1. Spirit Fanfics >
  2. My Trafficker Father - Hiatus >
  3. Chaz é Gay ?

História My Trafficker Father - Hiatus - Chaz é Gay ?


Escrita por: ImMelodies

Notas do Autor


Oláaaaaa pessoas tudo bem com vcs ??? Eeeeesperoo que sim.... Espero tbm que gostem desse capítulo hehehe ❤❤❤

Capítulo 14 - Chaz é Gay ?


Fanfic / Fanfiction My Trafficker Father - Hiatus - Chaz é Gay ?

 ~Justin Bieber P.O.V~

Eu não acredito que a Melanie está aqui em Miami, porra será que ela nunca vai cansar de me perseguir ? Que merda.

E agora a pouco fiquei sabendo que Lawrence ainda está vivo e trabalhando com o tráfico aqui, aquele arrombado vai pagar minha grana ou eu tenho pena de sua querida filhinha, na verdade eu não tenho afinal quem vai matar ela sou eu !

Coloquei a toalha em volta da cintura e sai do banheiro dando de cara com Mackenzie mexendo em meu celular, revirei os olhos.

Fui até minha mala e peguei uma calça de moletom cinza e uma cueca branca. Voltei pro banheiro e me vesti, pendurei a toalha no porta toalhas e fui pro quarto.

— Posso saber o que a senhorita está fazendo em meu celular ? - eu perguntei me jogando ao seu lado na cama.

— Estou jogando Piano Tiles.. óh ! - ela me mostrou o joguinho.

— Sou o próximo. - eu disse levantando a mão. Ela deu um risinho e continuou a jogar, puxei ela mais pra mim e fiquei mexendo em seus cabelos loiros e sedosos. Tão linda. Tinha que ser linda, minha filha. Meu tudo.

Mackenzie entrou na minha vida e mudou tudo de lugar, eu não sabia o que era amar alguém, agora eu sei, eu amo minha pequena e vou a proteger, mas tem hora que ela apela e da vontade de lhe dar umas boas palmadas, mas não sou esses pais. Sou o tipo de pai que explica o porquê daquilo, tenho que ser paciente com Mackenzie. Sorte a dela que ela não teve um pai como o meu, duro na queda.

— Pai ? - ouvi sua voz doce, e despertei de meus pensamentos a olhei a vi me observando com seus grandes olhos azuis.

— Sim anjo ? - eu lhe perguntei enquanto colocava uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.

— É sua vez, eu perdi. - Kenzie disse me entregando o celular, ela é tão justa, totalmente diferente de mim.

Ficamos competindo até uma hora depois ela aceitar que eu sou mais rápido.

— Posso jogar Subway Surfer ? - ela me perguntou, a olhei negando rispidamente com a cabeça.

— Já está tarde, olha 2:30AM. - eu mostrei lhe as horas, ela suspirou chateada enquanto colocava sua cabeça em meu ombro. A abraçei lhe esquentando.

[ … ]

Domingo, 29 de janeiro às 10:15AM.

~Mackenzie Bieber P.O.V~

Abri os olhos ainda sonolenta, olhei em volta do quarto não vendo ninguém, me sentei na cama rapidamente. Cadê Bieber.

Me levantei da cama e sai do quarto deixando a porta escancarada, invadi o quarto do lado, podia ver Chaz ainda dormir calmamente em sua cama. Respirei aliviada, pelo menos nem todos sumiram !

Fui ao seu lado da cama e fiquei cutucando sua bochecha até o mesmo resmungar e me fitar confuso. Ele me olhou depois olhou pra janela do quarto de hotel, vendo estar claro, então me fitou novamente.

— Eu quero o meu pai ! - eu disse manhosa dando ênfase na palavra 'meu'. Charles suspirou passando as mãos no rosto.

— Mackenzie ele está resolvendo um assunto importante ! - ele disse se sentando na cama e me olhando.

— Que assunto ? - eu lhe perguntei.

— O assunto não te interessa. - ele disse rude, fiz um careta de reprovação pra ele.

— Se não me interessasse eu não estaria perguntando, bobão ! - eu retruquei cruzando os braços e empinando o nariz. Ele me olhou incrédulo mas logo se recompôs.

— Agora vai voltar a dormi ! - ele disse olhando em seu celular, Chaz se deitou na cama e se cobriu até a cabeça.

Revirei os olhos e bufei, subi em cima da cama e me virei de costas pra Chaz me jogando em cima de suas costas cobertas pelo lençol.

— Aí Mack sua gorda. - ele reclamou. Então comecei meu discurso.

— Charles levanta ! Já são 10:00 e pouco da manhã, eu tenho que tomar café, estou em forma de crescimento ainda, não sou você que já parou de crescer e agora só cresce pros lados ! - eu falei emburrada.

— Não me chama de Charles porra ! - seu grito saiu abafado por conta de seu rosto estar enterrado no travesseiro.

— Aaah não fala palavrão ! - eu o repreendi, ouvi ele bufar.

