1. Spirit Fanfics >
  2. My Two Worlds >
  3. We must go to Eldarya

História My Two Worlds - We must go to Eldarya


Escrita por: MandyHighLady

Notas do Autor


Olá Sunshines, sei que fiquei desaparecida por um tempo, aconteceu tanta coisa ultimamente que foi difícil.
Passei um tempo sem celular também, e agora tenho um novo, espero conseguir postar alguns capítulos por mês, prefiro escrever capítulos longos, então acaba demorando um pouco e hoje em dia a minha rotina está mudando.

Também estou ocupada com o projeto de um livro e com algumas responsabilidades, já que passei em uma Universidade e tenho que buscar documentos para a matrícula e me mudar de estado.
Mas sim, vou continuar com a fic.

Espero que gostem!! 💙

Capítulo 8 - We must go to Eldarya


Fanfic / Fanfiction My Two Worlds - We must go to Eldarya

Camille Now


– Eu vou encontrá-los! – Gritou Theddy.

Theddy teve a ideia de chamar Stefan e Daniel para brincarmos de Esconde-Esconde perto da nossa casa na árvore, era o nosso lugar favorito desde sempre. Como eles estavam de intervalo, acabaram aceitando. Theddy teve a má sorte de ser pego na última partida, então agora era ele quem deveria procurar, o único problema é que o Stefan é muito rápido, ele quase sempre ganha, menos quando a Bella está participando. É possível escutar um barulho vindo dos arbustos, vejo Theodore virando o olhar para aquela direção, Daniel deve ter se esbarrado em algum gaveto ou no próprio arbusto.

− Dan? – Theddy pronuncia o apelido do Daniel, e vai andando devagar em direção do arbusto. – Stefan não faria um deslize desses, e Mille não foi para esse rumo.

Escuto alguém segurando uma risada, com certeza era o Stefan. Verifico se tinha como eu passar e chegar até a árvore − em que era o local para bater−, estava livre. Ainda não era um bom momento, Theodore ainda estava muito perto, eu precisava que ele se afastasse mais. Sinto muito, Daniel, mas eu quero me salvar e Theddy é uma criança, então não irei me juntar a você para te ajudar.

Como Theodore só poderia bater o nome de alguém se visse a pessoa, então ele se aproximou mais do arbusto, ele estava com cautela, para evitar que o Daniel saísse correndo. Fico esperando até estar em uma distância segura dele e da árvore, para que eu possa me salvar. Finalmente apareceu esse momento, saio do meu esconderijo, correndo o mais rápido que eu podia. Theddy escutou, e virou-se depressa, indo na direção da árvore. Era uma disputa entre mim e o Theddy – Pelo menos, era o que eu pensava −, quando estava estendendo a mão, faltando apenas 5 metros, ouço passos rápidos e quando olho para o lado, lá estava o Stefan ultrapassando de mim. Isso chamou a atenção do Theddy, e nesses segundos de desatenção, avanço em direção da árvore.

− Me salvei – Stefan e eu falamos em uníssono, a mão do Stefan estava de um lado da árvore e a minha uns 40 centímetros de distância.

− Isso é injusto, o Stefan surgiu do nada – Theodore cruza os braços, mostrando uma expressão emburrada e fofa.

− Eu tinha que ser rápido, melhor do que ficar fazendo barulho igual o Daniel – Stefan provoca o Daniel.

Daniel surge dos arbustos, ajeitando os cabelos castanhos, a luz do sol dava um tom marrom dourado em sua pele marrom. Ele fixa os olhos castanhos em Stefan, com uma expressão brava, mas era falsa.

− Vai me dizer que nunca tropeçou em um gaveto? – Daniel deu um sorriso de lado enquanto falava.

− Lógico que sim, mas sempre evito fazer isso enquanto brincamos – Stefan ajeita os cabelos loiros, os olhos azuis dele carregam um ar de orgulho. Era sempre a mesma coisa, um provocava o outro.

− Se a Bella tivesse aqui, o Stefan teria perdido com toda a certeza – Theddy fala, se juntando na provocação, o que me faz rir.

− Eu tenho que concordar, houve alguma vez que o Stefan ganhou realmente da Bella? – Pergunto com um sorriso estampado em seus lábios.

Todos ficam em silêncio, provavelmente pensando sobre isso. Lógico que o Stefan já ganhou da Bella antes, e a Bella evitava usar seus poderes na frente das pessoas e evitava usar quando não era necessário. Isso só acontece quando ela perde o controle sobre suas emoções, ela sempre guarda tudo para si, até explodir. As raras vezes que ela trapaceava no jogo, nunca chegou a usar os seus poderes.

