História My Thougths - Min Yoongi - BTS - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Min Yoongi
Visualizações 31
Palavras 534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyyy...
Aqui estou,
Espero que gostem
Chu <3

Capítulo 13 - Say Hi to Brazil.


Fanfic / Fanfiction My Thougths - Min Yoongi - BTS - Capítulo 13 - Say Hi to Brazil.

``(S/N) Off ´´

``(Min Yoongi) On´´

Brasil. ~12Hrs A.M.~

Chegamos. Estou com sono, cansado e com fome.

Há tempos atrás eu sonhava em ser reconhecido pelo mundo inteiro com o meu trabalho, e hoje eu estou aqui com os meus irmãos.
Meus pensamentos param, e percebo que tinha que ligar para a (S/N). Era pra eu ter acordado com o despertador! - Pego o celular e disco os números. - Jungkook está olhando com os olhos espantados para mim, com as mãos apoiadas nos joelhos...

(Min Yoongi): - Oque foi? Perdeu alguma coisa aqui? - Ele balança a cabeça dizendo que não, e solta um suspiro. Sinto que ele quer me falar algo.

(Jungkook): - S-suga, é, seu celular despertou e... - Ele solta um suspiro. - E, eu liguei para a (S/N)... Já... Já que você não gosta que nós acordemos você... E ela pediu para que eu não incomodasse você!  - Eu aceno a cabeça e sorrio de lado. O garoto está morrendo de nervosismo.

(...)

Passou-se 15 minutos e finalmente estamos quase pousando em solo. Penso em mandar uma mensagem para a (S/N), avisando-a.

Paro oque estava fazendo e começo a observar os meninos. Estão todos felizes. Hoseok está olhando no twitter e acompanhando tudo das fans, junto com Jin. Taehyung está terminando de se arrumar para quando pousarmos, Namjoon está com os seus fones escutando músicas e cantando junto, Jungkook nesse exato momento está olhando para a tela do celular, provavelmente está olhando o twitter que ele tem em anônimo junto com Jimin. E eu; eu estou pensando em pedir em namoro a mulher que conquistou a minha vida e me mudou. Sei que estou um pouco atrasado, mas, eu estava confuso. E nesses tempos que eu fiquei sem vê-la eu pude notar o quanto ela me fez falta, o quanto eu me apeguei, e o quanto eu a amo! 

(...)

Solo. Finalmente, pousamos.

Descemos todos, e ficamos um pouco parados recebendo informações: "Andar sem parar até chegarmos no carro. Do carro vamos pro hotel, tomaremos banho, comeremos e descansaremos".
"Fiquei sabendo que tem muitas fans" o manager comenta com todos, "Tomem cuidado". Ele nos acompanha, e começamos a entrar no corredor das fans. Eles começam a cantar músicas nossas, e choram sem parar. "Eu os amo tanto" penso comigo. 

A multidão se aglomera, e seguranças começam a nos ajudar até chegarmos no carro.

(...)

Estamos indo em direção ao hotel como disseram. Finalmente.

Os meninos começam a conversar sobre as fans que estavam no aeroporto. Estamos orgulhosos, disso não podemos negar.

(Hoseok): - Era tantos! - Hoseok comenta. - Eu pensei em me jogar neles! - Todos começam a rir.

(SeokJin): - Se teve tantos lá, imagina no show... Eu estou orgulhoso!

(Min Yoongi): - Mas pensando bem, Hoseok, você poderia ter se jogado mesmo. Aí cada parte do seu corpo iria para uma fã. 

(Taehyung): - Eu queria ficar com a orelha. Não sei porque... Mas queria... - Todos começam a rir do que V acabara de dizer.

(...)

Chegamos em silêncio no hotel e fomos direto para os quartos, e vou para o número do quarto que a (S/N) me deu quando estávamos conversando por mensagens.

(...)


Notas Finais


Amo-te!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...