História My true love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, D.O, Kai, Lu Han, Sehun, Xiumin
Tags Kaisoo
Exibições 43
Palavras 1.652
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, pessoal! Hj é a vez da minha amiga maravilhosa de escrever e postar o terceiro capítulo! Não só eu, mas ela tbem espera que vcs gostem muito, mas muito do capítulo!

Capítulo 3 - Three


Depois de fazer o check in, entramos no navio. Ele é enorme, mas digo, enorme demais e muito bonito. Quando a gente entrou tinha um homem que perguntava nossos nomes, a gente falava e ele falava o nome da pessoa e outras pessoas que trabalham lá batiam palmas. O navio tava todo decorado com o tema de natal, as escadas tavam enfeitadas com vários piscas piscas e ao lado dela tinha uma árvore de natal enorme. O navio todo tava lindo e olha que a gente nem viu tudo. 

Depois de entrarmos nas cabines, eu e os meninos decidimos que eles iam ficar com uma e eu com outra, eu aceitei sem problemas, afinal, eles iriam ter mais liberdade e eu também. 

Como todo navio faz, depois que a gente entra já podemos comer, eu tava louco pra comer. Fui chamar Jongdae e Xiumin na cabine deles que era no mesmo corredor que o meu. 

"Abrem logo essa porta, eu tô morrendo de fome!" - não tinha ninguém no corredor, então falei um pouco alto.

Finalmente o Xiumin abriu, pensei que ia morrer esperando. 

"O Jongdae tá acabando de arrumar as coisas dele, entra Kyungsoo."

Entrei e vi que as malas deles já tinham chegado, enquanto a minha tava demorando. 

"Que bom que as malas de vocês já chegaram, eu espero que a minha chegue logo porque quero ir na piscina." - falei fazendo cara de triste. 

"Não precisa fazer essa cara, Kyungsoo, daqui a pouco a sua chega, eles mesmos disseram que algumas iam demorar pra chegar." - Jongdae falou, já terminando de colocar a última peça de roupa no guarda roupa. 

"Agora vamos comer logo." - Xiumin disse, já saindo do quarto.

"Finalmente."

Chegamos lá e tinha bastante gente, tinha tanta coisa pra comer que fiquei em dúvida. 

"Isso é um paraíso, que vontade de comer tudo." - falei que tinha lá, como se fosse a última coisa que eu veria. 

"Desse jeito vou engordar comendo assim. " - Jongdae falou rindo. 

"Você nem é gordo, amor, pode comer à vontade, mas também não exagera,né, nunca se sabe." Xiumin adorava provocar o namorado. 

Fico feliz por eles estarem namorando, no começo era um pouco complicado por causa dos pais de Xiumin, Jongdae nunca desistiu, sempre falava pra mim que ia correr atrás de Xiumin até eles ficarem juntos. 

Eu pedi pizza de quatro queijos, uma coca cola e um pedaço de bolo de chocolate. Tinha mais coisas, mas no momento queria comer isso, principalmente pizza que é a minha comida favorita. Jongdae e Xiumin pediram um lanche que vinha um monte de coisa que eu nem sei, só sei que vinha bacon e pediram uma coca cola. 

Eu estava sentado de frente para Jongdae e Xiumin. Na outra mesa tinha um homem que eu acho que tem 23 ou 24 anos, ele é bem bonito, não posso negar, seus cabelos eram castanhos, a bocado era carnuda, não tanto quanto a minha, mas que boca hein, sua pele era morena, e nossa, era maravilhosa. Senti que estava encarando demais ele quando o mesmo começou a me encarar também, fiquei com vergonha e virei o rosto. Jongdae e Xiumin estavam falando algo que eu não tava nem ligando. 

"Kyungsoo, você tá muito distraído, já achou alguém que te chamou a atenção?"

Eu vou bater no Jongdae, menino chato! 

"Será que você poderia parar de falar isso pelo menos um minuto?"

"Ah, Kyungsoo, eu concordo com o Jongdae, ache alguém logo. "

Então é assim, Xiumin? Também vai ficar me enchendo o saco? 

"Até você, Xiumin?"

Eu não queria falar pra eles sobre o homem que tava sentado na nossa frente, eles iam ficar falando mais ainda e eu não quero isso. Falando no homem, eu olhei pra mesa de novo e vi o mesmo conversando com mais duas pessoas, devem ser amigos dele. Um tem cara de porta, mas é bem bonito, o outro é bonito, parece ser delicado, parece um boneco de porcelana.

Cheguei na minha cabine e obrigado Deus, minhas malas já foram entregues, agora poderei ir na piscina. Jongdae e Xiumin falaram que iam dormir um pouco, então eu vou sozinho mesmo. 

Terminei de me trocar, coloquei minha sunga vermelha, que eu acho que combina muito comigo, aliás, eu amo preto e vermelho. 

Tinha tanta gente na piscina que achei que não tinha mais espaço, era duas piscinas, uma para crianças e outra para adultos. Eu tava com tanta vontade de entrar que logo achei um lugar que não tinha muita gente e entrei. 

Eu tava de boa na piscina quando vejo o mesmo homem que vi hoje mais cedo e aqueles outros dois que devem ser amigos, eles se aproximam, ficam olhando pra piscina e conversando. O moreno tava com uma sunga preta e, nossa senhora, que corpo que ele tem. Eu nunca fui de ficar olhando pro corpo dos outros, mas o desse homem me chamou a atenção. 

Ele começa a olhar pra mim, e dá um sorriso que eu juro que foi o mais lindo que eu já vi. Gente, que sorriso é esse? Ele se aproxima de mim e senta do meu lado. 

