1. Spirit Fanfics >
  2. My Vampire. >
  3. O encontro.

História My Vampire. - O encontro.


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 2 - O encontro.


 

- Filho você esta bem? -  Escuto uma voz um tanto familiar entrar em meus ouvidos e mãos afoitas me balançando sem parar.

 

-Omma...? – Abro os olhos lentamente e com a cabeça um pouco dolorida me fazendo fazer uma careta de dor.

 

-NAMJOON ELE ACORDO!

 

-AII. –Falo sentindo meus ouvidos doerem.

 

-Desculpa meu filho, o omma estava muito preocupado, você apareceu aqui desmaiado e....

 

-Eu apareci desmaiado? – Corto a fala de meu omma e ele assente continuando.

 

-Sim Jungkook, eu e seu appa estávamos na cozinha esperando você chegar, ate que ouvimos alguns batos na porta e quando abrimos você estava lá desmaiado, não soubemos o que havia acontecido ou quem lhe trouxe ate aqui em casa, eu fiquei desesperado e seu appa também meu filho.

 

Estranho as falas de meu omma e me permito pensar mesmo com a cabeça um tanto atordoada, para tentar me lembrar de algo que aconteceu, mas eu definitivamente não me lembrava de merda nenhuma.

 

- Omma, appa vocês não viram mesmo quem me trouxe para cá? – Pergunto e vejo os mesmos negarem com caras de preocupação.

 

- E você lembra de alguma coisa que o fez aparecer desmaiado? Você foi atacado por alguma coisa Jungkook? – Dessa vez é meu appa que se pronuncia.

 

- Eu não sei ao certo appa... Só me lembro de ter apagado e uma escuridão se fazer presente. – Falo sincero e vejo meus pais suspirarem.

- Aquela floresta é perigosa Kook, eu e seu omma já avisamos você, mas é igual falar com uma mula.

 

- Seu appa esta certo Jungkookie, você não sabe que pode achar criaturas monstruosas como os vampi...

 

-Vampiros? – Questiono e vejo omma assentir e leves lembranças surgirem em minha mente me fazendo gelar imediatamente. – Eu preciso descansar, será que poderiam me deixar a sós por favor?

 

Vejo os dois se entreolharem e assentirem, pois sabiam que eu precisava descansar desse susto e então me deram um beijo e saíram do quarto avisando que se eu precisasse de algo era só os chamar. Me permito pensar mais um pouco sobre aquele assunto e as imagens do vampiro que quase me matou se fez presente, eu senti a morte chegando e aquilo foi a pior sensação que alguém poderia sentir, mas por um milagre ou quase isso um outro ser apareceu e me ‘’salvou’’ matando assim aquele monstro de pele pálida e olhos tenebrosos. Não pude ver o rosto do meu salvador, queria o agradecer mas provavelmente ele era um ser das trevas também e so deve ter feito aquilo para roubar a ‘’comida’’ do outro vampiro.

 

Não tem outra explicação...

 

 

 

 

 

- Jimin você não pode se aproximar do humano, e hoje você quase deixou que ele o visse. – Uma voz grossa falou massageando as têmporas.

 

- Eu... Precisava defende-lo Hoseok!

 

- Mas você sabe que se ele souber da nossa existência será um caos!

 

- Ele sabe, ele viu o Joshua.

 

- Joshua sempre rebelde, nunca nos obedeceu. – Hoseok falará se lembrando de como o vampiro citado era um peso nas costas. – Mas Jungkook esta bem pelo menos?

 

- Sim, por sorte o livrei de uma morte dolorosa... – Jimin falará firme e aliviado.

 

- Jimin sei que gosta desse humano mas não podemos nos misturar com eles entende?

 

- Sim Hoseok... Ficarei o mais longe possível do Jeon. – O Park mentiu, não ficaria longe merda nenhuma, o pequeno era sua luz que tanto lhe trazia bem, não o deixaria pois sabia que o mesmo poderia correr outros perigos.

 

- Otimo Park, agora vou ir ate o Yoongi para resolver algumas coisas com ele, está dispensado.

 

 

 

 

 

- MALDITO INCOPENTENTE! – Um ser de aparência bela falará após mexer em seus cabelos afoitamente e um vermelho forte colorir suas íris em puro ódio.  – Nem para matar um humano inútil ele não presta.

 

- Foi o Jimin, ele o salvou Taemin.

 

- DENOVO O JIMIN?

 

O vampiro ali presente aceno em positivo. Taemin conhecia Jimin e porriso mesmo queria matar Jungkook, pois sabia do grande afeto que o Park possuía sobre o humano, nem os mais diversos charmes e beleza impressionante do vampiro acastanhado fizerem o ruivo se apaixonar por si e deixar e esquecer o patético humano de lado. Aquilo irritava o vampiro de sangue frio, pois ninguém resistia a seus charmes.

 

- Terei que pensar em outra coisa que acabe de vez com aquele merdinha sem que Jimin esteja por perto!

 

- O que tem em mente senhor? – O mesmo vampiro de antes pergunta curioso.

 

- Eu ainda não sei, mas com certeza vai ser algo que definitivamente ira tirar o humano do meu caminho de uma vez por todas. – Taemin fala com um sorriso diabólico.