− Sim, ele já ganhou dela antes, poucas vezes, mas todo mundo sabe que a campeã da maioria das rodadas, é a Bella – Digo sorrindo.

Daniel ia falar alguma coisa quando um guarda se aproxima chamando a gente, a nossa atenção vai para o guarda. Ele deu o recado que a minha irmã pediu para ele entregar, que era sobre o imprevisto da Hilary, que ela chegaria ao palácio em meia hora. Agradeço o guarda, o dispenso para voltar ao seu trabalho, então me viro para o meu irmão.

− Vamos, Theddy? – O vejo fazer biquinho. – Você sabe que temos a formatura minha e da Bella, e a Hilary irá chegar em pouco tempo.

− Eu sei, mas queria brincar por mais tempo – O olhar dele vai para os pés, Stefan e Daniel o observavam.

− O que acha de brincarmos mais amanhã? A família real, Stefan e eu entraremos de férias, e antes de irmos para a casa de nossas famílias, temos uns dias antes disso – Daniel coloca a mão dele no ombro de Theddy, consolando-o.

− Sim, como sabemos, a sua irmã está adiantando muita coisa, então nos próximos dias, teremos mais tempo para diversão – Dessa vez, quem fala é o Stefan, se abaixando, ficando da altura do Theddy. – E quem sabe, podemos fazer uma competição de futebol?

− Sério? – Theodore olha para o Stefan com os olhinhos brilhantes, Stefan sabia que o Theddy amava jogar bola.

− Claro – Ele afirma.

− Então, vamos agora? Podemos contar os nossos planos de férias para a Bella – Dou a ideia, olhando para Theddy.

− Sim! – Ele afirma feliz, e começa a sair andando em direção ao palácio.

− Eu deveria sentir ciúmes pela forma que é só citar a Bella que ele fica tão animado? – Falo brincando e rindo.

− Tratando-se da Princesa Rosabella, quem não sairia correndo todo animado ou dirigindo todo animado por ela? – O tom de voz do Daniel era provocador, ele estava falando baixo, mas pude ouvir.

Quando olho para trás, Stefan coçava atrás da cabeça, parecendo envergonhado. No momento que percebem que eu estava olhando, eles olharam sorrindo e acenando, fico levemente confusa, porém, antes que eu conseguisse raciocinar algo, escuto Theddy me chamando. Ele já estava perto da entrada do palácio, acenando para mim, apresso o passo para alcançá-lo, ao me aproximar, os guardas fazem uma reverência habitual.

− Vossa Alteza – Um dos guardas me chama, e eu viro a minha atenção para ele. – A princesa Rosabella está na Sala do Trono com a rainha e o rei, eles estão...

− A Bella deve estar livre, vamos irmã! – Theodore interrompe o guarda, e sai correndo animado em direção da Sala do Trono.

− ...em reunião com algumas pessoas – O guarda termina a frase, e eu arregalo os olhos.

− Essa não – Exclamo, e vou atrás dele.

Theddy estava com uma boa vantagem, ele havia saído correndo antes. Passo por alguns empregados do palácio, que olhavam surpresos para nós.

− Theddy, não entre assim na sala do trono! – Falo quando ele abre as portas da Sala do Trono.

Todos no cômodo estavam nos olhando surpresos, e vejo a minha irmã dando uma risada discreta. Olho ao redor, alguns rapazes que nunca havia visto estava encarando Theddy e eu. Olho para o Theddy, ele já entendendo na hora.

− Sentimos muito por atrapalhar a reunião – Falamos em uníssono.

− Está tudo bem, eu já estava pedindo para a Bella te chamar, Mille – Minha mãe diz, miro-a confusa.

− Quem são esses? – O meu irmão pergunta.

− Eu sou o Leiftan, e esses são meus amigos, Nevra, Ezarel e Valkyon – O loiro responde, com um tom gentil.

− Que nomes estranhos – Theddy sussurra, ele era uma criança muito sincera.

− Eles são de Eldarya – Minha irmã estava inexpressiva ao dizer isso.

− Eldarya!? Do lugar que a mamãe veio? – Theddy faz a pergunta, ele estava extasiado.

− Então todos dessa família sabem sobre Eldarya? – O tom do rapaz que se chamava Ezarel era de desgosto, e o encaro séria.

− Nós sempre contamos a verdade para nossa família – Meu pai diz em um tom gentil.

− Pelo visto, nem tudo foi contado – A expressão da minha irmã mudou, ela estava com raiva.

Algo tinha acontecido, Bella nunca falaria assim com o nosso pai.

