1. Spirit Fanfics >
  2. My Two Worlds >
  3. The Queen of Prophecy

História My Two Worlds - The Queen of Prophecy


Escrita por: MandyHighLady

Notas do Autor


Olá meus sunshines!
Eu vou explicar os motivos que me fizeram ficar sumida:

• Eu descobri que tenho SOP (Síndrome do Ovário Policístico), então comecei a fazer o tratamento mês passado, só que algumas coisas deram errado, então eu passei muito mal e fiquei, acabei tendo uma hemorragia menstrual, agora eu estou um pouco melhor, mas, ainda não retomei no tratamento, e fiz a troca dos remédios.

• Eu estou focada em estudar para o Enem, então estou muito ocupada, às vezes nem é o tempo de escrever, e sim corrigir o capítulo, mas, tentarei de tudo postar algumas vezes por mês, pelo menos, até o Enem.

Espero que aproveitam o capítulo!

Capítulo 7 - The Queen of Prophecy


Fanfic / Fanfiction My Two Worlds - The Queen of Prophecy

Rosabella Now

   Existe uma profecia sobre a minha mãe? Por que ela nunca me contou? Meu olhar confuso vai em direção a minha mãe.

— Mãe? Como assim existe uma profecia sobre você? — Questiono a minha mãe.

   Ela me olhava um pouco pensativa, e meu pai estava olhando para mim, depois seu olhar segue para a minha mãe. Ela dá um longo suspiro, e desvia seu olhar para o Leiftan.

— Leiftaneu sei que sou a rainha das sereias e meu poder é forte, mas… — Minha mãe pausa, chamando a nossa atenção. — Eu não sou a pessoa da profecia.

— Como assim não!? — Ezarel questiona rápido.

   Minha mãe ficou em silêncio, olho para os rapazes, Leiftan parecia estar ainda um pouco estagnado, Nevra estava com um olhar sério, mas eu podia notar a confusão nos olhos dele, Ezarel estava confuso e com raiva, enquanto Valkyon, ele permanecia sem expressão.

— Há muito tempo, o oráculo me falou da profecia, e nisso de imediato, compreendi que não era eu, a rainha da profecia. — Minha mãe explicou.

— Mas… Você é a única pessoa possível para a profecia, como pode dizer que não é? — o tal do Ezarel grita exaltado.

   Certamente, eu não gostei como ele falou com a minha mãe, mas, compreendo que ele está confuso, até eu estou. Antes que eu virasse meu olhar completamente para a minha mãe, consigo vislumbrar o Leiftan colocando a mão no ombro do homem que gritou com a minha mãe.

— Mãe, eu estou confusa sobre isso, você nunca me mencionou uma profecia, e se você diz que não é a pessoa da profecia, então houve um engano ou tem algo que prove que não é você? — Pergunto para ela, a fazendo olhar para mim, depois ela alterava o olhar entre mim e os rapazes.

— A profecia original é assim: 

“A glória de Eldarya cairá por terra,
O Mau envenenará o povo,
Apenas a Rainha das Sereias conseguirá derrotá-lo.
Sua Magia Arcana rara e poderosa é a diferença,
A Magia Arcana, junto com a Magia Elemental, unidas,
Derrotarão as Trevas, e uma Nova Era, Eldarya terá, com uma Única e Especial Rainha.” — Minha mãe cita a profecia, e a parte falando “Magia Arcana” me chama a atenção. — Eu não possuo Magia Arcana e nem Magia Elemental. — Minha mãe completa.


— Se você não é a pessoa da profecia, então quem é? — Dessa vez, Nevra pergunta. — Não há outra rainha.

   Um silêncio se instala na sala do trono, os rapazes estavam olhando para minha mãe, em busca de alguma resposta, enquanto ela olhava para baixo. Vejo o olhar vago da minha mãe para o meu pai, parecia que eles estavam um pouco receosos sobre o assunto.

— Mãe, pai. — Me pronuncio, me aproximando deles, fazendo-os olhar para mim. — Há alguma coisa que vocês não estão contando. Mãe, a profecia fala de Magia Arcana.

— Filha… — Meu pai faz uma pausa, e ele troca olhares com a minha mãe.

— Rosabella, precisamos conversar sobre isso, cha… — Minha mãe é interrompida pelas portas da sala do trono sendo aberta.

  Todos olham para entrada, vejo meu irmão Theddy correndo em nossa direção super alegre, e Camille atrás dele falando algo como “Theddy não entre assim na sala do trono”. Dou uma pequena risada observando eles, e logo os dois notam que todos estavam olhando-os.

— Sentimos muito por atrapalhar a reunião. — Os dois falam em uníssono.

— Está tudo bem, eu já estava pedindo para a Bella te chamar, Mille. — Minha mãe responde, fazendo Camille a olhar confusa.

— Quem são esses? — Theddy questiona, encarando LeiftanNevraEzarel e Valkyon.

— Eu sou o Leiftan, e esses são meus amigos, NevraEzarel e Valkyon. — Leiftan apresenta o grupo para o Theddy e a Mille.

— Que nomes estranhos. — Escuto Theddy sussurrar para Mille.

— Eles são de Eldarya. — Falo sendo direta.

— Eldarya!? Do lugar que a mamãe veio? — Theddy pergunta extasiado.

— Então todos dessa família sabem sobre Eldarya? — Ezarel fala em um tom de desgosto.

