1. Spirit Fanfics >
  2. My Two Worlds >
  3. Close

História My Two Worlds - Close


Escrita por: MandyHighLady

Notas do Autor


Olá Sunshines, em primeiro lugar, talvez eu atrase na postagem do próximo capítulo.

Capítulo 5 - Close


Fanfic / Fanfiction My Two Worlds - Close

Camille Now


Minha irmã e eu, estávamos conversando e rindo sobre assuntos aleatórios na nossa Cafeteria favorita, gostávamos de passar um bom tempo juntas, principalmente em lugares que podemos ser nós mesmas. Bella resolveu checar às horas no seu celular, e ela olha para mim.

— É bom apressarmos, temos que voltar logo, está ficando tarde. — Rosabella diz, logo desligando a tela do celular e guardando na bolsa. — São 12:45.

— Tem razão, a Greta vai terminar os ajustes das nossas roupas que horas? — Pergunto olhando para minha irmã.

— Umas 14:00, por isso temos que chegar logo em casa e tomarmos um banho. Mesmo que o nosso dia hoje seja mais livre, não podemos atrasar nada. — Bella fala pegando o dinheiro em sua carteira e se levanta indo pagar a conta.

 Dou um suspiro, Bella nunca gostou de ter horários para tudo, e muito menos uma agenda gigante, mas ela aprendeu a conviver com isso ao passar dos anos. Eu sei como ela se sente, ela se sente presa, querendo uma liberdade de tantas responsabilidades, eu a conheço bem, ela faz de tudo para que o Theddy e eu não termos uma agenda lotada como a dela, e é graças a ela, que eu posso sair e fotografar, e o Theddy pode jogar futebol e brincar à vontade. Mas, como tudo tem um preço, as responsabilidades da Rosabella só aumentaram, e às vezes, ela gosta de “fugir” um pouco disso, por isso viajamos, viemos para a Cafeteria, ou ela passa algum tempo descansando, pintando, tocando ou lendo. Saio dos meus pensamentos quando vejo ela vindo em minha direção, ela estava com uma caixinha da cafeteria e um copo de milkshake de chocolate. Bella logo percebe o meu olhar confuso.

— São para o Stefan, ele merece e você sabe disso. — Rosabella fala, e ela tinha razão, Stefan merecia muito, ele não era só o nosso motorista, mas era nosso amigo também.

— É, você tem razão. — Concordo e logo damos risada.

— Eu vou mandar uma mensagem para ele, avisando que ele pode vir nos buscar. — Bella fala, pegando o seu celular.

— Está bem. — Concordo com ela.

 Após alguns segundos que ela mandou a mensagem para Stefan, o mesmo respondeu um “Estou a caminho, Bella.”, começamos a arrumar nossas coisas, e esperamos sentadas olhando para a janela. Depois de alguns minutos, Stefan chega, estacionando o carro, nos levantamos e despedimos da Olivia, saindo logo em seguida. Rosabella fez um sinal para o Stefan continuar no carro, e ela foi em direção a porta do passageiro, o entregando o milkshake e a caixinha, que eram os donuts favoritos do Stefan, logo ela vem até mim e entramos no carro, no banco de trás, colocamos os cintos.

— Obrigada Bella, obrigado Mille. — Stefan agradece, colocando a caixinha de donuts no lado do passageiro e o copo de milkshake no porta-copos.

— Não há de quê, você sabe que merece, além do mais, acabamos decidindo vir à cafeteria sem você. — Bella responde, e eu assinto com a cabeça.

— Não seria educado não trazer nada. — Falo o observando dar a marcha para começar a mover o carro.

— Segundo, isso é o mínimo por aguentar nós duas. — Bella fala, logo nós três caímos na risada.

— Se for para receber doces toda vez, aí sim que eu fico o dia todo ao dispor de vocês duas. — Stefan fala dando risada.

— Sabemos que doces são o seu ponto fraco. — Rosabella fala.

— Então, eu sou totalmente chantageado por vocês duas? — Stefan fala com um ar brincalhão, e olha para o retrovisor.

— Vejamos… — Rosabella e eu fingimos estar pensando. — Sim!

 Todos damos risadas, e o Stefan volta a prestar a atenção no caminho. Fomos conversando durante o trajeto, e depois de alguns minutos, chegamos ao Palácio Real. Stefan estaciona o carro na frente, saindo do automóvel e abrindo a porta para nós duasBella é a primeira a sair, depois eu. Conversamos mais um pouco com o Stefan, depois entramos, cumprimentando os guardas reais.

— Vossas Altezas, vocês chegaram. — Dulce, a governanta do Palácio chega nos cumprimentando. — Estão bem?

— Olá Dulce, estamos bem sim, e você? Mamãe e papai estão ocupados? — Rosabella pergunta, enquanto abraçava Dulce.

— Olá Dulce. — Falo a abraçando depois. — Como Bella disse, estamos bem, está bem, né?

— Estou bem sim, meninas. — Dulce fala, ela sempre foi um amor conosco. — Seus pais estão na sala do trono agora, eles estão conversando com algumas pessoas sobre aquele Orfanato que você mandou construir para as crianças da cidade próxima. — Dulce fala olhando para a Bella, e o olhar da minha irmã se ilumina entusiasmada.

