História My Vampire - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Blackpink, Blackpink Vampiro, Bts, Bts Vampiro, Hentai, Jinsoo, Jirose, Liskook, Lizkook, Romance, Suspense, Taerosé, Vampiro, Vrose, Yoonnie
Visualizações 159
Palavras 1.827
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaaaaa pessoas^-^

Vim trazer mas uma nova história pra vocês♥♥

Sim, ela é Vrosé/Taerosé (ahhhh OTP) eu vi que tinha pouquíssimas histórias desse ship e as que tem nem sempre são focados neles :'(

Bom vai ter menção de outros ships de BTS com Black Pink, mas a Fanfic vai ser focada no Vrosé♥

~Boa leitura

Capítulo 1 - Humana


Fanfic / Fanfiction My Vampire - Capítulo 1 - Humana

Narrador P.O.V


Já era tarde da noite quando as quatro meninas haviam terminado a decoração do novo restaurante de sua avó, Bok Joo.

Com ajuda das netas, Bok Joo conseguiu abrir seu restaurante que sempre sonhou em ter para melhora as condições financeiras de suas netas.

Entre as irmãs, Jisoo era a mas velha de 22 anos responsável por cuidar de suas irmãs. Jennie era a segunda mas velha, com 21 anos e a mas responsável e apegada a avó, Rosé  de 20 anos e a segunda mas nova da casa perdendo para Lisa com também 20 anos.

Infelizmente Lalisa não é irmã de Pai e mãe igual às outras três e sim apenas por parte de pai, Lisa foi um fruto de uma traição com uma mulher Tailandesa que fez acabar o casamento dos pais das outras três garotas, as vezes ela se sente culpada por ter separado as outras três garotas de seus pais, mas não é por isso que ela seja odiada pôr suas unnie, ao contrário, elas são muito apegadas a makenae.


Rosé P.O.V


- estou tão cansada - resmunguei ao me jogar em minha cama, eu havia acabado de sair do banho rápido por causa de Lisa que não parava de me apressa para que a mesma fosse tomar seu típico banho.

- Vovó deve está feliz agora, ela sempre sonhou em abrir esse restaurante para ajudar com algumas dispensas da casa - Jisoo comentou enquanto enxugava seu cabelo molhado com uma toalha branca.

- pelo menos nos não precisamos mas trabalhar no bar, odeio trabalhar naquele lugar cheio de caras que não sabe o significado da palavra respeito - Jennie bufou alto enquanto se aconchegava em meio dos lençóis de sua cama, certamente a garota estava se acomodando para dormi.

- Garotas já vão dormi? Tenho algo pra falar - Lisa apareceu no quarto já trocada de roupa, a ruiva foi até Jennie e puxou suas cobertas para acorda a garota que não teve nem seus 1 minutos de sono direito - Lalisa, eu espero que você fale algo importante, porquê se não for eu vou te bater até a morte por me acorda por pura besteira - Jennie falou seria olhando para Lisa que se conteu para não rir da expressão de raiva da mas velha.

- Eu estava navegando na internet, até que... - suspirou para manter suspense e logo apressei a mesma- Bom, vocês sabem que nos não saímos juntas para se divertir a muito tempo não é mesmo? - assentimos - então eu achei um acampamento que vai começar amanhã, então pensei que vocês queriam ir.

- Esse suspense todo só para falar isso? Prefiro ficar em casa do que passa noites no mato - resmunguei e deitei na cama tentando ignora a existência da Lisa - Por favor Unnie! Vai ser legal só nos quatro lá, por favor... - Lisa deitou ao meu lado enquanto fazia aegyo para mim pra tentar mudar minha ideia -Tabom Lisa, agora vai dormi que já está tarde.

- AH OBRIGADO - dei um leve tapa em seu braço quando a ruiva gritou alto - Ok Rosé já Vou dormi.

