1. Spirit Fanfics >
  2. My uncle Park Jimin (incesto) >
  3. Something is not right

História My uncle Park Jimin (incesto) - Something is not right


Escrita por: ParkJupter

Notas do Autor


Oi bb. estou de voltaaaaa uuhuuull <3
Bem, quero agradecer ao favoritos. Muito brigada mesmo, eu estou muito feliz.♡
Desculpem a demora, mas já me expliquei.
O IMPORTANTE É QUE AI ESTÁ A ATUALIZAÇÃO.
E PRA AVISAR, OS CAPITULOS DESSA FIC IRÁ SAIR TODA TERÇA-FEIRA.
E DO TAEHYUNG TODA QUINTA.
CASO EU NÃO AGUENTE IREI POSTAR NO DIA CITADO ACIMA E UM EM SEGUIDA.
PROMETO SER MAIS PRESENTE, BJOOO ♡
BOA LEITURAAA♡
ESPERO QUE GOSTEM.

Capítulo 9 - Something is not right


Fanfic / Fanfiction My uncle Park Jimin (incesto) - Something is not right

Sentei no colo de Yug e todos que estavam naquela mesa me olharam confusos mas deixaram de lado continuaram conversando mas Tae de vez em quando olhava pra nós malicioso e eu e Yugy só riamos da cena.

--Princesa, tem certeza? nos conhecemos hoje e acho isso meio apressado.-Diz Yugy,bufo e respiro fundo me sentando ao seu lado.De fato ele estava certo.

--Você está certo Yug, me perdoe é que esse relacionamento de Jennie e Jungkook ainda mexem comigo. Não gosto mais dele, mas sei lá. Eles me provocam muito, fazem isso pra me irritar e de fato conseguem.- Digo olhando pros dois que estavam se beijando, quero dizer, se engolindo naquele sofá.

--Oh baby,não fique mal. Vem vamos dançar, pra ver se você esquece um pouco esse dois.-Diz Yugy se levantando com um sorriso no rosto.Mal sabe ele que não passa só Jennie e Jungkook em minha cabeça. Jimin também, e muito.

Levantei e segurei sua mão, estava tocando uma música agitada, fomos pra pista e começamos a dançar. Yugy fazia passos estranhos me fazendo rir dele assim como o mesmo e do nada a música é trocada por uma bem lenta. Olhei de relance pra Jimin e ele estava sentado no bar me olhando enquanto Hyuna falava alguma coisa. Suspirei cabisbaixa e olhei Yugy que me olhava sorridente.

--Me concede esta dança,baby?

--Por que vive me chamando de baby? Osh..--Solto uma risada

--Por que você é minha baby --Diz ele com uma voz rouca em meu ouvido me fazendo tremer.

-- Aigoo Yugy, você consegue me deixar sem graça! -- Digo fazendo o maior dar risada

-- Preferia te deixar sem roupa-- Diz baixinho porém eu ouvi tudo.

-- Menino, deixa de ser pervertido! --Digo fazendo ambos rirem

-- É brincadeira menina, calma-- diz ele rindo.

Ele direcionou uma de suas mãos a minha cintura me puxando pra mais perto dele,coloquei minhas duas mãos em seu ombro e começamos a movimentar nossos corpos no ritmo da música. Apoiei minha cabeça em seu peito e abracei sua cintura, pude ouvir as batidas de seu coração fazendo-me sorrir.

-- Oppa?

O chamo tendo como resposta ''hum?'' sorri fofa e direcionei meu olhar ao seu rosto que estava apoiado em minha cabeça, ele me olha e sorri também. Seu sorriso era belo e me trazia calma.

-- E-eu...

Eu estava sentindo uma sensação estranha, não era normal. Algo ruim vai acontecer.

-- Você?

-- Eu vou no banheiro. Me espere por favor.

-- Ok, calma princesa.

Sorri e ele deu um leve selar em minha testa, me direcionei ao banheiro, esbarrei em várias pessoas chegando a cair.

-- Wow, cuidado. Não tá vendo ela não?

