História My Type - Double B - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON
Personagens B.I, Bobby, Chanwoo, Donghyuk, Jinhwan, Junhoe, Rap Monster, Yunhyeong
Visualizações 6
Palavras 1.241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ☆Capítulo 1☆


Fanfic / Fanfiction My Type - Double B - Capítulo 1 - ☆Capítulo 1☆

Pov: Kim Jiwon

Eu nunca fui o tipo de pessoa que acreditava fielmente no amor, ou que as pessoas tinham sua outra metade. Na realidade sempre achei isso uma bobagem, ou algo que não iria acontecer comigo. Mas a alguns dias apenas uma coisa fica rondando a minha mente, ou melhor uma pessoa “Kim Hanbin” não eu não estava apaixonado, bem longe disso “Vamos ser claros. Eu não o amo, ok? Eu só sinto falta dele quando ele não está por perto, eu penso nele o tempo todo e eu nos imagino um dia correndo um em direção ao outro em câmera lenta, e eu estou um colete de camurça marrom” mas não era amor.

Tudo que eu queria hoje era poder lavar a louça em paz, mas inevitavelmente Hanbin vinha a meus pensamentos. Vinha à tona na minha cabeça tudo que havia acontecido na noite passada, quando menos percebo meus pensamentos são interrompidos pelo barulho de um prato quebrando. Droga, eu só queria conseguir fazer algo sem Hanbin para interferir nisso.

Resolvo tomar um banho para relaxar, mas por incrível que pareça até nesse momento sagrado para mim, ele vem a meu pensamento. Eu só queria fazer algo e ele não vir a minha mente. Eu acordava pensando em Hanbin e ia dormir pensando no mesmo. Eu não poderia mais negar, eu realmente estava gostando dele ou melhor eu estava o amando, isso era tudo que eu não desejava, mas foi inevitável. 

Me deito para dormir, e acabo fracassando nisso, a cada segundo eu trocava de posição e mesmo assim não adiantava. Pego um dos travesseiros que tinha a mais em minha cama e o abraço, já que eu havia perdido meu ursinho, que eu dormia abraçado. Quando eu estava quase pegando no sono meu celular vibra me assustando. 

Mensagens on:

Hanbin: Quero me apaixonar ainda mais por você. Eu quero sentir sua respiração ainda mais perto agora. [00:30]

Me: Olha meu querido,eu tô tentando dormir, obrigado pela compreensão. E você não vai sentir minha respiração perto não. [00:35]

Hanbin: Para de ser chato garoto, não falo nada mais. [00:35]

Me: Desculpa, eu apenas estou com sono. [00:40]

Hanbin: Eu estava ouvindo uma música aqui e fiquei pensando em você, em uma parte dizia assim "Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem" isso eu já provei.
Daí chegou a parte que dizia "Talvez eu te ligue hoje à noite
Depois do meu sangue virar álcool
Não, eu só quero te abraçar" eu preciso tanto de você aqui, que até dói. [00:42]

Me: Por favor vai dormir, e aliás você nem bebe. [00:43]

Hanbin: Algumas coisas mudam Bobby.[00:44]

Mensagens off:

Resolvo ignorar Hanbin, aliás ele só devia estar mentindo. Tento voltar a dormir, mas sem sucesso. A única solução seria eu fazer algo que eu não desejava. Iria ter que chamar Hanbin até minha casa.

Mensagens on:

Me: Eu sei que eu fui bem babaca, mas por favor vem aqui em casa. Eu perdi meu ursinho e você sabe que eu só consigo dormir com ele, e a única solução é você, sempre que eu ficava sem ele você dormia comigo e essa era o único jeito de dar certo. Não estou te tratando como segunda opção, mas eu preciso de você aqui.[03:00]

Hanbin: Ok, estou indo.

[03:01]

Mensagens off:

Quando menos espero escuto batidas na porta, Hanbin morava no mesmo lugar que eu praticamente, mas não achei que ele chegaria tão rápido. Me levanto da cama e vou rapidamente até a porta, abrindo a em seguida.

- Oi, achei que não viria. - Digo observando o mesmo sorrindo.

