1. Spirit Fanfics >
  2. My Two Worlds >
  3. The Search

História My Two Worlds - The Search


Escrita por: MandyHighLady

Notas do Autor


Olá Sunshines, o capítulo demorou um pouquinho por conta da revisão e das imagens hahaha.

Espero que gostem!

Capítulo 3 - The Search


Fanfic / Fanfiction My Two Worlds - The Search

12 anos depois


Narradora Now


No mundo humano, o sol estava nascendo, trazendo consigo um novo dia. O alarme de dois celulares diferentes começou a tocar, avisando que já era hora dessas duas jovens acordarem.

A mais velha foi a primeira a se levantar, espreguiçando-se logo em seguida. A jovem ruiva caminha até o seu banheiro para fazer a sua higiene matinal. Em outro quarto ao lado, a mais nova levantava, espreguiçando-se a caminho do seu próprio banheiro para fazer a sua higiene matinal. Ambas eram gêmeas, a diferença mais notável delas, era que, enquanto a mais velha era ruiva, a mais nova era loira, mas as duas haviam puxado os belos olhos de esmeraldas da sua mãe.

Logo depois de fazer a higiene matinal, as gêmeas vão se arrumar para o seu último dia como estudantes da Royal College of Madrid, onde ambas terminaram o Ensino Médio e farão a Graduation Ceremony. Como Rosabella é a Princesa Herdeira, ela terá que cursar Política e Administração, como a grande maioria dos Reis e Rainhas Herdeiros do Trono. Porém, Rosabella não queria estudar isso, a jovem amava pintar e escrever, mas sabia que como herdeira, ela teria que seguir os passos do seu pai. Já Camille, ela poderia seguir com fotografia, já que era algo que a mesma amava, mas como a sua irmã tem que fazer algo que ela não gosta, só por ser herdeira, Camille planejava cursar Relações Internacionais, para ajudar a sua irmã quando ela for coroada. Rosabella sabia do plano da irmã, e ela discordava dele totalmente, pois queria que a irmã seguisse os seus sonhos, pelo menos uma delas teria que fazer o quê gosta.

No seu quarto, Rosabella terminava arrumar-se, ela vestia o seu uniforme de Conselho Estudantil, ele era branco com detalhes azuis e dourado, e tinha uma fita vermelha, no casaco tinha o brasão do colégio, a saia era azul. Ela usava meias brancas e um sapato escolar preto, o seu longo cabelo ruivo estava numa trança lateral. Bella terminou passando um perfume de rosas vermelhas e lírios azuis, e termina fazendo uma maquiagem simples, mas bonita, com uma sombra clara e um batom vermelho. Bella tinha um anel com um diamante azul.

Camille já terminava de arrumar-se ao mesmo tempo que sua irmã, ela terminava os últimos detalhes de uma simples maquiagem, com sombras claras e um batom rosa, ela passou o seu perfume de rosas amarelas e girassóis. O seu uniforme era um pouco diferente do uniforme da Rosabella, Camille não era do Conselho Estudantil, então o uniforme dela era de uma estudante comum, ele era azul com detalhes dourados, e a saía era um xadrez com azul, preto e dourado. Ela usava meias em um tom preto azulado, e um sapato escolar preto, o seu longo cabelo loiro estava meio solto com uma tiara de trança. Em seu dedo, Camille tinha um anel com um diamante rosa. As duas pegam suas bolsas e seus celulares, e saem dos seus quartos.

— Bom dia, Mille. Você está ansiosa? — A mais velha cumprimenta a sua irmã com um belo sorriso.

— Bom dia, Bella. Eu estou sim, finalmente vamos nos formar no colégio. — A loira estava animada por terminar os seus estudos no colégio, já que elas estudavam na mesma escola desde do 8° ano do ensino fundamental. — Logo estaremos na Universidade.

— Já que falou nesse assunto, tem certeza que quer cursar Relações Internacionais? Você é apaixonada por Fotografia. — A ruiva fala, ela se preocupava com a sua irmã, e queria que ela seguisse o seu próprio coração.

— Tenho! Eu quero ajudá-la quando você for rainha. — A loira fala, ela estava determinada em ajudar a sua irmã.

