1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher Sex >
  3. 7 "Surpresa"

História My Teacher Sex - 7 "Surpresa"


Escrita por: DiihCaniff

Notas do Autor


LEIAM NOTAS FINAIS É IMPORTANTE.
Estou de volta, e dessa vez é para ficar.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 8 - 7 "Surpresa"


Fanfic / Fanfiction My Teacher Sex - 7 "Surpresa"

 

Segunda-Feira 08:00 - Los Angeles

-Bom Dia Amber.

-Bom Dia Becca, pegue para mim um café fazendo um favor;-Logo ela apareceu com meu café.- Qual minha agenda de hoje?

-As 09:00 da manhã reunião sobre a inauguração da nova filial, e terá uma festa para comemorar que será amanhã, as 11:00 Reunião com todos os funcionários primários, as 13:00 Reunião com os sócios, as 14:30 reunião com os outros funcionários, 15:00 Café com um dos clientes novos e lembrar que as 20:00 Jantar com seu pai.

-Como foi as coisas na empresa com minha ausência?

-A empresa ficou uma bagunça, essa semana que a senhora e os outros superiores estavam viajando foi muito tumultuada, 3 clientes ligaram reclamando dos atrasos, um cliente colocou a empresa na justiça mas o senhor Justin disse que irá resolver isso, e bom todos comentam sobre a senhora e o senhor Bieber.

-O que comentam?

-Que vocês estão juntos, e que vocês dois irão se casar.

-Como sabem disso?

-Não sei, só  ouvi os comentários.

-Ok, obrigada.

 

-Bem amanhã é a festa da inauguração da filial, a filial será no Brasil, e amanhã a festa será as 20:00 PM e já esta tudo organizado, e hoje conversei com o advogado da empresa sobre o ocorrido do cliente que colocou a empresa na justiça.

-Qual foi o motivo Bieber?-Cameron perguntou olhando os papeis que o Justin entregou.

-Bem, o motivo foi algumas rachaduras na garagem, e a pintura mal feita.

-Qual era a empreitará da Obra?

-Foi a do Engenheiro Australiano.-O Taylor disse olhando alguns documentos.

-A já não é a primeira reclamação dele, eu já avia comentado com a Amber sobre ele.-Dessa vez foi o Austin que se pronunciou.

-Austin trate da demissão dele, Cameron você precisa visitar duas Obras aqui perto da empresa, Taylor tem a papelada da demissão daqueles dois empregados que aviam roubado dinheiro da empresa, eu e Justin temos uma reunião com os empregados lá de baixo, e a tarde com as secretárias e o pessoal aqui de cima.

 

-Todos comentam sobre nosso suposto casamento.

-Sim, minha secretária comentou comigo, me sinto estranha com isso tudo.

-Já sei, podemos contar amanhã na festa o que acha?

-Ótima ideia.

-Seu pai mandou nos usarmos essas alianças .-Ele disse me entregando uma caixinha com duas alianças, coloquei a minha e ele a dele, e fomos até a reunião, os empregados já estavam todos lá, todos os engenheiros e as empreitarás, e todos os olhares foram ate nossas alianças, ótimo toda a empresa já sabe sobre esse casamento.

-Bom dia, bem estamos fazendo essa reunião para conversar sobre algumas reclamações de clientes que reclamaram.

-Bom Dia, Como a Amber disse iremos falar sobre novas regras.

-Vocês serão supervisionados por uma pessoa que estará indo nas construções, os Engenheiros deverão estar todos os dias na construção supervisionando.

-Essa pessoa irá uma vez na semana ver se a obra esta em ordem, e o trabalho está bom, essa pessoa irá também ver se os equipamentos usados por vocês está certo.

-Também agora será obrigado o uso de botinas de borracha, não poderá mais tênis, o uso de chapéus e óculos de proteção todos sabem que devem usar, e em algumas obras não estão usando, o Justin irá explicar sobre a advertência que será dada para aqueles que não usarem todas as proteções.

