História My Teacher Sex - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~ManuzitaDallas

Postado
Categorias Austin Mahone, Barbara Palvin, Becky G, Cameron Dallas, Taylor Caniff
Tags Amber Dallas
Exibições 82
Palavras 1.339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha quem apareceu, Bom eu tava focada na escola e acabei abandonando vocês, mas voltei, eu estou um pouco ruim pelo Chapecoense, sou Gremista e morreram 3 jogadores que eram do Grêmio, e um está no hospital e bem mal, perdeu parte da perna, e isso afetou meu estado pois mesmo não sendo torcedores deles sentimos pois nosso estado estava sendo representado por eles, por isso esse capitulo não ficou tão bom quanto eu queria, mas eu vim aqui dar continuidade a fanfic.


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 7 - 6 " Vadias"


Fanfic / Fanfiction My Teacher Sex - Capítulo 7 - 6 " Vadias"

"Ele não é seu, ele é meu"

 

 -Já sentiu prazer em uma banheira?-Falei olhando em seus olhos e ela me encarou sorrindo. 

-Nunca.-Ela disse me olhando com um olhar diferente, e eu reconhecia.

Sorri de volta para ela e retirei seu vestido lentamente ela sorriu um pouco desconfortável. 

-Não tenha vergonha, você é linda, não precisa se envergonhar com seu corpo.-Ela suspirou e sorriu. 

Me ajudou a retirar minha camisa, a peguei no colo e ela sorriu colocando as pernas ao meu redor e os braços em meu pescoço. 

A carreguei ate o banheiro, coloquei ela sentada no balcão do banheiro e liguei a água para encher a banheira, voltei ate ela e não me aguentei, colei meus lábios aos seus que instantaneamente retribuiu ao beijo.   

 

P.O.V Justin Bieber Off

 

Ele me beijava intensamente, eu não conseguia aguentar, já estava exitada, ele sugou meu pescoço o que mais tarde causaria uma marca roxa, não me importe.

Ajudei ele a retirar sua calça, o deixando apenas de cueca, a banheira avia enchido e parado de encher sozinha, suas mãos foram de encontro ao feixe do meu sutiã, me causando um leve arrepio.

Estávamos nus um de frente ao outro apenas nos encarando, ele me beijou lentamente e me carregou ate a banheira, entrou primeiro e depois me sentei eu seu colo.

Eu não conseguia entender como podia ser possível estarmos ali daquele jeito, era estranho pensar que eu estava me entregando a outro sem o amar, eu jamais me imaginei assim, mas se o destino quis assim, eu não reclamaria, pois estava sendo maravilhoso.

Me encaixei lentamente nele deslizando por seu membro, ambos gememos juntos, meus movimentos eram lentos e precisos, ele me ajudava segurando em minha cintura, o desejo era visto em nossos olhos, eu estava muito exitada e não aguentaria muito tempo.

As estocadas ficaram mais rápidas e mais precisas, meu corpo todo estava entrando em combustão, ele mordiscava meus seios quando conseguia, e massageava me deixando mais exitada do que já estava, senti todo meu corpo estremecer, e em segundos chegamos ao ápice juntos.

Continuamos nosso banho e ficamos na banheira um de frente ao outro, logo a água estava fria e resolvemos sair, vesti apenas minhas peças intimas e me joguei na cama, logo ela se afundou virei para o lado o vendo apenas de short, ele sorriu e nos cobriu.

-Bons sonhos.-Foi a ultima coisa que escutei e logo apaguei.

 

[...]

 

Todos já estavam lá, estávamos tomando café da manhã e todos os olhares vinham de encontro a nos.

Tomamos café e fomos para a praia, os meninos estavam jogando vôlei, as meninas estavam na água e eu estava tomando sol, estava com preguiça, estava tão bom até que Austin resolve ser um estraga prazeres e vir falar comigo.

-Oie.

-Oie.-Falei grossa.

-Você e o Justin estão juntos mesmo?

-Bem, juntos nos não estamos, mas estamos, não pera.-Me confundi ao falar e vi ele dar aquela risada que só ele tinha – A Gente não ta assim serio de assumir para os outros, mas estamos junto.

-Então quer dizer que você já me esqueceu?

-Sim, eu te esqueci, eu sofri de mais, e você so estava comigo por interece.

-No começo sim, mas depois comecei a gostar de você de verdade, eu não valorizei, e agora vela com o Justin é ruim, sabe eu percebi que gostava de você depois que te perdi, mas agora é tarde.

-Sim é tarde.-Logo ele saio e me deixou balançada, coloquei meu óculos e deitei na canga na areia.

-Que carinha é essa?

-Nada só preguiça.

-Vamos pra água?

-A não to com vontade Justin.

-Vamos sim, anda vem.

