História My Two Worlds. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Drama, Fantasia, Revelaçoes, Romance
Exibições 22
Palavras 1.951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie pessoal, vou deixar o link dos ternos do Valk,Leiftan,Ez,Kero e Nevra nas notas finais.
Ah, e o vestido da Bella é vermelho, e azul, com uma rosa azul na cintura do mesmo,e tem conchinhas na roupa e nos acessórios da Bella e da Mille, é porque esqueci de colocar.
( Obs: LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE)
Espero que gostem!

Capítulo 4 - A Formatura.


Fanfic / Fanfiction My Two Worlds. - Capítulo 4 - A Formatura.

P.o.v's Bella

                       Já estava atrasada para começar arrumar-me, estavas umas 17:30, graças a um pequeno defeito que tive hoje, chamado preguiça!.

                       ~Flashback~

-Você e o Chris ainda estão sem falar-se um com o outro?- Mille pergunta, já estávamos há uma hora conversando sobre nosso outro mundo , aí ela decidiu mudar de assunto.

-Não, voltamos há nos falar hoje, antes do ultimo ensaio da dança.-Falo, e suspiro, odiava afastar-me de Chris, ele era meu amigo, não tão próximo quanto Luke, mas mesmo assim era meu amigo.

-Bem, você sabes o que os pais e avôs de Chris querem....-Interrompo Mille.

-Que Chris e eu nos casarmos, mas, eu...... Não gosto dele mais do que amizade, não que eu tenhas um tipo.... És confuso isso.- Falo suspirando.

-Oh, eu entendo-te mana!, mas quem és que estás em teu coração? Luke?-Ela fala e eu a olho.

-Sangue e veias- Falo sarcástica olhando-a, e a mesma revira os olhos e damos risadas.

-Tá, depois dessa eu vou dormir....-Mille fala rindo e deita-se.

-Mas.... És 15:10 ainda!- Falo olhando-a.

-Eu sei, mas quero está a mais bela, além de você, na nossa formatura.-Ela fala com uma cara de convencida e dá risada e eu acompanho-a.

-Bem, já que és assim... Vou ler um pouco- Falo levantando-me, e sorrio para ela- Tchau bela adormecida!- Falo rindo.

-Tchau Bella acordada- Mille fala e damos risada e saio, indo para meu quarto.

                        Decidi-me que leria um livro, era um conto de fadas, sorrio bobamente pensando em convidar alguém em especial para o baile,mas, ao meu azar ou sorte, eu não tinhas ninguém, Íris namorava Jhones, um príncipe da Nova Zelândia, e a Rosa..... Bem, ela és um garota corajosa, a família dela queria que ela namorasse um príncipe,mas ela namora Louis, um jovem um ano mais velho que nós que trabalha como garçom em um Mc Donald's aqui em Madrid, eu apoio totalmente o namoro deles, não importa dinheiro ou status, o importante és o amor. Acabava pensando tanto,que dormi sem perceber.

             ~Flashback off~

                         Estava saindo do banheiro só de roupão felpudo, e vou para o closet, visto minha lingerie, e pego meu vestido, e o coloco na cama. Sento-me no banquinho da penteadeira e começo a arrumar meus cabelos, passando creme de rosas e os penteando, e escuto um barulho da portinha escondida abrir.

-Vou terminar de arrumar-me aqui- Disse Mille, ela já estava com o vestido dela, que era verde com algumas esmeraldas, ametistas rosas e cristais.

-Okay, vou vestir-me - Falo.

                                   Pego meu vestido, e começo a vestir-me, um vestido vermelho com azul e bordados de sáfiras e uma rosa azul na cintura, logo calço o salto, coloco meu colar, e meus brincos de ouro com rubis e uma sáfira em forma de coração, e algumas sáfiras do lado de cada rubi, arrumo meus cabelos fazendo um penteado semi-preso, com um enfeite de cabelo no coque e coloco minha tiara de ouro com uma sáfira em forma de coração. Depois começo a fazer minha maquiagem, e finalizo passando um leve batom, já que meus lábios és vermelhos naturalmente, e olho meu anel, só existia um daquele, que era para a Princesa Herdeira, ele tinha diamantes e rubis ao redor de uma grande sáfira, e o anel eras de ouro. Olho-me no espelho, e sorrio, depois olho para Mille, que já havia terminado de arrumar seu penteado, e estavas com uma tiara de ouro com algumas esmeraldas e uma ametista rosa, e a mesma finaliza com um batom rosa matte, e olha-me.

-Uau, estás bela!- Mille fala e sorri.

-Nada haver mana, tu que és a mais bela.-Falo sorrindo.

-Tá bom, eu sou a mais bela, e tu és a mais magnífica!-Mille fala e coro.-Você fica tão fofinha com vergonha!- Ela ri.

-P-Para de rir!- Falo olhando-a e logo dou risada. -Vamos, eles devem estás prontos.

P.o.v's Valkyon

-Okay, estamos estranhos, mais gostei desse terno- Nevra fala olhando para seu terno.