Ouço uma voz masculina atrás de mim, elevo meu olhar para cima e vejo o dono daquela voz, levei um susto e me afastei me arrastando no chão e o mesmo me olha e suspira fundo.

-- Se tivesse a visto não teria feito isso. Perdão. 

--O..ok você não fez por mal.

O cara se curva e pede mais uma vez desculpa e sai,Jimin se abaixa e olha minhas mão que estavam cortadas por conta de alguns cacos de vidros que haviam no chão.

--Você tá bem S/N?

Pergunta ele, a preocupação era nítida em sua voz, estreitei meus olhos e rir sarcástica fazendo o mesmo me olhar confuso?

-- E você se importa se estou bem ou não? Uh?

Pergunto olhando pro mesmo que balança a cabeça e me levanta, continuo lhe fitando até que ele levanta seu rosto e me olha.

--Claro que me importo com você S/N! Aliás você é minha sobrinha. 

Solto uma risada mais alta e ele abaixa sua cabeça, passo meus dígitos por seu ombro e o mesmo olha para minhas mão que ali se encontravam.

-- Sério Jimin?Acho que não, se você se importasse mesmo comigo não teria me evitado esses tempos, não teria sido frio e rude comigo. ME CONTARIA O POR QUE DISSO TUDO. 

Eu gritei chamando a atenção de todos que estavam a minha volta.

-- S/N me entenda, eu não tenho escolha. Eu preciso me afastar de você.... É para o seu bem.

Ele diz com a voz embargada, seu rosto estava vermelho e ele mordia seu lábio inferior, ele queria.....CHORAR??

-- Por que tem que se afastar de mim Jimin? Não consigo entender. Para meu bem? Jimin,isso não tá me fazendo bem, eu to sofrendo. Por favor, me diga o por que.

Digo já chorando. Droga eu sou muito sensível.

-- Eu...

Ele ia falar quando é cortado por Hyuna que chegou o abraçando.

-- Jimin o que houve? S/N oque aconteceu com sua mão? -- Diz Hyuna tentando dar uma de boa moça, porém tava na cara que era farsa.

-- Ah vai se ferrar Hyuna,você só tá perguntando isso porque o Jimin tá aqui pois sei que não se preocupa comigo você nem me conhece direito. Só porque está namorando com meu tio não significa que tem que fingir ser legal comigo e muito menos dirigir a palavra a mim. Vou ser sincera com você

Me aproximo da mesma e ela me olhava com muita raiva.

-- Eu não fui com sua cara óh. Poupe seu fingimento e guarde ele pra usa-lo com o Jimin ou com sei lá quem. Menos comigo.

Digo rindo e bato de leve em seu ombro, saio daquele local porém ouvi um ''me espere no seu quarto'' vindo de Jimin. Suspirei e voltei até Yugy, ele estava com uma garota, ela rebolava em sua frente e percebi que ele estava bem desconfortável, assim que ele me viu suplicou para que eu lhe ajudasse e assim fiz.

-- Yugy amor, onde você se meteu? Opa, saiam de cima do meu namorado andem.

A garota suspira e sai com raiva e me empurra.

--Wow, não tenho culpa de você ser tão vadia que não arranja homem e vai correr pro dos outros.

-- Você pensa que é quem pra falar assim comigo, piranha?

Diz ela vindo novamente em minha direção e todos olham pra gente, eu adoro tretas porém nunca participei de uma. Tá, já participei, mas nesse jeito em uma festa. Nunca.

-- Eu sou S/N/C por que bebê? E você? Por que me chamou de piranha? Não sou você. A única que deve ser chamada de piranha é tu querida, fica dando em cima do macho dos outros. Eoein, vai procurar cuidar do teu cabelo que tá pior que pentelho.

Digo e ela me dá um tapa no rosto, dou uma risada e  olho a mesma com um olhar maléfico. 

-- Wow, a piranha sabe bater. Ahahaha... Ok então, você que começou. 

Na hora que ia avançar na garota Yugy me puxa e sai da festa, faço um bico enorme e cruzo os braços.

-- Aigoo Yugy, por que fez isso?

