1. Spirit Fanfics >
  2. My true sun >
  3. Three

História My true sun - Three


Escrita por: rabetaojimin

Capítulo 3 - Three


- Ela não achava que naquela noite ela iria chorar tanto e querer desistir de tudo. Sua namorada terminou com ela, infelizmente para a mesma, não estava dando mais viver com a dor da distância. Sim as duas namoravam a distância, Hinata é japonesa, e sua namorada Isabelle é Brasileira.
As duas se conheceram quando Hinata foi morar no Brasil depois da sua mãe querer do nada ir para lá. Se conheceram no twitter, mas claro, ficaram meses conversando até a japonesa dizer que estava indo para a terra da sua namorada. As duas não viam a hora de se abraçarem e trocar carinhos. Sua mãe sabia do relacionamento, no começo não aceitou, mas com o tempo ela até virou "amiga" de sua genra. Mas como na vida de Hinata nada de bom dura muito tempo, ela veio embora para Coréia pois sua mãe soube de um emprego muito bom para sustentar as duas. Mas mesmo assim continuariam com o relacionamento. Mas com o tempo as duas moças foram se afastando, Hinata voltou para sua terra natal, Japão.
A mesma estava odiando ter que voltar para o Japão, ela gostava mais da Coréia, é lá que estava seu suporte, na sua mente, ela estava mais perto.
Isabelle até pensou em ir na Coréia so para ver a namorada, mas quando soube que a mesma iria voltar para o Japão, desistiu. Então desde então as duas viviam um relacionamento a longa distância.
Isabelle não absorvia que estaria longe de sua namorada, ainda mais em um país que mesmo sendo o Japão, sua mãe não iria deixar ela ir. Ela já estava ficando cansada, não da acompanhante, mas sim, de não poder beijar a outra até cansar, de não poder fazer carícias tanto carinhosa quanto íntimas, não suportava saber que a japonesa poderia trocá-la por alguém melhor que ela, nada disso entrava na mente da menor. Então resolveu termina. Ela não queria isso, mas era preciso. Não aguentou ver a carinha de choro da japonesa que estava do outro lado da linha se desmoronando. Mas ela sabia que isso é o certo a se fazer, mesmo que machuque as duas. Depois que a outra desligou a chamada de vídeo com um " Aishiteru Isabelle ". Deitou-se na cama e adormeceu.
Já Hinata, passou a noite pensando se a brasileira tinha arranjado alguém melhor que ela, ou se a mesma não era boa o suficiente no relacionamento.
Ela já não aguentava mais a dor que sentiu depois de ouvir " Meu nenê, eu quero termina" ela só queria morrer. Não pensou duas vezes, entrou no banheiro, pegou a gilete, sentou-se no chão, quando a mesma já iria aprofundar os cortes recém formados em seus braços, ela escutou seu celular apitar indicando que era uma notificação. Não iria ver de quem era a mensagem, mas mesmo assim pegou o aparelho. E mais uma vez, Park Jimin a salvou com seu sorriso indicando que estava feliz com seus hyungs. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...