-É até que é legal- Ezarel fala.- Mas.... Dá para parar de falar de roupa? -

-Bem, acho que Miiko ficará surpresa ao ver que não é a Jasmine que estamos levando- Leiftan fala, e eu olho para ele.- E sim as filhas dela- Ele completa.

-S-Será que e-ela v-vai ficar z-zangada?- Kero fala gaguejando.

-Sim, e irá castigarmos disso- Ezarel fala com um sorriso maldoso, e novamente, seu alto sarcasmo.

-Também não é para tanto, elas parecem fortes, só são um pouco pequenas- Falo pensativo.

-E bonitas-Nevra completa.

-Ah, vocês devem ser Nevra, Ezarel, Leiftan, Valkyon e Kero- Ouvimos uma voz masculina atrás de nós, e nos viramos, e vermos um jovem, com aparência de 20 e pouco anos, com cabelos pretos e olhos azuis, e estava com um terno preto com uma camisa social azul, igual a do Ezarel, mas um pouco escura com detalhes dourados.- Sou o Luke, és um prazer conhecer-los- Ele completa.

-Uh.... Prazer.... Mas como sabe nossos nomes?- Ezarel pergunta.

-És o que estão falando a algum tempo, e bem, era um pouco difícil não saber, já que.....-Ele para de falar e olha para as escadas e sorri, logo escutamos delicados sons de saltos e nos viramos, e lá estavam elas, Isabella e Camille, lindas, principalmente Isabella, que descia olhando para nós e sorri fofamente, enquanto Camille descia mexendo no celular e sorri acenando para a gente, logo que elas descem, elas se aproximam ao poucos.

-Eu sabia que irias vir!- Isabella sorri.

-Digamos que tu foi muito convincente ao dizer "Por favor" e fazeres uma carinha fofa-Luke fala e dá risada.-Acho que como seu guarda real, não devia usar ternos sem ser o com seu brasão.

-Eu já disse, que você és mais que um guarda real, e sim da família, e és meu melhor amigo- Isabella fala e se aproxima dele.

-Teimosa como sempre minha princesa- Luke fala e me sinto incomodado com o "minha", e Luke abraça Isabella.

-És eu lembra? Teimosa és meu sobrenome-Isabella fala rindo.

-Que horas são esse baile?-Ezarel pergunta um tanto irritado olhando para os dois.

-Daqui a pouco, mamãe e papai já estão vindo?- Isabella pergunta para Chris.

-Sim, ah, olha eles ali!- Ele fala.

-Oi, perdoem-nos pelo atraso.... Bella, Mille, vocês estão magníficas minhas filhinhas- Fellipe fala e abraça as filhas que retribuem o gesto.

-Estão belas minhas sereinhas -Jasmine fala e as abraça também.

-Obrigado mamãe, obrigado papai!-Elas dizem juntas.

-Vamos?- Isabella fala animada, e damos uma pequena risada.

-Até você sorriu Valkyon- Nevra sussurra rindo.

                            Depois que entramos na limousine, que cabia todos, acabo sentando do lado de Isabella, que estava um pouco vermelha?. A olho, e a mesma estava olhando para seu vestido, e brincava com seus dedos de suas pequenas mãos, ela era muito bonita e como o apelido diz, bela, mas parecia está nervosa com algo.

-Er.... Isabella? Há algum problema?-Sussurro a olhando, e a mesma me olha.

-Hã?... És...És besteira.... eu acho..... Não quero incomodar-te com meus problemas....- Elda sussurra.

-Pode contar comigo se quiser, posso ajudar-lá - Falo a olhando.

-És.... És que eu fiz este vestido, mas.... não sei se ficou legal- Ela sussurra olhando para mim.

-Você está linda Isabella, e é sério? Esse vestido está muito bonito, e você estás bela- Digo a olhando nos olhos, eu poderia ficar hipnotizado com aqueles olhos verdes hipnotizantes daquela bela ruiva, logo ela dá aquele mesmo sorriso lindo.

-Obrigada Valk... Posso chamar-te de Valk né?- Assinto a olhando e ela sorri.- E nada de Isabella, pode chamar-me de Bella-Ela fala.

P.o.v's Bella

-Bella!- Escuto a voz conhecida e animada de Rosa, e logo vejo ela com o Louis, e sorrio para eles, que aproximam-se.

-Olá Bella- Louis diz sorrindo.

-Oie Louis-Falo sorrindo.

-Então a Senhorita não disse que tinhas boas companhias- Rosa fala olhando Valkyon e Leiftan que estavam conversando com meus pais, e logo vejo Mille conversando com Íris.

-N-Nada haver! Eles são alguns novos amigos- Falo corada.

-Sei, depois quero saber tudo!-Ele fala rindo, ela estava com seus cabelos presos em um coque,e usava um vestido dourado com branco e uma tiara de ouro com cristais, que destacavam seus cabelos loiros.

-Melhor irmos! Senão o Senhor Dhene não vai gostar do atraso!- Falo e logo fomos todos os alunos para o salão de baile.

