História My Type - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias IKON
Tags Binhwan, Hwanbin, Ikon, Jinhwan
Exibições 51
Palavras 1.190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ADIVINHA QUEM ARRANJOU TEMPO P POSTAR??
enfim eu sei q eu demorei p caramba, mas o importante é que eu postei
espero que gostem.
p.s. não sei se repararam mas eu troquei as capas, ta meio bostinha pq não achei ninguem p fazer p mim, mas o q importa é a intenção.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My Type - Capítulo 2 - Capítulo 1

Hanbin acordara mais uma vez atrasado para aula vestindo-se rapidamente e saindo de casa sem ao menos dar tchau a mãe, o por que disso? O tal havia passado a noite inteira e uma boa parte da madrugada com seu melhor amigo Jiwon - mas conhecido como Bobby - acordado tentando escrever a música que iriam apresentar em uma festa que seus amigos iam dar. O qual Hanbin não faz ideia onde se meteu porque jurava tê-lo visto dormindo no tapete do seu quarto antes de desmaiar de cansaço.

Assim que chega no prédio de música após uma longa corrida - por culpa do ônibus que resolveu quebrar no meio do caminho - Hanbin bateu na porta da sala e logo pediu desculpas e se curvou para o professor que o olhou com uma cara feia ao abrir a porta. Sentou-se na última cadeira do fundo da sala como sempre, estranhando ao olhar para a cadeira ao seu lado e não encontrar seu melhor amigo, fez uma nota mental de dar um esporro no mais velho por não ter o acordado a tempo de ir para a aula.         
— Senhor Hanbin pode por favor prestar atenção na aula ou a parede está mais interessante que a matéria? - Disse o professor parado em frente a lousa.      
Hanbin desculpou-se ao professor mais uma vez, pôs seus fones no ouvido e abaixou a cabeça, nem um pouco afim de prestar atenção na aula de Biologia, "afinal por que eu escolhi essa matéria mesmo?" Pensou enquanto adormecia lentamente em sua carteira.

 

(=‘ᵜ’=)

Após finalmente as aulas da manhã terem acabado, partiu para seu armário para guardar suas coisas e ir para o refeitório encontrar com seus amigos e ver se algum deles sabe sobre o paradeiro do mais velho.
         Ao chegar no refeitório logo avistou seu colegas barulhentos em uma das mesas no fundo do refeitório - não deixando de reparar em Jinhwan sentado sozinho em uma mesa próxima da dos seus amigos, pensou seriamente em se sentar na mesa do menor ao invés da dos seus amigos mas quando finalmente tomou iniciativa para sentar-se com o garoto ouviu Bobby o gritando seu nome para que se senta-se com eles. Hanbin foi andando em passos apressados enquanto revirava os olhos pronto para dar uma surra no mais velho por atrapalhar o que ia fazer e acabou por sentar-se na mesa com seus amigos mesmo contra sua vontade e como sempre olhando para aquela pequena criaturinha em seus suéteres arroxeados sentada sozinha com um semblante meio tristonho, não prestando nem um pouco de atenção ao que seus amigos falavam. 
— Yah B.I, você está ouvindo o que eu estou contando? - Disse Bobby, enquanto dava um peteleco na testa de Hanbin.
— Não hyung, ele está olhando com cara de bunda para o crush dele de novo. - Disse Chanwoo com um ar brincalhão.    
Hanbin olhou torto para o mais novo e antes que dissesse algo para o maknae Bobby se pronunciou.
— Como eu ia dizendo, eu passei a manhã inteira num banquinho perto do Rio Han terminando de escrever a parte do rap da música que eu estou fazendo com o B.I.  
— Yah hyung, porque não me acordou? Eu tive que vir correndo por sua culpa. - Respondeu Hanbin contrariado e obtendo um revirar de olhos como resposta.         
— Eu até que tentei, mas você mais parecia um defunto e não acordava, nem quando eu pulei na sua cama para te acordar. 
— Enfim, está tudo certo para a apresentação? - Perguntou Donghyuk animado. 
Todos afirmaram animadamente, ansiosos com a primeira performance dos mesmos com a música nova.     
— Espero que ninguém falte no dia, a tempos que não vejo Donghyukie animado com algo desse jeito. - Afirmou Yunhyeong enquanto discretamente fazia carinho na mão do ‘amigo’ por baixo da mesa. Donghyuk era sempre calado e preferia guardar suas opiniões para si, mas quando o assunto era música ele era o completo contrário.

