História My Teacher My Love - Imagine Jimin - Capítulo 75


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Amor, Jimin
Exibições 1.150
Palavras 1.048
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


💓💓💓

Capítulo 75 - Romântico!


(s/n) On

   No dia seguinte eu acordo com o sol entrando pela janela e o Jimin me olhando com uma cara de admiração eu amo essa cara  de bebê apaixonado. 

   -  Bom dia amor que carinha linda é essa? parece que não me vê a anos.  

 Jimin - É que você é muito linda dormindo e a cada dia que passa eu fico mas apaixonado , e eu quero que os filhos que temos e o que vamos ter possam se apaixonar e ter uma mulher linda assim como eu tenho, eu te amo (s/n). 

   - Você está com o que hoje falando essas coisa bonitas? 

   Jimin - Eu estou amando você , eu só estou falando o que eu estou sentindo, eu sou o homem mais feliz do mundo... depois que a gente tomar café eu quero te levar para fazer um tour em Paris a cidade da luz que é considerada assim por suas artes. 

   - Nossa você está romântico eu acho que Paris te fez bem, gostei do Jimin romântico... Vamos levantar o café da manhã é ótimo aqui e o horário já está acabando. 

   Jimin - Para para para, eu pedi para a camareira trazer um café romântico para o quarto tá ai oh. 

   Jimin falou apontando para a mesinha do centro que tinha pétalas de rosas brancas e vermelhas com umas velas que davam cheirinho de morango ao quarto, junto de umas bandeijas com sanduíches em formato de coração e com prato cheio de frutas com chocolate e suco de morango, estava perfeito, eu me levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes matinais e depois eu fui para o quarto, o Jimin está perfeito, a quanto tempo o Jimin não é assim, tomamos café da manhã divinamente, ele me dava algumas frutas com chocolate na boca e eu me melava toda de chocolate, quanto mais eu me limpava mais ele me sujava.

Nós terminamos e fomos tomar banho na banheira pois estamos completamente cheios de chocolate, terminamos e fomos botar uma roupa para sairmos. 


   Primeiro Nós nos fomos dar uma caminhada perto da catedral de notre-dame, lá é muito bonito várias bandas de jazz e música clássica tocam ao ar livre neste lugar muito especial, tornando o local ideal para fazer uma pequena pausa musical, depois de passarmos uma hora caminhando e apreciando as musicas das bandas que ali haviam resolvemos tomar um sorvete no Bertillon o melhor sorvete de paris ou do mundo resolvemos pegar de morango e chocolate, caminhamos mais um pouco e resolvemos andar de bicicleta ao longo do sena você pode andar ao longo do Rio Sena, ver o movimento de Marais, desbravar a Ile Saint-Louis até a Notre-Dame, sem ter que pagar um bilhete de ônibus ou metrô, nós fomos para Marais um bairro cheio de charme, uma das mais charmosas e antigas de paris aquilo era com certeza muito romântico lá e o tipo de lugar que dá gosto se perder entre as ruelas e becos de pedras. Em Marais, tudo é romântico! As lojas da Rue des Francs-Bourgeois tudo chique e lindo, o Jimin pensou em cada detalhe, depois de horas nas ruas de paris o Jimin resolveu ir para o hotel novamente, o hotel monge um dos melhores hotéis de paris.

Nós voltamos pra lá e nos arrumamos o Jimin falou que a gente ia jantar fora, depois de um tempinho ja eram 21:00 resolvemos ir, ele me levou para jantar em um cruzeiro pelo rio sena tudo muito romantico o nosso jantar estava perfeito. 

   Jimin - (s/n)? 

   - Oi amor o que foi? 

   Jimin - Queria dizer que te amo muito e eu nunca vou deixar você e eu quero que me prometa que nunca ira me deixar!

   - Eu prometo, mas... porque está sendo tão romântico? 

   Jimin - É que eu... eu te amo tanto e nunca mais eu tinha demonstrado isso pois nossos filhos não ficam quietos ou nos deixam sozinhos direito e eu queria aproveitar essa viajem para demonstrar todo o meu amor por você, tudo o que passamos e o que vamos passar,  nunca me tirou ou vai me tirar de você!

   Eu confesso que eu não segurei não, eu chorei mesmo e eu tambem o amo muito,  tenho filhos com ele e estou esperando também, eu o amo tanto e ele nem imagina.

   - eu também te amo tanto Jimin você não sabe o quanto eu te amo, nossas vidas já foram tão complicadas lembro da primeira vez que te vi e me apaixonei... meu professor, eu nunca vou te deixar nem que me machuquem eu nunca seria capaz disso, por que eu te amo muito!

   Eu Já estava chorando e ele também eu o amo de mais e com essa viajem eu percebi que ele também me ama muito, muito mesmo.

   Jimin - queria te dar isso!

   - UOOU, você tá louco me dando um negócio caro desse jeito, você sabe que eu não tenho tanta responsabilidade assim pra ter isso em mim!

   Jimin - não importa quanto foi, eu te amo. 

   Meu Deus o Jimin é louco ele me deu um colar de ouro e uma flor só de diamantes ele é louco, só pode, eu não sei como eu faço pra poder agradecer a ele 

   - muito obrigado, mas eu ainda acho que você está louco. - Rimos e aproveitamos o jantar foi tudo muito perfeito achei que eu estava sonhando, sabe aqueles contos de fadas que as meninas quer ter o príncipe na vida delas? então o meu é o Jimin, eu sou apaixonada por ele e ele por mim, eu me apaixonei pelo meu professor e ele pela sua aluna, tiveram dois filhos se casaram e estão esperando mas um filhos ou mais, essa história de amor não se compara as outras pois essa é nossa historia. 

   - Vamos? Eu quero te agradecer por tudo isso... - sussurro de uma forma sexy em seu ouvido. 

      Continua...

 ' esse capítulo foi feito por uma amiga minha❤ eu gostaria muito agradecer ela do jeito que ela merece, ela escreve uma história aqui no Spirit,  vocês prometem que vão dar uma olhadinha no que ela faz? Por favor,  fazem isso? "Como é se apaixonar?..." ficaríamos muito felizes se vocês aparecerem lá!    Obs: próximo capítulo tem Hentai!
 


Notas Finais


Vejo vocês lá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...