1. Spirit Fanfics >
  2. My tumblr boy >
  3. Eu vou te matar.

História My tumblr boy - Eu vou te matar.


Escrita por: MinMiih

Notas do Autor


Aaaaaaaaaaaaah que saudades de MTB!!!

Nem acredita que estou a tanto tempo sem atualizar. A última vez éramos quase 200 e agora já somos quase 300?? Aaaaaa Obrigada todo mundo do que está acompanhando, de coração ♡


Eu atrasei MUITO a atualização por conta da semana de provas e trocelentos trabalhos pra fazer, mas agora já consegui me organizar.

E pra comemorar será uma atualização dupla!! Então quando acabar esse capítulo corre que tem mais um lkpoklpkllolpl

Eu sei que pode parecer meio parado esse aqui mas não desistam da gente, vai ter Baek bêbado e se tem uma coisa que eu amo escrever essa coisa é Baekhyun bêbado e confuso lakpamapslpa

Enfim, espero que gostem ♡

Capítulo 6 - Eu vou te matar.


Fanfic / Fanfiction My tumblr boy - Eu vou te matar.

Acordei com os braços possessivos de Chanyeol pretendo meu corpo em um abraço aconchegante. Ainda estávamos deitados no chão da sala, mas agora um cobertor felpudo e vermelho cobria nossos corpos. Agora deveria ser tarde de domingo, mas eu não fazia ideia das horas.

Tínhamos feito amor pelo menos mais três vezes depois que aceitei ficar com ele. Eu não sabia exatamente o que "ficar" significava, mas se aquilo me daria mais tempo ao lado dele eu aceitaria de bom grado.

Encaro o ambiente silencioso por um momento e então prendo minha atenção no rosto bonito e adormecido ao meu lado. Contorno as linhas do maxilar e nariz sem conseguiroupas deixar de sorrir, como ele podia ser tão bonito!? Passo a ponta dos dedos pelos lábios macios e vermelhos, o jeito que ele dormia o deixava parecendo uma criança, com um pequeno biquinho no lábio inferior.

Selo nossos lábios em um beijo curto, porém, o suficiente para acelerar meu coração mais uma vez. Já tinha perdido as contas de quantas vezes meu coração tinha acelerado. Não sei sequer se ele voltou ao normal depois que o vi parado na varanda com o vento bagunçando seus cabelos.

 Oi...? — os olhos se abriram repentinamente, provando que o maior estava acordado esse tempo todo. — Pensando em desistir?

— Que? — digo sentindo meu rosto esquentar por ter sido pego no flagra. — Claro que não, eu só não consigo acreditar nisso tudo, sabe?

Ele apenas deu um sorriso sonolento e fofo, levando as mãos a minha nuca e fazendo um carinho lento e gostoso nos fios curtinhos que ficavam ali.

— Eu não vou te largar nunca mais Baek. — ele selou nossos lábios ainda sorrindo, fazendo uma euforia ridícula queimar por meu corpo. — Na verdade, eu estou pensando em manter você comigo o tempo todo.

— Como assim? — pergunto confuso e desconfiado.

— Eu poderia encontrar algo pra você fazer com a equipe da banda… você viajaria comigo, cumpriria os compromissos ao meu lado. Eu poderia ficar o tempo todo ao seu lado. — Chanyeol escondeu o rosto na curva do meu pescoço.

— Você sabe que isso não vai acontecer né? — digo cuidadoso para que ele não ache que estou rejeitando sua boa vontade. — Eu tenho um emprego Yeollie. Não posso deixar uma vida inteira pra  sem mais nem menos.

Ele me olhou triste e quase decido aceitar a proposta louca. Mas chega de aceitar propostas loucas por um dia. Eu tinha um emprego e ele era horrível, isso é certo, mas eu não podia abandonar minha vida por mais que eu amasse Chanyeol.

Mas meu lado fanboy estava definitivamente indo à loucura. A possibilidade de conhecer a banda inteira e passar os dias ao lado deles rodava e rodava em minha cabeça.

Ele segurou delicadamente meu pulso e o levou ao nariz, respirando fundo e beijando a pele delicadamente.

— E se você não precisasse deixar seu emprego? — ele diz deitando a cabeça em meu braço e me puxando para um abraço mais apertado. — Sehun… ele poderia dar um jeito, um acordo, você poderia fazer algo especial sobre a banda para o site que você trabalha, o que você acha?

