História My Vampire - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Blackpink, Blackpink Vampiro, Bts, Bts Vampiro, Hentai, Jinsoo, Jirose, Liskook, Lizkook, Romance, Suspense, Taerosé, Vampiro, Vrose, Yoonnie
Visualizações 38
Palavras 1.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~boa leitura

Capítulo 7 - Namorando?


Fanfic / Fanfiction My Vampire - Capítulo 7 - Namorando?

Chaeyoung P.O.V


- Estão todas aqui? - Hoseok falou enquanto entrava no quarto com seu braço enlaçado ao pescoço de Jimin - Quanto tempo não tomo sangue humano - o Jung mordeu seus lábios e percebi suas presas começarem a crescer e se torna mas afiada.

- Somos dois Hobi - Jimin sorriu. Hoseok voltou sua atenção para mim e arregalei meus olhos - Desculpa Hobi, mas a Chaeyoung é minha hoje - o loiro empurrou o outro e veio em minha direção.

- Como assim " a Chaeyoung e minha hoje"? - repetir sua frase enquanto imitava ironicamente sua voz.

- Namjoon, você nem contou pra elas - Vi Hoseok revira os olhos enquanto se aproximava de seu Hyung - Jungkook explica pra elas, e aproveite bem com sua humana. Não sei como você consegui aguenta tanta tentação dessa garota - o vampiro empurrou de leve o ombro do mas novo o incentivando a fala.

- Bom, Tae, Jin e Yoongi tiveram que sair pra resolver algumas coisas. E o Namjoon junto a esse sedento aqui - apontou para o Hoseok - fizeram um acordo, que não sei explicar muito bem, para deixa vocês três, Rosé, Jisoo e Jennie com o Jimin, Hobi e Namjoon - finalizou enquanto ia em direção a Lalisa, pegando delicadamente sua mão ao chegar perto da ruiva - Mas eu não concordei de ter deixado a Lisa com eles, já que eu ainda não a mordi.

- O Taehyung com certeza, também, não permitiu isso! Principalmente se fosse com o Jimin! Ele nunca deixaria eu ficar perto de você - apontei para o loiro.

- Você conhece bem o Taehyung, né Chaeyoung? - Jimin se aproximou de mim e segurou em meu pulso - E foi exatamente isso que ele disse. Ele não queria ninguém perto de sua querida humana - o mas velho sorrio sarcástico enquanto alisava minha bochecha - Nosso querido TaeTae não concordou de eu ter te escolhido para ser minha, ele implorou para que Namjoon ou Hoseok te escolhesse, mas como sempre acabei te ganhado por um dia, já que você não é apenas dele como o Tae diz.

- Taehyung deve ter medo de deixar a Rosé com você - Jisoo se pronunciou enquanto se aproximava de nós dois - Ele deve ter medo que você a mate assim como eu tenho - percebi a insegurança em sua voz.

- Não se preocupe Jisoo, eu não a matarei por um problema que era entre eu e o Taehyung - Jimin sorrio deixando um pouco seus dentes a mostra - Agora, garanto se vocês não tiverem cuidado quem irá matá ela será o Kim.

- acabou a conversa? - Namjoon perguntou impaciente enquanto se aproximava da Jennie - Faça bom proveito Jimin e Hobi - o vampiro segurou o braço da morena.

- Depois que eu me afastar do Yoongi, ele não venha reclamar - Escutei a mas velha sussura e a olhei desconfiada. Namjoon saiu do quarto acompanhado da garota assim como o Jungkook e Lisa.

- Se cuida meu amor - Jisoo sorrio pra mim antes de sair do meu quarto acompanhada do Hoseok - e você garoto, não se aproveite!

- Sua irmã e muito cuidadosa - Jimin sentou ao meu lado na cama enquanto me observava.

- Ninguém confiaria em deixa uma humana perto de um vampiro - desviei meu olhar do loiro enquanto cruzava meus braços na altura de meu peitoral.

- Mas mudando de assunto... - Suspirou - Vocês não sentem saudades de sua avó? Ela deve esta bastante preocupada com vocês.

- Aí meu deus... a vovó! - Arregalei meus olhos ao lembrar da senhora que eu considerava a minha verdadeira mãe - Ela deve esta desesperada! Ela pode está doente.... nesses últimos dias nem sequer pensei nela. Oque vou fazer? - levei minhas mãos até meu rosto tentando segurar as lágrimas ao lembrar da vovó.

- Eu já previa que você iria reagir assim, por isso eu quero te ajudar - o maior segurou minha mão e o olhei um pouco desconfiada - Quer ir vê-lá?

- Você pode me levar? Pode me tirar daqui? - sorri ao escuta suas frase, aquilo havia me alegrado e me dado uma certa esperança de sair desse lugar - Por favor Jimin me ajude!

- Okay, mais você não pode contar nada sobre está morando com 7 vampiros. Não fale nada que nos coloque em risco. Estou te dando esse voto de confiança espero que o aproveite bem.

- Obrigado! - por impulso, o abracei e o apertei forte entre meus braços. Minha felicidade era tanta que nem percebi o meu ato - me desculpe - separei o abraço e sorrir nervosa.

- Mas tenho que vendar seus olhos antes de sair, desculpe mas não posso deixar você vê o caminho - concordei e o deixei amarrar um pequeno pano preto em meu rosto - apenas me siga, vou te guiar até o carro.

(...)

- É aqui? - Jimin retirou a venda de meus olhos e sorri ao vê a casa da minha querida avó.

- É sim! Vamos descer logo - abrir a porta do carro e o loiro segurou em meu braço impedindo a minha saída - Oque foi?

- Lembre-se do que eu avisei, não conte nada, apenas invente uma história que a conveça - assenti com a cabeça e desci do carro acompanhada do vampiro. Apressei meus passos até a porta e toquei a companhia da mesma.

- Chae? É você mesmo minha neta? - pude vê os olhos da velhinha brilhar por conta das lágrimas que se formava no local e abracei a menor - Que saudade da minha pequena! Vamos entre - Bok Joo enxugou suas lágrimas e deu espaço para mim e Jimin entrar. Fomos em direção a sala e sentamos no sofá.

- Querida por que você é suas irmãs sumiram por todo esse tempo? Por que não deram nenhuma notícia? - Vovó segurou em minhas mãos e sorri para a mas velha. Suspirei antes de começa a explicar a minha péssima desculpa que com certeza vovó irá cair por acreditar nas pessoas fácilmente.

- Vó, eu sei que vai ser um pouco repentino dizer isso a senhora, mais, não poderemos mas mora com você - o sorriso da mas velha havia sido trocado por uma expressão seria e nada contente oque me deixava mas aflita - Por que... - tentei pensar em algo mas por conta do meu nervosismo não conseguir pensa em nenhuma desculpa.

- Chaeyoung está nervosa em te conta isso senhora - Jimin levou uma de suas mão até a minha e as entrelaçou. Virei meu rosto em sua direção enquanto o olhava confusa por seu ato - Eu e a Chae estamos namorando, não é meu amor? - Arregalei meus olhos ao sentir seus lábios entrar em contato com os meus.


Notas Finais


Vooooolteiii^-^

Eita como é que a Vovó vai reagir a isso? Jimin C não pensa não???

Olá pessoas do meu kokoro^-^ mas uma vez, venho posta um capítulo atrasado.

Espero que pelo menos eu tenha os agradado com esse Cap.

Bom, já vou indo pessoas^-^bom feriado a todos ♥

~bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...