História My teacher is my daddy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Kim Heechul, Personagens Originais
Tags Daddykink, Heechul, Mike
Exibições 127
Palavras 2.077
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Hentai, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei kkkkkkkk Boa leitura e me desculpem qualquer erro de português

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction My teacher is my daddy - Capítulo 1 - Capítulo único


Posso te dar uma dica ? Na humildade ? Nunca encarem o seu professor de sexologia , NUNCA . Sabe o dia que você já acorda levando no orifício anal ? Então esse dia foi hoje , já acordei levando esporro da minha mãe por está atrasado pela terceira vez na semana , e ainda por cima peguei um chuva maneira no caminho  ahhh que legal *---*  cheguei na escola atrasado e molhado , ah cara odeio quando isso acontece ... é sério odeio , mas eu não tenho culpa se o anime que estou acompanhando é bom pra caramba e acabou vendo mais um episódio até tarde da noite . E agora estou aqui na aula de biologia humana  , com o meu professor gostoso que não para de explicar como é a masturbação masculina , sinceramente , desnecessário essa aula  ....  sério o meu rosto deve está igual um tomate '-' e pra piorar o mesmo me encarava intensamente mostrando o gesto da prática . O maior acaba de explicar a matéria e logo após botando tudo no quarto atrás de si , e por fim foi fazer a chamada .
                  ~(*-* ~ )~ 
 - Momo ... Hyeri .... Taeyong ... Seokwoo ... Mike ... MIKE!!! - saio do meus pensamentos com o professor me gritando meu nome .
- Hã ? Ah presente - digo com uma voz totalmente desanimada , o professor anota no diário a minha presença , assim que anota e vira-se para turma .
- Turma , estudem para prova de semana que vem e respondem os exercícios da página 60 , quero isso esses exercícios também para semana que vem , até e um bom final de semana - Ele termina de dizer com um sorriso e depois os ani..ops alunos saiam , arrumei meu material e sai da sala sem sequer olhar para o mais velho . Ando pelos corredores e fui direto para o pátio , fiquei sentado em um banco que ficava de baixo de uma cerejeira , até essa altura a chuva parou e o céu abriu com uma cor azul limpinho , vc deve está se perguntando , cadê seus amigos ? .. pois é né culega , eu pra falar a verdade eu nunca tive amigos , nunca mesmo , sempre fui sozinho desde de pequeno e desde que cheguei nesse país ridículo ( ideia da minha mãe , aquela maluca )  , isso mesmo  eu não sou coreano , muito pelo ao contrário sou meio estadunidense e meio brasileiro  até na alma , coisa estranha né ? Por isso não tenho amigos aqui , sou estrangeiro e também sou bissexual mas nunca deixo em evidências essas coisas , imagina só já não basta ser zoado por se estrangeiro , imagina se o povo soubesse que eu parto pro dois lados , sé loko '--' , minha mãe é maluca de trazer a gente pra cá. 
 Fiquei lá no pátio sozinho obrservando aquela gente repugnante , com aquela falsa inocência deles , aquelas meninas cheio de cosméticos na cara , parecem até uma vela ambulante , me da nojo . Saio daquele lugar e vou para sala , mas antes de ir , vou ao banheiro pra passar uma água no rosto pra ver se tira a cara de morto-vivo . Adentro no local e ligo a torneiro deixando a água cair dentro da pia e passo em meu rosto , me seco com papel que ficava dentro do bagulhete ( N/A : como vc é burro Mike '---' . Mike: Cala a boca e escreve esse caralho  *-----*. ) colado na parede , ainda com a cabeça um pouco inclinada para baixo , sinto dois braços ficarem envolta da minha cintura me puxando um pouco para trás , MDS QUE PEGADA , cof cof voltando ... o mesmo começa a roçar o seu membro seme-ereto na minha bunda me deixando soltar um suspiro baixo , olha no espelho pra ver quem é o ser e era o MEU PROFESSOR DE SEXOLOGIA ? MAS QUE PORRA  ? Nem to amando ♡ .
