História My true love - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, D.O, Kai, Lu Han, Sehun, Xiumin
Tags Kaisoo
Exibições 14
Palavras 1.467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieeee, amores! Hj é mais um capítulo de My true love, escrito pela minha bff! Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 7 - Seven


Já estávamos no terceiro dia do cruzeiro, tá passando rápido, não quero que acabe. Hoje nós íamos parar no Rio de Janeiro, nós tínhamos três horas pra passear, eu tinha combinado com Jongin da gente ir à praia, Jongdae e Xiumin combinaram de ir ver o Cristo Redentor. Coloquei um short azul e uma regata preta, coloquei um protetor solar numa sacola e meu óculos, peguei também minha carteira. 

Eu já tinha tomado café, mandei mensagem pro Jongin perguntando se ele já estava pronto, recebi uma mensagem na mesma hora dele avisando que sim. Jongin pediu meu telefone ontem, um lado bom é que ele responde rápido, não gosto de gente que demora pra responder. Saí da cabine e fui esperar Jongin, a cabine dele era do outro lado do corredor. Cheguei no corredor e logo já vi Jongin na porta, assim que ele me viu, sorriu e me abraçou. 

"É tão bom ver você." - ele disse ainda me abraçando. 

"Jongin, a gente se viu hoje mesmo." - falei rindo, eu tinha visto ele na hora do café. 

"Eu sei, mas ficar uma hora longe de você já faz eu sentir saudades." - ele disse me roubando um selinho.

"Você é bobo." - disse batendo no braço dele. 

"Agora vamos logo que o navio já tá parado." - eu disse puxando a mão dele. 

Entramos no pequeno barco que leva as pessoas, estávamos eu, Jongin, Jongdae, Xiumin, Sehun e Luhan. Sehun e Luhan disseram que iam ver o Cristo Redentor com Jongdae e Xiumin. Eu e Jongin fomos a pé mesmo na praia de Copacabana, eu nunca tinha ido, Jongin tava um pouco quieto, eu estranhei e resolvi perguntar.

"O que você tem, Jongin?" - perguntei, parando de andar. 

"Hã? Ah, eu não tenho nada bebê, só estou pensando." - ele disse deixando um beijo na minha testa. 

"Tem certeza que está bem?"

"Tenho sim, agora vamos pra praia."

A praia era linda, tava lotada de gente, estava tão calor que tive que tirar minha blusa, vi que Jongin ficou me olhando e fiquei com vergonha.

"Para de me olhar!" - falei tampando minha barriga. 

"Ei, não precisa ficar com vergonha, pode tirar a blusa." - ele fala tirando a blusa que eu estava tampando.

"Você é perfeito."

Jongin gosta de me deixar envergonhado, eu devo parecer um tomate de tão vermelho. Depois disso não falei mais nada e fui arrumar a cadeira pra nós sentarmos, depois que terminei de arrumar, virei pra ver o que Jongin estava fazendo, ele tava mexendo no celular e tava sem camisa, ele tem tanquinho... É lindo. Vi ele parar de mexer no celular e olhar pra mim, virei o rosto pra outro lugar como se fosse a coisa mais interessante. 

"Eu sei que você tava olhando pra mim." - Jongin fala rindo. 

"Eu? Você tá doido, eu tava olhando pro mar." - falei olhando pra ele. 

"Hum, tem certeza disso? Na verdade, você tava olhando pro meu corpo, gostou do que viu?" - ele disse vindo mais pra perto. 

"A gente tá num lugar público, Jongin." - falei dando uns passos pra trás. 

"Claro, você ainda vai ter muito tempo pra me ver sem camisa."

"Cala a boca, seu idiota." - disse pegando o protetor solar pra passar, minha pele é muito branca, então sempre tenho que usar.

"Você vai entrar no mar?" - Jongin perguntou pegando o seu protetor solar. 

"É claro que eu vou, né, você vai?"

"Vou, não vou deixar você sozinho." - ele disse terminando de passar o protetor, vindo até mim. 

"Você quer ajuda pra passar nas suas costas?"

"Ah, eu quero sim." - digo, não ia conseguir passar sozinho mesmo. 

Ele pegou um pouco e começou a passar nas minhas costas, Jongin passava tudo com calma. Depois que ele terminou de passar, deixou um beijo no meu pescoço, o que fez eu ficar todo arrepiado. 

"Para... Jongin." - disse com um pouco de dificuldade. 

"É só um carinho, bebê, vamos entrar no mar."

Jongin segurou minha mão e fomos pro mar, a água tava tão gelada, o que é bom. Fomos mais pro fundo, não tão fundo, ficamos lá por bastante tempo e depois saímos. Sentamos um pouco, coloquei meu óculos por causa do sol e Jongin colocou o dele, mandei mensagem pro Xiumin perguntando se eles já tinham chegado, ele respondeu que ainda não e que tavam subindo o morro que tem. 

"Os meninos ainda não chegaram, coitados deles por terem que subir aquele morro."

