História My Vampire -Imagine jimin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 74
Palavras 1.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Famí­lia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii docinhos!!😊😊

Bom, primeiramente queria pedir desculpa pela demora de postar outro capítulo....na verdade eu tinha postado o segundo capítulo, mais eu postei pois não queria deixar vocês esperando então consequentemente eu postei um capítulo rápido mas que não saiu do jeito que eu queria e então exclui-lo e estou aqui repostando ele totalmente diferente e saiu do jeitinho que eu queria...

Então não me matem se eu demorar um pouco para postar pois quero postar algo que vocês gostem e que fiquem satisfeitos, e também eu estudo só que é de mãnha então sempre quando eu terminar meus deveres eu vou está atualizando vocês frequentemente!


BOA LEITURA!📖

Capítulo 2 - Capítulo-2


Fanfic / Fanfiction My Vampire -Imagine jimin - Capítulo 2 - Capítulo-2

                     ▪ My vampire▪

                                                   

                                                🌙                   


                         Coréia do sul - Seul 


Ao adentrar o "Prédio" pude perceber que diferente da aparência de fora do mesmo pude perceber que é bem bonito e organizado pelo menos para mim, é claro.

Depois de muita procura, achei até que em fim a minha sala. Número 32, entro e percebo que não tem nimguém mesmo assim vou entrando.

_ Nada mal... - Penso alto ao ver a decoração do local. 

Jogo minha bolsa na ultima carteira da fila do canto, e fico pensando de como será minha primeira experiência estudando com várias pessoas pela primeira vez, já que sempre desde pequena estudei em casa com professores que meus pais diziam-se confiáveis e eram mesmo, as vezes era chato não ter muita convivência com pessoas além de meus professores e meus pais e não ter amigos só que meus pais diziam que isso tudo é pro meu bem e eu apenas concordo fazer o que, mas espero que um dia eu possa ter amigos....

........

Sou tirada dos meus pensamentos com barulhos de passos, eram algumas pessoas entrando e sentando em suas cadeiras conversando com amigos e fico observando-os enquanto alguns olham feio pra mim, só que eu nem ligo como devem perceber.

_ Olá!! - Alguém me chama me fazendo olhar para tal ser.

Olho e vejo uma menina Linda com um lindo sorriso no rosto, me deu até inveja da sua alegria.

_ Olá - digo desanimada.

_ Sou yuna prazer e obrigada pelo elogio minha pessoa agradece. - diz me deixando confusa, mais logo me toco e percebo que ela leu minha mente.

_ Assim... kkkk por nada. - digo me endireitando na cadeira e dando um sorriso.

.....

  Ao falar no mesmo momento entra várias pessoas na sala junto ao professor, uma delas o grupinho de garotas que me olharam feio na entrada e aqueles garotos da entrada.

Não ligo para os mesmos e fixei ao professor na nossa frente, e meu deus que deus grego, falando sério como pode ser tão bonito me perdi em seus olhos.

_ Vejo que temos aluna nova - o mesmo diz me fazendo sair do meu transe e fazendo o olhar mais calma.

_ Sim? - digo.

_ Qual o seu nome bela moça? - diz me fazendo corar automaticamente, não acredito que vergonha.

_ S-S/N. - digo ao professor.

_ Belo nome! Meu nome é jay, jay park e espero que tenhamos uma convivência boa!

Apenas sorri.

_ Oi jay! Estava com saudades de suas aulas. - diz uma das garotas da sala dando um sorriso malicioso para o mesmo.

_ Olá sana! Fico feliz com isso mais eu não estava com saudades nenhuma de dar aulas. - diz fazendo todos riem!

_ Podem parar de conversarem? - diz repreendendo os garotos que riem de alguma coisa.

_  Não estou afim! - diz o garoto que me chamou na entrada, fazendo eu arregalar os olhos com sua atitude! Não sei muito bem sobre convivências em sala de aulas mais o que meus professores sempre me ensinaram é que independente da situação devemos ser educados e comportar em sala de aula.

