História My Teacher, My Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook
Exibições 34
Palavras 487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fala galeraaaaa
Tudo OK?
Espero que gostem

Capítulo 1 - Park Jimin


Fanfic / Fanfiction My Teacher, My Love - Capítulo 1 - Park Jimin

"Eu sou Jeon Jungkook, e provavelmente meus únicos amigos são meus pais e este diário. Eu tenho que frequentar todos os dias este colégio perturbador, onde só há pessoas que gostam de me fazer mal. Eu não fiz nada para nenhum deles! Mas é incômodo a todos o fato d'eu ser um aluno exemplar e tímido que não tem tempo para garotas. Na verdade não tenho interesse por nenhuma menina, por isso costumam me chamar de 'boiola'. "

- Jeon, guarde seu...- A diretora entra na sala e eu nem havia notado. Ela se sente constrangida em relação ao diário, já que normalmente garotos não tem isto.

- Diário?- Pergunto, completando sua frase.

- É.-Ela faz um rosto envergonhado como se estivesse com vergonha por mim.    Eu o guardo na mochila.

- Guarda seu caderno de princesa, vai.- Um colega debocha e os outros riem. 

- Quietos!- A diretora diz e todos obedecem.- Teremos um professor de ciências substituto, já que a professora está de licença, pois está cuidando de seu filho recém-nascido. O professor Park Jimin ficará numa estadia de 5 meses com vocês. Pode entrar, professor.- Então entra a pessoa que fez meus batimentos cardíacos aumentarem sua velocidade. Eu senti algo tão estranho como nos filmes, como amor á primeira vista. Eu fiquei com os olhos focados nele, eu estava paralisado e de boca aberta.

-Bom dia, alunos! Sou Park Jimin, seu novo professor de ciências.- Ele inclinou rapidamente seu corpo como cumprimento. Ele chegou com um grande e doce sorriso no rosto, que era tão encantador quanto sua beleza. Ele então percebe que está sendo observado e seus olhos se direcionam a mim, seu sorriso se fechou ao me encarar. Por um segundo trocamos um olhar, mas logo desviei e fingi fazer outra coisa. As meninas babavam por ele, estavam todas muito 'fogosas'. 

- Awn, você é tão gato!- Elas diziam. 

- Obrigado.- Ele deu um sorriso de lado. Fico com os olhos focados no chão, até que.. Ó Deus, vi seus pés caminhando em minha direção. E cada vez mais ele se aproxima. Cada passo fazia meu coração acelerar.  Ele chega perto de mim e aproxima seu rosto do meu. **Ottoke** Ele vai me beijar?- Você está com um papel preso no cabelo.- Ele tira o papel, o olho e ele dá um pequeno sorriso. Não demorou muito para o povo dá umas pequenas risadinhas.

- O-bri-gado..- Eu gaguejo. Ele volta para a frente da sala.

- Levantem-se e se apresentem.- A diretora diz e um por um levantava para se apresentar ao professor. Até que chega minha vez.- Só falta você.- A diretora diz enquanto olha pra mim. Respiro fundo e levanto.

- Sou Jeon Jungkook e é...- Fecho os olhos e respiro fundo novamente para continuar. Tento não encara-lo, mas sentia-o me olhando.

- É um?..- Ele pergunta. Ainda de olhos fechados, mordo o lábio de nervosismo.

- Um prazer.- Digo e ligeiramente me sento.

- O prazer é todo meu, Jungkook.



Notas Finais


Um pequeno capitulo pra começar hehehhe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...