- Ahh Mike , vc não sabe o quanto eu quero te fuder ah - ele chega perto do meu ouvido sussurrando essas palavras obsenas me deixando duro apenas com esse ato - mas eu não posso fazer isso aqui , a grande possibilidade de pegarem nós dois aqui , quando acabar seu aula de ensino religioso me espere na saída, me escutou ? - confirmo com a cabeça porque em nem to conseguindo raciocinar direito depois disso , o maior aperta a minha bunda e logo sai do banheiro como se nada tivesse acontecido , é ... eu estou fudido , por completo .
                      ~(*-*~  )~
Após te ouvido a minha professora de ensino religioso falando do cristianismo , só confirma que eu vou para inferno mais rápido do que eu pensava , quardo meu material e vou direto para saída e fico esperando o Heechul , nesse meio minuto que fiquei esperando um monte de brutamontes brotaram do inferno pra me perturbar .
- Ora,  Ora , se não é o esquisitinho - um animal , isso mesmo uma animal e irracional ainda por cima , chamado Shin que é o " líder " do grupinho de servidores do Satan me prendeu ainda mais na parede - por que você não volta pro seu país em ? Ninguém te quer aqui .
- Por que você não volta pro inferno ? Ninguém quer você vagando aqui na terra - Digo o empurrando pra sair de perto de mim - aproveita e manda um " Olá " pro o satanás pra mim .
- Olha como você fala comigo - o mesmo me pega pela gola da camisa e levanta um punho e no automático fecho os meus olhos - quero ver fica de gracinha quando eu quebrar essa sua cara afeminada .
- Mas isso não vai acontecer - Heechul pega no pulso dele , tirando o da minha gola - o senhor e seus amigos estam de detenção por uma semana  , agora saiam antes que eu chame o diretor . 
Eles saiam correndo me deixando com o mais velho .
- Vamos ? 
- S-sim 
Fomos andando até sei carro, um automóvel preto , limpo e totalmente bonito , que inveja "^" , uma inveja boa ok ? . Ele abra porta do carona , me deixando entrar e vai para o lado do motorista , liga o carro dando a partida . O trajeto foi silêncio total , fico olhando os prédios de Seoul , de repende paramos no semáforo e sinto uma mão na minha coxa esqueda apertando-a , mordo os meus lábios com isso pra me conter de soltar um gemido . 
- Quando chegarmos , eu quero ouvir você gemer alto até os vizinho escutarem , eu vou te fuder com tanta força que você vai ter que usar uma cadeira de rodas - ele fala perto meu ouvido com um tom sedutor , ele desce a mão até meu pênis o massageando por cima da calça .
- Ahhh ahh por favor ahhh 
- Quer mais uh ? - ele olha dentro dos meus olhos com luxúria .
- S-sim ahhh 
- Vai ter que esperar - o mesmo sussura novamente e volta a olhar para frente assim que o sinal abre . Droga !
           ~(*-* ~ )~
 Estamos dentro do elevador de prédio onde ele morava , um prédio lindo , só o hall de entrada é minha casa inteira . Heechul não parava de me encarar , isso tá me irritando . 
- O que foi ? - Digo irritado
- Nunca tive a oportunidade de perguntar , mas , você tem quantos anos ? - ele perguntou ainda me encarando , e eu abusado hehehe encarei de volta ,  totalmente sem vergonha .
- 17 
- Bem novinho , seu gemido deve ser fino , já que a sua voz é uma pouco aguda - disse um pouco malicioso 
- Será ? - Digo irônico 
