1. Spirit Fanfics >
  2. My type is you >
  3. Cap 3

História My type is you - Cap 3


Escrita por: lotusflower

Capítulo 3 - Cap 3


O show da próxima banda, Muse, ia começar, a multidão havia diminuído um pouco no intervalo dos shows e eles puderam voltar com as bebidas para o meio das pessoas em busca dos amigos. Não foi uma tarefa tão difícil. 

- Ei! Onde você foi, girl? – Lanie perguntou.

- Fui ficar longe de ser candelabro. E beber alguma coisa. – Ela mostrou o copo.

Lanie percebeu que a amiga tinha chegado junto com Castle e olhou de maneira significativa para a detetive.

- E não. Não fiz isso que você está pensando.

Lanie puxou a amiga pra um pouco mais afastado do grupo de amigos.

-  Katherine Hougton Beckett. Esse é o lugar, o momento, a desculpa perfeita.

- Lanie, é bastante óbvio que eu não vou falar nem fazer nada! Ele me trouxe aqui só porque ia chamar vocês e ia ficar chato me deixar sozinha. Notou que ele só chamou os casais, exceto, eu, não?

- Exatamente! Beckett, pensa, minha querida. Pensa! Ele tá caidinho na sua.

- Tá nada. Ele tá é de olho em quem passa por aí.

- Bom, você faz o que você quiser, mas quando você vier chorar pra mim no meio da noite por causa dele, eu vou dizer: Eu avisei, mas você preferiu ser covarde.

Beckett apenas bebeu sua bebida e voltou pra onde estavam.

 

O show começou, acabou e os amigos se divertiam como se não houvesse amanhã. Bebiam, riam, pulavam, batiam cabeça e o mesmo aconteceu com os shows seguintes. Durante o show da banda Avenged Sevenfold, as coisas acalmaram um pouco quando eles tocaram algumas músicas menos hardcore. Começaram a tocar os acordes de Dear God e eles perceberam como estavam cansados, mas mesmo assim, iriam ficar ali até o fim do show.

Especificamente nessa música, Kate estava na grade, cantando quando sentiu um puxão leve em seu braço. Quando pode olhar para onde tinha parado, viu Castle. Estava de frente pra ele.

- Kate, eu preciso fazer isso. – Ele a beijou, mas parou rápido e fechou os olhos com força, já esperando um tapa. Quando não sentiu nenhuma dor, abriu os olhos devagar. Ela tomou fôlego e o beijou de novo. Dessa vez mais demoradamente. Quando o ar acabou para os dois, Castle tirou uma das mãos da cintura dela e arrumou seu cabelo.

- Confesso que para a dor que eu tava imaginando sentir com um tapa seu, isso foi... bem melhor.

- Cala a boca, Castle. – Ela o beijou de novo.

Ela mesma não acreditava que estava fazendo aquilo e talvez continuasse fazendo justamente por isso e por não esperar que fosse ter coragem de fazer isso novamente, só por ela.

Passaram o resto do show assim, abraçados, beijando-se. Quando o show acabou, esperaram por Alexis na estátua. Castle e Beckett, ambos com a boca vermelha, manchadas com o leve batom de Kate, e de mãos dadas.

- Hum... olha s... – Ryan tentou fazer piadinha com os amigos, mas não deu tempo. Beckett o cortou.

- Sh! Não fale nada. – Ela o ameaçou com o olhar.

Alexis chegou e eles voltaram para o hotel, os amigos entre risadinhas e Kate e Castle sérios, como se nada estivesse acontecendo. E no fim das contas, o quarto de Castle ficou sozinho para Alexis e Pi, para a alegria da garota ruiva, enquanto Kate e Castle aproveitavam o quarto dela.

 

 

No outro dia, teriam os shows de Iron Maiden, Bon Jovi, Metallica, e Pearl Jam.

Desde o café-da-manhã, dispensando os comentários idiotas sobre a noite passada dos colegas, Kate mal cabia em si de felicidade por dois motivos: 1- tinha passado a noite com o escritor ao qual estava perdidamente apaixonada mas não tinha coragem de dizer e 2- veria o show de dois ícones Bon Jovi e Metallica. Desta vez foram mais cedo, quatro e meia da tarde e já estavam pelo local, na grade da frente. Quando Metallica entrou no palco, Kate ensandeceu. Pulava, cantava e batia cabeça como qualquer bom admirador de rock, e chamou a atenção dos amigos.

 

Trust I seek and I find in you

Every day for us something new

Open mind for a different view

And nothing else matters

 

Castle estava abraçado à Kate pela cintura e ambos dançavam lentamente com a música. Ele foi tentar dizer o que queria desde o dia anterior à ela, mas Lanie cutucou-o.

- Acho melhor você fazer isso no próximo show. Ela não vai nem prestar atenção. – Piscou para o amigo e ele assentiu, rindo levemente. Mesmo assim, continuaram namorando acalentados pela música.

 

Quando Pearl Jam entrou no palco, foi a vez de Jenny ficar na grade e Kate trocou de lugar com a esposa de Ryan.

Mais para trás, mas não deixando de prestar atenção no show, ela e Castle estavam abraçados. 


Notas Finais


Awwwwn! Como eu amo Caskett! Meu Jah!
Gostaram?
Comentem, conversem comigo!
Beijas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...