1. Spirit Fanfics >
  2. My Two Worlds >
  3. The Meeting

História My Two Worlds - The Meeting


Escrita por: MandyHighLady

Notas do Autor


Olá meus sunshines, quero primeiramente pedir desculpas pelo enorme atraso na atualização, houve atrasos e problemas, mas, aqui está.

Espero que gostem💙

Capítulo 6 - The Meeting


Fanfic / Fanfiction My Two Worlds - The Meeting

Narradora Now

O grupo dos quatro rapazes finalmente chegaram perto da entrada do Palácio Real, já se avistava alguns guardas reais em frente a um grande portão de ferro.

— Então, qual é o plano para conseguirmos entrar? — Ezarel pergunta.

— Há muitos guardas, mas… Podemos achar uma brecha. — Nevra se pronuncia, enquanto observava ao redor.

— Ou podemos falar com os guardas pedindo uma conferência com a rainha Jasmine, porque invadindo o Palácio dela não seria um bom jeito para tentar convencê-la a voltar para Eldarya. — Agora quem se pronuncia é Leiftan, que estava com a mão no queixo pensativo.

Os três rapazes pararam para pensar sobre o quê o loiro com algumas madeixas pretas, disse. Leiftan não estava errado, os quatro ali precisavam convencer Jasmine que ela precisava voltar para Eldarya, deixando a sua família e o seu novo reino, e invadindo o Palácio dela, não era uma forma amigável de ganhar a confiança da rainha.

A atenção dos rapazes é chamada com um barulho de carro, eles olharam na direção que esse som vinha. Os guardas abriram o portão de ferro, e logo um carro saía lá de dentro, as pessoas que estavam em reunião com a Rosabella estavam indo embora. Os jovens ainda estavam confusos sobre as coisas desse mundo humano, então não sabiam direito como convencer os guardas a deixarem eles entrarem.

— Primeiro, devemos tentar pelo diálogo, vamos ir lá falando que queremos uma audiência com a rainha Jasmine. Falar sobre assuntos do reino. — Leiftan fala se virando para Ezarel, Nevra e Valkyon.

— Bom, então vamos tentar essa ideia primeiro. — Ezarel concorda.

Os quatro rapazes planejaram o que iriam falar, e montaram uma “história” para terem mais argumentos. O lugar onde eles estavam, não estava no campo de visão dos guardas, então, eles conseguiram fazer o plano sem interrupções.

| Alguns minutos depois |

Os rapazes foram em direção aos guardas, que logo percebem eles. Leiftan estava na frente dos outros rapazes, já que o mesmo tinha o jeito mais “pacífico”. Os guardas olharam para os quatro, com um olhar desconfiado.

— Com licença, boa tarde. Nós queremos uma audiência com a rainha Jasmine, eu sou o Leiftan, e esses são os meus companheiros e amigos. — Leiftan se pronúncia calmamente.

— De onde vocês são? Para falar com um dos membros da Família Real, tem que estar agendado. — O primeiro guarda fala.

— Nós, não temos um agendamento, pois, é com urgência. — Leiftan fala, o jovem tentava manter uma postura calma, enquanto os outros três observavam.

— Você ainda não falou de onde são, não deixaremos desconhecidos entrarem no Palácio Real. — O guarda se pronuncia novamente, com uma voz séria.

— Nós… Somos do mesmo lugar que a rainha Jasmine veio, e está tendo diversos problemas que nós não conseguiremos resolver sozinhos, então precisamos da ajuda da dela. — Dessa vez, é Ezarel que se pronúncia.

— Eu não liberarei a entrada enquanto não me derem mais detalhes. — O guarda fala, inexpressivo.

— Nosso vilarejo é perto do mar, e depois dos anos da saída da rainha Jasmine, muitos bandidos começaram a atacar o mesmo. — Nevra fala, e os três rapazes o olham, juntamente do guarda.

— Nevr… — Ezarel é interrompido pelo guarda.

— Nesse assunto, já sabemos. — O guarda real alegou, surpreendendo os quatro rapazes.

— Já sabem? — Ezarel pergunta um pouco confuso, não fazia sentido ele saber sobre o problema de Eldarya.

— Sim, o Vilarejo Costa del Paraíso está passando por esses problemas, mesmo sendo pequeno, ele acabou ganhando influência, já que foi lá que a Vossa Majestade Jasmine veio e conheceu o Vosso Rei Fellipe. — O guarda fala, praticamente todos sabiam que os governantes da Espanha se conheceram na praia do Vilarejo Costa del Paraíso.

