1. Spirit Fanfics >
  2. My Two Romances - Imagine w Jungkook >
  3. Capítulo dois..

História My Two Romances - Imagine w Jungkook - Capítulo dois..


Escrita por: lollyyyy_two

Notas do Autor


OEEEEEEEE
VOLTEEEEEI
Como estão vocês
EU TO MARAVILHOSA
7 favs
To me sentindo famous
Vou calar meus dedos e vou deixar vocês lerem
Bye

Capítulo 2 - Capítulo dois..



Depois de “passar” o dia com Suga,eu ,finalmente,consegui tomar meu banho sem ser interrompida.
 -___*?-Ele me chamou
 -Oi.-Eu respondi saindo do chuveiro e me enrolando na toalha.
 -Eu tenho que ir,o pessoal está me esperando para o show de hoje.-Ele falou coçando a nuca.-Quando estiver próximo da hora de você ir eu venho aqui.-
 -Hm,ok!-Eu falei caminhando até ele e depositando um beijo em sua bochecha.-Eu acho que vou sair depois.-
 -Tchau,____*!-Ele disse e me roubou um beijo.
 -Tchau,Suga!-Eu falei voltando para meu quarto e abrindo as portas do closet.
  Escolhi uma blusa preta e um short jeans claro.
   Vesti a roupa e me olhei no espelho.
 Acho que vou ficar em casa -Pensei,e logo em seguida,me joguei na cama.
 Tateei a cama em busca do meu celular.Nada.
 Levantei da cama desesperada e corri até a cozinha.Nada.
 Voltei ao meu quarto e achei o celular de Yoongi em cima do criado mudo.Ele pegou o celular errado!
Comecei a ficar nervosa,e quando eu fico nervosa,eu começo a agir por impulso.
Peguei o celular de Yoongi,as chaves de casa e a chave do carro.Saí pela porta da cozinha que dava para a garagem e adentrei no carro,jogando tudo o que estava em minhas mãos no banco do carona.
Dei partida no carro e fui para o hotel que Suga estava junto com os outros integrantes da banda.
Cheguei no hotel por volta de 7 minutos,havia muitos fãs na entrada e eu tenho fobia de lugares com muita gente,então eu fiquei ali,encostada no meu carro.Eu havia enviado uma mensagem para meu celular (que estava com Yoongi) e ele sabe da minha fobia.
 Um segurança me chamou e falou para seguir o mesmo,pois ele me levaria até o quarto de Suga.
O segurança me mostrou o quarto e eu agradeci.Bati na porta 3 vezes e Suga abriu a porta olhando para trás e sorrindo.
-Oi,_____*,entra!-Falou dando passagem para eu entrar.-Bem gente,essa é a ______,ela vai trabalhar com a gente e...-Suga foi interrompido
-Você,_____?-Um dos meninos falou.Não,espera um pouco,é ele
-Você,Jeon Jungkook?-Eu falei arqueando uma sobrancelha.
Todos que estavam ali no quarto se entreolharam confusos.
Eu com certeza estava com as duas sobrancelhas erguidas.
-O que porra tá acontecendo aqui?-Um outro rapaz falou.
-Jin,cala a boca.-Yoongi disse.-____*,o que diabos tá acontecendo?-
-Eu fui traída,e ele.-Apontei para Jeon.-Me traiu!-Eu terminei,já sentia meus olhos marejarem intensamente.
 


Notas Finais


♤Favoritem e Comentem♧
Ily ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...