— Me fala o que fiz pra merecer uma coisa dessas Deus ? Justin cadê você ? - Chaz falou suplicando por ajuda. — JUSTIN VOLTA NÃO ME DEIXA COM ESSA CRIANÇA BUGADA ! - ele gritou implorando por Bieber enquanto olhava pra porta, revirei os olhos por sua idiotice.

— Que besteira.Afinal o que é bugada ? - eu lhe perguntei o olhando bem curiosa, ele desviou o olhar da porta pra mim e ficou me observando perplexo.

— JUSTIN ??? - Chaz o chamou de novo. Comecei a rir do mesmo.

~Justin Bieber P.O.V~

Sai por volta das 9:40 da manhã com os caras, menos o Chaz que ia ficar de olho na Kenzie pra mim, espero que ele não tenha voltado a dormir !

Estacionei o carro em frente a uma casa toda caindo aos pedaços, que moquifo.

Sai do meu carro e coloquei os óculos escuros.

— Vamos bater na porta ? - Ryan me pergunta enquanto vamos em direção a porta velha e cheia de cupim da entrada principal.

— Por acaso Justin Bieber tem que ser convidado pra entrar ? - eu lhe perguntei irônico enquanto jogava meu cigarro fora. Dei um chute na porta e ela caiu, caraio. Todas as pessoas presentes na sala olharam pra nós assustadas. Tinha uma mulher, uma menina da idade de minha filha e um homem, Lawrence Abrams, o verme que me deve mais de um milhão de dólares.

— Pegue a mulher e a criança e as levem pro segundo andar, eu vou bater um papinho com Lawrence, não é mesmo meu camarada ? - eu disse com sarcasmo evidente em minha voz, ele engoliu em seco.

Maejor levou as duas pra cima, me aproximei em passos pesados até o velho gordo sentado no sofá. Me sentei na mesinha a sua frente e falei pra ele se aproximar.

Morrendo de medo, Lawrence se aproximava lerdamente. Puxei a gola de sua camisa fazendo ele ficar cara a cara comigo. Dei um sorriso convencido e o olhei divertido.

— Sabe brow você tem uma bela mulher ! - eu falei com um sorriso malicioso, Lawrence me olhou de olhos arregalados. — E ela me daria uma boa grana ! E sua filha, bom cara eu poderia fazer ela se prostituir e ficar nisso a vida toda, você não quer isso quer ? - eu lhe perguntei, ele balançou a cabeça de um lado pro outro, dizendo não. — EU LHE FIZ UMA PERGUNTA PORRA ! - eu berrei bravamente enquanto me levantava o levantando pela gola da camisa junto comigo.

— N-não B-bieber ! - ele gaguejou. Joguei ele na parede com tudo fazendo os mesmo quebrar o nariz, pois o mesmo não parava de sangrar.

— ENTÃO CADÊ A PORRA DO MEU DINHEIRO CARALHO ?? EU TE DEI DOIS MESES INTEIROS E VOCÊ FUGIU ! AGORA VAI PAGAR, TODO ERRO TEM UMA CONSEQUÊNCIA NÃO É MESMO ? - eu disse diabolicamente enquanto puxava uma faca de minha cintura.

Três horas depois…

— Quero os corpos queimados ! - eu ordenei a Khalil e Ryan. Eles foram fazer o que eu disse. Lavei minha faca e a guardei na cintura novamente. Depois dos de todos o corpos queimados. Saímos da casa indo em direção ao nossos carros.

— A vadia chorava tanto que eu não pude nem aproveitar direito. - Maejor disse enquanto arrumava seu boné na cabeça. Rimos.

— Relaxa Maejor ! - Chris disse sorrindo. — Hoje vamos comer todas, quem topa uma social ? - ele pergunto sorrindo bem animado, todos nós concordamos.

— Perai e a Mack ? - Ryan nos pergunto fazendo todos pararem de andar e me encarar.

— Com ela eu me resolvo ! - eu disse indo em direção ao meu carro e entrando no mesmo, girei a chave dando e partida sai dali cantando pneu, e fizemos o que sempre fazíamos, apostamos corrida é claro.

Estacionei o carro em frente ao hotel e sai do mesmo dando a chave pro carinha estacionar. Subimos pro nosso andar em quando fomos entrar no meu quarto pra falarmos sobre a social de hoje, nos deparamos com a porta aberta, quando entramos caímos na gargalhada.

Chaz estava sentado no chão, com uma coroa em sua cabeça e vários cachecóis de penas em volta do pescoço, ele nos olhou e seu rosto estava todo pintado, e olhamos pra Mackenzie e vimos ela pintar as unhas de Chaz de vermelho, peguei meu celular e tirei uma foto. Sempre que eu dúvida que Chaz é gay olharei essa foto é terei a completa certeza. Aii caraio melhor cena.

Continua…


Notas Finais


Se tiver erros me desculpem sério!! Obrigada pelos favoritos haha ❤❤ e pelos comentários ❤❤ amo vocês de coração... E fico feliz que estejam gostando da fanfic ❤🌈

Ate o próximo capítulo.. ❤☺🙂😬😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...