-Bem, as 3 primeiras vezes será uma advertência, a 4 vez demissão por justa causa, eu a Amber, Cameron e o diretor chefe iremos uma vez na semana visitar as obras com os donos da obra.

-O uso de celulares e outros dispositivos eletrônicos já foi proibido, se pegarmos alguém usando em alguma obra será demitido, o único utensílio é rádios portátil, apenas o Encarregado deve usar o celular para atender apenas ligações da empresa.

-Alguma duvida?

-Eu senhor Justin.

-Pode falar.

-Tenho uma única duvida, sobre as botas, iremos ganhar?

-Senhor, a empresa da as camisetas usadas por vocês, cada um ganha 5, o capacete de proteção e óculos são dados também, trocados uma vez por mês caso for necessário, e cada um recebera uma bota também, e caso estragar a empresa dará outra.-Respondi vendo todos nos olhar.

-Mais alguma coisa?-Assim que todas as perguntas foram escutadas fui almoçar com minha avó e meu avô, voltei apenas na hora da reunião com os funcionários já que a reunião dos sócios foi realizada no começo do dia.

 

-Bom, essa reunião esta sendo feita para esclarecer alguns assuntos que incomodam todos, a Amber irá falar sobre algumas das reclamações.-Cameron disse olhando para todos que estavam ali nos escutando.

-Primeira coisa é sobre as conversas paralelas, algumas pessoas do escritório estão indo durante o horário de expediente no banheiro para fazerem fofocas sobre a vida pessoas de empregados, sócios, diretos e donos da empresa, inclusive sobre minha vida particular.-Falei vendo o espanto no rosto de algumas pessoas.-A partir de hoje se for pego qualquer funcionário durante o expediente de fofoca no banheiro recebera demissão por justa causa.

-Além do que a Amber disse, também deverão usar roupas padrões, deverão ser um padrão escolhido por vocês, a Megan irá passar até vocês mostrando os 3 modelos escolhidos e você deverão usa-los, e serem todos feitos no mesmo lugar com o nome da Empresa.-Justin disse e então Cameron mostrou todos os modelos no telão, mas apenas alguns seriam usados.

-Os sapatos também serão padrão.-Cameron disse mostrando no telão.

 

Depois de falar sobre todos os assuntos fomos até o café com os novos clientes, eu, Justin e Cameron.

-Boa tarde, sou Robert.

-Boa Tarde sou Cody.

-Boa tarde sou Amber Collins, eesses são Justin Bieber e meu irmão Cameron Dallas.

-Bom, queríamos saber todos os orçamentos.

-Bem, os orçamentos são comigo e a Amber, iremos mandar por email, mas depende da proporção do trabalho.

-Bem o nosso engenheiro já fez a planta com todos os detalhes, aqui estão as plantas com os tamanhos, terreno tudo, e esse 3D seria desse jeito que deveria ficar.

-Bem, a Amber e o Justin que são encarregados disso, eles irão mandar para vocês os orçamentos das empreitarás, irão mandar o orçamento total do serviço, explicando tudo, e claro vocês escolherão.

-Mas tem mais de um orçamento?

-Senhor Cody, depende dos materiais usados, das empreitarás escolhidas, e o tempo que vocês irão desejar.-Cameron disse explicando a eles.

-Depois que vocês escolherem iremos marcar outra reunião mas com o Advogado da nossa empresa e o de vocês, para fazer o contrato, que será mandado para o advogado de vocês antes.

-Ótimo, então esperamos o contato de vocês.

-Eu ou o Justin mandaremos para vocês os orçamentos ainda essa semana.

[...]

-Não esqueça do jantar com meu pai hoje.

-Claro, e depois do jantar iremos para um lugar, ainda temos que continuar com o nosso combinado.

-Para onde vamos?-Falei ao chegar até meu carro, me encostando nele, então ele se aproximou de mim segurando em minha cintura.

-Surpresa.-Disse sussurrando em meu ouvido, me causando arrepios.

-Odeio surpresas.

-Essa você vai adorar.

[...]

