1. Spirit Fanfics >
  2. My Trafficker Father - Hiatus >
  3. Miami

História My Trafficker Father - Hiatus - Miami


Escrita por: ImMelodies

Notas do Autor


Oláaaaaa pessoas desculpa a demora... 😥

60 FAVORITOS OBRIGADA VCS SÃO DEMAIS... ❤❤😘😍

Boa leitura !! ❤🙂😗

Capítulo 12 - Miami


Fanfic / Fanfiction My Trafficker Father - Hiatus - Miami

Uma semana depois...

~Mackenzie Bieber P.O.V~

— Justin posso levar a Lillo ? - perguntei entrando em seu quarto.

— Tá, tá Kenzie só ande logo ! - ele disse colocando seu celular no bolsa traseiro da calça. Sorri e corri pro meu quarto novamente.

— Ele deixou Mercedes ! - eu falei colocando a Lillo na mala. Ela sorriu pra mim enquanto colocava algumas peças de roupas na mala rosa em cima da cama.

Estávamos indo pra Miami, Flórida, se eu estava animada ? Completamente. Eu nunca fui a praia, seria a primeira vez ! Bieber diz que seria bom tirar toda essa tensão depois da morte de Rosalinda, e também a escola deu uma semana sem aulas por causa do terrorismo, ela só deu essas "férias" pelas quantidades de pessoas que foram mortas. Foi horrível passar a foto de Rosa na TV e declarar ela como morta.

Descia as escadas calmamente, com Mercedes atrás de mim com minhas malas em mão, vi Bieber parado de pé na sala e sua mala preta ao seu lado, enquanto ele checava algo em sua carteira.

— Rosalinda chame Lincoln pra colocar nossas malas no porta malas da minha Rover ! - Bieber ordenou agora procurando algo em seus bolsos. — Quero dizer… Mercedes ! - ele disse fechando os olhos enquanto negava com a cabeça. Mercedes obedeceu passando na minha frente com minhas malas e as colocando perto da escada em seguida foi ir chamar o segurança.

Justin olhou pra mim e sorriu sem mostrar os dentes, dei um sorrisinho falso acabando de descer as escadas.

— Vem cá ! - Justin me chamou, me aproximei dele e o mesmo me pegou no colo. — Como está se sentindo ? - ele se sentou comigo no sofá.

— Nada bem… pois estou com fome ! - eu respondi sua pergunta. Ele riu pelo nariz me encarando divertido.

— Mas você comeu dois pedaços de bolo de chocolate no café da manhã ! - Bieber respondeu ainda rindo.

— Eu sei ! Mas ainda estou com fome uai.. - eu disse inocentemente balançando meus pés.

— Vamos ver o que tem pra comer na cozinha. - ele disse me colocando no chão e me puxando pela mão até a porta de metal. Entramos na mesma e eu fui em direção a gaveta do armário, abri a mesma e tirei de lá um saco enorme de balas de jujubas.

— Desde de quando isso está aí ? - Justin me pergunto confuso enquanto me aproximei dele com o saco nas mãos.

— Desde que o tio Chaz queria rouba-las ! - eu falei fazendo beiço. Bieber riu passando as mão no meu queixo, fazendo cosquinhas. Soltei uma gargalhada, ele sabe meu ponto fraco.

— Vamos Lincoln já deve ter colocado as malas no carro, encontraremos os meninos no velho aeroporto. - ele disse colocando uma das mãos em minhas costas me guiando pra sala.

[ … ]

Sentei na poltrona da janela enquanto Bieber sentava ao meu lado. Tio Ryan e tio Chaz sentavam em nossa frente. Abri minha bolsa de abelhinha que tinha pego pra guardas as balas de jujubas antes de sair de casa.

Tirei de lá o saco de balas, fazendo tio Chaz me olhar com os olhos brilhantes.

— Caralho que esconderijo monstro é esse ?? - ele me perguntou. Fazendo eu, Justin e tio Ryan rir.

— É segredo ! - eu falei fazendo um biquinho meio convencida, sou boa em esconder as coisas.

— Você que não sabe procurar Chaz, estava na gaveta do armário da cozinha ! - Bieber disse rindo enquanto digitava algo em seu celular.

— Pai !! - eu o repreendi. Eles riram.

— Bom eu não disse em qual Mackenzie ! - ele se defendeu.

— Ainda bem. - eu murmurei baixinho.

Comemos as balas, depois ofereci pros meus outros tios, e no meio da viagem pedi pro tio Chris me ajudar a baixar jogos no celular do Justin. Ele estava dormindo no momento.

Adormeci quando estava começando a jogar Angela.

Só acordei quando senti alguém me pegando no colo e colocando minha cabeça encostada em seu ombro. Logo depois senti o macio embaixo de mim. Abri os olhos e que estava dentro de um carro, logo a porta do motorista foi aberta e por ela adentrou Justin.

Ele girou a chave que estava no contato ligando o carro, saímos dali em alta velocidade, me agarrei fortemente no banco. Não queria parar no chão do carro né ! Justin é meio louco no quesito velocidade.

Olhei pelo retrovisor e mais cinco carros nos seguiam em alta velocidade também.

Ouço o rádio e olho pro mesmo vendo o Bieber mudando de estação, então ele parou em uma música, em um Rap pra ser mais específica. Bom eu não gostava desse tipo musical, então apenas fiquei admirando a paisagem.

Paramos frente a um prédio bem iluminado e chamativo, deveria ser o hotel. Saímos do carro, sai arrastando minha bolsa de abelhinha até onde meu pai estava conversando com um dos homens do hotel. Justin mandou um olhar rígido pro rapaz é entrou no hotel em passos duros com os meninos ao seu lado e eu atrás deles admirando aquilo tudo de boca aberta.

— Fecha a boca Mac, está escorrendo algo aí ! - tio Chaz disse rindo da minha situação. Bobão. Revirei os olhos pra ele que riu mais ainda.

Entramos no elevador, eu e Chaz brigamos pra ver quem iria apertar o botão do andar que era o nosso, só que o Justin perdeu a paciência e gritou com nós dois, fazendo ficarmos emburrados e Chris aperta o botão do andar.

Quando entramos em nosso quarto fui direto pra cama. Fiquei pulando na mesma vendo Bieber ir atender o celular na varanda do quarto. Depois de uns minutos ele voltou mexendo no celular, peguei um travesseiro e ataquei em sua direção, fazendo o mesmo bater em sua cabeça e cair no chão. Minha gargalhada ecoou por todo o quarto, ele mordeu o canto da bochecha guardando o celular no bolsa, Justin pegou o travesseiro do chão e me olhou. Observava ele com um sorriso brincalhão estampado em meu rosto.

— É melhor correr pirralha ! - ele disse sorrindo, gritei e tentei pegar um travesseiro só que cai pro lado na cama quando o travesseiro que Bieber arremessou me acerto em cheio.

Peguei o travesseiro e sai correndo atrás do Bieber enquanto dávamos risadas.

Continua…


Notas Finais


Sorry pelo capítulo pequeno, vou tentar fazer maior o próximo bjs 😘😘😘❤👽🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...