Os rapazes dão um suspiro, quem diria que o exemplo do Nevra fora certeiro. Nevra pensava que, se a Jasmine veio parar no mundo humano, sendo uma sereia, iria querer ficar perto do mar. Os quatro rapazes já estavam um pouco felizes, pois, se Nevra acertou no exemplo, seria mais fácil para entrar.

— A Família Real já está providenciando isso, se são de lá, já devem saber, mas, sem uma comprovação de pedido ou permissão, não podemos deixá-los passar. — O guarda complementa.

O ânimo dos rapazes diminuiu, como eles conseguiriam aquilo? Apenas dois deles haviam conhecido a rainha quando eram crianças, e eles quase não tem memória dessa época, talvez, Jasmine nem lembrava deles. Leiftan pensa um pouco, e logo tinha certeza de que eles poderiam entrar, então ele dá um longo suspiro, fingindo estar amargurado.

— Meus caros amigos, o guarda real tem razão, infelizmente não poderemos mandar as lembranças que o Sr. Leon mandou para à família real. — Leiftan enunciou.

Os três rapazes o olham, eles não poderiam desistir assim, mas logo reparam que a menção do nome “Leon” surpreende os dois guardas, e os mesmos se entreolham.

— Vocês conhecem o Sr. Leon? O que ele disse? — O guarda dois pergunta.

— Nós estávamos meio perdidos na cidade, então ele escutou que precisávamos encontrar a rainha Jasmine, então ele nos deu o endereço e falou que era para mandarmos lembranças para a família real, já que eles são amigos próximos. — Leiftan relatou os fatos acontecidos mais cedo.

Os guardas entreolharam-se, então acenaram com a cabeça. O guarda real que eles conversaram primeiro pega um celular do bolso, deixando os quatro jovens observando o aparelho, confusos, ele digita o número do Sr. Leon e espera ele atender.

Do outro lado da cidade, o Sr. Leon estava dentro do carro indo em direção a casa dele, quando ele ouve o seu celular tocar.

— Alô. — Ele atende ao telefone.

— Senhor Leon? Aqui é o Guarda Real Markfield. Eu queria saber se foi o senhor quem se comunicou com quatro rapazes sobre eles se encontrarem com a Rainha Jasmine. — Leon escuta o guarda.

— Sim, eles precisavam encontrar com a Jasmine, parece ser um caso importante, tenho a certeza que eles deveriam entrar e ter uma reunião com a Jasmine. — Leon aconselhou. — Eles parecem ser bons rapazes, não precisam se preocupar.

— Certo então, desculpe-me o incômodo, senhor Leon. Até mais, senhor. — O guarda se despede e desliga.

— Então, o dia chegou. — Leon comenta para si mesmo, e observa a cidade pela janela do carro. — Bem que a Jasmine disse que um dia, as pessoas de Eldarya iriam procurar por ela. Preciso avisar ela, para ela já estar preparada. — Leon diz, discando o número da Jasmine.

Ao verem o guarda real desligar o aparelho, Leiftan, Nevra, Ezarel e Valkyon observavam a expressão do guarda. Logo o mesmo se vira em direção ao outro guarda, e acena, voltando o seu olhar para os quatro rapazes.

— Vocês têm permissão para entrarem. — O guarda anuncia.

Os quatro rapazes ficam aliviados e felizes, e eles acenam a cabeça para o guarda. Logo o grande portão de ferro é aberto para eles, dando a bela visão do enorme terreno onde o Palácio estava, um jardim vasto, com muitas árvores, campos de flores, um lago e uma pequena floresta. O Palácio Real era de um modelo clássico misturado com contemporâneo, já que a família real havia reformado o Palácio um pouco depois que as gêmeas nasceram. Um guarda aparece na frente dos jovens rapazes que entravam.

— Acompanharei vocês até o palácio. — O guarda informou eles.

— Claro. — Leiftan concorda.

O guarda se vira, e começa a andar em direção ao palácio, e os rapazes entreolharam-se e imediatamente seguiram o guarda. Enquanto eles caminhavam em direção ao palácio, eles observavam ao redor, tudo estava bem cuidado, havia pássaros cantando e voando livremente, pequenos animais estavam percorrendo a floresta. Tudo ali tinha uma aura leve e feliz, fazendo os rapazes pensarem como eles desejavam tanto que houvesse essa calma e tranquilidade em Eldarya.

