1. Spirit Fanfics >
  2. My uncle Park Jimin (incesto) >
  3. Provocations Pt.1

História My uncle Park Jimin (incesto) - Provocations Pt.1


Escrita por: ParkJupter

Notas do Autor


Oi oi amores, desculpa a demora.Bom agora eu já estou de férias então vou tentar ser mais presente. Fiquem com mais esse capítulo e boa leitura.

Capítulo 8 - Provocations Pt.1


Fanfic / Fanfiction My uncle Park Jimin (incesto) - Provocations Pt.1

Busan-South Korean (18:00 da Tarde)

S/n on

Já havíamos terminado o trabalho e estávamos super cansados e a festa seria daqui a três horas, estava pensando em desistir dessa festa mas vi os olhinhos do Yug brilhando quando fala da festa então irei, por ele.

—Aish S/n, será que vou ser bem vindo? Não conheço ninguém de lá.-Diz ele nervoso e apertando as mãos.


Tão fofo.


Ah Yug, calma. Todos vão adorar você, ok?! Não fica nervoso.-Difo passando a mão por seu rosto macio, ele sorrir e segura minha mão e a beija.

—Obrigada S/n, mas sinto muito em lhe dizer mas suas palavras não me ajudaram muito.- Diz ele rindo e eu faço bico o olhando fixamente -Oh, não faça isso, se não eu não resisto, Baby.-ok isso soou estranho, minha respiração falha e mordi meu lábio inferior e ouço uma risada saindo dos lábios de Yug, na qual me lembrava Jungkook.

Aigoo Oppa, isso soou estranho. -Falo rindo e ele faz o mesmo.

—Me desculpe pequena, não foi minha intenção.- diz ele todo fofo e eu assenti suspirando fundo ele se levanta e arruma suas coisas dou de ombros e levanto.

—Já vou princesa, passo aqui pra lhe pegar as 21:00, OK?!

—Ok Oppa, vamos, eu lhe levo até a porta.

Ele assente e então caminhamos até a porta principal da casa, abri e saímos me despedi dele com um beijo na bochecha é um abraço.

Entro novamente na minha casa e vejo Jimin descendo as escadas, suspiro fundo e abaixo a cabeça após nossos olhos se encontrarem, ouço passos indo em direção a cozinha e balanço a cabeça. Bufei e olhei para o corredor que levava a cozinha, caminhei até lá e vi Jimin sentado na mesa comendo bolo de chocolate. Estava na hora de saber o porquê dele está me evitando tanto.

—JIMIN! 

Falo em um tom um pouco alto fazendo o mesmo se assustar e me olhar com raiva mas pude ver tristeza no mesmo o que me deixou mais curiosa.

—O que foi S/n?

Suspiro fundo, forças S/n você consegue.

—Por que me evita tanto?Por que tamanha frieza comigo? Por que tanta grosseira? O que eu lhe fiz? Se fiz algo por favor me perdoe, eu não tive a intenção. Por favor volta ser aquele tio de antes, o que ficava assistindo AHS comigo a tarde toda, o que muitas das vezes me fazia dormir quando estava com insônia. O que me protegia, o que contava histórias pra mim. Por favor tio, se for por conta daquele beijo, esqueça ele, acredito eu que aquelas palavras ditas por mim e por você foi no calor do momento. Por favor Jimin.

Já estava chorando,droga eu sou muito sensível.

Suspiro fundo e o olho e o mesmo fitava o chão pensativo e triste.

—Me dê licença. -Diz ele passando por mim sem ao menos me olhar, ouvi a batida da porta da frente e não me aguentei e comecei a chorar, passei um tempo ali até que olhei pra cima e enxuguei as lágrimas. 

Aquele não era o meu Jimin, o qual eu beijei tempos atrás, o qual eu passei inúmeras noites (não fizeram nada demais) e eu sabia que aquela frieza toda era forçada, eu sentia àquilo. Jimin não queria fazer aquilo, algo está o forçando a fazer isso. Vou descobrir o que é, vou trazer meu Jimin de volta.

Pera, meu Jimin? MEU? Não, isso está errado.

Eu sentia uma queda por ele, mas não podia falar pois isso é errado, meus pais nunca aceitariam fora que ele não deve sentir o mesmo.

Dei de ombros e balancei a cabeça afastando tais pensamentos e subi pro meu quarto e acabei adormecendo.


S/n off

Jimin on

Eu não aguentava mais fazer isso com a minha S/n, eu a amo, isso é muito errado.