— Camille, você já me ajuda, mas não precisa cursar RI para me ajudar no futuro, pelo menos, promete pensar no que eu estou falando, antes de se matricular, okay? — Rosabella fala olhando para Camille.

— Okay, prometo que pensarei a respeito disso. — Camille assente, ela sabia que a irmã dela queria que ela seguisse o coração dela, Mille queria cursar Fotografia mas, o coração dela também queria ajudar sua irmã.

As duas chegaram na sala de jantar, seus pais, o Rei Fellipe e a Rainha Jasmine estavam conversando com os avós delas, o antigo Rei Louis e a antiga Rainha Helena, que estavam sentados em uma cadeira de distante de Jasmine. Ao ver as filhas chegando, Jasmine sorri e acena para suas filhas.

— Bom dia. — Falam as gêmeas juntas.

— Bom dia minhas queridas, dormiram bem? — A Rainha pergunta para suas filhas.

— Bom dia minhas queridas netinhas. — Louis e Helena falam em uníssono e sorriem.

— Bom dia minhas princesinhas. — O Rei Fellipe fala sorrindo ao ver suas duas filhas.

— Dormimos bem… — As gêmeas são interrompidas por uma voz que parecia ofegante e com pressa.

— Irmãs! Pessoal! Bom dia! — Fala um menino loiro com olhos verdes esmeraldas, Theodore, o irmão mais novo das gêmeas, o filho caçula da família, que tinha apenas 7 anos.

— Bom dia Theddy, e para quê essa correria, ainda temos um tempo antes dos motoristas nos levarem. — Rosabella fala dando uma risada logo em seguida, ela se senta no seu lugar de costume, que era ao lado de sua mãe.

— Exatamente irmãozinho, não precisa correr dessa forma, você pode se machucar correndo assim. — Era vez de Camille falar, enquanto a mesma sentava ao lado de seu pai, onde era seu lugar de costume.

— Eu acabei acordando um pouco tarde, então estava com receio de ter me atrasado muito. — Theodore fala ao sentar-se ao lado de Camille.

- Acho que isso acontece quando se passa muito tempo brincando na hora que já deveria estar na cama. — a Rainha Jasmine fala com uma das sobrancelhas arqueada olhando para o filho.

— Querida, às vezes faz bem ficar acordado brincando, ainda mais quando você ganha de uma guerra de travesseiros. — O Rei Fellipe fala para a esposa e pisca para o seu filho caçula.

— Então aquele barulho ontem era vocês dois brincando de guerra de travesseiros? — Louis pergunta olhando para seu filho e depois para o seu neto, dando uma leve risada logo em seguida.

— Vocês dois são cheios de energia. — Helena fala para o seu filho e o seu neto.

— Você nem imagina minha sogra, sorte a minha que as meninas tiveram que dormir no horário de sempre, imaginem se tivesse sido esses 4 juntos? — Jasmine e Helena dão risadas juntas.

— Bom, hoje é o nosso último dia como estudantes do Royal College, então, tivemos que acordar dormir cedo ontem. — Bella diz, e logo olha para o seu irmão. — Mas, no domingo podemos brincar de guerra de travesseiros. — Ela finge falar como se fosse um segredo, e todos na mesa dão risadas.

Eles são uma família muito unida e única, mesmo sendo da realeza, todos eles são pessoas gentis e divertidas. Mesmo com altos e baixos, como acidentes no passado que a família real esconde, assim como os poderes das gêmeas, mas, ainda assim, eles são uma família feliz e unida.

— Falando nisso, vocês estão mesmo prontas para a universidade? — Helena pergunta, dividindo o olhar para suas duas netas.

— Eu estava pensando em fazer Relações Internacionais. — Camille fala, logo recebendo um olhar de Rosabella, e todos ali olham para a loira um tanto surpresos.

— Relações Internacionais? Mas… Querida, você ama Fotografia. — Jasmine fala olhando para sua filha, ela sabia que Camille gostava de Fotografia.

