1. Spirit Fanfics >
  2. "My Vampire-Imagine Sobrenatural Kim Taehyung BTS" >
  3. "Wait... What?!"

História "My Vampire-Imagine Sobrenatural Kim Taehyung BTS" - "Wait... What?!"


Escrita por: K-Unicorn

Capítulo 11 - "Wait... What?!"


Fanfic / Fanfiction "My Vampire-Imagine Sobrenatural Kim Taehyung BTS" - "Wait... What?!"

No capítulo anterior...

"- Saíremos pela madrugada. Levem armas, se preparem com bastante poção. Precisamos para (S/N), para nós, para as armas...- Namjoon fala.

(S/N)'s POV

Estou tão cansada. E ainda estas correntes em meus pulsos estão me machucando.

Ouço a voz de antes e a porta se abrir...

Não, não pode ser! Por favor, que não seja ele! Que tudo isso seja apenas mais um dos pesadelos!"

E neste capítulo...

" °Wait... What?° "

- Pensou que iria se livrar de mim, não é mesmo?!- aquele idiota do meu ex namorado fala.

Em resposta, só reviro meus olhos e bufo.

- Não me enfrente querida.- Ele fala se aproximando, tocando em meu queixo. Me afasto de seu toque.- Arrisca.- ele da um sorriso, em que na minha opinião, foi nojento.- Só lembre-se que, agora, querendo ou não, sou sua autoridade. Posso te matar se eu quiser. Então, comporte-se.- ele fala sua última frase e sai da cela, me deixando sozinha. Pensando em Taehyung, se eles estavam ou não, vindo me salvar.

Taehyung's POV

- Estamos a caminho, (S/N). Iremos lhe salvar.- falava comigo mesmo, ofegante por estar correndo, sendo otimista. E tentando não me sentir culpado, o que era impossível de não me sentir.

Estávamos encharcados de tanta poção que passamos. Todos com armas, correndo o mais rápido que podíamos. Eu não podia perder ela, ela era a escolhida. Ela era, é e será minha amada para todo o sempre.

- Estamos quase chegando!- Hoseok fala ofegante. Ele estava a nossa frente, nos guiando até o reino dos lobos.

Corríamos o máximo que podíamos. Não podemos perder mais uma das escolhidas, o destino já nos deu chances de mais.

Chegando no reino, Hoseok e Namjoon se reúnem e começam a combinar o ataque.

Alguns minutos de conversa entre eles dois, e Hoseok se vira. Revelando o plano para todos nós.

- Mataremos os dois lobos guardas que estão cuidando da porta. Não mataremos os lobos que ficam cuidando dos lados.- ele faz contato visual comigo.- Taehyung!- arqueio as sobrancelhas na hora.- Você ficará responsável por limpar o sangue dos lobos, passar poção neles, e então trazer os lobos atrás desta mata.- Ele se referia a mata em que estávamos escondidos.- Mas claro...- ele continua.- Com a ajuda de Jimin.- ele termina sua fala olhando para Jimin, que estava prestando atenção em tudo.

- O resto de nós, vamos invadir o castelo, tentando não matar ninguém. Se não, estará na cara que estamos infiltrados no meio deles.- Namjoon fala e todos concordam.

- Ao trabalho.- Hoseok fala se posicionando junto a Namjoon, colocando os silenciadores nas armas, e atirando. Matando os dois lobos.

- Vamos, vamos, vamos!- Namjoon fala, correndo junto aos outros, para invadir o castelo.

Eu e Jimin depois de alguns segundos pegamos alguns panos que tínhamos junto a nós, e limpamos a cena do crime. Jogamos poção nos lobos, e com muito esforço, conseguimos levar eles atrás da mata.

- Não sei o motivo deles quererem os lobos.- Jimin fala ofegante. Cansado por fazer tanta força, se senta escorando-se numa árvore qualquer dali mesmo.

- Nem eu. Mas os Hyungs sabem o que fazem.- falo me sentando também.- Estou com vontade de ir ajudar no resgate de (S/N).- confesso a Jimin.

- Não Taehyung. "Os Hyungs sabem o que fazem."- ele me lembra da frase que eu mesmo disse à alguns instantes atrás- Se eles te colocaram nesta posição, fique aqui e não saia.- ele diz, autoritário.

- Está bem. Mas se eles estiverem em apuros, irei culpar você depois.- falo em tom de brincadeira. Ele dá um sorriso de canto de boca.

Hoseok's POV

Matamos os dois lobos, e logo em seguida, invadimos o castelo. Temos que tomar cuidado por aqui dentro, existem muitos lobos nos corredores.

Olho para trás, para verificar se estava tudo bem com os meninos, e vejo que Namjoon e Jungkook olham diretamente para os olhos dos lobos. Olho para frente novamente, e continuo a guiar os meninos. Só estou guiando os garotos por aqueles corredores pois sinto o cheiro doce de (S/N) em minhas narinas.

Yoongi está na porta do castelo, vigiando se os meninos lá fora estão bem, no caso em se precisar, lançar algum feitiço nos lobos. E Seokjin vem conosco, para colocar a poção em (S/N).

