1. Spirit Fanfics >
  2. "My Vampire-Imagine Sobrenatural Kim Taehyung BTS" >
  3. "Parasite"

História "My Vampire-Imagine Sobrenatural Kim Taehyung BTS" - "Parasite"


Escrita por: K-Unicorn

Capítulo 12 - "Parasite"


Fanfic / Fanfiction "My Vampire-Imagine Sobrenatural Kim Taehyung BTS" - "Parasite"

No capítulo anterior...

Hoseok's POV

"Os lobos já estavam nas macas, na nossa sala especial de pesquisas do corpo. Neste lugar tem todos os aparelhos necessários para fazer cirurgias.

~Depois de muito tempo pesquisando~

- Gente.- chamo eles depois de fazer um corte na nuca de um dos lobos. Todos se reúnem ao redor de mim.

- Espera... o quê?! O que é isso?- Namjoon questiona, espantado, com os olhos arregalados.

E neste capítulo...

" °Parasite° "

Obsevarvamos o chip sair lentamente, com "braços" mecânicos, como um verdadeiro parasita. O chip se misturava com o sangue, fazendo com que o sangue tivesse uma cor mais forte e muito mais espesso que o normal.

Quando o chip sai totalmente do corpo do lobo, pego ele em minha mão, eu estava com luvas, então não tinha perigo do chip entrar em meu corpo. Na hora em que pego ele em minha mão, ele recolhe os seus "braços" mecânicos rápidamente.

Todos estavam pasmos, e (S/N) faz um barulho de quando gorfa, provavelmente olhou para a nuca do lobo. Todos damos uma risada com o barulho que (S/N) fez.

- Com licença.- ela diz nos dando as costas, saindo do lugar. Rimos pelo seu nojinho.

- Isso por acaso é um tipo de...- Jimin começa a falar.

- Chip. Ele invade a mente de quem está "usando" ele.- Namjoon completa.

- A pessoa não responde mais pelos seus atos.- Falo.- A configuração deste chip destruiu grandes povos. Temos que descobrir como parar isso urgentemente.- completo a minha frase, pegando uma caixinha e guardando o chip. Em seguida, fazendo um corte na nuca do outro lobo, retirando o chip e colocando junto ao outro.

- Mas... como poderemos descobrir?- Jungkook pergunta.

Olho para ele, preocupado.

- Espera... Eu?- Jungkook pergunta apontando para si mesmo.

- Sim, Jungkook. Nós.- Namjoon fala. Com um pouco de preocupação em seu rosto.

- Mas...- Jungkook parece ficar chocado com a notícia que iremos ter que "usar eles como cobaias".

- Espere.- Taehyung fala, chamando a atenção de todos.

- Tem algum plano?- Jimin pergunta e Taehyung maneia a cabeça rápidamente em um sim.- Qual?- Jimin pergunta.

- Poderíamos "sequestrar" um lobo.- ele dá a ideia.

- O chip rastreia o lobo enquanto o mesmo está vivo.- Namjoon fala.

- Faremos então uma poção. Injetaremos no mesmo, e isso interferirá nas buscas ao lobo. Além de fazer o lobo desmaiar e ganharmos mais tempo.- Seokjin fala olhando para Yoongi, que concorda com a ideia.

- Está bem, então teremos que descobrir cada parte do chip, para ver que tipo de poção vocês terão de fazer.- falo à eles.- Todos estão dispensados, menos Namjoon para me ajudar.- Eles saem e eu e Namjoon ficamos por lá, para iniciar nossas pesquisas.

~Quebra de tempo~

Jimin's POV

- Aquele lá?- Pergunto a Namjoon, me referindo a um dos lobos que estava mais longe do bando dos outros lobos.

- Sim. Temos que ser ágeis, e ligeiros. Meninos!- Namjoon chama a atenção dos outros garotos.- Quando injetarmos o líquido no lobo, ele desmaiará, então vocês têm de ir lá para ajudar a carrega-lo até atrás da mata novamente.- Ele termina.

- Entendido.- Hoseok confirma.

A adrenalina corria pelas minhas veias, meu coração estava pulsando ligeiro, como se ele estivesse sambando em minha caixa torácica. Respiração acelerada e suor. Corremos em direção do lobo, e injetamos a poção no lobo, que desmaia na hora. Nisso, os outros garotos correm em nossa direção, nos ajudando a levá-lo para trás da mata.

- Missão bem sucedida!- Yoongi fala rindo com seu sorriso gengival.

