1. Spirit Fanfics >
  2. My Vampire - Park Jimin (Hiatus) >
  3. 3 - Floresta Escura

História My Vampire - Park Jimin (Hiatus) - 3 - Floresta Escura


Escrita por: saitwma

Notas do Autor


Gente eu to muito inspirada pra essa fic, espero que gostem <3

Capítulo 3 - 3 - Floresta Escura


Fanfic / Fanfiction My Vampire - Park Jimin (Hiatus) - 3 - Floresta Escura

Depois de ficar 2 horas no notebook, fui pra janela do meu quarto ver a vista, quando reparei que tinha uma floresta à 2 quarterões daqui.

Tirei minha meia de panda e coloquei uma branca curta, com um all star preto, e uma touca preta e um casaco jeans.

Saí de casa e fui na direção do local.Quando cheguei lá fiquei meio apreensiva em entrar até que pensei em chamar Lisa e Rosé pra explorar comigo, mas sabia que elas seriam medrosas, então adrentei a floresta.

Era um lugar meio escuro, e úmido, poucos raios solares passavam pelas arvores, e isso dava um ar de floresta encantada. Estava tudo bem até senti um cheiro podre, parecia carne estragada, quando olhei era coelho morto, parecia que o coitadinho tava sem sangue...

Derepente ouvi um barulho de um galho quebrando.Olhei pra trás e vi um dos sete garotos populares , era um tal de V e ele tava com sangue na roupa. Ele me olhou e ficou mais branco do que é, e saiu correndo em uma velocidade sobrenatural.

Fiquei  com medo de  tudo aquilo e voltei pra casa correndo...

POVS TAE

Estava na nossa casa, eu moro com os meninos, Jin e Namjoon tinham saido pra para recompor o estoque de sangue que tinha acabado. E sim nós somos vampiros.Fiquei andando pela casa pra controlar minha sede, pois faz 3 dias que nāo bebemos nosso amado sanguinho e eu estava me segurando pra não matar ninguém na escola.Mas agora tenho que beber se não posso machucar alguem.

Saí de casa e fui pra floresta caçar, e achei um coelhinho muito fofo, eu não queria mata-lo maaaaaas, não tive escolha.Chupei todo seu sangue...e deixei o corpo lá, até que percebi a presença de alguem, era a novata da escola e ela me encarava com medo, eu não sabia o que fazer, pois ninguém nunca me pegou fazendo uma coisa dessas.Eu não pensei duas vezes e saí correndo procurando um dos meninos.

POVS SN

Cheguei em casa assustada, não sabia o que pensar, ele matou um coelho, mas pq?

Parecia que ele tinha bebido o sangue do pobre animal,eu tentava raciocinar o que estava acontecendo.Mas não sabia o motivo de ele ter feito isso.

Fui pra o banheiro, tomei banho e coloquei meu pijama do pikachu, fui para a cozinha e fiz um lamen para eu comer.Meu pai ainda não havia chegado.Fui para meu quarto e dormi, pois já era 20:00.

No outro dia...

Acordei 6:00,fiz minhas higienes, coloquei o uniforme e fui para a cozinha. Cheguei lá e vi meu pai todo sonolento tomando café.

Sn:Bom dia pai, como foi o trabalho?

Pai:Cansativo - disse com uma cara de sono.

Peguei um pão e coloquei queijo, e preparei um suco de laranja. Comi tudo me despedi e fui pra escola.

Chegando lá encontro as meninas me procurando.

Sn: Genteeeeeeeeeee eu to aquiiiiiiiii - disse pra elas que se viraram e vieram correndo para onde eu estava , e pularam em cima de mim me fazendo cair no chão junto com as duas.

Lisa:Sn eu senti sua falta, vc nem me ligou... - disse tentando parecer brava.

Rosé: Mas como ela vai te ligar sendo que ela nem tem seu número sua anta. - disse a morena com ironia.

Lisa: Aah é verdade tinha esquecido - disse ela dando um sorrisinho.

Logo em seguida passei meu número para elas que ficavam falando sobre um baile que terá daqui à dois meses.

Lisa:Sn com vc irá no baile?

Sn:Eu não sei...

Lisa:Eu vou com o Jungkook. - disse a loira toda se achando.

Rosé: Só no seu sonho né Lisa?