— Quem são esses quatro?

Uma voz séria chama a atenção dos quatro rapazes, que olham para frente, vendo um guarda sério olhando para eles, e outro guarda logo atrás.

Eu sou o Leiftan, esses são Ezarel, Nevra e Valkyon. Viemos conversar com a rainha Jasmine. — Leiftan pronuncia, apresentando eles.

— Eles não estão marcados, e a família real não avisou de nenhuma visita. — O guarda diz.

— Foi o Sr. Leon quem falou para eles vinhem para o Palácio, o Guarda Markfield ligou para ele. — O guarda que os acompanhou, esclareceu.

— Eu sei que o senhor Leon é amigo da família real, mas, precisamos de autorização da família real, e eles estão ocupados agora, podemos avisar eles, mas, terão que esperar ou vierem outro dia. — O guarda declara.

Nevra e Ezarel olhavam sério para o guarda, eles não podiam simplesmente voltar outro dia, precisavam imediatamente conversar com a rainha.

— O assunto é de extrema urgência! Sei que se falar para a Rainha Jasmine que somos de onde ela veio, ela receberá a gente. — Ezarel se manifestou, fazendo a atenção ser chamada para ele.

— Nossa majestade é generosa, mas, não significa que tem todo o tempo do mundo. — O guarda responde.

— Realmente deveria avisar da chegada deles, a rainha Jasmine nunca deixaria de lado o seu povo. — O guarda que estava do lado deles orientou.

Iniciou-se uma pequena discussão entre os guardas, enquanto os rapazes observavam sem um pingo de paciência mais, quando Leiftan abria a boca para chamar a atenção dos guardas, as portas do Palácio Real se abriram. Uma figura feminina aparece, uma jovem com os cabelos ruivos meio preso, olhos verdes-esmeraldas, possuindo uma pele branca, seus lábios eram vermelhos como as rosas mais vermelhas de um jardim. A jovem estava com um vestido formal azul, com detalhes brancos e vermelhos, em seu cabelo estava uma coroa Prata com safiras, ela carregava um tablet para auxiliar nos compromissos.

— O que está acontecendo aqui? — A ruiva questiona.

A atenção de todos vai em direção da jovem ruiva, os guardas ficam surpresos e fazem uma reverência. Os rapazes se espantam com a ruiva, que a mesma faz um sinal para os guardas pararem de fazer a referência, e dá alguns passos olhando para os jovens estranhos em sua frente.

— Rainha Jasmine?… — Leiftan consegue falar, ainda perplexo.

A ruiva na frente deles sobressalta uma sobrancelha, para eles, ela era idêntica a uma pintura antiga da rainha Jasmine quando ainda era uma princesa, antes de sumir. Os rapazes ficaram em um certo “transe” de alguns segundos olhando a bela jovem em sua frente, quando a atenção deles é chamada pelo guarda.

— Rainha Jasmine? Vocês nem conseguem distinguir a… — O guarda é interrompido pela ruiva.

— A culpa não é deles, guarda Martínez, eu pareço-me com a minha mãe, e isso não é um grande incômodo. — Rosabella responde, olhando para o guarda, depois volta a sua atenção para os rapazes, que estavam ainda perplexos observando ela.

— A filha da rainha Jasmine? — Nevra fala olhando para ruiva.

— Quem são vocês? — A ruiva pergunta se aproximando deles.

— Eu sou o Leiftan e esses são meus amigos, Nevra, Ezarel e Valkyon. — O loiro apresenta eles, e a ruiva acompanha com o olhar.

“Os nomes deles são diferentes, nunca vi outros humanos com nomes assim, e sinto uma aura diferente neles.” Rosabella pensa, enquanto observa calmamente os jovens rapazes em sua frente, ela havia percebido que eles também eram alguns anos mais velhos que ela.

— Vossa Alteza, eles não estão na lista, eles queriam falar com a Vossa Majestade. O Senhor Leon falou para eles virem, já que eles vieram do mesmo lugar que sua mãe. — O guarda que os acompanhou diz para a princesa sobre a situação, tendo a atenção dela em si mesmo.

— Vieram do mesmo lugar quê a minha mãe? — A jovem fala um tanto surpreso, e logo volta o olhar para os quatro.

