1. Spirit Fanfics >
  2. My Vampire. >
  3. One

História My Vampire. - One


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Boa noite meus amoress !!

Eu sumi eu sei e foi por muito tempo, peço desculpas a todos vocês que acompanhavam My vampire.

Eu não estava conseguindo arranjar tempo e tambem minha vida de uns tempos para cá anda muito corrida e tenho outras estorias para terminar, mas eu decidi excluir todos os capitulos pois não estavam do meu agrado e reescreve-la como short fic, aonde ira ter no máximo cinco capitulos.

Alguns avisos:

-Sera uma short fic;

-Alguns acontecimentos ao longo da estoria ira aparecer um pouquinho da saga crepúsculo pois amo demais aqueles filmes, mas não sera muita coisa;

-Alguns lugares eu inventarei os nomes então não achem estranho.



Bom é isto, espero que gostem!!

Capítulo 1 - One


 

 

Vampiros são seres mitológicos que sobrevivem se alimentando da essência das criaturas vivas sejam de pessoas ou animais, sugando assim todo o seu sangue até a morte da pobre criatura chegar. Embora essas entidades muitas vezes não fossem levadas a serio e serem ditas apenas como ‘’lendas’’, em uma província no sul da coreia essa lenda era temida, pois muitos povos que lá se encontravam ouviam relatos de pessoas sendo atacadas por esses sanguessugas famintos e sedentos por sangue que ao atacar suas vitimas rasgavam seus pescoços e sugavam toda sua vitalidade, fazendo assim a vitima se desfalecer em segundos.

 

Conta a lenda também que não eram todos que após sua morte cruel eram ‘’beneficiados’’  com a vida de imortal pois os vampiros tinham suas preferencias e apenas quem os interessava os mesmos os presentavam com a imortalidade. Em todo lugar do mundo uma lenda diferente é contada, mas como possuem um leve diferenciamento na aparência dos sangue sugas como de aparências quase humanas acompanhados de corpos encantadores e sedutores até nem suas formas mais macabras como monstros ou corpos em estados de decomposição. Sua cor na maioria das vezes é descrita com uma coloração pálida e brilhante, seus olhos são inchados juntamente ao seu rosto. Seus olhos podem possuir cores variadas, mas quando ingerem sangue um rubro intenso cobre suas íris os deixando com um aspecto mais assustador ainda e olha que nem citamos suas presas fora do normal e pontiagudas.

 

Para se tornar um vampiro podemos citar alguns acontecimentos como espectros de seres malignos, vitimas de suicido ou bruxos, mas podem também ser criados quando um espirito ruim possui um corpo e na maioria das vezes e mais comum forma, a mordida de um vampiro aonde o veneno cai na corrente sanguínea da vitima. Após o vampiro ter sugado todo o sangue do corpo o veneno circula de forma rápida e dolorosa sendo que quando o morto vivo acorda sente muita dor e em menos de 48 sua transformação está completa.

 

 

Busan 24 de agosto de 1892.

 

Na pequena cidadezinha de Busan, morava cerca de vinte mil habitantes mas todos viviam bem e em harmonia, era um pouco mais afastada das outras cidades então vivam ‘’isolados’’ das outras provincias de grande porte. E nessa pequena cidade mora Jeon Jungkook, um garotinho meigo de sorriso encantador, que de muito cedo já encantava a todos que tinham o prazer de o ver, seus cabelos castanhos claros juntamente com olhinhos da mesma cor eram seu charme acompanhado de seu corpo delineado e cintura fina. Jeon adorava passear nos bosques e florestas pois sentia uma calmaria gostosa vindo deles o fazendo suspirar em deleite, as flores que a vistava tratava de colher o máximo que conseguia pois sabia que seu omma adorava. Jungkook era filho de dois homens, Jeon SeokJin e Jeon Namjoon e sim homens podiam engravidar mas era um tanto raro acontecer e o pequeno adorava ser fruto de um acontecimento raro o fazendo ser mais especial ainda e também adorava seus progenitores e vice versa.

 

- Hoje está um sol de rachar. – Jungkook falará tentando tampar um pouco do sol de seu rosto com a mão e continuou com seu passeio matinal pela floresta de Carmellian que mesmo sendo tão mal falada pelos habitantes daquela região, era de uma beleza esplendida.

