História My Vampire - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 34
Palavras 707
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capítulo 04


Desconhecido: Hey, Hoseok? Você está aí?

Hoseok: sim...mas quem é?


Desconhecido: Kim Taehyung muito prazer.


Hoseok: :v, olá Kim Taehyung kkkkkkk, aonde arranjou meu número?


Taehyung: Park Jimin, ele me passou mas viu você pode vir aqui quando quiser ok.


Hoseok: ok, vou amanhã depois da aula para terminarmos o trabalho.


Taehyung: ok...mas mudando de assunto, porque você é diferente de todos os outros vampiros


Hoseok: ahh...bem eu não sou tão mal assim..sou?


Taehyung: confesso que fiquei com medo quando estava controlando a mente do cara, mas por outra senti que isso não foi por querer.


Hoseok: kkkkkkk vou aceitar como um obrigado.


Taehyung: eu vou jantar, Jin está berrando aqui.


Hoseok: ok


Taehyung ofline

Hoseok travou seu celular e o colocou no criado mudo, jogou-se na cama com um sorriso bobo pensando no mais novo que acabou de salvar, fitou o teto até sentir seus olhos pesarem e optar em dormir.

**

Tae: Para de graça Hyung, ele só bem aqui para terminarmos o trabalho em dupla.

Jin: Aham sei..- disse rindo, desde que Jin ficou sabendo que Hoseok iria em sua casa para terminar o trabalho, Jin não parava de zuar Taehyung já que ambos combinavam.

Taehyung: e você aonde vai todo arrumado?

Jin: irei na casa do Namjoon, também irei terminar o trabalho.

Taehyung: *ri* ok, usem camisinha.

Jin: já era para me ter dito faz tempo, ficará bem sozinho?...- perguntou o mais velho se arrumando indo em direção a porta, virou-se e viu o mais novo assentir...- bom, vou indo estou atrasado.

Jin seguiu o caminho até o carro de Namjoon e vou Hoseok saindo, o mesmo perguntou como estava se vestindo apenas disse que era para prosseguir e que Taehyung iria adorar, entrou no carro e seguiu em direção a casa de Namjoon.

**

Hoseok: terminamos, agora falta a capa.

Tae: pode deixar que eu termino depois..- *sorriou quadrado*..- está com fome?..- perguntou e o mesmo assentiu..- irei fazer a comid-...ops

Parou de falar assim que derrubou seu copo no chão, Taehyung agachou-se para catar os vidros que estava no chão mas antes do mais velho avisar Taehyung cortou sua mão.

Tae: Aishh..- fazia cara de dor.

Jh: eu avisei né..- disse indo até o mesmo e limpando o sangue que escorria.

Taehyung podia ver claramente como os olhos de Hoseok mudou de marrom escuro para olhos vermelhos cheio de luxúria.

Tae: uma forma de agradece-lo por me salvar, já que o mesmo é vampiro... - pensou.

Jh: não precisa, sim eu leio mente..- disse e voltou a olhar um Taehyung boquiaberto...- vá fazer um curativo eu cuido disso.

Taehyung sem acreditar não pensou, pego o caco que havia ainda e cortou seu pulso fazendo Hoseok arregalar os olhos de surpresa. Sentiu o mais rápido novo o prender na parede e colocar Hoseok entre seu pescoço

Tae: isso ficará entre nós, é uma forma de gratidão por me salvar então pode tomar se meu sangue.

Suplicou e Hoseok trocou suas posições fazendo com que o mais novo encostasse na parede, sua respiração estava fora do normal. O mais velho passou os olhos em Taehyung e logo foi ao seu pescoço, lambeu em seguida penetrou sua presa em seu pescoço branco e frágil, o mais novo soltou um grito de dor rouca e fraca, pode sentir as presas de Hoseok perfurar-se seu pescoço com força e seu sangue ser sugado.

Tae: H-Hoseok...- disse fraco e gemeu de dor ao sentir Hoseok morder e sugar mais seu sangue...- H-Hosek e-eu...- tentou afastar-se do mesmo mais estava muito fraco.

O mais velho só parou de sugar seu sangue assim que sentiu o mais novo perder as forças e sentir o que o mesmo estava sentindo e pensando, segurou Taehyung e se assustou ao ver o mais novo desmaiado, seus olhos passaram de vermelho para sua cor natural marrom.

Levou o mesmo para seu quarto e tratou de cuidar de seu ferimento, Hoseok observou cada detalhe de Taehyung, pode ver o que o mais novo tinha em sua mente lhe deu um selo em sua testa e entrelaçou sua mão com a de Taehyung fazendo carinho na mesma com seu polegar.

**

Rm: você já sabe né?..- perguntou se sentando na cama.

Jin: Eu podia te dar uma surra agora mas eu não vou fazer isso porque eu quero aprender a controlar meus poderes.

Jm: você irá contar quando?

Jin: contar o que?

Rm: ele sabe Jin, pode falar sobre isso a ele.

Jin: *suspira*

**



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...