 Chanyeol… nós não deveríamos ficar incomodando o seu empresário com assuntos nossos… e eu tenho a leve impressão que ele não gostaria nada dessa história. — digo sorrindo ao lembrar do loiro e seu discurso nervoso no carro.

— Deixa tudo comigo. — ele abre um sorriso grande, mostrando todos os dentes.

Ainda sorrindo sinto o corpo grande subir em mim, separando minhas pernas e o membro desperto roçar em minha barriga.

Uma coisa que descobri sobre Chanyeol era que ele não cansava nunca.


》♡《

Segunda-feira.

 Yah! — Jongdae grita quando entro no escritório. — Você enlouqueceu? Não respondeu nenhuma das minhas mensagens! Eu pensei que estivesse morto!

— Me desculpe... — digo sussurrando. — Eu vou te explicar tudo, mas isso vai ter que ficar entre a gente.

— Porque você está sussurrando? — ele chega mais perto e posso ver a curiosidade borbulhando em sua voz. — Como foi o encontro? Porque ficar entre nós? Desembucha logo, Baekhyun!

— Eu conheci ele e Jongdae-ah e ele é maravilhoso. — abro um sorriso gigante e apaixonado.

— Ele é bonito mesmo? Fez o serviço direito? — Jongdae me lança um sorriso malicioso e dou uma cotovelada em seu braço. — Qual é? Eu quero detalhes! Quanto mais sórdidos melhor!

— É que… se eu contar você não vai ter um surto, né? Por favor… se controle…

— Por que eu me descontrolaria? — ele ergue a sobrancelha.

 Jongdae-ah... eu conheci o Chanyeol.


》♡《

Chanyeol pov's

— Chanyeol você só inventa pra minha cabeça! — Sehun revira os olhos enquanto toma seu chocolate quente cheio de creme e granulado.

— Mas eu sei que já tínhamos o projeto do livro e documentário em andamento! Você só tem que dar uma ajudinha assim escolhem a empresa dona do site em que Baekhyun trabalha... por favor… por favorzinho? — tento usar minha melhor cara fofa.

— Escuta o que eu tô falando, isso vai acabar dando merda e quem vai ter que limpar depois sou eu.

— Confia em mim Sehun-ah, eu sei o que estou fazendo. — digo já sabendo que o convenci mais uma vez.

— Esse é o meu medo.


》♡《

Baekhyun pov's

— Espera um pouco. — Jongdae me olhava como se eu estivesse possuído. — Você está me dizendo que o cara das mensagens era o Chanyeol? Tipo, o Chanyeol vocalista? O da Exact? Você ficou louco?

— Eu sabia que você não ia acreditar. — reviro os olhos levando o café quentinho a minha boca. — Mas foi tudo exatamente como estou dizendo. Eu também não acreditei, mesmo com ele diante dos meus olhos.

— E agora vocês estão namoradoO cara assiste suas esquisitices e decide namorar você?

— Ei! Não é esquisitice… E nós não estamos namorando, estamos "juntos".

— E estar juntos significa? — ele me olha ainda incrédulo.

— Que passaremos nossos tempos livres juntos, acho.

— Eu só não... caralho Baek isso não é possível. Como? Gente, eu tô tão chocado.

Bom, não era como se eu não estivesse mais chocada ainda.

— E você vai continuar com suas postagens? — ele me pergunta malicioso.

— Não sei. Não falamos sobre isso…

— Mas me conta aí, — ele continuava com o sorriso malicioso. — como ele é? Se é que você me entende…

— Jongdae!

— Baekhyun-ssiKris está te chamando na sala dele, pode me acompanhar por favor? — Luhan, o assistente pessoal de Kris avisa entrando na sala da redação.

— Comigo?- olho nervoso para Jongdae.

Em todo esse tempo trabalhando aqui nunca fui chamado no escritório do chefe. Aquilo significava que eu seria mandado embora? Fui flagrado com Chanyeol e agora querem me fazer escrever uma matéria sobre isso?

Entro na sala e Kris está sentando em sua cadeira grande e confortável sorrindo assustadoramente satisfeito. Entro sem jeito e Luhan fecha a porta, nos deixando a sós.

— Eu tenho uma ótima notícia. — ele sorria mostrando todos os dentes.

Vou até a cadeira esperando que ele mande eu me sentar. Ele não mandou.

— Eu fiz algo errado, senhor? — pergunto nervoso, já me preparando para o pior.

