1. Spirit Fanfics >
  2. My Two Romances - Imagine w Jungkook >
  3. Capítulo um...

História My Two Romances - Imagine w Jungkook - Capítulo um...


Escrita por: lollyyyy_two

Notas do Autor


MA OEERRERE
Olha quem tá aquiiiiii
EU MEIXMA
vamos logo
Pq tem gente quase me matando pra postar
Xau

Capítulo 1 - Capítulo um...



Me mexo na cama e sinto alguém junto comigo,talvez seria Lilo,meu gato.
Talvez
Mas,na verdade,era Yoongi,meu “amigo”.Ele dormia serenamente, dei um breve sorriso e me levantei.
Caminhei até minha roupa mais próxima,que era a calcinha favorita de Yoongi.
   Ontem à noite,ele veio até minha casa para me dar a notícia de meu mais novo emprego,e nós dois acabamos nos empolgando e rolou o que todos esperam.
   Quando me dei conta,Yoongi estava acordado me observando:
 -Está a quanto tempo me olhando,Suga?-Eu perguntei pegando meu blusão que ele havia arrancado de mim.
 -Não sei,acho que uns 3 minutos.-Ele respondeu se levantando.Nós já estávamos a andar sem nenhum tipo de roupa pela casa,eu apenas precisava fechar a cortina de meu quarto e ninguém se importaria.
 -Toma!-Falei e joguei a cueca dele e o mesmo agarrou.
 -Finalmente você vai fazer o que você gosta,_______!-Suga falou animado,raramente eu via Suga tão animado assim!
-Sim,eu sei!-Eu disse mais animada ainda.
 Eu sempre gostei de viajar,e essa seria minha chance, e ainda mais com Suga.Ele quem me faz companhia nas horas difíceis e está sempre comigo.
 -Eu estou com fome,____*-Suga disse fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança.
 -Também estou,vamos pra cozinha!-Eu falei indo até ele e o puxando até a cozinha.
  Fui até a geladeira,peguei 4 ovos e 2 maçãs.Deixei as maçãs em cima da mesa e voltei minha atenção aos ovos.Hoje iria fazer ovos fritos,apenas os ovos,por causa de Yoongi,que comeu todo o bacon.
   Peguei a frigideira e em instantes comecei a fazer os ovos.
 Yoongi apenas observava minha ações com o queixo apoiado nas costas das mãos.E assim ele ficou por alguns minutos até eu terminar de “cozinhar”.
 Eu ouvi o barulho da cadeira sendo arrastada e logo senti os braços de Yoongi me rodearem e eu senti um arrepio correr pela minha espinha,e para minha desgraça,ele começou a beijar meu pescoço e ombros.
 -S-suga!-Eu gaguejei.
-Calada,______!-Ele falou dando um chupão em meu pescoço.-Hoje você é minha!-
-Yoongi,não me provoque logo cedo!-Eu falei,em tom desafiador.
-Eu.Quero.Você!-Ele sussurrou em meu ouvido pausadamente.
 Eu estava começando a participar do jogo de provocação de Yoongi.E,quando eu fui dominada por sua “brincadeira”,ele me virou para me provocar mais ainda eu acabei juntando nossos lábios ferozmente,até que Yoongi me pega no colo e me leva de volta para meu quarto.
Retirei o pouco de roupa que envolvia meu corpo e Yoongi logo atacou meus lábios mais uma vez.
Os beijos desceram pelo meu pescoço e minha clavícula,e logo os beijos viraram chupões sendo distribuídos pela minha clavícula.
E mais uma vez os beijos desceram pelo meu corpo,parando no meu quadril.
-Suga,não me olha assim!-Eu disse envergonhada,tapando meu rosto com minhas mãos.
 Yoongi não respondeu nada,apenas continuou o trabalho dele.
  Me penetrou primeiro um dedo,e depois penetrou mais 2 lentamente.
  Ele estava me provocando!
Yoongi retirou os dedos de mim e penetrou a língua,o que me fez segurar os fios coloridos do mesmo.
-S-suga!-Eu disse/gritei o nome dele enquanto sentia ele terminando o trabalho e se deitando ao meu lado em seguida.
-Saciei minha fome!-Ele falou me abraçando de lado.-Ansiosa pro seu primeiro dia,____*?-Ele perguntou,seus olhos estavam focados no teto.
-Muito!-Eu disse,fazendo círculos imaginários no travesseiro.-Será que irão gostar de mim,Suga?-Eu perguntei,levantando a cabeça rapidamente,fazendo Yoongi levar um leve susto.
-Claro,_______.Você é uma pessoa incrível!-Ele disse e,logo em seguida,me deu um beijo na testa.


Notas Finais


OBS.: _____* é apelido,________ ________ é nome todo e _______ é apenas o primeiro nome <3

☆Até o Próximo☆
♧não esqueça de favoritar e marcar na biblioteca!♧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...