1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher Sex >
  3. 5 "Ja teve prazer na banheira?"

História My Teacher Sex - 5 "Ja teve prazer na banheira?"


Escrita por: DiihCaniff

Notas do Autor


Desculpa a demora, desculpa o capítulo pequeno mas e tanta coisa pra cabeça que não conseguia escrever, juro que o próximo sera melhor.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 6 - 5 "Ja teve prazer na banheira?"


Fanfic / Fanfiction My Teacher Sex - 5 "Ja teve prazer na banheira?"

 “Garota você e viciante igual a uma droga, e a única droga que desejo me viciar." 

-CASAR?-Eu realmente não consigo acreditar nisso, é muita coisa pra minha cabeça.

 -O acordo era você e Austin se casar, iria continuar tudo como estava, mas ai o Justin comprou uma parte das ações, e o Austin terminou o noivado, vocês dois devem se casar para não precisarmos entregar as ações aos Mahone, mas vocês tem 1 mês para se casar e salvar a empresa.

 -Quer dizer que tu fez um acordo com a família do Mahone, e esse acordo era que eu me casaria com o filho deles ? Você enlouqueceu? Porque eu só fui saber disso agora? Eu sofri o que sofri atoa?

 -Desculpa filha, mas eu não tinha muito o que fazer, eu sei que eu errei, errei feio em fazer esse acordo, mas eu não tinha a intenção de faze-la sofrer, não queria que minha menina sofresse mas a ideia foi de sua mãe, você sabe o quando o dinheiro importa para ela, estávamos indo pelo ralo, os pais do Mahone concordaram e ele também.

 -Vocês só me usaram, me da licença, vou para casa. 

 [...]

 **Mana serio volta pra empresa, tem muita coisa pra resolver, você faltou dois dias.

 **Não to nada afim de ir para ai e ver aquele crápula no comando junto a nos. 

**Não seja fraca Amber.-Ouvi a voz do Justin do outro lado da linha, volta pra ca logo, e mostrar que isso não te afetou. 

**A tarde vou, agora tchau.

E desliguei o celular mas logo ele apitou.

 “Amber acho que devemos continuar com nosso acordo de fazer o Austin ficar na palma de suas mãos. “

"Cara, querem que eu me case com você agora, e muita coisa pra minha cabeça Justin. 

“Eu sei que as coisas estão muito estranha, sei que as coisas estão muito estranhas mas precisamos tirar o poder dele. 

“Você ta querendo dizer para eu me casar com você? 

“Não seria uma má ideia, ate destruirmos ele e termos a empresa de volta nas mãos de vocês. 

“Eu não sei, depois conversamos sobre isso, agora vou me arrumar, tchau Justin. 

“Tchau morena, hahaha. 

 Que diabos eles acham que tao fazendo? Porque isso ? Me casar com ele? Agora já nem penso mais sobre o Austin, estou com uma raiva enorme dele.

 [...] 

-Tu tá com essa ideia idiota na cabeça ainda Justin? 

-Olha vamos continuar com o acordo, você vai se vingar dele da melhor maneira, vou te ensinar tudo, e sobre a proposta de casarmos, acho que não seria uma má ideia, mas é uma decisão um pouco precipitada.

-Olha eu só quero acabar com aquele idiota, eu to com uma raiva imensa dele, capaz de matar ele. 

-Ei, olha aqui, não fica mal ta? To aqui, e hoje vamos sair tomar mais um paço ok? Tenho coisas a te 
 ensinar. 

P.O.V Austin Mahone On 

-Ta e agora? 

-E agora? E agora que tu tem que se casar com ela e conseguir a empresa, se ela se casar com o Bieber perdemos tudo. 

-Pai ela não quer me ver nem pintado de ouro. 

-Te vira Austin, te vira, consegue casar com ela, essa empresa não vai ser da família Bieber, e nem ninguém deles, você tem que conseguir Austin. 

[...]

 -Amber posso conversar com você ? 

-Fale Austin.-Ela disse me encarando acompanhada do Bieber. 

-Já vou indo, depois a gente se fala morena.-Ele disse beijando a teste dela e saindo, o que diabos ta rolando entre eles?

 -Vamos ate minha sala.-fomos ate a sala dela e então me sentei na cadeira. 