-Papai, Justin.-Disse abraçando meu pai e me sentando ao lado do Justin.

-Bem, vou direto ao ponto, você precisam se casar no civil em menos de 1 mês.

-Porque tão rápido?

-Porque sim, vocês irão entender logo logo o motivo.

-Eu também queria saber o motivo de ser tão rápido.

-Vocês vão entender logo, em menos de 3 semanas vocês se casarão no civil.

-Tudo bem.

-E deverão morar juntos.

-Ai eu quero entender logo isso tudo, você  ta me escondendo algo papai.

-Calma minha querida, você vai entender.

[...]


Meu queixo caio la em baixo ao ver o lugar onde estávamos, até parecia cena de cinema, era uma casa no pico da cidade, o lugar mais alto, da empresa podia ver aquela casa de longe, meu sonho era ir naquele lugar e então ali estávamos.

-Chegamos.

-Caralho, que lugar maravilhoso.

-Bem, eu disse que iria fazer você despertar os mais obscuros desejos, e você avia me dito que sonhava em transar ao ar livre, pois bem, vamos para o lado de traz da casa.

Eu ainda estava de cara com tudo aquilo, estávamos no lado de trás da casa, um lugar maravilhoso, avia uma piscina, e um gramado grande, avia vinho e duas taças no chão no gramado, ele saio e logo voltou estacionando o carro no gramado, pegou o vinho e as duas taças se escorando no carro. Andei até ele me escorando ao seu lado, ele me entregou uma das taças e bebi o vinho.

-Porque tenho a impressão que você me esconde algo?

-Talvez eu esconda.

-E porque não me conta?

-Porque é algo que não me orgulho muito.

[...]


-Eu sei que teu sonho era vir até aqui, e eu sou dono daqui, eu que mandei fazer esta casa, e sempre vinha quando queria fugir do mundo.

-Ai meu coração.

-Eu lhe disse que iriamos realizar fetiches, e agora eu vou realizar um meu, e você irá apenas sentir o prazer, quieta.

Ele me beijou lentamente me colocando em cima do capo do carro, ele retirou meu vestido me deixando apenas de peças intimas, apertou meus seios por cima do sutiã, retirei sua camiseta a jogando no chão, ele pegou minhas mão e as prendendo e só agora percebi as algemas, me deixando nervosa.

-Calma, não vou te machucar, é sempre bom algo diferente na relação.-Ele disse me beijando e então relaxei.

Ele me pegou no colo me levando até um colchão inflável que só agora percebi que estava la, me deitando no próprio, logo ele vendou meu olhos me deixando irritada.

-Relaxe, e aproveite a sensação.

Ele retirou meu sutiã e minha calcinha me deixando exposta para ele, Senti ele pegar algo e senti que era gelo, ele passou em meus peitos os segurando com a boca, e arfei, meu corpo esquentou na hora, a sensação era maravilhosa, ele foi passando o gelo pelo meu corpo, assim que se aproximou da minha intimidade senti um arrepio, logo ele parou e demorou alguns segundos e senti ele se aproximar da minha intimidade. 

E senti o ar gelado, ele estava com Halls na boca, aquela sensação era maravilhosa, gemi ao sentir o contato de sua boca com minha intimidade, e um gemido involuntário saio da minha boca, eu apenas aproveitei toda aquela sensação,minhas pernas já estavam bambas e meu corpo já estava quente. Todo meu corpo tremeu, eu sabia que estava quase lá até que ele parou.

-Calma, você vai chegar lá, mas comigo dentro de você.-Ele disse tirando as algemas de mim e a venda, percebi que ele já estava pronto, e quando percebi ele já estava dentro de mim.

Seus movimentos eram lentos mas precisos, eu permanecia de olhos fechados, minhas unhas arranhavam suas costas, logo ele aumentou os movimentos me deixando totalmente louca, ele estava me levando aos céus e ao mesmo tempo ao inferno, ele estava me deixando louca.

