1. Spirit Fanfics >
  2. "My Vampire-Imagine Sobrenatural Kim Taehyung BTS" >
  3. "Yes, I'll help you"

História "My Vampire-Imagine Sobrenatural Kim Taehyung BTS" - "Yes, I'll help you"


Escrita por: K-Unicorn

Capítulo 13 - "Yes, I'll help you"


Fanfic / Fanfiction "My Vampire-Imagine Sobrenatural Kim Taehyung BTS" - "Yes, I'll help you"

No capítulo anterior...

"Faço um corte na nuca dele como fiz na nuca dos outros lobos, e o chip sai do mesmo jeito. Guardo o chip em uma caixinha enquanto Namjoon fazia pontos no lugar do corte. O lobo estava inconsciente, agora, é só esperar e ver no que vai dar.

Depois de um certo tempo, ouvimos alguns barulhos vindo do local em que o lobo se encontrava, fomos até lá, e a diferença no lobo era assustadora..."

E neste capítulo...

° "Yes, I'll help you." °

O lobo não estava com os olhos mais vermelhos, e pelo que se via de longe, ele estava tranquilo com a situação em que se encontrava. Quando ele nos viu, perguntou, suavemente:

- Quem são vocês? Onde estou?

Esta hora, foi a hora em que todo o nosso trabalho, valeu a pena. Foi a hora em que me senti mais feliz. Poderemos salvar todas as espécies.

Namjoon vai ao encontro do lobo, perguntando:

- Qual é o seu nome?- e o lobo o olha com o olhar totalmente calmo.

- Me chamo Kwan. Desculpe, mas insisto a perguntar novamente. Onde estou?- O lobo, agora, denomeado Kwan pergunta com cautela, provavelmente achando que fora sequestrado. O que realmente aconteceu.

- Você está em uma de nossas casas.- Namjoon o responde.- Lembra de algo?- ele pergunta se aproximando mais e colocando sua mão sobre a corda.

- Lembro de terem me atacado, estava como guarda do castelo. Porém não vi o rosto de quem me atacou.- ele termina de falar e Namjoon o desamarra das cordas e correntes que estavam o impedindo de fazer qualquer movimento por demais brusco.

Taehyung's POV

- Fomos nós.- o respondo, já esboçando um sorriso à Kwan. Recebo um olhar reprovativo de Hoseok, porém não dou bola. E continuo sorrindo para o sujeito.

- Por qual motivo fizeram isso?- ele pergunta, colocando a mão direita sobre a cabeça e esboçando uma cara de dor.

- Chip.- Jimin fala uma única palavra e Kwan ergue suas sobrancelhas, num sinal de de interesse pelo assunto.

- O chip? Espera...- Kwan franze o cenho, como se estivesse lembrando de algo.- O chip me controlava e me fazia fazer tudo aquilo?- Ele pergunta, juntando os fatos.

- Isso mesmo. O que eles lhe falaram para te convencer a colocar o chip?- (S/N) pergunta, curiosa.

- Eles inicialmente falaram que este chip facilitaria nossa vida.- Ele fala, e tudo começa ficar claro cada vez mais.

- Falaram isto mesmo?- Hoseok fala, espantado, como se não estivesse acreditado.

- Sim, falaram. Mas pelo o que me lembro que eu estava fazendo, o prometido não foi comprido. Nos enganaram.- Ele fala e rosna.- Merecem pagar.- Ergue os seus olhos raivosos para mim, que fico sem jeito. (S/N) parece perceber, então dá uma risadinha quase inaudível.

- Precisaremos de você para nos ajudar, Kwan.- Yoongi fala, chamando a atenção do lobo que antes estava com o chip, e dos demais em que estavam presentes na sala. - Terá de demonstrar completa lealdade.- Yoongi completa.

- Farei de tudo pra vocês terem confiança em mim. Sim, eu irei ajudar vocês.- o lobo fala.

- Está bem. Então, comece a desenhar o castelo. Fazer um mapa.- Namjoon fala.- Desenhe todos os cômodos de que você lembra.- Kwan ficou um pouco perdido analisando a face de Namjoon, que leva sua mão no rosto, pedindo se tinha algo ali.

- Não... você só... me pareceu familiar.- Abaixa o olhar, parecendo relembrar algumas coisas- Mas é impossível.- Kwan fala com um olhar cabisbaixo. Como se algo tivesse o machucado muito. Ninguém se manifesta, como se não quiséssemos mesmo tocar no assunto. Kwan deixa rolar uma lágrima de seus olhos, e a seca ligeiramente, logo erguendo o olhar com uma expressão determinada.- Irei comprir isto, só peço que me dêem os materiais necessários.- fala por último.

Namjoon parecia estar perdido. Sabia que ele estava pensando muito sobre o que acabava de acontecer, todos conhecíamos sua história. Isto soava muito estranho para Namjoon, para mim, e para todos os outros garotos que também conheciam absolutamente tudo sobre ele. Sabia também que, Namjoon iria investigar a fundo esta história toda, ele é ótimo juntando as peças. Como um verdadeiro detetive.

Seokjin tinha ído buscar os materiais necessários, e logo volta.

O homem misterioso dá um sorriso para Seokjin, agradecendo. E começa a desenhar.

- Quer algo para comer enquanto desenha?- (S/N) pergunta à ele. Sempre atenciosa.

- Quero sim!- ele parece se animar, e com isso (S/N) dá um sorriso. - Estou morrendo de fome!- ele coloca sua mão sobre sua barriga. (S/N) dá mais um sorriso com tal ato, e fala:

- Então estou indo lá fazer algo! Já volto!- ela fala saíndo da sala em que nos encontrávamos.

Depois de algum tempo, ela volta. Trazendo uma montanha de sanduíches e petiscos.

- Sabia que vocês iriam querer também, então, fiz tudo isso.- ela fala colocando a bandeja sobre uma pequena mesa que havia no local perto do lobo. Todos agradecemos ela, que dá um sorriso em troca. Ela vai novamente para fora, e trás outra bandeja com copos de suco.

Todos, inclusive eu, nos levantamos e pegamos um copo de suco e um sanduíche. Roubo um selo de (S/N) e ela cora.

- Fofa.- falo sorrindo e ela dá o seu lindo sorriso. O qual eu amava tanto.

Volto para meu lugar, e começo a comer.

- Então, qual era sua posição no castelo?- Jungkook pergunta, curioso.- Por exemplo, o que você fazia?

- Bom...- ele engole a sua comida, e continua a desenhar.- Eu era o braço direito do rei.- ele responde, não dando a mínima e continuando o seu desenho.

Tenho em mente que a causa que Namjoon pediu para que Kwan desenhasse o castelo, foi pelo motivo de Namjoon saber como é lá dentro, com certeza era por isso. Conviveu bastante tempo lá, até que tiveram de se mudar rápidamente por questões familiares.

Hoseok olha desconfiado para Namjoon.

- Se você nos trair, acontecerá graves coisas com você. E daremos um jeito de achar sua família, e fazer o mesmo com ela.- Hoseok fala, o ameaçando.

- Está bem. Minha família está bem longe, até mesmo eu queria que você encontrasse ela para mim.- Kwan levanta e coloca sua mão no peito, justamente do lado em que fica o coração. Enche o peito de ar, e fala:

- Eu, Kim Kwan, prometo lealdade a todos vocês, e se eu cometer algum deslise, me punam severamente.

Olho para o lado, e vejo um Namjoon completamente estático, com os olhos arregalados e a boca em forma de um "o".

Não só Namjoon estava estático, como eu, e o resto dos garotos também estávamos.


《《Continua》》



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...