Me levantei e fomos até a água, como eu era um desastre no mar, na metade do percurso a água já me levava, ele pegou em minha mão me ajudando a andar, me apoiei nele assim que chegamos em uma distancia boa, ficamos o tempo todo na água e a querida ex dele Selena ficava nos encarando com ódio.

-Ela fica nos olhando.

-Quem?

-A Selena e companhia.

-Deixa elas, isso é inveja.

-De vê ser.-Falei sorrindo para ele que me beijou, nossas línguas travavam uma guerra por espaço, eu me sentia nas nuvens cada vez que beijava ele, eu não entendia o porque dele ter esse poder sobre mim.

 

[...]

 

Estávamos todas em umas pedras em uma parte um pouco funda, onde eu não quis pular por não ser uma boa nadadora, e os meninos jogando vôlei novamente, em minutos estávamos apenas eu e as duas bruacas, Selena e Barbara.

-A gente tem só um aviso a você, O Justin é meu apenas meu, e o Austin dar Barbara, acho bom você se distância de ambos.- Selena disse se levantando ao lado da Barbara e vi o Justin os olhar, logo senti elas me empurrarem na água e se fazerem de tolas e pularem para o outro lado onde era mais raso.

Eu fui até a metade e voltei para a superfície, uma pequena onda veio me levando para baixo de novo, a essa altura eu não conseguia mais subir.

 

P.O.V Justin Bieber On

 

-JUSTIIN.-Vi minha irmã vindo correndo até mim.

-Caralho a Selena e a Barbara empurraram a Amber na água ela ta se afogando.

Ao ouvir isso meu coração disparou, corri até as pedras e vi ela tentar voltar mas a correnteza não ajudava, eu sabia que ela não nadava muito bem, pulei na água junto com o Taylor para poder trazer ela até a areia, a peguei nos braços e seus olhos se fecharam, ele me ajudou a leva la até a grama.

-Ambeeer.-Falei fazendo massagem cardíaca nela.

-Cara não vai adiantar.- O Austin disse me olhando.

Eu fiz respiração boca boca nela que logo guspiu toda a água que tinha em seu pulmão fora, ela me olhou assustada e me abraçou, sua respiração estava muito pesada, logo olhei pro lado e minha irmão estava aos tapas com a Selena.

-SUA VAGABUNDA, VOCÊ EMPURROU A AMBER NA ÁGUA, EU VI SUA VADIA.

-Logo Cameron e Taylor tiraram ela de cima da Selena, a coloquei sentada na areia e fui até a Selena.

-Vai embora daqui agora, vocês duas, antes que eu de na cara de vocês duas, encosta mais um dedo nela pra vocês duas verem o que acontece com vocês duas.

 

[...]

 

Logo após elas irem embora, peguei a Amber no colo e a levei para o hospital ela vestiu minha camisa que cobriu seu corpo, ela apenas colocou o short por baixo e então a levei no hospital, ela estava fraca, e logo o medico a levou para dentro, ficamos lá esperando noticias sentados.

-Justin Bieber?

-Sim doutor.

-Bom ela está bem, está no soro, e daqui a pouco será liberada, fizemos uma limpeza no pulmão dela que ainda continha água, mais 5 minutos ela podia não ter resistido.

-Posso ver ela?

-Claro.

-Oie, ta melhor?

-Oie, to sim, e obrigada, podia ter morrido se não fosse você.

-Que nada, eu faria de novo.

 

[...]

 

-Nossa que vontade de matar aquelas vagabundas.-Eu estava contando para a Lauren e a Megan o que avia acontecido e elas ficaram de cara quando contei.

-Calma Lauren, se é muito braba, e Megan ótima surra que você deu nela.

-Não foi pouco, eu devia ter batido nas duas.

-Eu concordo plenamente.

-Nossa suas sem coração.

-Nossa elas quase te mataram e tu ainda diz que somos sem coração? Não te entendo amiga, ta mais agora me fala sobre você e o Justin vocês tão juntos mesmo?

-Lauren curiosa.

-Ue, sou mesmo.

-Nem eu sei o que tenho com ele, mas to curtindo.

-Também ta dando como não vai curtir?

-Nossa senhora, cala boca Megan.

-A hoje a noite vamos em uma festa então vamos todas se arrumar juntas tá?

-Ta bom.

Logo Taylor, Cameron e Justin chegaram e se juntaram a nois e resolvemos ir um pouco na piscina, e logo a noite íamos para a festa.

-Hoje depois da festa quero ter mostrar algo diferente.

-O que?

-Surpresa.

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa os erros, e desculpa o capitulo pequeno.
OBRIGADA DE CORAÇÃO PELOS FAVORITOS, QUASE 100

MINHAS OUTRAS FANFICS

“Hell Angel” Justin Bieber e Katherine McNamara
https://spiritfanfics.com/historia/helle-angel-6975728

"Sweet Revenge" Cameron Dallas e Becky G
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-becky-g-sweet-revenge-4721269


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...