1. Spirit Fanfics >
  2. My type is you >
  3. Cap 2

História My type is you - Cap 2


Escrita por: lotusflower

Notas do Autor


Estão gostando? Bem, lá vai o segundo cap!

Capítulo 2 - Cap 2


- Kate! – Castle chamou. – Caiu isso da sua mala... – Ele entregou uma camisa da moça pra ele que continha a estampa do Bon Jovi. – Uau! Beckett tiete... Nunca pensei que veria isso. – Ele riu.

Kate pegou a camisa e deu um tapinha no braço de Castle.

- Depende de quem você imagina que eu tiete... Se fosse por exemplo, algo como aquelas fãs bobinhas que você tem, não, muito obrigada! – Ela alfinetou.

- Ei!

- Até mais, Castle! – Ela foi saindo e não o olhou para irritá-lo.

- Até, Jovilover!

Ela riu e entrou no elevador.

A detetive ainda não entendia como tinha aceitado àquela viagem tão fácil. Uma viagem para o Brasil à convite de Castle. Claro, os amigos estavam juntos, mas, mesmo assim, passaria 6 dias em outro país com o escritor que estava tirando seu sono há um bom tempo, e que, certamente, só estava levando-a junto porque seria indelicado convidar os amigos em casal do distrito e não chamá-la. Ela não queria vê-lo se atracar com outras mulheres em sua frente, mas não conseguiu inventar uma desculpa. Ela, que sempre agia com a razão, perdeu o controle e seu coração falou por ela aquele dia na sala de café.

O que Kate mal sabia era que a intenção de Castle era chamar somente a detetive e musa inspiradora de seus livros para a viagem, mas ficaria muito na cara e ela não iria aceitar, logo, ele pensou em convidar os amigos dela, que ainda bem, eram casais. Ele estava planejando criar coragem no meio da explosão que o Rock In Rio era, para ver se conseguia contar à ela que a amava, que ela era especial. E estava esperando antecipadamente por um tapa ou algo do tipo, mesmo assim não poderia deixar passar. Era a oportunidade que ele tinha esperado, que ela tinha aceitado fácil, fora do ambiente de trabalho –ou seja, Kate provavelmente estaria menos séria e mais à vontade- e que ele precisava agir.

 

Mais tarde, os amigos encontraram se no horário marcado no saguão do hotel mesmo e atravessaram a rua até o local onde o ônibus que os levaria à cidade do Rock ia parar.

- Eu ainda não consigo aceitar socialmente que você curte rock, Beckett, e que se veste casualmente. – Espo soltou.

- Ei! Só porque eu sou séria no trabalho, coisa que vocês não devem saber o que é – ela apontou pra ele e para Ryan.- não quer dizer que eu seja sem graça e ranzinza o tempo todo.

 

O ônibus chegou e lá foram eles. Alexis já estava lá há um bom tempo. Todos estavam animados com os shows e já estavam na maior pilha. Chegaram em cima da hora para o show de John Mayer.

Inebriados com a grandiosidade do evento, correram até o meio da multidão e instalaram seu grupinho por ali mesmo. O show romântico começou e para azar de Beckett, seus amigos estavam todos abraçados, no maior clima.

- Eu vou buscar alguma coisa pra beber, quer ir ou ficar iluminando a noite? – Castle disse bem próximo à ela. Se ela não tivesse tanto controle sobre seu corpo já teria estremecido.

- Com certeza eu vou. – Ela sorriu e os dois saíram até o bar.

Kate estava com o cabelo preso em coque, uma maquiagem leve, calça jeans de cintura alta azul escuro prendendo uma camisa regata cinza da Metallica, com uma camisa xadrez vermelha e vinho por cima e um tênis vermelho queimado, chamando atenção por onde passava. Castle estava com uma calça jeans azul, camisa preta com o desenho da série The Walkind Dead e um tênis claro, também arrancando a atenção de algumas mulheres.

Os dois foram pra longe da multidão.

- Só espero que eles não saiam do lugar... – Kate comentou.

- Ah, depois a gente acha eles...

- No meio de 85 mil pessoas? Eu nem procuro. – Ela parou na imensa fila para pegar bebidas.

- O que você vai beber?

- Ah, não, Castle. Você não vai pagar isso. Já estou aqui por sua causa! – Ela protestou.

- Exatamente por isso. Vocês todos vieram à meu convite, logo, eu financio as bebidas também. Só aceite!

Ela rolou os olhos.

- O que vai querer?

- Pode ser um shot.

- Shot? Você sabe o que é isso? – Ele provocou.

- Tá me subestimando? – Ela o ameaçou com o olhar.

- Não. – Ele virou-se rápido para o caixa. Pediu dois shots e algumas cervejas.

 

Enquanto o show romântico não acabava, ficaram conversando e bebendo aonde a multidão não chegava, e de vez em quando olhavam pro palco.

 Beckett só pensava em não beber demais e perder o controle sob suas pernas e pular em cima de Castle. Ou falar algo que parecesse um flerte. Castle só pensava em que momento teria coragem de beijar Beckett, então não via a hora de ter o efeito da bebida em seu corpo. 


Notas Finais


Curtiram esse?? Parece que o clima vai esquentar... ou não.
Comentem aí, lindos!
Beijas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...