coisa linda, fechei os olhos achando que ia diminuir a dor. Mas não senti nada, eu caí em cima de algo macio. 


Pov's Ian. 


Tá, aquela garota é inteligente, achei que ela não conseguiria pegar o canetão, assim ela não ia responder as questões. Mas ela o pegou, que merda! Achei que ela estava brincando quando se desequilibrou descendo da cadeira, mas vi ela fechar os olhos, ela ia cair. Por instinto entrei em sua frente e ela caiu em cima de mim. Eu admito, doeu um pouquinho. 


- Professor. - Ela sussurrou assim que abriu os olhos - Você tá bem? 


- Estou sim, docinho. - Sorri sarcástico, mas algo estava me incomodando, ela estava praticamente sentada em cima do meu amiguinho.

Nós estávamos muito próximos, ela era atraente, seus olhos castanhos, seus lábios pequenos. To parecendo um gay, no que eu estou pensando? Mas não conseguia me movimentar, eu estava prestes a beijar uma aluna. Mas alguém abriu a porta. 


- Licença, a Nin... - Uma garota loira entrou e arregalou os olhos.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHA GOSTADO, por favor,comentem e favoritem. Nos próximos capítulos irá ter um leve suspense, mas depois vão voltar a ser ''cupcake e arco-iris''. Beijinhos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...