- Não tem nada que eu não faria por você Jiwon. - Hanbin disse e entrou em meu apartamento.

- Então, você bebeu mesmo?

- Um pouco, eu queria matar algo dentro de mim. - Ele me respondeu e abaixou a cabeça, pude observar que ele deixou uma lágrima escorrer.

- Não fica assim, por favor. Você não disse que queria me abraçar, então vamos nos abraçar.

Dito isso, vou até ele, e o abraço. Se tinha uma coisa que eu gostava era poder abraçar Hanbin, o abraço dele era definitivamente “meu lugar favorito ” eu me tão sentia em paz. Ele era um pouco menor que eu, assim podia ficar sentindo o cheiro de seu cabelo. Tudo que eu conseguia era ficar pensando se ele tinha algum defeito.

- Eu vou te abraçar a noite toda, então acho melhor você se acostumar e não reclamar. - Digo sorrindo para o mesmo.

- Eu nunca iria reclamar de ser abraçado por você. Aliás me dê amor como nunca antes. Porque ultimamente eu tenho desejado mais. - Ele falava enquanto bagunçava meu cabelo.

- Será que dá para você parar de falar músicas do Ed. - Digo rindo do mesmo.

Seguimos para o quarto sem quebrar o abraço e deitamos na cama.

- Boa noite. - Digo e dou um beijo em sua testa.

- Boa noite. - Ele me responde sorrindo.

Hanbin tinha mania de dormir rápido, então fiquei o observando até ele cair no sono. Ele era tão fofo dormindo que eu tinha vontade de apertar, mas apenas fiquei sorrindo enquanto o olhava. O abracei e o puxei para mais perto, eu gostava de sentir seu corpo junto ao meu. Quando eu menos espero começo a lembrar da noite passada novamente.  

Flashback on:

Hanbin me chamou para ir até o apartamento dele.

- Que bom que você veio. - Ele disse sorrindo.

- A que isso, somos amigos e eu não rejeitaria um convite seu.

- Então, eu estava pensando em fazer algo. Vamos na sacada? É ótimo para ver as estrelas. - Ele falou já me puxando.

Nos deitamos em um colchão que ele deixava ali para poder observar as estrelas, como ele havia me dito a um tempo atrás, ele sempre fazia isso.

- Se uma estrela cadente passasse no céu, qual seria seu pedido? - Perguntou me observando.

- Como eu sou lerdo, ela iria passar e eu ia me enrolar para pedir algo. Mas e você o que pediria? - Pergunto rindo.

- Uma parte do desejo já estaria realizado, que é você aqui comigo e a outra é algo bem difícil de acontecer. - Ele diz e sua voz soa em um tom triste.

- Mas nada é impossível. Você deveria apenas tentar. - Digo enquanto o observo.

- Eu tenho medo das consequências. Eu vou fazer algo, mas espero que não fique bravo comigo.

Antes de eu poder responder algo, ele pega em minha mão e entrelaça com a dele. Sinto o puxar meu corpo para perto do dele, e logo me dá um beijo no rosto, seguindo para minha boca. Ele junta nossos lábios, e sedo passagem para sua língua. Ficamos alguns segundos nisso, mas logo o afasto.

- Desculpa eu não posso fazer isso, eu não estava pensando direito. - Digo e saio correndo daquele lugar.

Vou para casa chorando, assim que chego me jogo na cama e fico tentando pensar em algo enquanto procuro meu celular. Assim que acho resolvo mandar uma mensagem para Hanbin.

Mensagens on:

Me: Me desculpa por apenas sair daquele jeito, eu apenas estou confuso.[22:25]

Hanbin: Eu não deveria ter feito aquilo, então a culpa é minha. [22:26]

Mensagens off:

Eu não sabia o que responder e estava com a cabeça quente, então resolvo ficar quieto mesmo.

Flashback off:

Ter Hanbin em minha frente era algo difícil de lidar, eu sempre senti algo por ele. Mas eu nunca acreditei que pudesse ser amor, e agora este sentimento estava bagunçando minha mente.

Eu só tinha uma questão em minha cabeça. Ou eu acordava ele e falava tudo o que eu estava sentindo? Ou apenas dormia e tentaria esquecer tudo isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...