- Vamos! Temos que levar ele até o bunker e amarrá-lo!- Hoseok fala e levamos o lobo até o bunker, onde (S/N) já estava preparada para nos ajudar a amarrar o mesmo.

Colocamos o mesmo numa maca, e o amarramos com correntes, cordas, tudo o que achamos por lá.

- Agora, é só esperar ele acordar...- Namjoon falou e se sentou em uma cadeira que tinha no cômodo.

- Estou no meu quarto. Se precisarem de algo, me chamem.- Yoongi falou e se retirou. Logo depois, outros meninos e inclusive eu, se retiraram de lá, restando apenas (S/N), Taehyung e Namjoon.

(S/N)'s POV

- Se quiserem podem se retirar também. Posso cuidar dele.- Namjoon nos fala se referindo ao lobo na maca.

- Não... tranquilo. Não tenho nada o que fazer mesmo.- Taehyung o responde sentando-se em uma outra cadeira e apoiando suas pernas em uma pequena mesa que tinha por lá. Sentando-se "jogado" podemos falar.

- (S/N)!- Tae me chama e eu lhe dou minha atenção.- Sente-se!- ele senta comportado desta vez e da umas batidinhas na cadeira ao lado, me chamando.

- Obrigada, mas vou ficar de pé.- Eu estava realmente abalada. Estava com nojo do monstro que encontrei. O meu ex.

Taehyung percebendo que estava abalada, fala alguma coisa inaudível a Namjoon, que maneia a cabeça em um sim. Namjoon sai do local e fecha a porta.

- Amor...- ele começou- Quer me contar o que está acontecendo?- ele diz indo até mim.

O abraço, e começo a falar com ele:

- Estava pensando de como as coisas mudaram tanto de uns dias pra cá.

- Por exemplo?- ele pergunta desfazendo o abraço e pegando em minha mão. Parecia preocupado.

- Não é nada relacionado a nossa relação, Tae.- falo e ele faz uma cara aliviada.

- Pensava que estava sendo um namorado ruim!- ele diz colocando a mão no peito.m aliviado. E logo em seguida, me puxando de volta para o abraço, me fazendo dar um sorriso.- E então, prossiga.

- Depois de eu ter visto aquele ser nojento, parece que meu mundo caiu, Tae. Sabe, está doendo.- falei.

- Calma, (S/N). Iremos vingá-la, do jeito que você quiser.- ele fala segurando meu rosto e me dando um selar.

Nos separamos rápidamente quando o lobo fez bruscos movimentos, demonstrando que estava acordado. Ele estava amarrado um uma maca de barriga para baixo, para facilitar a retirada do chip.

- Chame os outros!- Taehyung me pede, e eu correndo, aviso a todos que o lobo está acordado.

Todos já estão no local, quando Hoseok começa a dirigir a sua palavra para o lobo.

Hoseok's POV

- Olá, lobo.- começo uma conversa com o mesmo, que em resposta só se mexe bruscamente na maca. Coloco minhas luvas.

- Pegue a anestesia.- peço a Namjoon, que me entrega em mãos.

Injeto na nuca do lobo, e espero alguns instantes.

- Meu chefe irá encontrar vocês.- ele nos fala com aquela voz grave.

- Não irá não. Uma poção está agindo agora mesmo no chip, essa poção não revela sua localização.- falo e pego uma faca especial para remover os pelos do lobo. Tiro os pelos da região e pego uma outra faca, para cortar a nuca.

Faço um corte na nuca dele como fiz na nuca dos outros lobos, e o chip sai do mesmo jeito. Guardo o chip em uma caixinha enquanto Namjoon fazia pontos no lugar do corte. O lobo estava inconsciente, agora, é só esperar e ver no que vai dar.

Depois de um certo tempo, ouvimos alguns barulhos vindo do local em que o lobo se encontrava, fomos até lá, e a diferença no lobo era assustadora...


《《Continua》》


Notas Finais


Sim, eu demorei pra caramba, mas to de volta! Neste tempo eu pensei até em desistir da história, mas, tomei a decisão que não vou parar de postar nem apagar a história. Estou gostando muitoo de fazer o POV do Hoseok♡

Me desculpem pela demora.

E agora, só pra avisar vocês, eu tenho além das minhas contas @MAD106 e @K-Unicorn agora tenho a conta do Spirit da minha amiga, podem dar uma passadinha lá também se quiserem. Vou postar histórias lá também @The_Mermaid

O que acharam do capítulo?

Obrigada por lerem, nos vemos no próximo capítulo...

Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...