1. Spirit Fanfics >
  2. My universe >
  3. Oq aconteceu?

História My universe - Oq aconteceu?


Escrita por: BellaRosse

Notas do Autor


Olá meus amores ❤️🍃
Mais uma fanfic q eu trago para vcs será oq tinha na bebida de Alice ?🤔
Boa leitura 💖📖

Capítulo 8 - Oq aconteceu?


Fanfic / Fanfiction My universe - Oq aconteceu?

Essa é a minha garota...

Eu o posso escutar-lo mais q droga q ele me deu ?

Depois de algumas horas eu acordo em cima de uma mesa de bebida com um pouco de tontura,me levanto e tento lembrar oq ouve ontem mais nn me lembro de nada a única coisa que eu lembro é quando o Ethan fala a seguinte frase "essa é a minha garota"mais de nada .

Mais nn pensei duas vezes foi preocura a Eadlyn,preocurei em vários cômodos da mansão só falta a sala VIP peguei o meu crachá e abrir a porta mais quando entro vejo uma cena q eu achei q nunca veria essa imagem na minha vida é a Eadlyn com as perna abertas e uma camisinha masculino dentro da sua própria vagina,eu corri para acorda ela mais ela falava pra eu parar q fica mexendo ela então eu falei.

_Eadlyn !!!! Vc tá com uma camisinha na sua vagina !!!!!acorda!!!!

_Que!!!!!!!como assim uma camisinha em minha vagina ?!

_Eu nn acredito Eadlyn como vc pode fazer isso ?!!

_Olha quem fala nn é eu q tirei a blusa e o sutiã para o Ethan tira foto !!

_Que eu fiz isso !!!nunca eu faria isso vc tá bebada até agora Eadlyn!!!

_Que saber Alice vc é uma idiota se fica julgando os outros até a mim!!!

_Eu nn to julgando niguem Eadlyn é vc q  é uma puta q da para o primeiro q vier na sua frente!!!!

_Vc é uma iludida Alice e sempre vai ser !!!

_Vai pro inferno Eadlyn!!!

Quando eu falei isso Eadlyn me deu uma tapa bem forte na minha cara e pegou as suas roupas e saiu com muita raiva.

Fiquei parada e tentando lembra do q eu fiz ontem a noite mais nn me lembro de nada,acho melhor voltar para a minha casa a minha vó deve estar preocupada até demaia. Foi andando até a minha casa mais quando eu ponho a mão no bolso a chave nn tá lá,devo ter perdido a chave na mansão então toquei a campainha e neguem respondia toquei mais uma vez mais sem sinal. Então a minha única opção era pula o muro,quando eu pulei foi ver pq ninguém me respondua,entrei em minha sala e tava tudo jogado as gavetas todas pro chão e tal gritei para a minha quando eu ouso um grito da minha mãe ela está presa no banheiro. Procuro a chave em cima da coleção de cartas da minha vó q eu nn sei oq tem escrito nelas .

_Achei!!!!

Corri para abrir a porta e quando eu abrir fui abraça a minha vó o mais forte q eu pode,depois disso eu pergunto para a minha mãe .

_Mãe oq ouve nessa casa quando estava fora ?!

_Vc ainda nn tem q saber vc é muito nova para isso !

Olho pra a minha é ela faz um olhar de tristeza pra mim isso foi um sinal para eu nn pergunta mais nada sobre esse assunto. Fui deitar na minha cama para descansar um pouco e tentar lembrar oq ouve naquela noite .

No dia seguinte....

Já vai dar a hora de ir para a escola me arrumo todo e pego uma maça para come no caminho mais eu nn posso esquecer de dar um beijo na minha vó,pronto agora só falta sair correndo para nn chegar atrasada .

Chegando lá vejo os meninos olhado pra mim com um olhar pervertido e as meninas com uma cara de riso então eu pego o jornal para ver oq era .

Essa não.....




Notas Finais


Sera oq tem nas cartas da vó de Alice?
Será oq a mãe e a vó de Alice esconde?
Será oq ouve no jornal da escola?
Vc irá descobrir no próximo capítulo dessa fanfic ❤️🍃
Se vc gostou:
Curte👍❤️
Compartilhe 💓✌️
Comente💕✍️
Até o próximo episódio bjsss 😘❤️🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...