1. Spirit Fanfics >
  2. My Tears - One-Shot >
  3. Capítulo Único

História My Tears - One-Shot - Capítulo Único


Escrita por: JustJuhh

Notas do Autor


minha primeira fic \o/
espero que gostem >-<

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sting pov’s/on                                 

Mais um mês, hoje faz mais um mês desde que ela me deixou, desde que não ouço sua voz, que não vejo seu sorriso, que não escuto suas birras ou que não brigamos por motivos bobos, alias foi esse o motivo que ela saiu aquela noite, aquela maldita noite, nossa briga ficou séria demais e ela se irritou, me lembro exatamente como aconteceu.

Flashback on/autora pov’s

- PARE DE SER TÃO ARROGANTE- gritava uma loira de olhos cor de chocolate totalmente irritada, motivo? nem se lembrava mais.

- PARE DE SE IRRITAR POR TUDO- grita um loiro de olhos azuis escuros, que por sua vez também estava irritado.

-EU NÃO ME IRRITO POR TUDO- respondeu a loira, seus olhos já lacrimejavam, odiava mais que tudo discutir, ainda mais com ele.

-IRRITA SI...-iria responder mas parou assim que viu uma lágrima cair dos olhos da loira, ele tenta tocar seu rosto para limpar a lágrima mas a loira desvia e corre para as escadas, o loiro por sua vez assim que acorda do choque vai atrás da loira e o que vê parte seu coração

- blondie –sussurra quando a vê arrumando um pequena bolsa de roupas- o que está fazendo- pergunta com pesar temendo a resposta, “ela não o deixaria, certo? não por um briga dessas, certo?”

-vou passar uns dias na casa do meu pai *suspiro*, estamos brigando muito ultimamente *suspiro*-ela para por um tempo e depois diz firme mas segurando suas lágrimas- vou dar um tempo.

“Isso não pode estar acontecendo, pode? sim pode e está” esses eram os pensamentos do loiro após aquela fala.

A loira por sua vez, descia a escada rapidamente, não queria que o loiro a impedisse, já estava decidida e nada mudaria isso.

Após acordar do choque repentino das palavras da loira o jovem sai correndo atrás da mesma, quando chega as escada a loira já se encontrava em frente a porta.

-BLONDIE- grita desesperado, estava com um mal pressentimento, mal não péssimo seria a palavra correta.

-tchau Sting, até outro dia e saiu porta afora

-não, não vá, algo ruim vai acontecer...-sussurra para si mesmo o loiro, escorregando para o chão escorado na parede ao seu lado e pôs-se a chorar.

   Após sair pela porta a loira saiu correndo até o carro, lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo seu rosto embaçando sua visão, entrou no carro e deu partida, apertava cada vez mais o acelerador, não via quase nada e seus soluços eram a única coisa que se ouvia no carro, e se já não bastasse suas lágrimas começa a cair um forte temporal.

A loira já se encontrava a poucas quadras da casa de seu pai quando, percebeu que se aproximava de um sinal vermelho, pisou no freio mas estava rápida demais, quando o carro finalmente parou, se encontrava no meio da estrada e viu uma luz se aproximando, percebeu tarde demais que se tratava de um caminhão que vinha em alta velocidade em sua direção...

Sting pov’s/on (ainda no flashback)

Acordo assustado, o mal pressentimento ainda não passou, ligo a tela do celular e vejo a hora

-droga, falta meia-hora pra tocar o despertador*suspiro* blondie levanta-me viro por outro lado e o vejo vazio, lembro-me da nossa briga- aah droga.

Me levanto e vou ao banheiro, faço minha higiene matinal e vou para sala, ligo a TV e me sento no sofá

-o acidente dessa madrugada teve como vitima fatal a jovem identificada como Lucy Heartfilia- congelei as falas da mulher ficavam passando em minha mente “Lucy Heartfilia” “vítima fatal” “Lucy Heartfilia” “vítima fatal” “vítima fatal” “Vítima fatal” “vítima fatal” ...

Sem perceber lágrimas e mais lágrimas saiam de meus olhos, me sentia desnorteado, não sabia mais onde eu estava, só queria que aquilo que eu ouvi na TV fosse uma mentira, uma brincadeira de mal gosto e que ela entrasse pela porta rindo de mim e falando que nunca iria embora e que era apenas um brincadeira

-por favor seja um brincadeira- consigo sussurrar

Saio do transe com o celular tocando, corro até ele e atendo desespero ao ver quem era

- Por favor Jude, diga que é uma brincadeira- falo desesperado ao atender

- Gomen Sting, mas não é- sinto lágrimas descerem dos meus olhos – e posso lhe pedir um favor?