Enquanto nos duas discutia sobre o assunto do acampamento, Jisoo e Jennie havia dormido juntas como de costume, Jisoo as vezes esperava Jennie adormece para se enfiava na cama da mas nova para dormi juntas, elas sempre eram as más próximas entre nos quatro , mas no dia seguinte com certeza Jennie daria uma bronca na mas velha.Apenas sorrir com a cena fofa e me arrumei novamente na cama tentando finalmente dormi.

(...)

Acordei com alguém pulando brutalmente em cima de mim enquanto se sacudia ao meu lado, abrir lentamente meus olhos e me deparei com Lisa.

- Eu sabia que era você, peste - empurrei a garota da cama e consequentemente ela caiu no chão - Desculpa, não sabia que você iria cair - falei ironicamente saltando uma risada da garota -Aish Rosé, vamos levanta temos que arrumar algumas coisas para o acampamento! Vaí levanta -contra a minha vontade, sair da cama e fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e logo em seguida tomei um banho rápido, assim que terminei, fui até meu guarda-roupa e peguei um vestido simples azul com uns detalhes preto, penteei meus cabelos e sair do quarto.

- Bom dia Vó, bom dia meninas -fui até a vovó e depositei um beijo em sua bochecha - senta aqui minha neta, você tem que se alimentar para começar bem o dia - sentei ao lado da Jennie e comecei a comer o típico bolinho de chocolate da senhorita Bok Joo, era de dar água na boca.

(...)

Eu e minhas irmãs já havia terminado de arrumar as malas, Jisoo como sempre exagerada, levava coisas desnecessárias. Apenas levei o básico para esse final de semana.

- No início eu estava um pouco desanimada para ir, mas agora estou ansiosa - Jennie falou batendo palmas - Rosé porquê você está tão desanimada? vamos alegrar um pouco - Jennie falou enquanto me balançava para um lado e outro tentando me animar.

- estou feliz, está vendo não? -fingir meu maior sorriso sínico - Tabom vou tentar ficar um pouco animada, não gosto de ficar no mato principalmente de noite e de dar medo.

- Oh meu deus que dramática - Jisoo me abraçou e soltei uma pequena risada - vou esta lá para proteger vocês meus anjinhos -Jisoo abriu seus braços e nos três fomos em direção a garota e começamos um abraço grupal.

- Ta, chega de viadagens! Vamos sair logo de casa antes que o ônibus que vai nos levar, va embora  - Jennie  falou separando o abraço, concordamos com a cabeça e antes de sair de casa todas nós se despedio da vovó, ela sempre ficava preocupada atoa com as quatro netas, filhas de seu único filho, papai.

(...)

Já era umas 20:30 da noite e eu com ajudar da Lisa começamos a arrumar nosso quarto e Jennie e Jisoo outro separado de nos duas

Quando chegamos no acampamento, no início da tarde, já começamos a fazer algumas amizades que no máximo seriam apenas meus colegas do acampamento, eu sempre era difícil de fazer alguma amizade que eu realmente confia-se, as únicas que eu realmente confiava era as minhas irmãs e com excessão da vovó, claro, já que ela nos criou.

- viu? Foi divertido hoje! - Lisa sentou ao meu lado na cama, amém que cada uma tinha a sua porquê eu não aguentaria dormi com essa garota querendo conversa a madrugada inteira.

- Foi mesmo, só foi um pouco cansativo - coloquei meu casaco de frio, infelizmente aquela lugar quando anoitecia era fria e escura, só as luzes dos dormitórios e da lua que iluminava o resto do acampamento.

- realmente aqui de noite e de se arrepiar - Lisa se deitou ao meu lado e fiz o mesmo - e sombrio mas não tenho medo, igual a certas pessoas - Lisa levou seu dedo indicador até a pontinha do meu nariz e cutucou o lugar.

- eu tenho medo do escuro! essa floresta é toda escura a noite, espero que você não me deixe sozinha nem por 1 minuto aqui! - fiz um pequeno biquinho e a mas nova soltou uma pequena risada com meu ato.

- Tão fofa...mas vamos deixar esse assunto um pouco de lado, agora vou dormi, acabei acordando cedo de mas por causa da ansiedade para vim para cá - falou enquanto bocejava alto.