− Do que você está falando, irmã? – Pergunto para ela, estava preocupada, pelo humor da minha estar assim, algo sério tinha acontecido.

− Querem explicar ou eu explico? – O tom de voz da Bella era sério.

− A Bella está bem mais séria que o normal – Theddy sussurra para mim.

− Eu estou te ouvindo – Bella diz, e logo o nosso irmãozinho dá um pequeno sorriso para ela.

− Eu explico, minha filha – Minha mãe fala, dando um leve suspiro. Era realmente sério.

Ela começa explicar, minha mãe explicou o motivo pelo qual ela fugiu de Eldarya, a guerra, toda a destruição que ocorreu quando ela estava lá e depois. Até que ela chega na parte sobre a profecia, quando a minha mãe cita a profecia, imediatamente olho para a minha irmã, nossos olhares cruzam, ela também havia compreendido, a profecia era sobre nós duas, os nosso poderes juntos, poderemos derrotar esse inimigo, e a minha irmã se tornará rainha. Então, a minha irmã não terá só que ir para Eldarya, ela terá que ficar e morar, se tornar a governante de Eldarya. Agora eu empreendia o porquê ela estava nervosa, além dos nossos pais terem escondido sobre isso, isso significava que nós teríamos que fazer isso, principalmente ela, mais pressão, e eu não sei quanta pressão ela aguentaria mais.

Aquele homem, Ezarel estava piorando a situação, ofendendo e alfinetando a minha irmã. Eles não sabiam que tínhamos poderes, e nem que éramos as pessoas que a profecia falava. Quando eu iria me pronunciar, escuto a minha e logo a vejo levantando a mão na direção do Ezarel.

“Essa não”, penso olhando aquela cena, aquele rapaz merecia sim, mas não era o comum da minha irmã agir daquele jeito. Tento pedir com que ela pare, mas sem sucesso. A minha mãe conseguiu intervir na situação, dando um sermão em ambos.

− A Bella mandou bem fazendo aquilo – Theddy cochicha para mim.

− Theddy! Não fale assim – Repreendo-o em sussurro, o mesmo balança a cabeça.

Quando a minha irmã finalmente fala sobre ela ser a Rainha da Profecia, todos nós ficamos em silêncio, mesmo que os rapazes que vieram de Eldarya notaram os poderes da Bella, eles ainda ficaram surpresos com esta afirmação.

− Eu não queria que você e nem a sua irmã tivessem essa responsabilidade, Dunkelheit é uma pessoa perversa, eu apenas escondi porque estava com medo de perder vocês, eu perdi toda a minha família – Minha mãe explicava, em sua expressão, era notória a dor que sentia ao contar e lembrar-se disso. – Eu só queria proteger vocês.

Rosabella dá um longo suspiro, fechando os olhos brevemente, as suas barreiras emocionais estavam abaixando, o olhar dela volta para a nossa mãe imediatamente.

− Desculpe-me, mãe – Ela faz uma pausa. – Porém... O que será de Eldarya sem alguém para salvá-la?

− Talvez... – Minha mãe para de falar, talvez tentando reformular uma frase. – Se tivesse outra forma para resolver isso.

− Não há outra forma, rainha Jasmine. – Ezarel grita, fazendo todos olharem para ele. – Dunkelheit vai destruir e matar toda Eldarya desse jeito.

− Mãe, pai – Chamo a atenção deles. – Não podemos simplesmente deixar isso acontecer.

− Camille tem razão – Rosabella concorda comigo. – Não podemos simplesmente virar as costas para Eldarya, temos que fazer algo para ajudar, nós três temos poderes, e a profecia fala sobre mim e a Mille.

− Querida, você está dizendo que... – Meu pai se aproxima falando, mas é interrompido pela minha irmã gêmea.

− Que Camille e eu devemos ir para Eldarya – Bella profere.

Todos na sala olham para ela, minha irmã estava séria, realmente ela queria ajudar. Olho os rapazes de soslaio, todos estavam surpresos até mesmo aquele Ezarel e aquele calado inexpressivo alto, acho que o nome dele era Valkyon.

− É perigoso – Meu pai manifesta.

− Concordo com o seu pai, eu sei o quanto vocês duas treinam os poderes de vocês, mas ambas ainda são jovens demais – O tom de voz da minha mãe demonstrava preocupação.

Quando a minha irmã ia abrir a boca para rebater, duas batidas em uma das portas da Sala do Trono foram ouvidas, chamando toda a atenção. Meu pai pronuncia que poderia entrar, logo em seguida o mordomo William entra.