Leiftan, Nevra, Ezarel e Valkyon ficaram meio nervosos, pois, com a filha da rainha Jasmine aqui, eles não sabiam se ela tinha consciência do lugar que a mãe dela veio ou não. Notando a confusão nos olhos dos rapazes, Rosabella caminha em direção a eles, ficando na frente dos mesmos.

— Vocês vieram de Eldarya? — A ruiva pergunta em um tom que só eles pudessem ouvir. — Não façam uma expressão de surpresa, apenas respondem. — A ruiva determinou séria.

— Como você… — Ezarel exclama surpreso, mas é interrompido por Nevra e Leiftan.

— Sim! Somos. — Nevra e Leiftan respondem em conjunto, e a ruiva assente, segurando o tablet contra si.

— Me sigam, levarei vocês para uma reunião com a minha mãe. — a ruiva diz.

— Mas, Vossa Alteza, não temos a confirmação dos documentos, e eles nem estão na agenda. — O guarda atrás da jovem manifestou. — E nem conhecermos eles, Vossa Alteza, só estou preocupado com o seu bem-estar.

— Guarda Martínez, o dever da Família Real é ajudar, e em casos de urgência, a Família Real sempre está disposta. Eu sei da agenda, eu mesma que montei toda a agenda real, e sim, estamos com o horário livre agora. Eu que fiz todo o cronograma, então se eu disse que pode ou estamos livres, é porquê estamos! Negar um pedido de uma reunião sem consultar a Família Real vai contra as regras. — Rosabella falou séria virando-se para o guarda Martínez. — Agradeço a sua preocupação, mas, eu sei me cuidar sozinha.

— Claro, Vossa Alteza. — O guarda assente a cabeça, meio atordoado pelo sermão e a princesa se vira para o guarda que acompanhou os rapazes.

— Guarda Mason, você poderia avisar os meus irmãos mais novos que houve um imprevisto, então a Hilary vai chegar daqui a meia hora? — Rosabella pergunta para o Guarda.

— Claro, Vossa Alteza. — O guarda Mason responde.

— Creio que eles estão brincando perto da casa da árvore. — A ruiva diz, e o guarda assente e logo faz uma reverência como permissão para ir. Rosabella mesma assente com a cabeça, dando-o a permissão. — Sigam-me. — Dessa vez, ela fala com os rapazes.

Rosabella entra no Palácio Real, sendo seguida logo depois por Leiftan, Nevra, Ezarel e Valkyon. Os jovens observam ao seu redor, por dentro, era uma mistura do clássico com contemporâneo, havia pinturas, plantas, flores, vasos e outros objetos pelo Palácio, que tinha cores como branco, dourado, vermelho e detalhes em azul. Nevra vira seu olhar para a ruiva que guiava eles.

— Rosabella, certo? — Nevra fala, e a ruiva o olha, e confirma com a cabeça delicadamente. — Tem algo que eu quero muito saber, você sabe tudo sobre Eldarya? O quê a rainha contou? — Nevra questiona a jovem ruiva.

— Ela me contou várias coisas sobre Eldarya quando eu era pequena, sobre os lugares favoritos, seus amigos antigos, sobre meus avós… Ela prefere não falar muito deles.— Rosabella diz a última parte um pouco baixo, e olhando para frente.

— Você herdou os poderes dela?— Ezarel pergunta. — Já que é humana, talvez tem chances de não ter herdado.

— Ezarel! — Leiftan chama a atenção do Elfo em um tom desaprovador.

— Aqui no corredor não é lugar de falar sobre isso. — Rosabella apenas diz isso, fazendo um silêncio entre o pequeno grupo.

Ao chegarem em duas grandes portas de madeira, a princesa para, fazendo o grupo atrás dela parar também. Ela se vira para eles, segurando o tablet do lado de seu corpo.

— Entrarei primeiro para avisar meus pais, chamarei vocês em seguida. — A ruiva diz, e os rapazes concordam, logo ela abre as portas e entra.

Ao adentrar na sala, Rosabella encontra os seus pais conversando em um canto da sala do trono. Chamando a atenção dos seus pais, que sorriem ao ver ela.

— Mamãe, Papai, tem quatro rapazes querendo falar com a senhora. — Rosabella cumprimenta os seus pais e imediatamente chega ao ponto olhando para sua mãe. — De Eldarya. — Ela completa.

— O Leon me ligou, ele avisou que encontrou alguns rapazes, e reconheceu que eles são de Eldarya. — A rainha Jasmine fala, e sorri de leve para a sua filha. — Se eles estão aqui, talvez… As coisas em Eldarya estejam bem ruins. — a rainha completa, tendo um olhar triste.