Suas mãos percorriam meu corpo, minhas mãos percorriam suas costas, ele me beijava com intensidade me deixando cada vez mais louca, eu estava quase chegando a meu ápice, não conseguia mais aguentar, e então ele se deitou me deixando por cima, comecei a cavalgar e suas mãos estavam em minha bunda ajudando nos movimentos, o vento batia em meus cabelos e ainda sim eu estava toda suada.

-Justin Eu.-E em segundos estava deitada novamente, senti ele me penetrar rápido e forte me dando mais prazer, e então chegamos juntos ao ápice, ele deitou-se sobre mim sem por o peso em meu corpo, e então saio de dentro de mim e deitou-se ao meu lado, ficamos em silencio, ele me puxou e me deitei em seus braços, o céu estava maravilhoso, as estrelas estavam brilhando naquela noite, a lua iluminava, apenas escutávamos o barulho de nossas respirações e do vento na copa das árvores.

[...]

Depois de um maravilhoso sexo La fora, entramos para dentro da casa e La se foi mais algumas transas, na sala, no quarto no banheiro e ai sim dormimos.

Acordei com meu despertador, levantei colocando minhas roupas e indo até a cozinha onde ele me esperava.

-Vou te levar até sua casa e nos vemos a tarde na empresa.

-Minha sorte é que tínhamos a manhã de folga, estou cansada e acabada.

-Realmente.-Disse rindo de mim.

P.O.V Justin Bieber On

Eu iria continuar a ajudar ela com a vingança, mas não avia nada de errado com ela, com toda certeza ele terminou com ela por causa da empresa, meu maior medo era que alguma hora ela descobrisse sobre tudo que aconteceu no meu passado, eu tinha um passado um pouco obscuro, dos meus 13 aos meus 17 anos foi tudo muito complicado.

Eu apenas imagino qual seria a reação dela ao saber do meu passado, ao  saber oque sua querida família fazia no passado, realmente eu tinha medo dela saber e me odiar, não que eu esteja gostando dela, longe disso, mas porra ela mexe comigo de uma maneira absurda, ela com toda certeza vicia, ela, seu corpo, suas curvas, sua voz. Arg, oque ta acontecendo comigo?

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oláaaaaa, sorry todo esse tempo que esperaram, mas ouve muitas coisas e agora consegui voltar e fazer o capitulo.

A fanfic irá até o capitulo 20 a 30, a fanfic ta tomando um rumo muito rapido Dhienifer.
CALMA, vocês irão entender o motivo, um Spoillerzinho para vocês entender.

"Bem porque eles vão se casar Dhienifer? pelo que viram o Austin estava com ela apenas por causa da empresa, e usou ela, e ele e Justin tem um pequena rixa, vocês irão se revoltar com Justin e mais ainda pelo Austin, mas tudo terá um porque.
Mas porque se casarem?
Porque se eles não se casarem perderão a empresa, e o pai dela nao quer isso, e não quer porque envolve um assunto do passado sombrio da vida dos pais do Austin, Amber e do Bieber e envolve o Bieber também, você irão entender logo logo, e bom os dois ainda irão continuar com o combinado do "Sexo" e ela ainda vai se vingando Austin do jeito que queria."

ALGUÉM QUE FAZ CAPAS PODERIA ME AJUDAR? AAAAAH ME CHAMEM POR MENSAGENS OU NO MEU WHATS (48) 9-8-2-9-9-8-6-3 ( Podem me chamar para conversar também viu?) e conhecem alguém que trabalha com divulgação? Estou determinada a fazer a fanfic crescer.
AAAAAAAAAh, eu volteeeei, sorry todo esse tempo distante, mas foram muitas coisas, formatura, viagem, ferias, e fiquei sem not e sem o PC da minha mãe que estragaram, acabei deixando de lado, mas agora estou de volta.

Acabou o spoiller para quem nunca viu o Trailler da Fanfic ---> https://www.youtube.com/watch?v=BZeKDUzneCo
Minha outra fanfic ---> https://spiritfanfics.com/historia/hell-angel-6975728


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...