- Estamos quase chegando!- falo sussurrando, depois que passamos no grande corredor em que estavam os lobos.

Ouço uma porta bater com força, e um homem totalmente estranho para mim aparecer. Ele não parecia lobo ou vampiro, mas sim, uma pessoa normal. Um humano.

Caminhamos mais rápido até chegar no local em que (S/N) encontrava-se. Porém, a porta estava trancada.

- O que faremos?- Jungkook questiona.

- Aquele homem...- Namjoon começa a falar e olha para trás, onde ouvíamos a à voz do homem desconhecido.

- Aquele homem o quê?- O encorajo a falar.

- Tinha um molho de chaves pendurado para fora de seu bolso da calça.- ele termina de falar fazendo contato visual.

- Está bem, alguém irá ter que pegar as chaves, usando uma luva para não deixar digitais, e então, jogando poção nelas e cuidando para não fazerem nenhum barulho.- falo.- Quem se dispõe?- pergunto.

Jungkook levanta a mão.

- Cuidado.- Seokjin fala à ele, entregando a poção, e ele vai em direção ao homem, que estava muito longe de nós naqueles corredores.

Enquanto isso, olho pela pequena janela com grades da porta de madeira, e avisto ela. Sangrando nos pulsos. Quando ela levanta seus olhos, eles se encontram aos meus, porém ela não consegue ainda me ver. Espera, ela está acenando para mim e sorrindo, retribui o sorriso. Ela consegue nos ver? Chamo Seokjin e pergunto isso a ele.

- Um humano normal não conseguiria nos ver.- ele fala e fica pensando.- Por isso que ela é a escolhida.- ele da um sorriso.- A escolhida tem poderes.- ele termina a explicação.

- Espera, que tipo de poderes?- Namjoon pergunta.

- Ela irá desenvolvendo durante a convivência com nós, outros seres.- Seokjin mais uma vez, nos explica.

Jungkook's POV

Cuidado. Pensava enquanto borrifava a poção nas chaves. Já com a luva. Borrifei o suficiente da poção, e guardei-a em meu bolso.

Com a maior calma do mundo, tentei pegar as chaves, porém, o homem se mexeu bruscamente, e perdi uma chance preciosa.

Respirei, inspirei... sabia que podia fazer isso. Nem prestava atenção na conversa com o lobo. Aproveitei a distração da parte dos dois para finalmente conseguir pegar a chave.

Missão cumprida! Sem fazer um mínimo barulho!

Levo o molho de chaves aos meninos, e eu abro a porta, revelando (S/N) amarrada, com os pulsos sangrando.

Todos usando luvas, tiramos ela de onde estava presa com as outras chaves do molho, e Seokjin borrifa uma grande parte de outro frasco de poção.

- Obrigada.- ela agradece.

- Agradeça quando estiver lá fora.- Namjoon fala sorrindo de canto.- Agora, vamos rápido.- ele ordena a todos.

(S/N)'s POV

Estávamos caminhando nos corredores, e encontro o meu ex conversando com um dos lobos. Ouvi uma parte da conversa deles.

- Experimentos? Uma boa ideia chefe. Nos daria resistência e desenvolveríamos poderes.- o lobo fala.

Queriam fazer experimentos comigo? Ahh, ainda bem que os garotos chegaram a tempo! Pensava comigo mesma.

Quando estávamos perto da saída, encontramos Yoongi, que sorria abertamente para todos nós. Saímos do castelo, e fomos direto para a mata. Lá, encontro Jimin e Taehyung. Dou um forte abraço em Taehyung, que pedia desculpas sem parar.

- Você não tem o que se desculpar!- falei, acalmando ele, que estava cheirando meu pescoço. Ele desfaz o abraço, e me beija. Vê os meus pulsos, e faz uma expressão de dó.

- Vamos cuidar disto quando chegarmos em casa.- fala fazendo referência ao machucado.

- Não vamos para casa.- Namjoon fala, chamando atenção de todos.- Vamos levar estes lobos até o nosso esconderijo, para estudarmos eles.

- Mas eles são pesados!- Jimin protesta, se levantando.

- Não importa, iremos revezando. Carregando em dois cada lobo.- Namjoon ordena.

*Quebra de tempo*

Hoseok's POV

Os lobos já estavam nas macas, na nossa sala especial de pesquisas do corpo. Neste lugar tem todos os aparelhos necessários para fazer cirurgias.

~Depois de muito tempo pesquisando~

- Gente.- chamo eles depois de fazer um corte na nuca de um dos lobos. Todos se reúnem ao redor de mim.

- Espera... o quê?! O que é isso?- Namjoon questiona, espantado, com os olhos arregalados.


《《 Continua 》》


Notas Finais


Eu sinceramente tenho que compartilhar com vocês... essa semana foi muito tensa.
Quase perdi uma amiga muito importante pra mim, para a morte😔😔graças que ela sobreviveu, porém está internada🙁

E AÍ? O QUE ACHAM QUE É DENTRO DO LOBO?

Obrigada por lerem
Até o próximo capítulo
Bjss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...