-- Essa briga era desnecessária S/N! Não tinha motivos pra essa briga.

Suspiro fundo, ele estava certo. Sempre tá, argh.

-- Ok, você está certo.  

-- Quer ir pra outro lugar? essa festa já tá chata. Seus amigos todos foram embora com uma garota e só sobrou nós.

-- Hum, são 03:22 da madrugada, não temos muita opção. Minha casa ou a sua? 

-- Sua!

Sorrimos e fomos até o carro, ele foi tão fofo abrindo a porta do carro pra mim.  O mesmo adentrou no carro e o ligou dando partida, coloquei uma música animada e ambos começaram a cantar e a voz dele era linda.

--UAU YUGY SUA VOZ É MARAVILHOSA!

Digo e o mesmo ri.

-- Obrigada.  A sua também não é nada mal.

Rimos, e assim foi a viagem, conversas, risadas e gritaria. Meu Deus.

Por fim chegamos em casa, ele abriu a porta e sorriu pra mim, peguei em sua mão e adentramos na casa, a mesma se encontrava toda escura e o que ajudou para que eu escorregasse. 

--AAAH

Dei um grito e segurei a blusa de Yugy na tentativa de não cair mas não foi bem assim. Yugy também caiu, e pra piorar foi em cima de mim. Meu Deus esse menino é muito pesado.

-- Aigoo S/N, por que me puxou? te machuquei?

-- Eu queria me segurar em você pra mim não cair mas ambos caíram. E não, você não me machucou, mas irá se continuar em cima de mim ,tu é pesado menino.

-- Desculpa.

Diz ele rindo e levantando, me ajuda a levantas e sorrio pro mesmo.

-- Vem, vamos pro meu quarto. 

-- Mas S/N, eu tenho que ir

-- Aigo, você não vai a lugar nenhum, vai ficar aqui comigo.

-- Mas por que? 

-- Porque não quero ficar sozinha e sua companhia me faz bem, mesmo lhe conhecendo hoje. 

-- Oh, ok então. 

Rimos e fomos até meu quarto ,entramos no mesmo e Yugy se joga no chão.

-- Hoje foi legal-- Diz ele

-- Sim, foi muito legal.

-- Seus amigos.... é... são bem legais..

-- São sim, porém são misteriosos. 

-- Como assim?

-- Ah, não sei dizer... Mas sinto que me escondem algo, todo dia 27 eles saem da cidade, não sei pra onde vão. Dizem que é um passei de homens, mas a Lalisa e a Jisoo vão... Até onde sei elas são meninas,se elas podem ir por que eu não? 

Yugy permaneceu em silêncio e deu um suspiro.

-- Sabe, isso me fez lembrar uma coisa estranha que aconteceu um dia desses. Muito estranha.

-- O que foi?

-- Um dia o Mark tava aqui em casa comigo, ele foi no banheiro e uns minutos depois escutei algo quebrando e foi o vidro do box e o mesmo havia se cortado. Mas como ele quebrou aquele vidro, é super difícil de quebrar aquilo, precisa ter bastante força. E o mais estranho não foi isso, foi no dia seguinte que ele apareceu sem corte algum, e ainda falou que eu tava doida, que foi sonho que ele nem veio aqui em casa, porém perguntei de meus pais e ele confirmaram dizendo que o mesmo havia vindo sim. Porém  deixei pra lá. 

-- Ah, nossa...

Ele parecia nervoso.

-- S/N?

--Hum?

-- Posso fazer uma pergunta?

-- Já está fazendo..

-- Outra pergunta?

-- Já está fazendo de novo 

Riu e o mesmo bufa.

--Posso ou não?

-- Aff, pode.

Ele respira fundo e fita seus pés, parecia procurar palavras pra tal pergunta

-- E se...Hmm...e se eu não fosse eu?

Pera, que?

-- Como é?

-- É, e se eu não fosse..hmm...Uma pessoa normal?!

-- Ué,eu não sou uma pessoa normal. Se você não for iremos nos dar muito bem.

-- Não digo nesse sentido, digo... E se eu não fosse completamente uma pessoa? Se não fosse um completo ser humano?