O elevador abra minutos depois e  provavelmente no último andar , o maior me guiou até seu apartamento . Entramos em seu apartamento , sério , sério mesmo ? Essa cara só pode ser rico porra , fico admirado com todo que se encontrava , a sala tinha um janela gigante que dava uma vista perfeita de Seoul , mas , porém , entretanto , todavia , aquele filho da puta atrapalhou a minha visão entrando na minha frente com um vestido no cabide . Que porra é essa ?
- Pra que isso ? 
-Coloque - WTF 
- Por que ? 
- Só coloque , a meia eu vou te dar depois,  o banheiro é no corredor virando a direita .
- '-' ok 
    ~(*-*~)~ 
Ok até que eu estou fofinho , caralho , eu pareço uma menina , não é atoa que aquele viado encubado disse que eu tenho um rosto afeminado. As maçãs do meu rosto tinha uma coloração avermelhada como se eu fosso aqueles bebés com bochechas coradinhas e sou todo baixinho . O vestido é rosa clarinho , com meias brancas , calcinha e um sapato rosa, saio do banheiro e vou direto  para a sala onde encontrava-se um Heechul sentado no sofá mexendo no celular , o mesmo para de mexar quando perceber que eu sai do banheiro . Seus olhar percorre por todo o meu corpo e com esse ato acabo sentindo uma arrepio na minha espinha , PARA DE ME ENCARAR HOMEM !! , ele me chama com o dedo indicador dele pra eu ir mais perto , quando eu chego vejo um PLUG COM RABINHO ? senhor tenha piedade mim. 
- Fica de quatro - ta de brincadeira né ? 
Me apoio no braço do sofá me empinado , sinto a calcinha de rendinha deslizar pela minha perna dando , me viro um pouco e vejo ele pegar o plug e lubrificar a ponta dele com a própria saliva .
-AHH - a sensação do plug entrando no meu ânus é horrível de primeira - ahhh - ele fica fazendo vai e vem com o plug pra ver se eu me acostumo .
- Agora Babyboy , você tem que me obedecer , me escutou ? Isso também é um castigo por ter chegado atrasado na aula .
-Sim Ahh Daddy 
- Ótimo 
 Ele me vira e me beija , sua língua adentra em minha boca fazendo uma guerra com a minha , porém , o maldito ar acabou nos fazendo se separar , desço a minha mão até seu pênis já ereto dentro da calça e o aperto , Heechul geme meu nome . Sua boca foi até meu pescoço e começou a beijar e morder o local, me separo dele é me agacho na prente dele a abaixo a sua calça e sua cueca junto , pego seu membro e começo a masturba-lo .
- Ahh Mike , anda logo ahh , chupa o Daddy logo vai- Assim que ele fala , coloco seu membro em minha boca ,chupando-o como se fosso pirulito bem delicioso , sua mão foi até meu cabelo pertando e ajudando no vai e vem- Ahhhh - ele goza na minha boca e engulo aquele líquido esbranquiçado . Ele se sentou e me puxou pra sentar em seu colo , retirou o plug substituindo pelo seu membro e começo a cavalgar nele - AHHH vai cavalgar no Daddy ahhh .
-A-ahh ahhh aahhhh - Ele me joga no sofá , me fazendo ficar de quatro novamente ainda dentro de mim -  AHHHHHHHHHH DADDY , MAIS RÁPIDO , MAIS RÁPIDO - o maior começou a ir mais rápido e também dar tapas pela a minha bunda , deixando-a vermelha - ahhh ahhhhh .
- AHHHHHH - Ele chega ao ápice,  gozando dentro de mim - o Babyboy foi tão obediente - o mais velho sai de dentro de mim deitando no chão , me deito também um pouco perto dele e o mesmo me puxa pra mais perto dele , coloca a cabeça em seu peito totalmente cansado - Baby ? 
- Uh ? - Digo meio sonolento
- Não esqueça , você tem prova semana que vem , se gabaritar , ganha uma recompensa- ele disso com um olhar malicioso .
- Hehehe agora mesmo que vou gabaritar .



 


Notas Finais


Obrigada por lerem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...