1. Spirit Fanfics >
  2. My type is you >
  3. Cap 1

História My type is you - Cap 1


Escrita por: lotusflower

Notas do Autor


Bem, lá vai! Minha fic inspirada em Rock In Rio Love pra vocês... Espero que gostem.
Ah, tem uma playlist que eu montei pro RIR de 2013 e 2015 no meu spotify, se quiserem, ela é pública, só pedir meu perfil que eu passo!

Escutem Nothing else Matters - Mettalica e Soldier of Love - Pearl Jam.

Capítulo 1 - Cap 1


Castle chegou no distrito policial com cara de quem estava planejando algo e foi direto para a sala do café. Encontrou com Beckett, Javi, Ryan e Lanie almoçando.

- Hey, Castle... Chegou tarde hoje. – Javi incomodou.

- Foi por um bom motivo, meu querido Javier. – Ele imitou um sotaque latino bem ruim e tirou de Javi uma cara desgostosa.

- Já tem mais de suas ideias malucas, Castle? – Beckett riu enquanto enrolava seu yakissoba no garfo.

- Não, detetive. Eu tenho aqui nas minhas mãos o passaporte para a felicidade.

Ninguém entendeu.

- Em que mês estamos, por favor? – O escritor perguntou.

- Em setembro. – Ryan respondeu.

- E quando vocês quatro entram de férias?

- Tecnicamente, setembro. Porquê, Castle? – Beckett olhou-o intrigada.

- E o que acontece em setembro?

- Castle eu sei o que vai acontecer com você agora se não disser logo o que está planejando. E olha só: posso usar um bisturi ou uma arma. Você escolhe. – Lanie disparou, encarando-a.

Castle parou e arregalou os olhos, de forma engraçada.

- Ok, eu falo.

- Obrigada. – Lanie sorriu simpática.

- Comprei 6 passaportes para o Rock In Rio no Brasil. Um pra mim, outro pro Javi, pro Ryan, pra Jenny, pra Lanie e pra você. – Ele foi entregando cada um dos ingressos. No mesmo momento, Javi e Ryan pularam no colo de Castle.

- Você é tão lindo! Já falei isso hoje?

- Se a Jenny me largar, eu caso com você. – Os meninos beijaram o rosto de Castle e ele os empurrou.

- Cadê o beijo das meninas? – Ele sorriu galanteador e brincalhão.

Beckett riu e rolou os olhos. Lanie levantou e deu um beijinho na bochecha dele.

- Devo dizer que estou extremamente agradecida. Mas não deveria se importar com a gente desse jeito, Rick. – Ela aconselhou.

- Deveria sim. Lanie! – Espo chamou a atenção da morena.

- Bem, eu não quero ir sozinho. Alexis vai com aquele nojetinho do Pi. E eu não tenho ninguém pra me fazer companhia. Mas se vocês não querem ir... – Ele falou entristecido.

- Eu não falei isso, Castle. – Lanie abraçou o ingresso.

Beckett só fazia rir.

- E você, senhorita Katherine Beckett?

- Bem, minha amiga que iria ver filmes comigo durante as férias já me traiu mesmo e fiquei sabendo que vai rolar o show da minha banda preferida...

- Você vai? 

Castle e os outros arregalaram os olhos.

- Ah, qual é? Eu gosto de algumas bandas de rock. Qual o problema? Mas se não quiserem, podem ir que eu assumo os plantões aqui no distrito.

- Não! Não é isso...

- Amiga, você vai e a gente vai ficar louca! – Lanie abraçou-a.

 

 

- Rio! – Castle era o tipíco turista que acabava de desembarcar no aeroporto do Rio de Janeiro, Brasil. Câmera no pescoço, óculos escuros, chapéu e as malas.

Alexis e o namorado saíram na frente e foram procurar um táxi, enquanto os amigos ficaram para trás, e mesmo assim, deixando Castle para trás.

-Nem acredito que estou de férias...- Kate comentou com a amiga, que andava de mãos dadas à Javi.

- Nem eu! Girl, vamos nos acabar!

Kate riu.

Alexis chamou-os de longe porque tinha conseguido táxis disponíveis sem precisar usar muito de seu português superficial de tradutor online. Assim, eles foram pro hotel. Kate ficou em um quarto menor, sozinha, Castle ficou com Alexis e o namorado, obviamente e contra a vontade da filha, Lanie e Espo ficaram em outro e Ryan e Jenny em outro.

- Bem, - Alexis olhou no programa. – Eu vou às 16h. Já vai começar o show do David Guetta.

Castle olhou pra garota.

- Pai! Para. – Ela respirou. – O ônibus passa bem aqui na frente e tem o desenho do Rock In Rio. Ele demora uns 30 minutos pra chegar, então se quiserem ir à algum show, saiam antes. – Ela olhou pro relógio. – Vou me arrumar! – Ela saiu puxando Pi hotel acima enquanto os outros ficaram com o programa.

- Acho que a gente pode ir pro show do John Mayer, né, baby? – Lanie perguntou para Espo, que a abraçava pela cintura. - Vai ser o próximo depois desse que a Alexis vai. Depois tem Muse, 30 seconds to Mars e Avenged Sevenfold. Vamos com a gente, Kate?

- Pode ser.

- Ah, nós vamos também. – Jenny e Ryan se manifestaram.

- Então vamos todos. – Castle concluiu. – Nos encontramos no ponto de ônibus às 18h?

- Fechado. – Eles então foram saindo, cada um para seu quarto. 


Notas Finais


E aí? Querem saber o que vai rolar? Próximo cap, então! Comentem, façam a autora feliz! Beijas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...