Será que ele vai falar comigo? Será que eu falo com ele? Como será a voz dele? Será, será, será... aish, calma D.O Kyungsoo. 

"Olá, como você se chama?"

Meu Deus, ele falou comigo, para tudo! Ele tem uma voz linda, poderia ouvir pra sempre. Eu tô tão nervoso que nem respondi ele. 

"Ei, você tá bem? Eu falei com você e você nem respondeu." - fez uma cara de cachorro abandonado. 

"Ahh... eu tô bem sim, me chamo D.O Kyungsoo, mas pode me chamar só de Kyungsoo." - falei olhando pra ele, o que confesso ser difícil. 

"Hum, seu nome é bonito, D.O Kyungsoo."

"É... Pode me chamar só de Kyungsoo, e como você se chama?"

"Ok, Kyungsoo. Eu me chamo Jongin. "

Finalmente descobri o nome do homem que me chamou bastante atenção. Sim, eu confesso que ele é bem interessante. 

"Ah, prazer Jongin."

"O prazer é todo meu." - ele falou com um olhar "malicioso".

"Você está sozinho?"

"Não, eu vim com meus amigos, Jongdae e Xiumin, mas eles ficaram na cabine dormindo." - falei. "E você está sozinho?"

"Hum, não, vim com meus amigos, Sehun e Luhan, eles são namorados."

Não sei direito, mas ele ter falado que os dois são namorados me deixou contente? Digamos que eu pensava que ele e esse tal de Sehun tinham alguma coisa. 

"Você tem quantos anos?" - perguntei olhando pra ele e acho que só agora consegui olhar pra ele sem ficar com vergonha, na verdade eu ainda tenho. 

"Eu tenho 22 anos e você?" - perguntou mordendo o lábio. 

Não morde o lábio assim que eu não aguento. 

"Eu tenho 21 anos."

"Olha, nossas idades combinam, só falta saber mais algumas coisas pra ver se combinamos também, o que eu acho que tem."

Se há minutos atrás eu disse que não tava com vergonha, retira o que eu disse. Eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e as borboletas no estômago. 

"Não fale uma coisa dessas, Jongin..."

"Por que não? Aliás, tenho que te falar uma coisa."

"O quê?" - pergunto mordendo o lábio. 

"Eu te achei muito bonito, fofo, gentil e atraente, quero conhecer mais sobre você, Kyungsoo." - ele fala tudo normalmente e sorrindo. 

Como eu tô agora? Eu devo tá parecendo um tomate de tão vermelho que estou. Eu também achei ele bonito, atraente, mas não confessaria pra ele, não agora. 

"Sério? Eu não esperava por isso, eu quero conhecer mais sobre você também, Jongin." - falo olhando pra ele, o mesmo tava sorrindo. 

"A gente vai ficar oito dias aqui, que tal nos conhecermos melhor?"

"Claro, Jongin, hoje tem o jantar do capitão, podemos sentar na mesma mesa, chama seus amigos."

"Achei uma ótima ideia, vou chamar meus amigos, espero você lá." - disse ele, se levantando da piscina. 

Antes dele sair, ele se aproxima mais de mim e sussurra no meu ouvido:

"Você vai ficar mais lindo ainda hoje."

E simplesmente sai.

Passei na cabine do Jongdae e do Xiumin e eles deviam ter acabado de acordar, pelas caras amassadas.

"Oh, Kyungsoo, entra aí." - falou Jongdae abrindo mais a porta pra eu entrasse, Xiumin ainda tava deitado. 

"Vocês acabaram de acordar, certo?"

"A gente nem viu a hora passar, dormimos demais, mas nos conta aí Kyungsoo, você foi na piscina? Conheceu alguém?" - Xiumin falou com um olhar de esperança pra que eu dissesse sim. 

Eu vou contar que conheci o Jongin, a gente vai sentar juntos na hora do jantar, então não vemos problema. 

"Eu conheci alguém sim, o nome dele é Jongin." - falo já me preparando pra ouvir os dois gritando. 

"EU SABIA QUE VOCÊ IA CONHECER ALGUÉM AQUI, KYUNGSOO, EU TÔ FELIZ POR VOCÊ. AGORA NOS CONTA COMO ELE É." 

Jongdae sendo sempre escandaloso. 

"KYUNGSOO, VOCÊ VAI SAIR DO ARMÁRIO."

Sério mesmo que o Xiumin disse isso? 

"Eu não vou sair do armário coisa nenhuma, o Jongin é um cara legal, é bonito, atraente, tem um sorriso lindo. Ele falou umas coisas que me deixou com bastante vergonha, disse que eu era bonito, fofo e várias outras coisas. Eu marquei de nós sentarmos juntos no jantar do capitão,ele vai chamar seus dois amigos Sehun e Luhan que são namorados."

Conhecer Jongin foi bom, não posso negar. Eu realmente fiquei interessado nele, será que ele ficou em mim também? Não sei, mas eu espero que possamos ser amigos ou até mesmo mais do que isso.

"Eita, já tá apaixonado? Falou desse tal de Jongin sorrindo igual a um bobo, eu não vejo problema em vocês sentarem com a gente, o bom é que você vai ficar mais perto do Jongin." - Jongdae fala rindo um pouco. 

"Kyungsoo, você tem que se arrumar todo, ficar bonito pro Jongin, ok? A gente vai te ajudar." - Xiumin fala, se levantando e indo ver o guarda roupa. 

Xiumin, melhor pessoa. Eu acho que não conseguiria ficar todo bonito pro Jongin sozinho.

Vamos ver no que isso vai dar. 


Notas Finais


E aí? Somos dignas de comentários ou nem? Eu e minha bff esperamos muito que vocês tenham gostado do capítulo.
Xoxo
~Gaby


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...