— Seja o que for, estaremos com você, minha querida. — o rei Fellipe fala, segurando a mão da sua esposa.

— Como o papai disse, estaremos sempre te apoiando. — Rosabella segura a outra mão de sua mãe, e sorri, fazendo a rainha sorrir olhando para a sua filha mais velha e seu marido. — Chamarei eles. — Rosabella completa, e os seus pais assentem.

Rosabella se afasta, e caminha em direção as portas de madeira, abrindo elas, ela recebe os olhares dos quatro rapazes. A jovem ruiva dá alguns passos para o lado, dando passagem para eles.

— Podem entrar. — Rosabella fala.

Os jovens entram, e veem um homem e uma mulher, no meio da grande sala do trono. Leiftan imediatamente reconhece a rainha Jasmine, sendo ela uma versão mais velha da Rosabella, o mesmo faz uma reverência, sendo seguido de Ezarel, Nevra e Valkyon.

— Podem se levantar. — A rainha Jasmine diz. — Vocês tiveram uma longa jornada até aqui. A situação em Eldarya, está muito ruim?

— Sim, rainha Jasmine. — Valkyon pronúncia.

— Eu imaginava… Leiftan e Nevra, eu lembro de vocês quando eram crianças. Pelo visto, cresceram e se tornaram fortes. Vocês devem ser Ezarel e Valkyon. — Jasmine fala, olhando cada um dos rapazes. — Esse é Fellipe, meu marido, e vocês já conheceram a minha filha mais velha, Rosabella. — Ela completa, apresentando o marido e a filha.

— Claro, e agradecermos muito pela princesa ter nos ajudado a entrar. — Leiftan manifestou-se, levando seu olhar para a jovem ruiva.

— Sobre Eldarya, vocês poderiam me informar sobre o quê aconteceu? — Jasmine perguntou, querendo chegar logo ao ponto, ela estava preocupada com o lugar de onde veio.

— Claro. — Leiftan responde e respira fundo, voltando a olhar para a rainha. — Depois que você desapareceu, Dunkelheit atacou o reino das sereias, muitas morreram ou estão desaparecidas, suspeitamos que, se existem sobreviventes, eles estão escondidos. O Lorde das Trevas, Dunkelheit se apossou do Palácio das sereias, e ao decorrer dos últimos anos, ele foi invadindo e massacrando grande parte de Eldarya, algumas famílias reais que conseguiram fugir dele, simplesmente não deixaram rastros, abandonando o próprio povo. A Grande Guarda de Eel teve que fazer abrigos em muitos lugares, mas, o Cristal foi quebrado, e está cada dia mais fraco. Muitos estão morrendo pela doença de falta de maana, apenas seres das famílias reais tem maana o suficiente para não se atingir ou seres como nós. Trememos que algumas espécies de faery estejam sendo extintas, algumas, não encontramos há anos. — Leiftan dá um longo suspiro depois de relatar sobre as coisas que estão acontecendo.

A rainha Jasmine abaixa o olhar depois de ouvir o relato, a dor era notável em seus olhos, então o deu marido, o rei Fellipe segura a mão de sua esposa. Rosabella ficou quieta no canto escutando tudo, ela tinha um olhar abalado, durante toda a sua vida, ela ouviu sobre Eldarya, o quê a fez secretamente desejar conhecer Eldarya, mas, não imaginava se era possível e nem sabia como ir. Mesmo que nunca esteve lá, a ruiva estava sentindo-se atordoada sobre o estado do lugar, ela sabia que quando sua mãe tinha deixado Eldarya, o mundo estava passando por problemas, mas… Ela não imaginava que era tão ruim assim.

— É por isso que viemos procurar a senhora, vossa majestade. De acordo com a profecia, você é a única que pode nos ajudar. — Dessa vez, quem pronunciou foi Nevra, fazendo a atenção deles irem para o rapaz.

— Profecia? — Rosabella repete em um tom baixo, olhando para os rapazes.

— Sim, de acordo com a profecia, apenas a rainha das sereias tem os poderes certos para derrotar o Lord Dunkelheit. — Ezarel fala olhando para a rainha Jasmine, que mantinha uma expressão triste e um pouco distante. — E como você é a rainha, você é a pessoa da profecia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Se puderem deixar o que acharam, eu agradeço muito, pois, me ajuda a saber o quê estão achando.

Kisses of light💫🌌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...