1. Spirit Fanfics >
  2. My Vampire. >
  3. Se conhecendo

História My Vampire. - Se conhecendo


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Boa leitura pessoal <3

Capítulo 3 - Se conhecendo


 

- Jungkook...

 

 

- Como sabe meu nome? – Pergunto ao desconhecido que me encarava um tanto estranho.

 

- É... Que eu... Bom. – Vejo o garoto se embolar em suas próprias palavras e acho até meio fofinho. – Já lhe vi algumas vezes com seu omma e bom... Ele te chamava de Jungkook.

 

Encaro mais o garoto e noto que um certo nervosismo vindo de sua parte, achei esquisito pois ele parecia ser um cara confiante, mesmo não o conhecendo, mas sentia que uma sensação nova, como se esse cara não fosse de fato tão estranho para mim mas decidi ignorar tais pensamentos e perguntar.

 

- Entendi... Você mora por aqui?

 

- Não... – Ele fala rápido. – Moro depois da floresta de carmellian, é uma simples casa aonde divido com alguns... Amigos íntimos.

 

Aceno em concordância e percebo que nem ao menos havia perguntado o seu nome.

- Me desculpe a pergunta mas qual é o seu nome?

 

- Ah... É Park Jimin, muito prazer. – Ele estende sua mão para mim e eu em um ato faço o mesmo que ele, e nossa que mãos macias, parecia mãos de neném mas que em compensação eram bem...Frias. – Não irei lhe pergunta o mesmo porque eu meio que já sei seu nome.

 

Rio contido e Jimin faz o mesmo, fazendo seus dois olhos virarem dois riscos um tanto adoráveis a meu ver.

 

- Verdade... Mas está com frio Jimin? – Pergunto e o mesmo me encara sem entender a pergunta. – Suas mãos estão frias.

Ele parece pensar um pouco antes de me responder.

 

- Elas são assim mesmo, não se preocupe Jungkook, eu estou bem. – Ele fala por fim e eu aceno em positivo. – Bom eu acho que já vou indo, esta ficando tarde.

 

- Tudo bem, acho que também já vou entrar, mas foi um prazer te conhecer Jimin. – Falo sincero e vejo o outro sorrir mais uma vez, e tenho que admitir que esse cara é bem bonito... Com uma pitada de misterioso. – Venha mais vezes eu sempre estou aqui nesse lugar para espairecer a cabeça, seria ótimo ter uma companhia.

 

- Quando eu puder eu venho sim Jungkook, aliais você tem uma beleza explendida. – Ele fala me encarando e eu coro levemente. – Me desculpa, não me segurei.

 

- Tudo bem. – Rio tímido.

- Ainda bem. – Ele rir também. – Bom agora preciso ir, ate mais Jeon. – Ele se aproxima de mim e me da um beijo na bochecha me fazendo corar novamente e se afasta acenando para mim. Faço o mesmo e vejo Jimin sumir em meu campo de visão.

 

 

 

 

 

 

(..)

 

- Aonde você estava Jimin? – Noto Hoseok vim em minha direção enquanto tinha uma taça em suas mãos. – Ficou muito tempo sumido.

-Ah, eu estava andando por ai para refrescara a memoria. – Oculto algumas coisas pois de fato havia saído para isso mesmo.

 

- E... Encontrou alguma coisa pelo caminho? – O Jung me olha desconfiado e eu balanço a cabeça em negativo. – Sei que estava conversando com o garoto Jimin, não adiantar esconder isso de mim.

 

Suspiro meio sem jeito e acabo por concordar.

- Jimin você tem que se manter afastado de Jungkook, sabe que ele pode trazer um grande mal para nós e vice versa. – O vampiro a minha frente fala serio ainda com sua taça em mãos.

 

- Eu tento Hoseok mas eu não consigo me afastar totalmente dele, aquele garoto me traz uma paz que eu nem mesmo sei. – Me expresso sorrindo de lado e Hoseok suspira.

 

- Eu sei disso, você esta apaixonado pelo humano desde muito tempo e eu estou com medo que isso se torne uma coisa ruim para nós.

 

- Mas eu não posso nem ser amigo dele? Prometo nunca revelar nosso segredo. – Peço suplicante. – Por favor Hoseok, me deixe ficar perto dele.

 

- Eu não sei não Park Jimin, ele pode acabar descobrindo o que você é cedo ou tarde.

- Não irá, eu vou disfarçar muito bem e se for preciso ate como comida de humanos. – Falo sentido um pouco de ânsia pois desde que virei vampiro apenas o sangue me satisfaz. – Deixe por favor.

 

Hoseok vendo meu desespero acaba por balançar a cabeça em positivo.

 

 

- Tudo bem Jimin, mas prometa ser o mais discreto possível, se algo der errado saiba que a culpa é sua. – O Jung se pronuncia enquanto tomara o resto do conteúdo que havia em sua taça e pega mesma saindo da grande sala aonde estava.

