1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher ( Ziam Mayne ) >
  3. Tentar Convencer Zayn...

História My Teacher ( Ziam Mayne ) - Tentar Convencer Zayn...


Escrita por: DrySantto_s

Notas do Autor


Oiiii voltei....
Aproveitem e desculpa qualquer erro...
Boa Leitura Bjs

Capítulo 2 - Tentar Convencer Zayn...


Liam POV

Há dias observava cada um dos meus alunos, tentando encontrar um que me chamasse atenção e que me servisse como um Submisso, meu olhar percorria por meninas e meninos, mais ainda não conseguia achar interesse em nenhum. Sou Professor de Química, sou casado tenho 23 anos, minha esposa se chama Sophia e eu a amo muito, mais eu não posso fazer meus jogos com ela, nunca quis a machucar, ela não sabe que sou sadista, aliás nunca disse a ela e nem irei falar por enquanto, somos casados a mais ou menos 3 anos, conheci ela num restaurante, ela era garçonete e derrubou vinho em minha camisa, nesse dia eu estava jantando com uma de minhas submissas, não costumava fazer isso, só que eu estava tentando convencê-la de entrar em meu jogo. Sophia chamou muito minha atenção, me encantei por ela, dias depois despachei a guria e comecei a sair com Sophia e descobri que ela havia sido demitida no dia seguinte, pois aquilo que ela fez comigo havia se repetido com outros clientes, nos encontrávamos bastante e a pedi em namoro, por incrível que pareça nunca senti vontade de fazê-la minha submissa, eu a tratava com carinho, amor ela é digamos que minha primeira escolha.
Entrei na escola como professor há dois anos e desde aí já fiz alguns submissos, mais agora queria um novo, eu sabia que era visto como um profissional, que levava muito a sério o que fazia e respeitava muito minha profissão, mais digamos que isso é só fachada, aliás muitas coisas na minha vida é uma fachada, digamos que sempre tem algo por trás, não gosto muito de revelar minhas coisas, até pra Sophia escondo várias coisas sobre mim, há uns dias venho observando um aluno meu do último ano, ele é bem tímido, lindo, gostoso, um pouco atrapalhado, sua pele morena que eu gostaria de deixar com manchas vermelhas me atrai muito, falar em vermelho ele vem tendo notas bem negativas na minha matéria e isso me dar uma idéia que a colocarei em ação amanhã, já que tenho três aulas na semana na sala dele e amanhã é o dia... Esse aluno se chama Zayn... Zayn Malik meu próximo submisso.

Zayn POV

Ai Zayn como vc é atrapalhado, ai meu Deus!! Eu caí encima daquele homem, eu estive em seus braços, tava tão perto que... Há Zayn para de pensar besteira, Liam é hétero, H.É.T.E.R.O, já estou criando coisas demais na minha mente aff, preciso dar um fim nisso. Depois que sai correndo da sala fui direto pra casa, ignorando meus amigos me chamando, depois conversaria com eles, agora eu só quero pensar um pouco.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, joguei a mochila em um canto e deitei na cama, levantando em seguida e indo para o banheiro, tomei uma ducha, depois vesti uma bermuda e desci a escada indo até a cozinha encontrando minha mãe preparando o almoço...

- Oii mãe - dou-lhe um beijo no rosto e depois puxo uma cadeira e sento e fico a observando...

- Oiii filho - sorrir - Como foi na escola? - ela pergunta fazendo me lembrar do acontecido de horas atrás

- F.foi a mesma coisa de sempre - dou-lhe um sorriso forçado e ela parece se convencer - Cadê o pai?

- Foi buscar Safaa e Waliyha na escola e Doniya está fazendo um trabalho da faculdade na casa de uma amiga...

- Hum..

Depois de pouco tempo meu pai chega com as meninas e Doniya aparece logo em seguida, começamos almoçar todos em silêncio pois minha mãe não gostava que falássemos enquanto comíamos. Depois do almoço fui pro meu quarto e entrei nas minhas redes sociais, havia mensagens dos meninos e não respondi falaria com eles amanhã na escola, amanhã novamente terei aula de Química e nem sei como vou conseguir olhar nos olhos do professor Payne, isso me faz lembrar que estou com muita dificuldade em sua matéria, isso nunca tinha acontecido mais pelo fato de vê-lo com outros olhos não venho prestando muita atenção nas aulas..

Passei a tarde em casa, assistir algumas séries e dormi, depois dei uma saída mais logo votei pra casa, jantei novamente com minha família e depois subi pro quarto onde passei quase toda a noite no celular
(...)

Me espanto e observo a hora, Puta que pariu dou um pulo da cama e corro pro banheiro, tomo banho, faço higiene bucal, visto qualquer roupa que encontrei pela frente, calcei meus tênis, peguei minha mochila e desci os degraus da escada correndo, entrei na cozinha dei um beijo de bom dia na minha mãe, em meu pai e nas meninas, peguei um copo enchi de suco, tomei super rápido ouvindo minha mãe reclamar um pouco, peguei uma maçã e sai correndo depois de me despedir, cara estava super atrasado, e minha primeira aula era de Liam
(...)

Liam POV

Confesso que fiquei um pouco decepcionado ao entrar na turma e não vê Zayn. Enfim... Comecei a aula e dez minutos depois vejo Zayn na porta da sala, caminho até ele e ele abaixa a cabeça...

- Zayn? Esta dez minutos atrasado... - falo um pouco rígido confesso e olha que não gostava de demonstrar isso para meus alunos, dificilmente eles me viam mal humorado

- Desculpa Professor Payne... - ele continua olhando pros pés aff

- Olhe pra mim Zayn! - falo intimidador e ele me olha imediatamente, ótimo! - Ontem vc dormiu durante minha aula, hoje chega super atrasado e amanhã o que vai ser? - ele novamente abaixa a cabeça - entre e que seja a última vez que isso acontece, e depois do fim das aulas quero falar com vc sobre suas Notas...

Ele entra e dou continuidade a aula, as horas passam rápidas e assim que minha aula termina saio pra outra turma, contando os minutos para o fim das aulas e poder dar um primeiro passo para tentar convencer Zayn...


Notas Finais


Espero que esteja bom...
Digam-me o que acharam...
Bjs até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...