                           Eram 4 princesas e 4 príncipes na frente, 5 garotas e 5 garotos atrás de nós, e na ultima 7 garotas e 7 garotos. Estávamos atrás de uma grande cortina e suspiro, logo olho para Chris, que estavas com os olhos fixos nos sapatos, e suspiro.

-A algum problema Chris?-Sussurro o olhando.

-Nada, não quero incomodar-lhe- Ele fala, devia está triste por aquele dia.

-Ei, estás tudo bem, eu só não estavas muito bem aquele dia, não preocupa-te com isso- Falo e o mesmo olha-me e sorrio e o mesmo retribui o gesto.

-Estás mesmo?-Ele sussurra.

-És claro, se tu dançar-te bem- Falo rindo e o mesmo ri, logo escutamos a voz da diretora, senhorita Cortez.

-Olá, senhores, senhoras, príncipes e princesas, ladys e lordes de toda a realeza, eu diretora Julie Cortez, estamos comemorando A Formatura das Princesas e dos Príncipes, e eles prepararam uma bela apresentação, então, espero que gostem! -

                            Começa a tocar uma de minhas composições "Nosotros Gobernamos Esta Escuela", logo as cortinas abrem-se, e Chris e eu começamos a dança com os passos que eu havíamos mostrado e ensaiado, logo ele segura em minha cintura, e logo os passos ficam mais animados quando ele leva-me de volta para cima, como que evitar-se de em cair, já que no ensaio eu havia tropeçado sem querer, e decidirmos adicionar este passo, logo todos os príncipes e princesas estavam dançando. Depois a dança e a musica acabaram, escutamos aplausos, e sorrio, e logo agradecemos , saindo do palco, e fomos para onde todos estavam,e fui até meus pais.

-Estava magnífica, e você não havia dito que uma de suas musicas estariam tocando- Mamãe fala e sorrio.

-Obrigada mamãe!-

-Nosotros Gobernamos Esta Escuela é de sua autoria?-Leiftan e Valkyon falam.

-Sim, amo musica, e todos votaram em colocar uma musica minha- Falo um pouco tímida.

-Estava incrível!- Eles falam e sorriem.

                      Logo todos começam a dançar uma musica animada, e vejo Valkyon encostado na parede, e aproximo-me dele, e coloco a minha mão sob o ombro dele, o mesmo olha-me surpreso e sorrio tranquilizadora.

-Estás tudo bem?- Pergunto olhando-o.

-Está.... Porque não quer dançar?-Ele desvia do assunto.

-Bem, não iria deixar um amigo sozinho, e não tenho ninguém para dançar...-Falo tocando brincando com meus dedos.

-Ué, mas... E seus amigos?-Ele olha-me confuso.

-Prefiro... Passar um tempo com outras pessoas.... Er... Quer.... Dançar?- Falo um pouco corada.

-Hã?, ah sim.... Pode ser.-Ele fala sorrindo, e seguro na mão dele, e logo fomos dançar.

                                       A música estavas animada, e começamos a dançar, e dou risada, dele tentando acompanhar os passos, logo a musica acaba. Mas começa a tocar uma dança calma e romântica, e coro um pouco, e todos os casais estavam dançando, e olho para o Valkyon, e o mesmo olhava-me, nós ficamos naquele "transe" durante uns segundos, logo ele fala.

- M-Me concede essa dança?-Ele diz e estendo a mão, e eu aceito segurando a mesma, ele com uma mão segura minha cintura, levando-me para mais perto dele, e com a outra, segura minha mão, ele tinhas 1,80 de altura, e olhava atentamente meus olhos, e eu os dele, aquele tom de âmbar era magnífico, e eu perdia-me naquele olhar.- Você está linda- Ele fala, um pouco corado? .

-Obrigado.... E tu, estás lindo também- Falo corada.

                              Ficamos ali, dançando, e para mim, eu esquecia-me tudo que estava em nossa volta, e pelo o que parecia, era o mesmo com ele, apenas quis aproveitar daquele belo momento.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oieeeeeeeeeeeeeee, então vou dá o aviso primeiro, como sábado eu vou está super ocupada e domingo tenho retiro da crisma, não terá capítulo novo tão cedo, já que semana que vem é a semana de provas e eu preciso de boa nota em matemática (tenho TDAH, e isso dificulta um pouco)
bem, talvez eu poste um na segunda, mas só terás P.o.v's da Bella ou então da Bella e da Mille indo para Eldarya e no outro (que será postado dia 3 (um dia antes da minha crisma))
então lá vai os links
Valkyon: http://modaebeleza.org/wp-content/uploads/2015/06/Ternos-Masculinos-para-Casamento-7.jpg
Nevra: http://chic.uol.com.br/system/assets/2010/9/10/54980/gallery/chic-14.jpg
Ezarel: http://www.canalmasculino.com.br/wp-content/uploads/2013/09/ton_sur_ton_ternos_camisas_gravatas_03.jpg
Kero: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/c4/9d/e0/c49de0749680c0aa7b4d0920abd937e9.jpg
Leiftan: https://mdandouble.files.wordpress.com/2012/09/estilo-formal.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...