Ao ouvir o sinal tocar afirmando o fim do almoço cada um foi para sua sala, sobrando apenas Hanbin, que ia animadamente para a melhor aula do dia. Aula de música.

 

(=‘ᵜ’=)

Com ‘Bonnie & Clyde do Dean estourando em seus fones de ouvido, Hanbin entrou na sala de aula logo avistando Jinhwan sentado na última cadeira do canto e estranhando o fato do menor não estar sentado na frente como sempre. O mais alto sentou-se ao seu lado, diferente dos outros dias que sempre se sentava distante do mesmo, no objetivo de finalmente conversar com o mais baixo e conhecê-lo melhor para conquistá-lo aos poucos.

Ao ver Hanbin vindo em direção a carteira ao seu lado, a única coisa que se passava na cabeça de Jinhwan naquele momento era que o mesmo não fodesse com tudo como sempre faz. Por mais que negasse a si mesmo, tinha sim uma quedinha - que estava mais para um penhasco - pelo mais novo. Mas na cabeça do Jinhwan nunca na vida que Kim Hanbin iria sentir algo de volta, por mais que o mesmo tenha até o elogiado uma vez que fizeram dupla na aula, a única coisa que Jinhwan pensava era que tinha algo de errado em si e o maior estava somente zoando com a sua cara. Por isso o mesmo sempre tratava de deixar esses sentimentos bem escondidos.

Ao sentar-se na carteira ao lado do mais velho a única coisa que se passava na cabeça de Hanbin era o quão fofo seu hyung ficava naquele suéter lilás. Soltou mais um de seus sorrisos encantadores olhando para o menor e disse:    
— Você fica lindo nesses suéteres.

E como se algum botão fosse pressionado o garoto ao seu lado ultrapassou quase todos os tons de vermelho de tão corado que ficou. Recebendo como resposta apenas, um "o-obrigado" baixinho que o menor lhe deu enquanto abaixava a cabeça vergonhosamente. O mais alto apenas achou aquilo mais fofo, porém não falou mais nada para não parecer muito evasivo.       
— Eu andei pensando, - o mais novo começou - nós estudamos juntos desde o colegial e quase nunca nos falamos, mal nos conhecemos, o que acha de mudarmos isso hyung? O menor o olhou com um olhar estranho que Hanbin não conseguia classificá-lo se era de aprovação ou negação e quando o mesmo abriu a boca para lhe responder o professor e seus cabelos azuis chamativos entrou na sala. 
Hanbin desviou a atenção dos cabelos do professor virou para Jinhwan novamente. 
— O que acha de conversarmos melhor no fim das aulas uh? - O mesmo propôs animado.     
— E-eu acho que não vou poder d-desculpa. - O menor respondeu desviando o olhar.          
— Vamos hyung, por favor nós vamos num cyber café que tem aqui perto. – O mais novo insistiu confiante. Havia demorado muito para tomar uma atitude de verdade, o mesmo não iria desistir tão fácil assim. 

  Após pensar um pouco e soltar um suspiro baixinho, Jinhwan olhou diretamente nos olhos de Hanbin, porém logo desviando os mesmos.   

— Aish garoto, a aula começou melhor nós prestarmos atenção. – Respondeu meio rude, tentando desconversar.

— Okay então hyung. – Disse o mais alto com um tom meio decepcionado, mas nunca tirando o sorriso do rosto.                      


Notas Finais


E é isso, espero que tenham gostado
se estão gostando e querem acompanhar a história por favor favoritee
bjs ~mare


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...