-Eu te devo explicações, não me interrompa me deixe falar.-Respirei fundo e olhei em seu olhos, ela tinha que acreditar em mim.-Eu vou te confessar, me aproximei de você por causa do acordo de nossos pais, eu não tinha o que fazer, mas eu me apaixonei por você de verdade, eu gostava de você de verdade, de verdade mesmo, eu nunca fiquei com uma pessoa o tanto de tempo que fiquei com você, eu acabei me apaixonando por você, mas eu não queria me casar, ai eu descobri que não ia adiantar de nada o acordo, e então terminei o noivado, mas eu me arrependi, e muito, eu te perdi sem perceber que gostava de verdade de você, e agora eu só queri uma ultim chance sua. 

-Tu me usou e depois jogou fora, agora acha que vai ser assim? 

-Eu sei que fui um idiota mas todos merecem uma segunda chance.-Ele só podia estar brincando com minha cara. 

Ele se aproximou de mim e olhou no fundo dos meus olhos com aquelas iris verdes, as minhas pernas ficaram bambas, eu não conseguia controlar a respiração, ele tinha um poder sobre mim e eu nunca conseguia me controlar, e ele sabia disso e estava usando isso a seu favor, eu precisava ser forte, ele se aproximou mais ainda e olhou em meus olhos, e então tirei forcas de onde não sabia que tinha e me afastei. 

-Olha Austin, eu não quero nada com você, a unica coisa entre nos é a empresa, só isso. 

-Tudo bem, eu vou fazer tu mudar de opinião. 

P.O.V Justin Bieber On 

-Que cara é essa morena? 

-Eu quase não consegui me segurar Justin, eu quase vacilei, eu ainda gosto dele.

 -Me diga o que ouve ?-Ela me contou tudo o que ouve. 

Eu confesso que aquilo mexeu com meu ego, e eu não vou deixar ele magoar ela de novo. 

-Ei calma ai, não deixa ele mexer com você, essa e a intenção dele, ele sabe muito bem que você e um pouco fraca quando se trata dele. 

-Um pouco fraca? Um pouco Justin? Velho sou muito fraca perante a ele. 

-Ta, temos que mudar isso, vamos? 

-Vamos.

 Iriamos a praia passar o fim de semana la, eu e ela iriamos hoje, o restante do pessoal iria apenas no sábado, era um passei que todo ano eles fazem, o pessoal da administração, do RH, e do escritório faziam todo ano. Eu e a Amber iriamos primeiro, ficaríamos juntos para nosso teatro colar, e iriamos sim nos casar, e teríamos 6 meses para isso. 

[...] 

O quarto era enorme, avia duas camas de casal, uma sala enorme e uma sacada de frente para a piscina, Amber disse que era da família dela o hotel. 

-Amo esse lugar.-Ela disse se deitando ao meu lado na cama. 

-É um lugar bonito.-Falei olhando para suas pernas, ela estava com um vestido um pouco curto. 

Eu não sabia porque, mas ela tinha um poder sobre mim, e era enorme, ela consegue mexer com meu psicológico. Ela me encarou e sorriu, aquele sorriso mexe com qualquer um, sorri de volta e me aproximei de seu rosto e ela sorriu.

 -Hoje vamos fazer algo diferente, já sentiu prazer em uma banheira?-Falei olhando em seus olhos e ela me encarou sorrindo. 

-Nunca.-Ela disse me olhando com um olhar diferente, e eu reconhecia. Sorri de volta para ela e retirei seu vestido lentamente ela sorriu um pouco desconfortável. 

-Não tenha vergonha, você é linda, não precisa se envergonhar com seu corpo.-Ela suspirou e sorriu. 

Me ajudou a retirar minha camisa, a peguei no colo e ela sorriu colocando as pernas ao meu redor e os braços em meu pescoço. 

A carreguei ate o banheiro, á coloquei sentada no balcão do banheiro e liguei a água para encher a banheira, voltei ate ela e não me aguentei, colei meus labios aos seus e ela instantaneamente retribuiu ao beijo.   


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos.
Comentem o que acharam do capitulo, isso contribui muito.


Leiam minha nova fanfic Hell Angel👉 https://spiritfanfics.com/historia/hell-angel-6975728

Leiam as fanfics da gata que fez a capa da minha fic nova, ótimas fanfics.

Um plano quase perfeito👉 https://spiritfanfics.com/historia/um-plano-quase-perfeito-6951031

Lost Innocence👉 https://spiritfanfics.com/historia/lost-innocence-5297145

Hearts Desire👉 https://spiritfanfics.com/historia/hearts-desire-5000699


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...