Jungkook não gostava muito de usar as roupas que seu pai usava pois elas tampavam toda sua beleza e delicadeza, e também o garoto não se sentia bem naquelas calças e blusas largas o fazendo bufar. Mas seus pais insistiam que ele usasse ao sair de casa pois se alguém o a vissem com roupas  femininas iriam o olhar estranho, mas o Jeon não se preocupava com isto, só queria andar a vontade mas fazia aquilo pelos seus pais pois sabia que os mesmos não queriam que sua preciosidade fosse ofendida ou o que o deixasse triste.

 

 

Ao longo de sua caminhada pela floresta, Jungkook sente sua garganta ficar seca e nisso decide ir ate um poço mais próximo para beber um pouco de água. Ao andar cerca de trinta minutos ele sente o suor escorrer por sua testa e um sorriso simples moldar em seu rosto pois havia enfim encontrado um pequeno poço com aguas cristalinas.

 

-Enfim um pouco de água para matar minha sede. – O acastanhado se agacha para pegar agua e ao sentir o liquido descer por sua garganta pode suspirar em prazer e aproveitou para lavar seu rosto suado.

 

De longe um ser não humano observava Jungkook afiado, a tempos que olhava o acastanhado, mas sempre recuado para que ninguém e nem o Jeon percebesse, e seu nome era Park Jimin. Jimin era um vampiro que foi transformado quando seu padrasto maligno em uma noite fria de inverno, o maldito matou sua pobre omma, não a dando os poderes vampiristicos e nem a imortalidade, mas isso foi diferente com o Park mais novo pois seu padrasto tinha um certo interesse no garoto, então sugou toda a humanidade de Jimin e o trouxe para o mundo sombrio.

 

Jimin não gostou nada disso, ele foi atacado enquanto dormia e quando soube que sua omma estava morta e que agora ele era um ser das trevas não pensou duas vezes e então com um ódio intenso matou seu padrasto arrancando a cabeça do mesmo em milésimos de segundos não dando chance para o mais velho se defender. Quando o Park se deu conta e seu raciocínio voltou ao normal ele pode realmente se dar conta do que havia acontecido. Sua omma morta por um ser maligno que também estava morto por si e por azar do destino Jimin agora em menos de 48 horas seria um vampiro completo.

 

 

Foi muito difícil para o mesmo aceitar sua imortalidade, mas com o passar do tempo ele foi se acostumando e aprendendo a controlar seus poderes. Ele matou muitos inocentes para saciar sua fome de sangue no começo de sua transformação, era um monstro, mas o que podia fazer? Era novo naquilo e comida dos humanos não saciava sua fome sobrenatural.

 

Jimin sempre andou sozinho, mas ao longo de sua jornada como vampiro pode encontrar alguns iguais a ele, teve ate alguns namorados e namoradas mas ele não se sentia satisfeito pois eram seres iguais a ele e isso o deixava entediado, queria algo diferente para si. Então a alguns anos atrás o mesmo caminhava pela cidade de Busan, mas claro sem ninguém notar sua aparência um tanto... Diferente e chamativa, pois poderiam desconfiar de sua origem por riso o Park andava mais afastado de todos e sempre a noite. Mas em um dia Jimin ao fazer sua ‘’caminhada’’ noturna para tentar achar algo para se alimentar, ao passar por uma casa um tanto simples e de aparência normal ele escutou um grito lá de dentro e quando foi ver pela janela o que era, o mesmo deu de cara com um homem de aparência delicada e rosto contorcido devido a dor que estava sentido gritar acompanhado de um outro homem e uma mulher de aparência mais velha retirar de si uma coisa, e ao ver o que saia de dentro do homem sofrido, Jimin olhou a criaturinha e deduziu ser um bebezinho, e era a coisa mais linda que havia visto em todos os seus 500 anos de existência ou coisa parecida.

 

O Park olhou mais afinco e seus olhos que de castanhos escuros se tornaram prateados e brilhosos ao ver o corpinho indefeso e meigo o olhar por alguns instantes para depois chorar e ser acolhido pelo que Park definiu ser os pais dele. E a partir daquele momento Jimin sentiu uma ligação estranha que passou a ter com aquele bebe.