- Boa noite, pequena - beijei sua bochecha e a menor voltou para sua cama se aconchegado na mesma, pelo rosto da Lisa dava para se perceber o sono pesado de seus olhos.

(...)

Acordei assustada com um barulho do lado de fora do dormitório, olhei em meu celular para vê as horas e já eram 1:43 da madrugada, suspirei alto e coloquei a mão na mesinha ao lado a procura de uma jarra com água, mas me deparei com uma mesa vazia e lembrei que no acampamento não era que nem minha casa.

- Lalisa? Você está acordada? -levantei e fui em direção a cama da mesma - ue, onde essa garota está? -sussurei baixinho ao vê sua cama vazia, sentei em minha cama e esperei pela chegada da garota.

Se passaram quase 20 minutos e nada de Lalisa chegar, fiquei preocupada com sua demora e levantei da cama, em seguida, calçei minhas sandálias e ajeitei minha camisola que estava toda bagunçada.

Sair em passos lentos do meu quarto e seguir pôr aquele enorme corredor cheio de portas, por sorte eu sabia onde ficava o quarto da Jisoo e da Jennie, as mas velhas haviam me dito logo cedo.

Assim que cheguei no quarto das duas, tentei abrir cuidadosamente a maçaneta da porta, infelizmente ela estava trancada e optei por o plano dois, ligar para elas e torcer para que alguém atenda minhas ligações.


Ligação ON

Jennie:Park Chaeyoung, qual é o motivo de você está me ligando a essa hora da madrugada?

Rosé:abri a porta, estou aqui do lado de fora.

Jennie:pra que você que vim no meu quarto a essa hora da noite?

Rosé:só abri a porta! Anda logo!


Ligação off

Em questões de segundos, Jennie abriu a porta de seu quarto, fiquei intimidada com seu olhar metralhador sobre mim.

- A Lisa está aqui? -Jennie negou e minha preocupação só aumentou junto ao meu nervosismo - tem certeza? Eu acordei e não a encontrei no quarto, fiquei esperando ela por alguns minutos, mas Lalisa não apareceu, oque eu fasso? Me ajuda Jennie! - comecei a me desesperar e a mas velha tentou me acalmar, tentativa falha.

- vamos procura ela? Acorda a Jisoo e vamos procura logo ela - sem pensar duas vezes, Jennie entrou rapidamente no quarto para acorda sua irmã, ajudei a retirá a mesma da cama falando que a Lisa sumiu e ninguém havia a encontrado.

Nos três saímos do quarto e começamos a procura pela garota entre os enorme dormitório e nada dela, a cada passos meus por o local, meu coração se apertava mas e mas só de pensar que algo de ruim aconteceu a caçula.

- meninas que tal procurarmos ela lá por fora? Lalisa gosta de sair a noite talvez ela tenha ido toma um ar - Jisoo comentou e sem espera pela as duas, sair correndo até a saída esquecendo meu medo do escuro.

- onde você está meu anjinho? -falei observando o local cheio de matos, olhei ao meu redor e percebi que eu estava sozinha, talvez eu havia corrido muito rápido e deixado as meninas para trás.

- Lalisa e você? - ouvir alguns galhos se quebrando como se alguem estivesse andando por cima, sem pensar duas vezes corrir até o local e no mesmo estante me arrependi.

- q-q-quem é você? - fiquei parada sem reação alguma ao ver um garoto aparentemente de minha idade tomando sangue de um animal que não reconheci no momento.

- olha só oque temos aqui... - sorriu ladino enquanto limpava sua boca suja de sangue - Uma humana.


Notas Finais


Gostaram???? Espero que sim^-^

Bom pessoal se vocês quiserem que eu continue com essa fic e só comenta oque acharam e favorita.

Planejo posta-lá uma vez por semana, MAS, quem acompanha minhas outras fics sabe que na maiorias das vezes acabo passando de uma semana.

Bom pessoal foi isso! até semana que vem ^-^

~BYE BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...