1. Spirit Fanfics >
  2. My uncle Park Jimin (incesto) >
  3. I love You

História My uncle Park Jimin (incesto) - I love You


Escrita por: ParkJupter

Notas do Autor


Olha só quem apareceu? EU MESMA!!
Oi, QUASE 90 FAVORITOS E EU TO PIRANDO, OBRIGADA MESMO, EU AMO VCS!!

Tá, vamos logo pro capítulo, boa leitura!
PREPAREM O COREEE

Capítulo 10 - I love You


--Ele quer matar a S/N para te atingir Jimin!

Park Jimin on

--O-oque você disse? Para de graça Yugyeom!

-- Por acaso to com cara de quem tá de gracinha?

Soltei um suspiro fundo e abaixei minha cabeça, ele estava sério. 

-- Mas por que? Como descobriu isso?

-- Jungkook me chamou pra ir até ele, não sei o motivo foi quando cheguei lá eu ia bater na porta mas deu pra ouvir uma conversa dele com a Hyuna.

-- Vamos mesmo mata-la Oppa?

--Claro que vamos, Jimin precisa sentir na pele como é perder alguém que ama.

-- Alguém que ama? Como assim?

-- Ah Hyuna, você é burra ou se faz? Porra, ele gosta da S/n, mais que sobrinha e tio, ele ama ela de verdade. 

-- Não não, ele ama a mim.

-- Você é uma iludida isso sim! Porra.

-- Aigoo, por que é tão insensível com sua irmã? que droga Jeon Jungkook! 

-- Você pode ser minha irmã,to pouco me fodendo pra isso.

-- Tá, mas como irá mata-la?

-- Tenho um plano, porém não irei falar agora, aahh... Hyuna, me faz um favor?

-- Tá, fale.

-- Quero que perturbe a S/n, atormente ela, faça ter pesadelos todas as noites. Ela irá ficar atormentada e isso facilitara para que meu plano funcione.

-- Mas já estou fazendo isso desde o momento que...

-- Desde de que? Fala!

-- Que ela beijou o meu Jimin.

-- Ah Hyuna, ele não é seu e nunca será.

-- Veremos.

-- única coisa que vamos ver é ele e S/n mortos-- Sussurro

 

--FILHOS DA PUTA!!

--Calma ai Hyung!

--Calma? Como ter calma, ele quer matar a S/n! 

-- Relaxa, minha alcateia já está informada e irá lhe ajudar a proteger a garota que você ama!

Diz ele com um sorriso no rosto, dei um sorrio também e franzi o cenho.

-- Pera, você fala isso normalmente? Não sente nojo por eu estar apaixonado pela minha sobrinha?

Ele solta uma risada e se vira indo em direção a porta e abrindo, ele para entre a mesma e me olha por cima do ombro ainda sorrindo.

-- Você saberá em breve, e não será por mim!

-- Mas.. Espe...

Ele fecha a porta e eu fico olhando a mesma por alguns minutos tetando processar o que  acabara de acontecer.

-- Meu Deus, que acabou de acontecer? Ai, que confuso! 

Me sentei em uma poltrona e passei as mãos em meu rosto, olhei o chão e fiquei criando teorias pro que Yugyeom acabou de dizer. Eu estou tão confuso e com medo, e se Jungkook machucar a minha garota? Não irei me perdoar. 

Me levantei e me direcionei a escada e fui subindo degrau por degrau até que ouvi um grito vindo do quarto de S/n, me assustei e corri até lá, abri a porta com força e vi ela se debatendo na cama enquanto gritava,fui até ela e observei-a. Ela estava dormindo, provavelmente tendo pesadelos, deve ser Hyuna.

Segurei sua mão e beijei a mesma, ela continuava se debatendo na cama e eu não sabia o que fazer, não queria acorda-la bruscamente, eu estava aflito com aquela situação que me encontrava. 

Olhei em volta tentando achar uma solução, me veio uma absurda mas poderia funcionar. Me aproximei mais da mesma e segurei seus braços sem muita força, aproximei meu rosto do seu e juntei nossos lábios, ela foi se acalmando, me separei da mesma lentamente, contra minha vontade e olhei a sorrindo. 

Soltei seus pulsos e a mesma abriu os olhos lentamente e se assustou ao me ver, eu sorrir pra mesma, ela me olhou confusa mas sorrio.

-- O que faz aqui tio?

-- Ahh..

Não queria contar sobre o ocorrido..

-- Vim te ver..

-- Ué, mas eu estava dormindo, veio me ver dormindo foi?

Ela soltou uma risada, a qual estava morrendo de saudades.

--Sim, por que? não posso mais ver minha linda sobrinha dormindo?

-- Não. Sou privada, pra me ver dormindo tem que pagar!

-- Pago quanto precisar só pra ter ver dormindo, você é muito fofa!

Digo sorrindo e a mesma cora, suas bochechas estavam vermelhas a deixando mais fofa ainda. Aigoo S/n.

-- Aish, o que deu em você? Por que veio aqui? fale a verdade,você me ignorou por tantos dias.

Ela tocou em um assunto delicado.. Pera, agora me veio uma duvida... Por que Hyuna quer me afastar de S/n sendo que teria que estar mais apegado a ela? Meu Deus isso é confuso viu.

-- Ai S/n, o clima tava tão bom por que teve que lembrar disso? 

-- Ah Jimin, tava bom mas eu quero saber.

Suspiro fundo e olho em volta, não quero contar sobre Hyuna e muito menos sobre Jungkook, já chega de problemas pra sua pequena cabecinha. Irei contar apenas uma metade.

-- Bem, promete não se afastar de mim S/n? Por favor,se não corresponder eu entendo, mas não se afaste de mim.

Ela me olha confusa e sorri segurando minhas mãos.

-- Jimin, nunca vou me afastar de você. NUNCA!

Sorrio e beijo sua mão

-- Olha, eu to criando sentimentos por você.É errado? Sim. Mas quem liga? Não mandamos no coração, e se eu pudesse escolher quem me apaixonar eu escolheria você mil vezes sabe por que? Por que você é pura, tem um coração bom , se importa com todos a sua volta. Seu jeito carinhoso atrai a todos, sua voz é magnifica. Pensa que nunca ouvi você cantando? -Riu e olho em seus olhos- Você é a garota mais linda que já vi em toda face da terra,te magoei muito eu sei, esse foi um dos motivos por qual me afastei de você. Esse meu sentimento é errado e nojento aos olhos de outras pessoas. Aish, eu só queria te beijar, te abraçar todos os dias e todas as horas e dizer a todos o quanto eu te amo, S/n, eu sofri muito por estar afastado de você, chorei muito, nunca me apeguei tanto em alguém quanto você. 

Digo já chorando, ela me olhava sorrindo e com os olhos marejados.

--E-eu não sei o que dizer...

-- Não precisa dizer nada... 

Sorrio e beijo sua bochecha e me levanto.

-- Volte a dormir, amanhã vocÊ terá aula.

Me direciono até a porta, quando ia sair ouço algumas palavras de sua boca fazendo-me para e sorrir.

-- Eu Também te amo Jimin, eu estou apaixonada por Ti também



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...