Algo não está certo.. O que ele tá querendo dizer?

-- O que quer dizer com isso Yugyeom? Não estou entendendo onde quer chegar!

Ele bufa e deita.

-- Esquece...

Olho ele confusa mas resolvo deixar quieto, vai que ele se estressa. irei procurar saber mais sobre isso. Isso não tá cheirando bem.

-- S/n você acredita em Vampiros? lobisomens? bruxos, magos,fadas ou algo do gênero?

-- Não, isso não existe.

Ele solta uma risada e me olha.

-- Você que pensa que não existe.

--COMO É? Yugyeom onde quer chegar com essa conversa? tá me dando medo,sabia?

-- Desculpa, é que... eu acredito muito nessas coisas. 

-- Hm.. vou tomar banho, me espere.

Ele assente, vou até o guarda roupa peguei meu pijama e fui até o banheiro, me despi de toda a roupa e adentrei no box, tomei meu banho, terminei me sequei e me vesti.Eu estava cansada, sai do banheiro e encontrei Yugy deitado na cama de olhos fechados, me deitei lentamente em seu lado e o abracei.

--Oh S/N, acho que já vou indo.

-- Não oppa, fique comigo pelo menos até eu dormir.

-- Ok ok, até você dormir depois vou embora.

Sorri e relaxei em seu peito, ele era agradável, gostava de sua companhia porém também era misterioso, e me dava medo. 

Acabei que dormi de tanto pensar.

S/N OFF

Jimin on

Depois da pequena briga de S/n e Hyuna, a mesma não parava de reclamar. 

Sussurrei para S/N que era pra mesma me esperar em seu quarto pois iria conversar com ela.

Iria contar tudo, não aguentava mais fazer isso com a minha pequena. Irei contar toda a verdade a ela e isso inclui o que sinto por ela.

-- JIMIN TÁ ME OUVINDO?

--CARALHO HYUNA, PARA DE FALAR UM MINUTO.

Grito e chego em frente sua casa.

-- Idiota!

Ela sai batendo a porta forte e eu acelero o carro indo até a minha casa.

Lembrei-me que Yugyeom estava com a S/N.. O que ele está fazendo aqui? Era pra ele esta em  Bergton  cuidado de sua missão. Estranho.muito estranho.

Chego na casa e entro dando de cara com Yugyeom, estranho e fecho a porta  é uma boa hora pra tirar  minhas duvidas.

-- O que faz aqui?

JIMIN OFF 

YUGYEOM ON

S/N já havia dormindo, eu precisava realmente ir, eu perdi muito tempo aqui, Jaebum irá me matar

Droga, eu dei muita mancada hoje com ela, e se ela desconfiar de algo? Porra Yugyeom seu  idiota. Quase entreguei tudo a ela.

Uh, Jimin mora aqui talvez seja uma boa hora pra contar sobre o que o rival dele estaá a planejar contra ele.

Tiro S/n lentamente de meu peito e saio de seu quarto devagar, desço as escadas e dou de cara com Jimin, ele fecha a porta e suspira fundo...IIIHH F O D E O

--O que faz aqui?

-- Ué, trouxe a S/N!

-- Não me refiro nesse sentido idiota, o que faz a aqui em Busan? Não deveria tá em Bergton?

Bergton é uma pequena cidade, uma cidade na qual só nós seres sobrenaturais sabemos. Nenhum humano sabe de sua existencia

-- Sim estou indo pra lá agora mesmo.

--Hum... Vá logo ou Jaebum irá lhe engolir vivo,literalmente.

-- Isso..

Ia saindo quando me lembrei sobre o rival de JIMIN

--Jimin?

--Sim?

-- Tenho que lhe avisar sobre algo.

-- Diga.

-- Seu rival, Jungkook está planejando algo contra você e Hyuna está no meio. Ele sabe sobre seu ponto fraco.

Ele me olha assustado e eu suspiro fundo.

--Ele quer matar a S/N para te atingir Jimin!

 


Notas Finais


POSTEI E SAI CORRENDO.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...