-c-claro- tento segurar as lágrimas, mas falho miseravelmente

- será que você poderia resolver as coisas no hospital, não estou em condições para isso ...

-certo, também não estou em condições mas acho que posso resolver

-arigato não sabe o favor que esta fazendo para mim – após essa fala desligo o celular e me deixo ser tomado pelas lágrimas.

------------------------//quebra de tempo- 30 min //-----------------------

Chego ao hospital e parece que o peso em meu peito aumentou uns 20 kg, mal consigo respirar e falar parece impossível.

Quando entro no necrotério e vejo seu corpo, deitado na maca, mais branco que papel e totalmente imóvel, havia vários arranhões pelo seu corpo, sinto as lágrimas se acumularem em meus olhos.

- Sr. Eucliffe? - ouço alguém me chamar, me viro para a pessoa.

- Doutor- falei sem muito animo

Ele me olha acho que me avaliando, depois solta um suspiro

-sinto muito por suas perdas

-obrigada – processando ... 98% 99% ERROR – espera... perdas?

Ele me olha estranho, fico apreensivo

- hm... você não sabia?

-sabia do que- já estava temendo a resposta

- a garota – aponta para a Lucy- estava grávida de 2 meses

E com essas simples palavras foram o suficiente para eu terminar de desabar, não consigo mais respirar certo, não há mais lágrimas para chorar, sinto meu peito reclamar pela falta de ar mas não consigo respirar o peso em meu peito é demais para suportar, sinto que vou desmaiar

- Sr. Eucliffe, Sr. Eucliffe, Sr. Eucliffe- o doutor balança suas mãos em frente ao meu rosto, me acordando, puxo o ar desesperado- está tudo bem? - olho para ele – certo, certo, que pergunta idiota- o doutor da uma risada fraca-, mas logo fica sério- sabe... eu imagino como deve estar se sentindo

Não isso não é verdade, são apenas palavras vazias comparadas ao que eu estou sentindo.

-bem- ele volta a sua postura profissional- então vamos ir preencher os formulários para a liberação o corpo?

- claro- dou uma ultima olhada em seu corpo, com um pouco mais de atenção e vejo... uma quase imperceptível elevação em seu ventre, e sinto o peso em meu peito novamente aumentar.

Flashback off/ Sting pov’s-on

O resto é apenas coisas vagas, percebo ainda estar abraçado a sua foto, a olho mais uma vez antes de cobri-la cuidadosamente com um pano negro e me levantar, guardo a foto em uma gaveta do criado-mudo ao lado de minha cama, tomo um banho demorado para relaxar, após sair uso uma roupa toda preta e me dirijo a garagem, pego o meu carro e vou para o cemitério

---------------------// quebra de tempo – 10 min//-------------------------------------

Encontro-me em frente ao seu túmulo, dou um sorriso fraco

- yo blondie, sabe para mim ainda é difícil vir aqui e não chorar, eu tento sei que não quer me ver chorando,saiba que estou me esforçando para superar sua morte mas acho que é impossível- desce uma lágrima, que se torna - sei que digo isso toda vez que venho mas,me desculpe,me desculpe por ter sido um idiota de não ter lhe segurado ,por não ter gritado para você não sair por aquela porta,me desculpe por não ter notado antes os sinais que você dava que queria me contar algo,sabe,acho que ainda não lhe contei que depois de voltar do hospital *soluço* eu achei a caixinha que você tinha escondido no armário,e, você não sabe o quanto eu chorei quando a abri e vi que dentro dela tinha um par de sapatinhos de bebê,você ia me contar naquela noite não ia, saiba que eu ainda lhe amo mais que tudo e que eu ainda me sinto culpado,me desculpe de novo- eu olho o relógio- e eu já vou indo*suspiro* até mais Blondie.

------------------------//quebra de tempo-5 anos//-------------------------------------

Estava andando calmamente pela cidade, quando sinto algo se chocar contra o meu corpo, olho para baixo e vejo uma cabeleira loira, logo identifico ser uma criança de no máximo 5 anos, ajudo-a a se levantar, quando ela olha para mim me surpreendo seus olhos eram cor de chocolate iguais aos delas, a olho novamente e vejo que ela era igual a ELA quando pequena

- arg.. gomene tio- até mesmo sua voz,ainda me encontrava incrédulo

- n-não foi nada, cuidado por onde corre pequena- sou interrompido

- Lucy...

-hm...???-

- meu nome é Lucy, não gosto que me chamem de pequena- diz fazendo bico, sorrio isso me traz uma nostalgia enorme

-certo, cuidado por onde corre Blondie- ela me olha incrédula, mas abre um sorriso gigante... igual ao dela...


Notas Finais


eai o que acharam??
me perdoem os erros PFF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...