1. Spirit Fanfics >
  2. My true sun >
  3. One.

História My true sun - One.


Escrita por: rabetaojimin

Notas do Autor


Espero que gostem bebês! ♡

Capítulo 1 - One.


- Mãe eu não quero ir.

Hinata dizia enquanto fazia a maior força para não sair do lugar, enquanto sua mãe a obrigava ir a psicóloga.

Hinata poderia até ser o sol, como sua mãe dizia, mas ela era fria, seu sol nunca avisou quando ia embora, ele foi sem aviso, e nunca mais deu as cara. 

- Hinata, você vai sim na psicóloga– sua mãe dizia enquanto tentava fazer de tudo pra sua filha sair do lugar.

- Mãe, por favor, eu odeio ir na psicóloga. Se nem eu mesma sei o que está acontecendo comigo, a psicóloga que não vai descobrir em um dia. – ela não queria ir mesmo, não via razões de ir em um consultório, e depois entra em uma sala, sentar em uma cadeira e dizer tudo que ela sente e está sentindo para uma completa estranha.

Sua mãe não disse nada, apenas a soltou e saiu do cômodo onde estavam. Ela não quis dizer aquilo por mal, mas era a verdade, ela nunca se entendeu por completa, não será a psicóloga que irá descobrir.

Percebeu que a mãe ficou chateada, e então resolveu dar uma chance de ir nessa consulta. Chamou a mãe e disse que ela iria, mas se desse errado nunca mais iria voltar lá ou em qualquer psicólogo/a.

                             [ .............]

Elas já tinham chegado ao consultório, a viajem inteira até no destino, Hinata e sua mãe não trocaram uma palavra. Sua mãe sabia que sua filha estava fazendo isso por ela não pelo seu bem própio, ela sabia que a filha não iria concorda em ir a psicóloga. Mas como toda mãe se preocupa com o filho, ela não foi diferente. E como todo filho recusa em ir se "tratar " Hinata não foi diferente.

Hinata as vezes achava ridículo essa preocupação toda da mãe com ela, ela sabia que a própria não tinha jeito, para Hinata, a própria só estava viva pela sua mãe e pelo seu suporte. Ela não tinha mais ânimo até para respirar. Ela não era mais a Hinata de antes, ela agora é apenas Hinata. Sem definições de sol. 


Notas Finais


iti meu primeiro capítulo. dêem amor! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...