História My Vampire (Imagine Namjoon)


Escrita por: ~


Sinopse:
Em passos lentos ele foi se aproximando de mim, e eu fui me afastando meio receosa, até que eu encostei na parede e ele colocou os braços acima da minha cabeça, me deixando sem chances de escapatória. Virei o rosto mas ele segurou meu queixo delicadamente e virou meu rosto para encará-lo.
Eu: Fica longe-Falei firme
Namjoon: Quer mesmo que eu me afaste, _______?-Sorriu ainda me encarando com aqueles olhos negros e profundos que hipnotizam qualquer garota só de olha-los, tentei ao máximo não me deixar levar por aquele olhar-O que foi? Tem medo de mim?
Eu: Não. Não tenho.-Ele riu
Namjoon: Não? Pois você parece bem assustada...

Kim Namjoon. Ele é o garoto mais misterioso da minha escola, consegue atrair o olhar de todas as garotas que ele passa perto, indepentende se são comprometidas ou não. Ele tem algo que esconde de todos, mas como sou curiosa nunca irei deixar isso quieto.

Eu: Se afasta Namjoon! Eu quero que você fique longe!-Tentei manter minha voz firme
Namjoon: Não é o que seu corpo diz-Falou em um tom sedutor me fazendo lutar para não me render a ele. Deus, o que esse menino conseguiu fazer comigo em poucos minutos?-Sabe, ______, eu sempre te achei interessante desde que te vi pela primeira vez, você tem algo que te diferencia das outras garotas, e isso me atraiu. Sempre que olho pra sua boca, tenho vontade de uni-la com a minha, e é isso o que eu vou fazer.
Sem me dar chance de resposta, Namjoon aproximou seu rosto do meu e selou nossos lábios, tentei empurrá-lo, mas obviamente ele era mais forte que eu, então eu coloquei minha mão em seu pescoço e aprofundei ainda mais o beijo. Seus lábios eram úmidos e quentes, o que deixava tudo aquilo mais excitante. Namjoon colocou a mão em minha cintura e pediu passagem com a língua e eu cedi, e sua língua explorava cada canto da minha boca. Eu sabia que não deveria estar fazendo isso, mas eu queria. Kim Namjoon tinha algo que também me atraia...

Eu vou descobrir tudo sobre ele.
Mesmo que custe saber de algo que eu não deveria saber.




Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Imagine, Jimin, Jungkook, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Você, Yoongi
Exibições 809
Comentários 26
Palavras 8.434
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Vampire (Imagine Namjoon)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Misterious Boy
4
201
2.297
 
2.
Attraction and Strange Man
6
166
1.819
 
3.
The Truth
8
174
2.000
 
4.
First Time
3
165
1.290
 
5.
Attack
5
103
1.028

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.