— Eu falei isso para ela. — Rosabella diz, logo depois bebendo um pouco de seu suco de morango. — Ela insiste que só conseguirá me ajudar se fizer RI. —

— E isso é verdade, eu sei que amo Fotografia, mas eu queria ajudar você com o reino, daqui a poucos anos completaremos 21. — Camille fala olhando para seu prato, com 21 anos era a idade que o Herdeiro deve assumir ao trono, e Camille sabia o quão nervosa sua irmã estava, mesmo tentando não demonstrar. — Bella não fará o que gosta, porquê eu não posso fazer o mesmo? —

Todos na mesa ficaram em silêncio por um momento, Rosabella reprime os lábios, ela tinha decido deixar pintura e escrita como passatempos, mesmo que ultimamente ele nem tenha tido tempo de fazer nenhum deles, o seu sonho sempre foi ser escritora e pintora, mas como durante séculos os herdeiros do trono da Espanha fizeram os mesmos cursos, parecia que tinha se tornado uma “regra”, e Rosabella já não questiona isso há muitos anos, mesmo que seus pais não se importam delas cursarem o que gostam, mas, ela precisava de muita coisa para se tornar rainha, e não queria pôr o seu povo e trono em risco só por causa de um gosto pessoal. A atenção de todos é chamada quando o Fellipe pigarreou.

— Jasmine e eu vínhamos conversando sobre isso há um tempo. — Fellipe olha para Jasmine, e a mesma assente, logo o olhar do casal vai até uma Rosabella confusa, e o pai sorri para a filha. — Bella, você é uma garota esforçada e inteligente, e já sabe de muita coisa, e ainda aprenderá com o tempo, sua mãe e eu queremos que você curse o que gosta, você não precisa de um diploma de Política e Administração para comprovar isso. —

— Mas… — A ruiva é interrompida por seu avô.

— Seu pai tem razão, você deve seguir o seu coração, minha querida. — Louis fala olhando para a sua neta, pegando a mão de Rosabella. — Depois que eu me formei, eu percebi que tinha sido infeliz nos meus anos de universidade, e só depois de muitos anos que eu descobri a minha paixão por História. — Era verdade aquilo, Rosabella lembrou que seu avô se formou em História quando ela e Camille tinham 2 anos.

— Todos nós te apoiamos no que você gosta, o que importa para todos nós, é a sua felicidade, minha filha. — Helena diz para a neta mais velha, logo olha para a Camille e depois para o Theodore. — Queremos que vocês três sigam o coração de vocês.-

Rosabella ficara emocionada, pois, o seu receio de cursar o que amava havia afrouxado de seu peito. Ela olha para a sua mãe ao seu lado direito, a mesma estava sorrindo e assente com a cabeça.

— Então, eu cursarei Artes Visuais e Letras. — Rosabella fala com a mão no queixo, pensativa, e toda sua família sorri olhando para elas. — Mas… — Ela fala e para, então todos a olham confusa. — Camille terá que cursar Fotografia, que é o que ela ama. — Ela fala, olhando para a loira, então todos olham para a Camille.

— Okay, você venceu. — Camille fala com as mãos para o alto, se rendendo, e logo dá uma risada meiga, logo todos riem.

— É isso aí, ver vocês felizes é o que me deixa feliz. — Jasmine fala apoiando sua cabeça no ombro de Fellipe, e o mesmo apoia o queixo dele delicadamente na cabeça da esposa.


Jasmine de longe deixava claro que queria ver a família feliz, já que o marido, os filhos e os sogros era tudo o que ela tinha. Depois de um café da manhã em família, quando todos terminaram de comer, os três se despediram dos pais e dos avós, e foram para os dois carros que os esperavam. Theodore entrou no carro de trás, em que o motorista era o Daniel, e as gêmeas entraram no automóvel da frente, que o seu motorista era o Stefan. Como Rosabella e Camille estudavam em um colégio diferente de Theddy, precisavam de motoristas diferentes, já que os três entravam no mesmo horário e os colégios ficavam distantes. Enquanto os três irmãos iam para os seus colégios, em um lugar distante, bem distante, mais especificamente em outro mundo, conhecido como Eldarya, ocorria uma reunião de emergência na Sala do Cristal do Quartel General da Grande Guarda de Eel estão reunidos.


