1. Spirit Fanfics >
  2. My Two Worlds >
  3. The Secret Family

História My Two Worlds - The Secret Family


Escrita por: MandyHighLady

Notas do Autor


Olá Sunshines, eu estou reescrevendo a fic e fazendo mudanças na história, espero que gostem.
Eu estou voltando a escrever fics e livros.a

Capítulo 1 - The Secret Family


Fanfic / Fanfiction My Two Worlds - The Secret Family

—Papai! Mamãe! Vamos para água! -Escutou-se as vozes de duas menininhas com a aparência de 5 anos, gêmeas, quase idênticas, com apenas um pouco de diferença física, uma era ruiva e dona de uma voz meiga mas poderosa! e a loira tinha uma voz meiga e um pouco aguda, mas bonita também, a ruivinha estava vestida com um vestido azul, com detalhes vermelhos e dourados, e usava uma diadema de ouro com uma safira no centro e pedrinhas de rubis em volta. A mesma usava sapatilhas azuis com detalhes dourados e pedrinhas de rubi no meio, em seu pescoço, estava um colar com uma concha decorada com pérolas, e tinha uma safira em seu centro. Enquanto a loirinha usava um vestido rosa com detalhes em verde claro, com sapatilhas rosas com detalhes verdes e uma ametista no meio, usava uma tiara rosa com detalhes verdes claros, uma ametista e ouro, e essa usava um colar de pérolas com uma concha e algumas ametistas.

—Minhas filhinhas, eu não acho que é boa ideia vocês irem sozinhas….-O jovem homem de aparência de 28 anos com cabelos loiros e olhos castanhos foi interrompido por uma voz doce, meiga e poderosa, de uma mulher.

—Querido, deixe a Bella e a Mille se divertirem, e além do mais, sua mãe está esperando elas. — Fala a mulher ruiva com olhos verdes, com a aparência de 27 anos, mas mesmo assim, com aparência bem jovem, como uma sereia.

—Isso papai! Vai deixa — Fala Mille animada.

—Papai! Deixa a gente ir — Fala Bella, com sua voz encantadora, a ruiva cruza os braços e Mille faz o mesmo que a irmã.

—Okay, Okay, como posso dizer não para minha Rainha e minhas Princesas? — Ele diz sorrindo, indo abraçar sua esposa e suas filhas.

— Vamos minhas Sereinhas? —Diz uma senhora de 51 anos, e sorri para as netas.— Fellipe, meu filho e Jasmine vocês não vêm com a gente? — Diz a senhora.

—Vamos sim! — Diz Jasmine, a mãe das gêmeas e estava muito alegre.

—Sim, vamos—Fellipe, o pai das gêmeas concorda vendo a alegria de sua mulher.

—Iriam sem mim? — Diz um senhor de 52 anos, que abriu a porta da mansão de praia.

—Iríamos buscar o senhor, vovô! — Falam as duas gêmeas e correm até o avô delas, e ele pega as duas gêmeas no colo.

— Acho bom mesmo, minhas Princesas do Mar, porquê senão eu iria fazer cócegas em vocês — Diz o vô brincalhão.

—Louis, Jasmine e Fellipe, vamos, porquê o dia está lindo. — Diz a senhora.

—Vamos sim Helena — Diz Louis sorridente.

—Podemos treinar um pouco! — Fala Bella.

—Sim! — Diz Mille.

—Meninas, os poderes…— O jovem casal foi interrompido por Helena.

— Podemos ir à parte longe da praia, e elas podem treinar livremente — Fala Helena.

—Okay então mãe — Fala Fellipe.

Louis coloca as netas no chão, e as duas puxam os pais para a praia, depois de uma pequena caminhada, eles chegam na parte distante da praia e calma, então arrumam as coisas, e as gêmeas ficam pegando conchinhas, e levaram para os pais e os avôs.

—Podemos treinar?— Bella pergunta e faz biquinho.

— Deixa, deixa! — Fala Mille implorando junto com a irmã.

—Okay, podem minhas filhinhas.— Fellipe sorri.

As gêmeas sorriem, e vão para perto do mar, ambas suspiram e se concentram. Bella é a primeira que levanta a mão e um pouco de água do mar sobe, indo vai até uns 3 metros de altura, e Mille faz o mesmo, mas logo as duas não conseguem deixar por muito tempo, logo a água acaba caindo, Bella e Mille suspiram desanimadas.

—Estão de parabéns! Conseguiram! — Fala os avós animados.

—Foram muito boas mesmo, meus amorzinhos! — Jasmine fala e abraça suas filhas.

—Mas, eu não consegui!—Bella fala e olha para a areia, detestava não conseguir controlar os poderes.

—Calma Bella, você foi muito boa! — Fala Mille e as duas sorriem uma para a outra.

—Foram incríveis, e daqui a alguns anos irão ficar incombatíveis — Fellipe fala sorrindo para suas filhas, e elas sorriem de volta.

Logo Bella teve uma ideia de cantar, e puxa sua irmã e fala uma música, e as duas começam a cantar “I Love You” para os pais e seus avós, Bella e Mille tinham uma voz poderosas juntas, e enquanto elas cantavam pássaros voava ao redor delas, Jasmine sorria, mas suspira não podendo contar a verdade para as filhas e olha para Fellipe, que logo dá um beijo calmo em sua esposa, e voltam a observar suas lindas, Princesinhas Sereias.

—O que acharam? — Pergunta Bella e Mille Juntas.

—Foram perfeitas! — Fala os quatro juntos, e as gêmeas abraçam eles.

—Amamos vocês! — Elas falam em uníssono e todos riem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Logo irei reescrever os outros capítulos e mudar a capa da fic também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...