 

 

 



- NÃO, ME DEIXE POR FAVOR!

 

- NÃO GRITE POIS SERA PIOR PARA VOCÊ JUNGKOOK.

 

 

Sentia o ser me olhou faminto e então suas presas serem vistas por mim me fazendo tremer de medo, e então o vampiro se aproximou de mim em milésimos de segundos me assustando, não queria morrer daquela forma.

 

- ME SOLTE POR FAVOR !

 

- Eu já acabei com seus appas, você não tem mais ninguém meu querido Jungkook.

 

Olho para o lado e vejo meus appas caídos no chão com sangue escorrendo de suas bocas e pescoço, aquela cena fez meu estomago embrulhar e meu coração saltitar, meus appas estavam mortos por aquele maldito vampiro.

 

-NÃO!

 

 

- Filho acorde, filho! – Acordo em um susto e vejo que estava em meu quarto. – Você estava tendo um pesadelo e começou a gritar, vim ver se você estava bem meu anjinho.

 

- Omma... – O abraço forte e o mesmo estranha mais não desfaz o aperto gostoso. – Omma o que sabe sobre vampiros..?

 

 

Vi o mesmo empalidecer e me olhar um pouco assustado e logo me responder.

 

- Sei que são criaturas horríveis e manipuladoras que não tem um pingo de piedade de nós meros mortais, apenas querem sugar nossa vitalidade e depois nos largar em qualquer canto como se fossemos um saco de carne. – O homem falara firme mas com uma face amedrontada. – Mas por que quer saber disso filho?

 

- Eu quase fui por um omma...

 

- Você o que!??

 

- Quando estava voltando para casa eu dei de cara com um, ele queria me matar, eu fiquei horrorizado com aquele ser estranho e pensei que fosse meu fim... – Meu omma escutava tudo atentamente. – Mas ai outro vampiro me ‘’salvou’’ e acho que foi ele que me trouxe ate aqui, pois quando eu estava lá não tinha mais ninguém. – Falo por fim.

 

- Filho tome muito cuidado por favor, não quero lhe perder... – Meu omma me abraça forte e vejo que o deixei mais preocupado ainda.

 

- Acalma- se omma, eu estou bem ok? – Finjo um sorriso para acabar um pouco com aquela tensão.

 

- Você tem certeza que não se machucou?

 

- Sim, estou inteiro ainda. – Rio e sinto um tapa fraco em meu braço. – Ai omma.

 

- Não brinque com isso, e agora vamos comer.

 

 

 

 

- Eu acho que possa existir algum laço entre eles Hoseok. – Um homem de aparência neutra e cabelos esverdeados falará  enquanto mexia em algum de seus livros mágicos. – Talvez eles tenham alguma ligação, isso não é muito comum de acontecer entre imortais e mortais pois são raças totalmente diferentes, mas existe alguns casos e acho que o de Jimin deve ser mais um.

 

- Você tem certeza Yoongi? – O Jung pergunta tentando entender aquilo, já ouvirá falar sobre aquilo, mas pensou ser uma mentira, afinal os vampiros não sentem amor por humanos, são frios demais para isto.

 

- Sim, estou quase certo que seja isso o motivo de Jimin querer sempre proteger Jungkook e isso vem desde que o garoto era pequeno, se não for isso então não sei o que é.

 

- Entendi... Obrigada pela ajuda Yoongi, eu irei averiguar esse assunto e espero de verdade que não seja isso, pois traria um caos para nós...

 

Yoongi assente, ele acreditava que vampiros também amavam, sabia disso muito bem pois aquele com quem estava conversando era o homem que as vezes circulava em seus pensamentos, e também tinha outro porem... Yoongi  tinha um protegido igual Jimin tinha Jungkook, mas aquilo ele deixaria em mais singelo segredo, pois sabia que não era certo.

 


....


Jimin sairá da enorme casa que se encontrava após falar com Hoseok seu então ‘’chefe’’, ele não era muito de seguir regras, mas precisou se juntar a um clã depois de um tempo, pois vampiros ‘’soltos’’ não eram bem vistos e na sua maioria eram assassinos rebeldes aonde deixavam sua existência ser exposta com seus atos cruéis com os humanos e nisso quando o conselho descobre ou algum clã, eles rapidamente vão atrás do vampiro e o matam.

 

 

Ao passar despercebido pela casa dos Jeon´s  pode ver o pequeno garoto em seu balanço, parecia estar pensativo, sua expressão mostrava estar perdida e então ao tentar se aproximar mais do garoto sem ser percebido, Jimin acabou por tropeçar em uma pedra aonde fez um pequeno barulho  chamando a atenção do acastanhado para si.

 

- Droga...

 

- Tem alguém ai.. ? – Jungkook achou estranho e então caminhou mais para tentar achar o que havia o tirado de seus pensamentos.

 

Jimin por outro lado se afastou em passos lentos mas por azar acabou tropeçando em um troco caído no chão fazendo mais barulho ainda. Era um idiota com certeza.

 

- Merda eu sou imbeci-

 

- Esta tudo bem..?

 

O Park olhou para frente pois estava de costas, e então ele pode notar...

 

- Jungkook...


Notas Finais


Taemin sera o vilão ahsuahsuahsua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...