− Vossas Majestades – Ele cumprimenta meus pais, logo direcionando a Rosabella, Theddy e a mim, fazendo o mesmo. – Vossas Altezas, a estilista Hilary chegou com a sua sobrinha Kate, elas estão esperando Vossas Altezas no Saguão de Entrada.

− Claro, nós iremos, obrigada William – Minha irmã acena com a cabeça para o nosso fiel mordomo.

− Vocês tem que ir agora, a formatura de vocês duas é nesta noite – Nosso pai pronuncia, tentando cortar o clima de estresse que havia naquela sala.

− Essa conversa ainda não acabou – Minha irmã informa, olhando para nossos pais, depois se vira para a nossa direção. – Vamos?

− Claro, irmã – Concordo, depois olho para todos ali.

Rosabella caminha até perto de nós, dando uma última olhada nos rapazes de Eldarya, depois volta a olhar para frente, Theddy e eu a acompanhamos lado a lado. Quando saímos da Sala do Trono, Theddy avança, ficando em nossa frente com os braços abertos, o que faz a gente parar bruscamente.

− Theddy, por que parou a gente assim? – Bella pergunta, o tom dela demonstrava surpresa.

− Sim, a Hilary está esperando nós três – Aviso, olhando para o nosso irmãozinho.

− Vocês vão realmente ir embora? Irão para Eldarya? – Theodore pergunta com uma expressão ansiosa, Bella e eu nos entreolhamos.

− Olha Theddy – Falo me aproximando dele. – Isso é algo que ainda não está decidido, mas... Eldarya precisa de ajuda, e se a Bella e eu somos as pessoas da profecia, então precisamos ir.

− Sabemos o risco, confesso que eu não gosto de pensar que há uma profecia dizendo sobre o meu destino, e é claro que eu estou assustada – Bella aproxima-se, se abaixando até a altura do nosso irmão. − Porém, se ninguém resolver isso, esse tal de Dunkelheit vai destruir Eldarya, temos sangue de Eldarya em nossas veias, então temos que impedir isso.

− É perigoso, e como ficará tudo aqui? E a nossa família? E a universidades de vocês? E o trono? – Theodore se dispara em perguntas. – E eu? Vou ficar sozinho sem vocês.

− Calma, Theddy – Rosabella tenta tranquilizá-lo. – Nós não iremos abandonar nosso mundo aqui, muito menos a nossa família – Ela levanta o queixo dele, fazendo-o olhar para ela.

− E sobre as universidades, um atraso não fará mal – Falo sorrindo para ele.

− E o trono? Bella, aos 18 você tem que fazer o juramento, como você fará? – Theddy pergunta. – Na profecia, diz que você se tornará a Rainha de Eldarya, ou seja, terá que ficar em Eldarya.

Bella fica em silêncio, ela sabia disso, não haveria como ela governar dois reinos, ainda mais um sendo em outro mundo. E se ocorresse uma emergência em cada reino, ela só poderia atender um.

− Ainda temos dois herdeiros para o trono da Espanha – Ela fala, fazendo nós dois olhamos para ela, Bella arruma a postura. – Vamos agora.

Nossa irmã sai na frente, e tentamos falar com ela, mas ela fala que o assunto era para depois. Quando chegamos ao Saguão de Entrada, Hilary estava conversando com a sobrinha dela, a Kate. Hilary é uma bela mulher loira de olhos castanhos no auge dos seus 30 anos, tendo 1,75. Sem dúvida uma das estilistas mais talentosas e que começou a carreira bem cedo. Ao seu lado estava Kate, ela tinha os cabelos castanhos e olhos verdes, puxou os cabelos de Jocelyn, irmã mais velha de Hilary, e os olhos de Steve, o pai de Kate. Ela tem 11 anos e já aspira ser igual à tia, o que deixa a mãe dela meio preocupada, Hilary estava segurando dois sacos protetores pretos e a Kate segurava outro, mas esse era menor, ao notarem que estávamos nos aproximando, as duas viram-se rapidamente em nossa direção, fazendo uma pequena reverência.

− Vossas Altezas – Ambas falam em uníssono.

− Olá Hilary, Oi Kate – Cumprimentamos as duas.

− Então hoje teremos a Kate como assistente de estilista? – Rosabella pisca para Kate.

− Sim, eu vim ajudar a tia Hilary hoje, e temos surpresas para vocês duas – Kate sorria animada.

− Bom, eu já estou curiosa sobre as surpresas – Pronuncio.

− E eu não tenho surpresas? – Theddy perguntou fazendo biquinho.

− É lógico que tem também, Theodore – Hilary diz dando risada.

− Então, vamos? – Minha irmã pergunta, e todos nós concordamos.

