História My Vampire - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 47
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 02


 Para Tae era como se sua vida fosse começar do zero



JM: infelizmente não sou eu que vou ajuda-lo com as coisas e sim nosso monitor e líder de sala...por falar nele ele está vindo aí.


Disse o mais velho e Taehyung pois-se a olhar um garoto de cabelos laranjas, Moreno e não tão alto e não tão baixo, o mesmo tinha a pele e a aura de um vampiro mas não parecia.



JM: Hyung, tem novato na área pode ajudá-lo?



JH: esse é meu dever de monitor e representante de sala certo? Olá me chamo Jung Hoseok e você? ...- perguntou com um sorriso doce.



Tae: Kim Taehyung...- retribuiu com um sorriso quadrado e fofo.


JH: b-bom eu tenho muito que te explicar, posso fazer isso no intervalo, é que agora estou estudando.



Tae: Não se preocupe...- disse o mais novo fazendo o mais velho corar e ir para seu canto em baixo da árvore, Hoseok era um garoto solitário por ser o monitor da sala a maioria não estava se importando com ele então Hoseok sempre foi sozinho.


**


Na sala de aula Taehyung mantinha-se calado para não chamar atenção do pessoal que estava de bagunça, o mais novo levou seu olhar devagar pela sala encontrando Hoseok lendo um livro e com fones de ouvido, pode ver Jimin conversando com outro garoto que também aparenta ser vampiro mas transformado. De Humano para vampiro, o mais novo parou de olhar assim que seus olhos de encontraram com o de Hoseok.



**


Jh: bom, como prometido na hora do intervalo eu iria te mostrar e te guiar pelo Colégio..vamos?



Tae: Ahh, claro...se não for incômodo nenhum.



Jh: não é incômodo nenhum.


**


O mais velho apresentou todos os cantos da escola para Taehyung até com os pequenos detalhes não deixou de guia-lo.



Jh: bom, acho que é isso.



Tae: esse lugar é grande para uma escola. *sorriu*



Jh: sim *coçou a nuca por vergonha* preciso ir, tome cuidado na volta.



Tae: obrigado Hoseok, o Jimin está me esperando....vou indo, até amanhã.


**


O mais novo se retirou e deu um sorriso seguindo seu caminho até a saída e encontrando um Park Jimin sorridente. O mais novo ignorou toda a pergunta que Jimin fazia até porque era tudo sobre "vocês são fofos" "você gosta dele?" cansado o mais novo apenas da um Boa noite ao mais velho e entra na casa bufando.


Hoseok já não sabia se gostava de Taehyung ou se o seu cheiro fosse atrativo, mas Hoseok sentia a famosa borboleta no estômago e era uma coisa rara para vampiros de alta classe.


**


Hoseok chegou em casa que logo foi atendido pela empregada e seu servente, Hoseok era filho de vampiros nobres e de alta classe mas ele não se importava com isso, ele apenas queria viver uma vida normal de vampiro 



Suspirou e subiu as escadas até chegar em seu quarto, se adentrou no mesmo e se jogou na cama pensando no aluno novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...