"Coitados mesmo, fico imaginando o Sehun como deve tá, ele não gosta de andar muito."

"Nossa, então ele deve tá sofrendo, viu?" - falo rindo e imaginando a cena. 

Ficamos um tempo mexendo no celular. Já tava ficando com fome, olhei pro Jongin e o mesmo parecia tá dormindo. Era só o que me faltava, ele tá dormindo, esse gosta de dormir mesmo, chamei ele e o mesmo não respondeu, decidi tirar os óculos dele, na mesma hora que tirei, ele abriu os olhos. 

"Você é besta? Eu te chamei e você nem respondeu." - falei fazendo bico. 

"Eu queria ver o que você ia fazer, sabia que você tá muito fofo com esse bico? Dá vontade de morder." - ele disse passando a mão no meu lábio. 

"Você adora me deixar com vergonha, né? Aish, eu tô com fome, vamos comer."

"Eu adoro mesmo, vamos que eu tô com fome já."

Pegamos nossas coisas e fomos arrumar um lugar pra comer, achamos um lugar que vendia comida do mar, eu estava com vontade de comer camarão e Jongin, peixe, ficamos por lá mesmo. Nossas comidas chegaram, esse camarão foi o melhor que já comi. Depois que terminamos de comer, fomos numa feirinha que tava tendo lá, vendia várias coisas, comprei um colar que tinha um coração pro Jongin e um apanhador de sonhos para Jongdae e Xiumin. Paguei tudo e fui atrás do Jongin, ele tava parado comprando um óculos, tava mexendo no celular, tava distraído e me notou olhando pra ele.

"Você tá aí faz tempo?"

"Não, gosto de te observar."

"Eu comprei um negócio pra você." - digo pegando a sacolinha e dando pra ele, vi ele abrir um sorriso tão grande que o medo dele não gostar até passou, ele abriu a sacolinha e depois o saco que vinha o colar, ele ficou um bom tempo olhando e não falou nada, será que ele não gostou? 

"Você não gostou? É algo simples, mas eu achei muito lindo e queira te dar." - falei meio triste.

"Meu amor, eu gostei sim, é lindo... Eu acho que ninguém nunca me deu algo do tipo, eu gostei muito, obrigado." - ele disse e veio me abraçar, fiquei tão feliz em saber que ele gostou.

Já estávamos entrando no barco pra voltar pro navio, depois que dei o colar pro Jongin, fomos a uma igreja, depois fomos em outra praia. Os meninos já tinham voltado, eles falaram que amaram o passeio, ouvimos Sehun reclamando por ter andado tanto, mas que no final acabou valendo a pena. 

Depois de estarmos no navio, fui pra cabine dormir um pouco, sim, eu ia dormir, não me julguem, mas é que tô muito cansado. Acordei já era 19:00, estava atrasado pro jantar, me arrumei rapidinho, coloquei uma calça jeans preta e uma blusa branca com uma jaqueta, sempre nos jantares as pessoas tem que se arrumar um pouco mais, aliás, amanhã tem a festa do branco. Cheguei e já vi os meninos me esperando na mesa e Jongin também. 

"Desculpa a demora, acabei dormindo muito." - falei me sentando perto de Jongin, que me deu um abraço. 

"Dá pra perceber, né, com essa cara de sono que você tá." - Xiumin falou. 

"Me deixa em paz, Xiumin!"

"Não tá mais aqui quem falou."

Jongin ficou o tempo todo me olhando, confesso que não tô acostumado ainda com os olhares dele. Eu pedi uma salada de entrada, Sehun e Luhan pediram uma sopa, Jongdae e Xiumin pediram um hambúrguer, como sempre e Jongin pediu frango frito. Depois da entrada, todo mundo pediu carne assada com farofa e arroz, como o prato principal. Enquanto a gente esperava, lembrei dos apanhadores de sonhos e peguei a sacolinha que deixei embaixo da cadeira. 

"Jongdae, Xiumin."

"Sim, Kyungsoo?"

"Tenho um presente pra vocês."

"Sério?"

"Sim."

"O que é?"

"Tá aqui dentro dessa sacolinha." - passei a sacolinha pra eles. 

Jongdae e Xiumin pegaram a sacolinha e quando viram os apanhadores de sonhos, tiraram eles da sacolinha. 

"Nossa, que lindos!"

"São apanhadores de sonhos, muito obrigado, Kyungsoo."

"De nada."

"Olhem só, a nossa carne assada chegou!"

"Oba!"

Então, a gente comeu a carne assada com arroz e farofa. Depois, foi a vez da sobremesa, Jongdae, Xiumin, Sehun e Luhan pediram mousse de chocolate, enquanto eu e o Jongin pedimos petit gateau. Assim que as sobremesas chegaram, nós comemos, e nossa, o petit gateau tava super gostoso. Depois que a gente comeu, conversamos muito, fizemos muitos elogios pras sobremesas e rimos muito. 



Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostado. Vocês querem o especial de XiuChen e os capítulos do Jongin narrando? Deixem seus comentários.
Xoxo
~Gaby


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...