— Sério!? Preciso tomar um banho e me arrumar logo. — Rosabella fala um pouco nervosa. — Ainda falta um tempo para a Greta chegar, então Mille, vai querer conversar também ou quer fazer outra coisa?

— Eu acho que vou tomar um banho e descansar um pouco. — Falo, mesmo gostando de ajudar, reuniões, etc, eu estava um pouco cansada. — Pode ir sem mim, eu vou aproveitar e ir passar um tempo com o Theddy.

— Okay, então, manda um beijo e um abraço para o Theddyeu vou indo agora. Até mais, Mille, até mais, Dulce. — Bella sobe apressada as escadas.

— Me preocupa que a sua irmã quase não descansa. — Dulce fala observando a ruiva até sumir de vista, e volta o olhar para mim.

— Eu sei, por isso estou ansiosa para as férias, e a Bella também está, por isso quer fazer tudo logo para manter a agenda livre. — Falo olhando para Dulce. — Eu vou subir agora, até mais Dulce.

— Até, Camille. — Ela acena, enquanto vou em direção as escadas.

  Ao chegar no corredor dos nossos quartos, vou em direção ao meu quarto. Quando entro, deixo minhas coisas na minha escrivaninha, e depois vou para o meu banheiro para eu tomar um banho relaxante. Acho que vou chamar para o Theddy para brincar de alguma coisa, nós três sempre gostávamos de brincar, seja de esconde-esconde, até mesmo guerra de travesseiro. Sorrio lembrando das memórias antigas, infelizmente, desde do nosso aniversário de 14 anos, as responsabilidades da Bella só aumentaram. Vamos sair de férias, então tem que ser perfeito, já estou imaginando as fotos que vou tirar, seja da paisagem ou da minha família. Ao terminar de fazer a minha higiene, saio do banheiro, indo para o meu closet para me arrumar. Visto uma lingerie de cor menta e rosa-claro, e fico olhando meu closet, pensando no quê vestir. Logo decido vestir um vestido da cor menta curto casual, mas um pouco formal, com babados no final da saia, visto um casaquinho fino em um tom de verde mais escuro, e botões rosas. Coloco um par de saltos baixos verdes. Saio do closet, indo até a minha penteadeira, faço uma maquiagem simples, com um batom rosa, dando destaque. Pego uma tiara rosa e coloco-a, meu anel sempre permanecia no meu dedo, nossa mãe sempre falou que Rosabella e eu nunca devemos tirar os nossos anéis, então sempre mantemos eles, o impressionante, é que eles não se afetam com nada, seja água ou fogo. Bella disse que eles são mágicos, e eu concordo com ela, mas, nossa mãe nunca nos contou a finalidade deles. Saio dos meus pensamentos ao ouvir uma batida no meu quarto, e logo a voz do Theddy.

— Mille?

— Pode entrar, Theddy. — Respondo olhando para a porta, e logo o menino loiro de olhos verdes entra sorridente.

— Irmã, quer brincar de esconde-esconde? — Theddy fala animado, o que me faz dar uma risada.

— Brincar de esconde-esconde com apenas dois não é tão divertido, mas podemos tentar. — Respondo para ele, dando-o um sorriso.

— De dois? Mas, podemos chamar a… — Ele pausa, e logo me olha, o rosto dele tinha ficado sério. — A Bella está ocupada de novo, né? — Consigo perceber a tristeza na voz dele.

— Sim… Ela ficou sabendo que algumas pessoas queriam conversar sobre o orfanato que ela mandou construir. — Falo me levantando e indo até o meu irmãozinho. — Mas, creio que teremos um tempinho livre depois que Greta terminar os últimos ajustes das nossas roupas.

— É, talvez tenha razão. — Ele fala, ainda um pouco triste. — O que acha da gente chamar o Stefan e o Daniel para brincar também? — Ele sugere um pouco mais animado.

— Pode ser, então vamos logo. — Falo para ele.

   Saímos do meu quarto, e fomos em direção das escadas, Theddy já planejava a brincadeira, ele também me informou onde os rapazes estavam. Ambos eram amigos, então quando nós três não precisávamos sair ou não estávamos juntos, eles iam conversar com outras pessoas do castelo.

Narradora Now

 Enquanto os dois irmãos iam procurar Stefan e Daniel, Rosabella estava em uma reunião com os pais e as pessoas que vieram procurar ela. Ela estava feliz que todos os planos estavam dando certo, pois, a Espanha ficaria cada vez melhor.

Perto da rua que ficava o Palácio Real, os quatro rapazes conversavam sobre como conseguiriam entrar no Palácio para encontrar a rainha Jasmine, mas… Será que adentrar no Palácio seria tão fácil assim? O Palácio Real era totalmente protegido, mesmo que a família real fosse amada, eles deveriam ter uma alta proteção, e os guardas não deixaram pessoa qualquer entrar.


Notas Finais


Espero que gostem, eu aceito as críticas, opiniões, etc.

Kisses of Light💙💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...