— Kero e eu temos novidades, conseguimos descobrir onde a Rainha Jasmine está no mundo humano. — Miiko, a lídar da Grande Guarda de Eel uma Kitsune de cabelo preto com as pontas azuis e olhos azuis, levemente rosados fala olhando para os outros líderes das Guardas.

— E que lugar seria esse? — Um Elfo de cabelo azul e olhos verdes-esmeralda fala.

— Madrid, capital da Espanha, no mundo humano. Conseguirmos as coordenadas dela também. — Miiko responde. — E eu quero que vocês quatro, Ezarel, Leiftan, Nevra e Valkyon vão procurar ela. — Miiko completa, olhando para o Elfo de cabelos azuis e olhos verdes-esmeralda, um Loiro com mechas pretas e olhos verdes, um Vampiro que possui cabelos negros e olhos cinzas e um Homem de cabelos brancos e olhos âmbar.

— Teremos que ir para o mundo dos humanos? — Ezarel fala com uma voz de desgosto.

— Vai ser difícil procurar uma pessoa em um lugar tão grande. — Nevra fala.

— É, então temos que reunir nossas informações e ir logo depois que o Ezarel fazer as poções. — Leiftan diz tentando amenizar a situação.

— Eu voltarei para o Laboratório para continuar as poções, se me dão licença, poderei terminar logo. — O azulado fala, e ao receber a permissão de Miiko, ele volta para o Laboratório, onde fazer as poções era um trabalho e tanto.

— Leiftan, Nevra, Valkyon, vocês podem voltar aos afazeres de vocês, enquanto Ezarel ainda não termina as poções. — Miiko diz, dispersando os três.

— Okay. — Os três falam em uníssono, e saem da Sala do cristal.

Kero estava olhando uns papéis, que estavam com as informações sobre a Rainha Jasmine, que desapareceu há 18 anos de Eldarya. Finalmente, eles haviam conseguido rastrear ela.


Cinco horas depois


Miiko havia pedido para reunir o grupo, pois, o Ezarel avisou que estava terminando as poções, e que era para reunir com os suprimentos da viagem e tudo o que eles precisavam, pois, logo ele iria se encontrar com eles. Ezarel demorou 3 dias para conseguir fazer as poções certas, porque ele precisava da localização da Rainha Jasmine, então com as informações, ele conseguiu terminar as poções algumas horas depois da reunião de emergência. As portas da Sala do Cristal se abrem, Ezarel entrou com um olhar vitorioso, trazendo consigo as poções, para garantir, ele tinha feito no total umas 20 poções, para se caso algo desse errado.

— Consegui terminar, fiz poções de teletransporte o suficiente para se caso algo dê errado. — O Elfo fala mostrando as poções.

— Ótimo, está tudo pronto para vocês irem? — Miiko pergunta olhando os demais.

— Aqui está todas as informações que temos sobre a Rainha Jasmine. — Kero fala entregando uma pasta com algumas folhas que continham as informações sobre a Rainha das Sereias para Leiftan.

— Estamos prontos para ir. — Valkyon fala com a expressão impassível enquanto tinha os braços cruzados.

— Vamos lá então. — Fala Nevra, ele estava um pouco sério, ele queria encontrar a Rainha Jasmine, pois, as coisas que estavam acontecendo nos últimos tempos estava deixando o QG em perigo.

— Boa sorte para vocês, e encontrem a Rainha Perdida. — Miiko e Kero falam juntos para o grupo enquanto Ezarel entregava as poções.

Ezarel, Nevra, Valkyon e Leiftan bebem cada um deles uma poção, eles sentiam um gosto diferente, como água salgada, flores e alguns gostos que se misturavam. Logo, uma luz fica ao redor dos quatro, que logo fecham os olhos por causa da claridade da luz. O objetivo do grupo é encontrar e trazer de volta a Rainha Jasmine para Eldarya, mas, e se o destino estiver preparando uma surpresa para os quatro, e eles encontrarem outras pessoas ao invés daquela que eles procuram?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Em breve mudarei a capa da fic, como eu disse, estou fazendo mudanças na fic.

Kisses of Light.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...