 

 

 

Por outro lado Jimin estava muito contente, emfim poderia ficar perto do humano que tanto gostava, parecia um tanto clichê, mas quando o Park ficava perto do Jeon ele se sentia renovado e feliz, coisa que o lembrava de sua humanidade perdida.

 

 

 

 

 

(..)

 

- Me solta seu brutamontes. – Certo loiro gritava com medo enquanto era encurralado por um cara umas três vezes maior que si. – Esta me machucando!

 

- Cala boca, você me deve isso esqueceu gracinha? – O loiro sentia o bafo de cerveja que saia daquele homem asqueroso a sua frente, pedia a deus que ele fosse arrancado para longe de si.

 

- Não lhe devo nada agora me solta seu idiota! – O menino grita e sente um soco ser desferido em sua barriga o fazendo grunhir de dor. – Ahhh.

 

- Não grite sua putinha, se alguém souber que eu estou aqui com você vão pensar mal de mim! – O homem fala erguendo a cabeça do pobre jovem para cima. – Você sera me-

 

E então o homem misteriosamente e jogado para longe por uma força sobrenatural, fazendo o garoto cair no chão com a mão na barriga, estava sentido muita dor e algumas vezes cuspia sangue vivo. Maldita hora em que foi naquele bar para tirar seu appa de la, o mesmo  sempre deixava sua omma em casa sozinha e ia para os bares encher a cara e apostar seu dinheiro com jogos idiotas enquanto passava certas dificuldades em sua casa.

 

- Você esta bem? – Uma voz suave é escuta pelo menino que ainda estava no chão. – Eu mandei aquele filho da puta para bem longe, não se preocupe ele não ira mais te fazer mal algum.

 

O então loiro inclina sua cabeça para o alto a fim de ver o dono daquela voz e na mesma hora tomou um susto com tanta beleza que o homem a sua frente exalava, até esqueceu sua dor por poucos segundos.

 

- Você que fez aquilo? – O menino pergunta ainda dolorido, mas sua curiosidade era maior. – Ele era gigante.

 

- Fiz sim. – O misterioso sorrir. – Ninguém é forte o suficiente para mim, e também não queria que ele lhe machucasse meu jovem.

- Obrigado por me salvar, mesmo eu achando aquilo dele voar para longe um tanto estranho..

 

- Pois é, mas o bom é que você esta inteiro certo?

 

- Bom acho que sim, apenas levei um soco no estomago, mas esta tudo bem. – O garoto força um sorriso e o homem a sua frente se aproxima de si lhe estendendo a mão para que o outro a pegasse, coisa que foi feita de imediato.

 

- Esta doendo muito?

 

- Um pouco. – O loiro encara discreto o homem de cabelos azulados a sua frente, ele era muito simpático e branco demais... Seu rosto era misterioso e fechado, mas ainda sim exalava um aroma ótimo, era um cara extremamente bonito a seus olhos.

- Hum deixa eu ver. – O azulado se aproxima de si fazendo o loiro recuar um pouco para trás acanhado. – Não se preocupe, eu não irei machucar você.

 

Então o jovem deixa com que o outros e aproxime de si e toque sua barriga de leve fazendo a dor que o mesmo estava sentido se esvair completamente.

 

- Esta curado agora.

 

- Nossa... – O loiro levava suas mãos ate sua barriga, não sentido mais dor alguma. – Como você fez isso?

 

- Você não precisa saber agora meu querido.  - O azulado diz de forma calma atiçando mais a curiosidade do garoto. – Agora você precisa ir, porque já esta bem tarde.

 

- Isso é verdade... E obrigado mais um vez eu acho.

- Não á de que meu doce.

 

O loiro cora com o olhar penetrante que o azulado havia lançado em si.

 

- Éh.. Eu poderia saber seu nome?

 

- Claro, me chamo Min Yoongi. – O min fala curto enquanto observava a face do garoto a sua frente, tão encantador.

 

- Prazer Min Yoongi, eu me cham-

 

- Taehyung eu sei. – Ele corta o loiro fazendo o mesmo o encarar suspreso.

- Como sabe meu nome?

 

 

- Você faz perguntas demais não acha..?

 

 

- Ah.. me perdoe, eu han.. Acho que vou indo. – Taehyung fala sem jeito e se despede de Yoongi, afinal aquele homem tão bonito sabia seu nome sem nem ao menos conhece – lo? Aquilo estava esquisito, então achou melhor ir embora.

 

 

 

 

- Ah pequeno Tae... Espero lhe ver tão de perto assim novamente...

 

 


Notas Finais


Pessoal, algumas partes coloquei em eu narrando, so para não ficarem perdidos ahsuahs amo Taegi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...