— Nós sempre contamos a verdade para nossa família. — Meu pai fala.

— Pelo visto, nem tudo foi contado. — Replico.

— Do quê você está falando, irmã? — Camille me questiona, e olho para meus pais.

— Querem explicar ou eu explico? — Pergunto séria para os meus pais.

— A Bella está bem mais séria que o normal. — Theddy fala para a Mille.

— Eu estou te ouvindo. — Digo, e o mesmo dá um pequeno sorriso para mim.

— Eu explico, minha filha. — Minha mãe responde, dando um leve suspiro.

    Minha mãe começa a explicar sobre o que falamos mais cedo e sobre a profecia, vejo que a Camille também teve uma reação igual à minha, já Theddy, ficou escutando com calma. Ao terminar a explicação, a sala voltou a ficar em pleno silêncio.

— Rainha Jasmine, sem querer ser grosso, mas, mesmo você dizendo que não é a pessoa da profecia, não tem como fazer algo? Cada vez que demoramos, mais o Dunkelheit destruirá Eldarya! Então se pode fazer algo, faça! Ficar contando isso para seus filhos, não adiantará nada. — Ezarel falou de forma brusca.

— Olha, eu sei que você está preocupado com Eldarya, mas, não precisa falar dessa forma conosco. — Falo em um tom sério dando um passo em direção ao Ezarel.

— Explicando para vocês vão mudar no quê? O que uma princesinha humana fraca como você pode fazer contra um inimigo que nem os guerreiros mais fortes de Eldarya podem derrotar!? — Ezarel diz me olhando com um sorriso sarcástico.

— Ezarel! Ficou louco? — Leiftan fala segurando o ombro do outro, que empurra a mão dele bruscamente.

    O clima na Sala do Trono ficou visivelmente incômodo. Eu tentava controlar a minha raiva, mas as palavras “princesinha humana fraca” ficaram em minha cabeça, eu não sou fraca, e esse idiota não sabe absolutamente nada sobre mim. Ao pensar sobre isso, tenho uma ideia, farei ele saber que não sou fraca.

— Você não deveria me subestimar, idiota. — Falo o olhando séria.

   Levanto a minha mão direita em direção ao Ezarel, e começo a levantar ele, usando a minha telecinese. O olhar dele é um tanto espantado, e dos outros rapazes também. Levanto ele mais um pouco, e imediatamente faço um movimento com a mão, criando um campo de força ao seu redor. Crio vários círculos de elementos ao redor de Ezarel, ameaçando que a qualquer momento, eu poderia atacá-lo.

— Irmã, não acha que está indo longe demais? — Escuto a Camille atrás de mim, mas, ainda sim persisto em ensinar uma lição a esse idiota sem educação.

— Ei! Me solte! — Ezarel grita para mim.

— Rosabella, já chega com isso. — Escuto meu pai falando.

— Apenas me dêem um momento. — Respondo.

— Sua maluca, me tire daqui! — Ezarel diz olhando para os raios, era claro que ele estava assustado.

    Dou um sorriso de lado, observando a cena, agora ele com toda certeza não me via mais como uma “Princesinha humana fraca”.

— Eu posso ficar assim até amanhã, seu… — Faço uma pausa, e olho para os amigos dele. — O quê ele é?

— Ele é um elfo. — Leiftan e Nevra respondem em uníssono, me encarando com um olhar surpreso ainda.

— Seu Elfo mal-educado. — Completo, voltando meu olhar para o Ezarel. — Eu poderia arrancar um pedido de desculpas de você, mas… Suas desculpas não me interessam.

   O Campo de Força e os Círculos ao redor de Ezarel somem, e vou descendo devagar ele, até que, faltando apenas 2 metros do chão, solto ele rapidamente, fazendo o mesmo cair com tudo no piso, resmungando um “ai”. Fico vislumbrando a cena dele caído no chão, coloco uma mão na cintura e me aproximo dele.

— Espero que tenha entendido o recado. — Ezarel levanta seu olhar para mim, enquanto eu falo, os olhos verdes dele carregavam muitas emoções, choque, um pouco de medo e raiva estão entre elas.

— Você certamente é maluca. — O elfo exclama, ele estava com um olhar feroz.

— Já chega vocês dois! — Minha mãe diz, o tom dela estava sério. — Rosabella, não é assim que uma princesa deve agir. Ezarel, contenha-se! Não se deve agir desse jeito, vamos todos acalmar os nervos.

   Todos ficamos em silêncio, enquanto os meninos ajudaram Ezarel a se levantar, estávamos encarando um ao outro. Minha mãe estava parada ao nosso lado, talvez por precaução, para nenhum de nós dois avançarmos um contra o outro.

— a Bella mandou bem fazendo aquilo. — Escuto a voz do Theddy, logo após, ouço um sussurro da Mille repreendendo ele.

— Retornando ao assunto, RosabellaCamille, eu preciso conversar com vocês duas, em particular. — Minha mãe diz, chamando a atenção minha e da minha irmã.

— Eu compreendi a profecia da primeira vez,  e creio que todos nessa sala compreenderam. Como sua primogênita, eu não sou só a herdeira da Espanha, também sou herdeira do trono das sereias. — Faço uma pausa. — Eu sou a Rainha da Profecia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, realmente sinto muito pelo sumiço.

Kisses of Light🌌💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...