Lisa:EIII, pra sua informaçao eu vou conquistar Kook em dois meses, espere e verá...

Sn: Espera por quanto tempo? Um século? - disse zombando da cara da menor.

Lisa: EI, ta tirando com a minha cara? - disse ela me encarando.

Eu e Rosé nāo aguentamos e caimos na gargalhada.

Lisa não aguentou e começou a rir também .

Chegamos na sala e encontramos apenas Hyuna e Jimin se beijando como loucos.

Ver aquilo me deu uma pontada no coraçao, não sei o por que...

Então Lisa fez uma tosse falsa e os dois pararm o que estavam fazendo, Hyuna me encarava com cara de cu e Jimin com a nesma cara que ontem, parecia ve queria ver minha alma.

Sentamos nas nossas carteiras e ficamos conversando.Enquanto Hyuna saia da sala toda vermelha Hoseok, V e Jungkook entavam na sala.

Eu não consiguia parar de encarar o V, e ele percebeu mas ignorou, até que fui até os quatro e falei.

Sn:Posso conversar com vc V?

V: Claro, vamos para fora da sala.

Todos nos encaravam com olhares maliciosos menos Jimin que me olhava estranho.Saimos da sala e fomos para um lugar vazio.

V: Então pode falar.

Sn: Eu vi você ontem, na floresta...E vc estava ensanguentado... - disse com uma expressao curiosa - Por que vc matou o coelho e como fez ele fica todo seco, sem quase nem uma gota de sangue.

V : Olha ontem vc não viu, nada nem ninguém, muito menos um coelho sem sangue, ok?

Sn: Nāo, me fala. - disse já um pouco alterada

V : Eu já disse vc não viu nada.

Sn: FALA. - disse alto assustando ele. - Se vc não falar eu vou descobrir do mesmo jeito.

V : Então descubra. - disse ele claramente bravo.

Saí de lá e voltei pra sala estresada

Depois das aulas...

Cheguei em casa comi um lamen e troquei de roupa, coloquei uma calça legging preta e uma blusa branca com um colar de coraçoes e eu all star branco.

E fui de novo para aquela floresta, chegando lá fui na direçao que V correu. 

Andei uns 10 minutos e cheguei e uma casa com tres andares e muitas janelas.

Me aproximei de lá e vi Jimin e Suga tomando um liquido vermelho em um copo, me aproximei mais só que senti ser puxada pelo cabelo, olhei pra trás e vi Namjoon e Jungkook com umas caras nada boas.

Sn:Oi - disse em quase um susurro.

Jk: O que vc ta fazendo aqui? - disse ele bravo.

Fiquei quieta e logo sou puxada para dentro da casa.Jimin e Suga ficaram surpresos ao me ver, e logo em seguida apareceu Hope e Jin me olhando assustados.

Jin: Pq ela ta aqui?

N: Nāo sei, mas deve ter algum motivo né ? - disse ele puxando mais o meu cabelo.

Logo depois o V desceu e me olhou bravo gritando comigo, fazendo assim todos ficarem surpresos.

V: Nāo acredito que vc ta aqui, eu já falei pra esquecer o que aconteceu. - todos os seis garotos estavam mongando na conversa.

Sn: Vc falou pra mim descobrir, então eu descobri... Só que mais ou menos.

Logo Namjoon interrompi nossa pequena discusão

N: O que ta acontecendo?

Sn: É que o V é um louco que matou um coelho e chupou o sangue do coelho. - depois do que eu disse todos encaravam o V bravos.

Jin: Seu molequeeee, como vc deixou ela ver.

V:Eu não deixei - disse o moreno gritando

Jm: Então como ela está quase sabendo?

Sn:Sabendo do que? - disse com medo

Jh: Que somos vampiros - disse ele como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Todos menos a Sn: HOSEOK - disseram os meninos bravos.

Sn: QUE?

Sg: Pessoal, agora não da mais pra esconder dela, e a culpa é do Taehyung - disse ele subindo as escadas e cagand9 pra existencia de todos - Agora eu vou dormir que eu ganho mais... 

Sn: Vcs são VAMPIROS?

N: Olha relaxa, senta no sofá que a gente explica tudo pra vc... - ele solta meu cabelo e me guia para o sofá.

Continua...





Notas Finais


Gente o que vcs estão achando da fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...