_ Jimin não comece...Mal comeceu o primeiro dia de aula e já ta querendo levar suspensão? - diz bravo.

_  sinceramente? Professores que come alunas não merece meu respeito. - diz me fazendo engasgar com minha própia saliva fazendo a atenção ser voltada pra mim.

 Droga...

_ park jimin!! - repreendeu- diretoria agora não quero ver você na minha frente tão cedo. E quanto a você - aponta para mim - não ligue para o que o jimin fala ele só diz merda. - diz me fazendo rir e assenti, lógico que eu não vou acreditar em um idiota!

_ Cuidado viu garota? Você pode ser a próxima vítima. - diz jimin debochado e levantando da mesma e em um flash saindo da sala. 

_ Bom, vamos seguir com a aula vou dizer algumas regras novas que irá ter esse ano. - diz se virando e anotando algo no quadro!

[...]


Depois da aula que só não ficou tão tediosa pois fiquei apreciando a beleza do professor, Era hora do intervalo então sai rapidamente da sala, Há e antes que me esqueça o professor jay disse várias regras a maioria eu não prestei a atenção, mais uma delas é que não se pode usar "poderes" dentro de sala, digo , nada de ler mente, usar rapidez  e essas coisas que conseguimos fazer.

Estava agora andando pelos corredores procurando algo para comprar para eu comer, mesmo nós vampiros gostando muito mais de sangue eu amo comer comidas normais e muitas besteiras, mas tenho que saber se aqui vende também, é lógico.

Encontro uma entrada que fazia muito barulho de gente conversando e entro. Tá, aqui ta cheio de gente em mesas com amigos, e nesse momento todos estam olhando pra mim.

Ignoro, como disse anteriormente não tenho vergonha eu fico é com raiva quando ficam me olhando. Vou até onde vi uma fila de pessoas e vejo que vende várias coisas desde sangue a comida normal, decido ficar na fila para comprar algo.

.......

Até que em fim chega a minha vez.

_ Há pode ser só esse pacotinho de guloseimas. - digo a mais velha que me atendia no momento e dou o dinheiro a ela.

_ Toma. - diz me entregando. 

_ Obrigada. - digo sorrindo e saindo de lá e indo procurar algum lugar para sentar.

Volto e ainda percebo olhares em mim, acho uma mesa vazia e sento nela abrindo meu pacote de doces e comendo olhando pro nada enquanto algumas pessoas me olhavam assustadas e eu não entendendo nada.

_ Ei garota!! - diz alguma voz chata de garota me fazendo olhar para a mesma. E vejo que é aquela garota da entrada.

_ Que foi? - digo.

_ Essa mesa é minha, sai daí. - diz me fazendo rir alto, A essa altura todos já estavam olhando.

_ Querida, primeiro não sou cachorro pra saí e segundo tem seu nome escrito na mesa? Não né então não sou obrigada a sair. - digo vendo a mesma ficar vermelha de raiva.

_ Quem você acha que é para falar assim comigo? - diz se aproximando rapidamente e me dando um tapa na cara de supresa. - em sua vadia? 

Meu sangue ferveu, uma onda de ódio tomou conta de mim nunca aconteceu isso comigo nunca senti tanto ódio na minha vida, sinto meus olhos ficando vermelhos e minha boca sendo aberta naturalmente com meus dentes crescendo.

_ Eu aposto na s/n, Quebra ela s/n!! - Alguém grita afoito após eu levantar a cabeça, mais nada me importava neste momento a não ser acabar com essa vadia que me deu um tapa na cara.

    "Se prepare vadia por que é agora que eu quebro isso que você chama de cara."
















Notas Finais


ETTAA TRETA NO AR ...

AHHH ISSO VAI DAR MUITA MERDA, MAL CHEGOU NA ESCOLA E JÁ TEM PROBLEMAS S/N.....😂

Espero que gostem docinhos💝

Até o próximo capítulo, e não esqueça de favoritar caso gostarem.👍

Um beijo no korê😚❤



Desculpem os errinhos😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...