 

E desde então Jimin o observava ao longo de seu crescimento, Jungkook era seu bem mais precioso e fazia de tudo para proteger o acastanhado, mesmo que o Jeon não pudesse o ver, o loiro sempre estava ali admirado em como aquele pequeno ser frágil tinha se tornado um menino tão lindo e delicado.

E de tudo isso ele sempre atraia olhares famintos em cima de si, coisa que deixava Jimin possesso de raiva, e por azar das pessoas que ousavam olhar para o Jeon com outros olhares ou apenas chegar perto do mesmo e o elogiar, seus fins estavam próximos pois o vampiro os matava quando menos esperavam deixando o Park satisfeito com seus atos e ainda se alimentava. Jimin não se arrependia de nada e faria quantas vezes fosse necessário sem se importar, pois a única pessoa que ele se importava era Jungkook.

 

-Acho que já esta na hora de eu ir para casa. – Jungkook falara já olhando para o ceu e notando que o mesmo já estava tomando suas cores escuras avisando que estava ficando tarde e seu omma ficaria preocupado com a demora do mesmo.

 

Em sua volta para casa, o acastanhado ao passar pelas grandes arvores sentiu um vento gelado e algo o observando o fazendo ficar um pouco assustado pois aquele lugar a noite não era muito agradável e já ouviu da boca de algumas pessoas que criaturas rondavam ali quando o sol se punha para caçar seus alimentos, portanto ao lembrar disso o Jeon tratou de apressar seus passos para longe dali. Enquanto ele andava apressado não notou que havia uma grande pedra em seu caminho e também pela falta de luz que deixava aquele ambiente bem pouco iluminado, apenas com a luz da lua e justo naquele dia seria lua cheia, então o Jeon acabou por tropeçar na pedra e cair com tudo no chão aonde se cortou com um pequeno pedaço de vidro que havia ali, o corte não foi tão profundo mais Jungkook sentia arder e uma pequena quantidade de sangue escorrer pela sua perna que foi o local atingindo.

 

- Droga! – O acastanhando resmunga e se levanta logo sentindo aquele vento gelado bater novamente contra seu corpo o fazendo ignorar aquele machucado em sua perna e continuar seu caminho pois já estava ficando assustado naquele lugar.

 

- Não ande rápido pois aonde você for eu sentirei seu cheiro delicioso.

 

Jungkook escutou aquelas palavras se chocarem em seu ouvido, o que fez o mesmo se arrepiar de medo e começar a correr dali, mas a tentativa foi falha, e quando menos se esperava o corpo do Jeon foi jogado no chão com uma força um tanto sobrenatural, fazendo o mesmo gemer de dor pois suas costas doíam muito.

 

-Eu disse para não fazer isso princesa. – Um homem de estatura alta com pele pálida e olhos vermelhos o olhava com desejo e malicia fazendo o pobre garoto arregalar seus olhos e notar que aquilo não poderia ser um ser humano pelos olhos vermelhos e o ar sobrenatural que emanava do homem, então Jungkook deduziu que seria um...

 

-VAMPIROO!!

 

-Shiii.... – O homem alto de cabelos pretos tampou a boca de Jungkook com a destra para que o mesmo ficasse quieto. – Não faça barulho pois se não farei sua morte uma coisa bem dolorosa.

 

Ao ouvir aquelas palavras ditas pelo vampiro, Jungkook permitiu se chorar e sentir o ser sobrenatural  se aproximar e seus presas ficarem a mostra para que o Jeon sentisse mais pavor em seu corpo, desejando que aquilo fosse um pesadelo. Então quando o vampiro estava prestas a matar Jungkook seu corpo é arremessado para longe numa fração de segundos deixando o acastanhado sem entender nada e um certo alivio se a ponderar em si e então ele pode presenciar uma cena um tanto assustadora aonde o ser que queria o matar e mais outra pessoa ‘’brigando’’ um pouco longe de si.

 

O ser que Jungkook não vira ate agora jogava o seu quase assassino contra as arvores o tirando um gemido de dor e então ele viu a cabeça do mesmo ser arrancada para fora do corpo fazendo Jeon tremer em pavor e se levantar com um pouco de dificuldade querendo sair dali o mais rápido que podia e foi isso que ele fez, correu para bem longe não se importando com a dor que estava sentindo em sua perna e nem com o cansaço que se a ponderava em seu corpo, mas com uma súbita falta de ar, Jungkook cai sobre a grama inconsciente.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...