Por que estou assim com a S/n? Por conta de Hyuna, ela ameaçou matar S/n caso eu me aproximasse da mesma, isso é bem difícil pra mim.

Hyuna é minha ex namorada, eu terminei com ela após descobrir que a mesma me traia com meu irmão, o verdadeiro irmão. Não o pai da S/n.

Desde então, toda vez que fico com alguma garota, ou morre ou se afasta, e a culpada? Hyuna.

Estou sendo praticamente obrigado a ficar com ela, para não machucar minha S/n.

Ver S/n daquele jeito me deixou tão mal, mas tenho que continuar se não ela estará em perigo, Hyuna é muito perigosa, não queira se meter com ela.

E lá estava eu indo encontrar Hyuna mais uma vez, contra minha vontade. Só quero que isso tudo acabe logo.

Jimin off 

S/n on

Acordo espantada e me sento na cama ofegante, tive um pesadelo no qual uma garota matava toda minha família e por último me matava, só que eu não conseguia ver o rosto dela. E é a segunda vez que sonho com isso. Droga.

Me levanto e olho a hora, são 20:15 e tenho que me arruma pois Yug viria 21hrs e eu estava mais que atrasada. Caminho até o banheiro já tirando minha roupa, adentro no mesmo e começo meu banho, a água gelada caindo sobre meu corpo quente me causou um leve arrepio. Termino meu banho e me seco, saiu do banheiro e vou até meu closet. Olho todas minhas roupas e suspiro, optei por uma calça jeans escura com alguns rasgos na perna e um cropped preto de mangas compridas e a Costa aberta, coloco um tênis da Adidas e faço uma maquiagem fraca, solto meu cabelo e ajeito minha franja e paah, estava arrumada. Ouço uma buzina e logo pego minha bolsa e meu celular e desço, passo pela sala e vejo Jimin todo arrumado olhando o celular, olho pra ele e ele me olha me causando um arrepio, reviro os olhos e contínuo andando, abro a porta e vejo Yug encostado em um carro, ele estava com uma calça preta colada,uma blusa também preta com alguns detalhes branco e uma jaqueta de couro escuro. Sorrir e o abracei.

—Uau princesa, você está linda.

—Você também, Yug Oppa.

—Não me chame assim baby, posso não me controlar.

Sorrir pervertida e ele rir me fazem rir Também

—Ai aí S/n, você é foda.

—Ué, mas o que eu fiz? 

Ele rir e nega com a cabeça

—Nada, nada.

Fico sem entender e olho pro carro que estava a suas costas.

—É seu?

—Não, é do meu irmão, vamos?!

—Ah sim...vamos.

Adentramos no carro e ele deu partida, dei o endereço da festa a ele e não demorou muito e a gente chegou. E PUTA QUE PARIU, tinha muita gente. Descemos do carro e adentramos na festa, tinha pessoas bêbadas a todo lado, vi meus amigos em uma mesa e nos aproximamos, Yug estava muito nervoso então peguei em sua mão e entrelaçei nossos dedos o fazendo sorrir.


Tão lindo.


Chegamos na mesa e todos nós olham maliciosos 

—Uau Yugyeom, mal chegou e já pegou a S/n? Ai ai pae.-Tae

—Tae para de graça.- Eu.

—Somos apenas amigos.-Yug 

—Meus país também eram amigos.-Tae

—Chega Tae, você tá os envergonhando. Desculpem o Tae, ele já está legal. Se é que me entende.-Namjoon

—Sem problemas.

Sentamos e começamos a conversar, Tae não parava de zoar a gente, dei de ombros e me aproximei de Yug, coloquei minha perna direita em cima da esquerda dele  continuei conversando até ver Jungkook e Jennie chegar, suspirei fundo e continuei conversando. Mas os dois estavam me provocando, se beijando, quase transando ali naquele sofá, e ambos me olhavam e riam de deboche. Eu não ia deixar barato. Olhei pra Yug que sabia o que estava acontecendo e. Já sabia de Jennie e Jungkook. E logo ele entendeu meu olhar.Vamos provoca-los também.

Logo vi Jimin e Hyuna entrando como casais, aish. Por que esse sentimento dentro de mim. Os dois estavam se pegando então... Vamos fazer o mesmo, né?!


A noite vai ser longa, uh?!

Contínua?!....



Notas Finais


Desculpem os erros, até mais...❤❤
Comentem por favor.
Adoro quando vocês comentam, isso me incentiva a trazer mais capítulos.bjo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...