— Um projeto. A musikey foi escolhida para dirigir o novo documentário da Exact. — meu queixo cai diretamente ao subsolo. — Foi uma seleção difícil, mas obviamente escolheram a gente, afinal somos os melhores.

Isso não tinha dedo de Chanyeol, tinha o corpo todo.

— Um documentário? — pergunto me fazendo de desentendido.

— Sim. Vamos exibir pelo site da nossa revista eletrônica. Será pago, lógico. Estávamos entre as revistas eletrônicas cotadas a meses.

— Senhor, com todo respeito, mas onde eu entro nisso tudo?

— O projeto é seu. — ele diz simplista.

Meu queixo cai tanto que provavelmente o manobrista que trabalhava no subsolo do prédio batia algum carro nele.

— Desculpe… como?

Definitivamente aquilo era coisa de Park Chanyeol. Eu mataria aquele orelhudo.

— Você está a frente do projeto Baekhyun-ssi, precisa que eu desenhe? — Kris dizia grosseiro, voltando ao seu estado estressado costumeiro. — Selecione a equipe que desejar, mas quem vai passar mais tempo ao lado deles vai ser você. Será um documentário intimista, aqueles que fazem os fãs acreditarem que estão ao lado de seu ídolo.

— Eu não vou precisar vir para cá todo dia, então? — pergunto ainda incrédulo.

— Não. — ele diz sem me olhar, assinando alguns papéis. — Veja O material necessário, escolha um bom editor, alguém que cuide dos efeitos e trilha sonora. O livro "Exact Tour"será lançado ao fim do documentário, com fotos que você mesmo deve tirar em momentos íntimos dos garotos. Entendeu? Acha que pode fazer isso?

— Sim… eu... — aquilo era de mais pra mim se quer tentar absorver.

— Isso envolverá muito dinheiro Baekhyun. Não cometa erros.

Por algum motivo toda aquela situação parecia gritar erro.

》》

— Você quer dizer que foi colocado a frente de um dos maiores projetos da empresa? Assim do nada? - Jongdae me encarava com a mesma expressão de horas atrás. 

— Não deve ser "assim do nada" isso tem dedo dele, com certeza. - digo nervoso, checando meu celular em busca de uma mensagem de explicação maior.

 Baek, não querendo abusar, mas você vai me escolher né?- reviro os olhos e o encaro incrédulo.- Poxa, eu sei que pode dar confusão, mas você sabe que sou ótimo editor e...

 Que seja.- reviro os olhos discando o número de Chanyeol com os dedos trêmulos.

 Baekhyun-ssi, quando terminar o relatório sobre o que deseja leve para mim. - Luhan disse com o tom de voz neutro.- Ah, você terá de comparecer ao evento que anunciará o novo projeto. Será no Palace Seul H., mando os detalhes para o seu email.

Olho nervoso ao ouvir o nome do local do evento e Jongdae engole a risada fazendo uma careta estranha. 

Merda

Digito a mensagem rápida e espero que ela seja assustadora o suficiente. 

"Chanyeol. Precisamos. Conversar. Imediatamente."

》♡《

Chanyeol pov's 

"Chanyeol. Precisamos. Conversar. Imediatamente."

Sorrio ao ler a mensagem de Baekhyun, imaginando que a notícia do projeto já tinha sido anunciada.

Me apresso e mando uma mensagem antes que a figurinista volte. 

"Já ficou sabendo? Eu disse que daria um jeito. Vai ao evento né? Já sabe onde vai ser? ㅋㅋㅋㅋ Estamos bem familiarizados com o lugar.ㅋㅋㅋ"

Bloqueio a tela do celular assim que vejo a figurinista se aproximar.

— Você vai ficar muito bonito todo de preto Chanyeol.— a figurinista disse me passando uma calça de couro e uma camisa, ambas pretas.

— Ei, eu sempre estou bonito.- dou meu melhor sorriso e ela ri constrangida.

 Chanyeol tem estado mais engraçadinho do que nunca esses dias.- Kyungsoo disse enquanto mexia no celular, esperando sua vez de se trocar.- Sehun-ah sabe porque ele está com esse sorriso de idiota o tempo todo?

 Haha, muito engraçado.— digo enquanto fecho os botões da camisa preta.

Sinto a vibração do celular e me afasto do grupo de pessoas procurando privacidade.

"Eu vou matar você Chanyeol."

Sorrio instantaneamente ao ler a mensagem, ficando excitado em imaginar Baekhyun bravo inteirinho pra mim.


Notas Finais


Preparados para Baekhyun bêbado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...