Rosabella liderou o nosso pequeno grupo em direção à sala de designer do palácio, ela era grande e tinha algumas plataformas redondas de 10 cm de altura, e alguns provadores, minha irmã deixou suas coisas em cima de uma mesa, deixo o meu celular na mesma mesa. Theddy já estava querendo ver o terno dele, Hilary concordou e entregou para ele se vestir, imediatamente ele foi para um dos provadores quando a Kate entregou o saco protetor para ele.

− Agora para vocês duas – Olhamos para Hilary. – Há alguns acessórios especiais nas roupas de vocês, eu tive inspiração em contos de fadas para criar os seus vestidos – Ao falar isso, Bella e eu nos entreolhamos.

− Contos de fadas? – Minha irmã a olha confusa.

− Sim, ambas são princesas e são fortes e gentis, mesmo que possam pensar que não são corajosas o suficiente, mas vocês são sim – Ela olha para a minha irmã, e entrega os nossos vestidos. – Agora vão se vestir.

Vejo minha irmã entrar em um provador, e entro no provador do lado dela, coloco no cabide o saco protetor, olho para a parede onde do outro lado estava a Rosabella.

− Está ansiosa para ver como está o seu? – Pergunto voltando o meu olhar para o saco em minha frente.

− Estou, e você? – Escuto a voz da minha irmã.

− Estou também – confesso.

− Espero que ela não tenha exagerado – Bella sussurra, dando uma leve risada em seguida.

− Eu também espero – Concordo.

Levo as minhas mãos no saco protetor, escuto o mesmo barulho no provador do, uma mão estava apoiando o saco e a outra no zíper. Vou descendo o zíper com cuidado, aos poucos vai se revelando o vestido, depois que abro tudo, tendo ampla visão do vestido, vejo um par de luvas e uma peça que lembrava a um espartilho. O vestido era sem dúvidas, incrível e bonito, Hilary conseguia se superar cada vez mais, vendo ele e seus detalhes, eu já conseguia imaginar como ficaria com alguns acessórios que eu tenho.

Tiro os meus sapatos e logo em seguida o meu vestido, pego o vestido e vou colocando ele delicadamente. O vestido era com lindos babados, a sua saia ia até o chão, encostando um pouco no mesmo, pego a peça que se parecia com um espartilho, coloco-a, a cor dela era um roxo, havia um símbolo feito de pedrinhas brilhantes nele, que parecia se formar uma flor. Em seguida, pego as luvas, coloco-as, fazendo um laço em cada uma, nelas tinham delicados detalhes no fim. Tudo era gracioso, fofo e romântico, se eu não fosse uma princesa, eu diria que realmente estava parecendo uma agora.

− É tão lindo – Digo olhando para o espelho ao meu lado, e dou voltas olhando cada detalhe. – Tudo está certo.

Abro a porta do trocador, Hilary, Kate e Theddy estavam conversando e Hilary terminava os ajustes do terno do Theddy, pelo visto, Bella ainda estava no provador. Eles olham para mim, e vejo todos ali sorriem para mim, Theodore estava com uma feição animada.

− Irmã, você está tão bonita. – Ele fala se aproximando.

− Sim! Está parecendo uma princesa – Kate diz animada, e logo percebe e ri. – Bem, você já é uma mesmo.

− Está graciosa, Camille. E pelo o que parece, nem precisa de ajustes no seu. – Hilary estava analisando o vestido, e vou girando lentamente para ela ver se estava tudo certo. – Sim! Está perfeito.

− Obrigada – Agradeço. – Porém... Por que a minha irmã ainda não saiu?

− Creio que a causa é o vestido – Kate fala.

− Que tipo de vestido você fez para a Bella? – Pergunto olhando para a Hilary com os olhos semicerrados de suspeita

− Algo não tão delicado como esperam que ela esteja – Ela apenas diz isso.

Franzo as minhas sobrancelhas, estava confusa com a fala da loira ao meu lado, desvio meu olhar devagar em direção ao provador que minha irmã está, que tipo de vestido a Hilary fez para a minha irmã? Teria sido extravagante ou de alguma forma que a Rosabella não quisesse aparecer? Tenho que convencê-la a sair de lá agora.

− Bella? – Chamo-a, esperando uma resposta dela, o que não vem. – Está tudo bem?


Notas Finais


Sunshines, já estou escrevendo o próximo capítulo, creio que aquele será talvez maior que esse (é da narradora), então como estou planejando algumas coisas, seria bom colocar os sentimentos e personalidade de todos naquele capítulo.

Como podem ver, Camille é mais extrovertida, e Bella é mais tímida, mas espero que amem muito as duas.

Espero que tenham gostado,
Kisses of Light.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...