1. Spirit Fanfics >
  2. My vampire psi (vkook) >
  3. My vampire psi 23

História My vampire psi (vkook) - My vampire psi 23


Escrita por: KimYonArmys

Notas do Autor


Pronto desculpa por não ter saído antes se foi pequeno me desculpem pf estou tendo complicações aqui então.

Capítulo 23 - My vampire psi 23


Fanfic / Fanfiction My vampire psi (vkook) - My vampire psi 23

Tae on


Não estou bem com esse sonhos quero Kook ao meu lado acho que irei pedir ele para vim para cá....vou fazer isso mesmo.


*Ligação on *


Kook -Alô...

Tae -Kook sou eu Tae...-falo.
Kook -Tae que saudades...como você está? -Pergunta. 


Tae -Eu tô bem e você? -falo.


Kook -Tô bem também...-diz kook.


Tae -Bom Kook eu queria te pedir algo-Falo.


Kook -Pode pedir -fala Kook.


Tae -Será que você pode vim para cá? -pergunto . 


Kook -Claro que posso -falou feliz.


Tae -Traz Ayla também tá estou te esperando bjs-falo e desligo.


*Ligação off *


Agora é só esperar eles...eu conto ou não conto para ele sobre as feridas.


Kook on


Tae me ligou me pedindo para ir pra casa de sua vó, eu tô meio ansioso para conhecer alguém da "familia" do Tae...juntei algumas roupas Ayla fez o mesmo é logo pegamos uber e fomos.


 -UMA HORA DEPOIS-


Lá estava eu na frente do endereço que Tae tinha me mandado...boborletas na barriga fui até a porta com Ayla atrás de mi e logo bati na mesma sendo aberta por Jimin.


Jimin -Entra aí-diz Jimin. 


Kook-Ok-digo entrando.


Tae -Kook -fala Tae vindo me da um abraço apertado.


Retribuir o abraço mais apertado ainda logo vendo uma velhinha aparecendo atrás dele com uma bengala apontando para mim.


Sun Hee -Tae quem é esse?-pergunta a veia serrando os olhos.


Tae -Esse é meu namorado vovó Jeon Jungkook-fala Tae super fofo.


Sun Hee -Na-namorado?-pergunta a velha de novo.


Tae -Sim -fala Tae dando um sorriso.


A veia começou a pular a gritar tipo "ELE TÁ MAIS CRESCI DO QUE EU IMAGINAVA".


Jimin - Vaí quebrar o chão é as pernas veia maluca-fala Jimin se levantando e ficando perto da porta.

Logo a veia pegou uma espingarda O.O é correu atrás dele gritando "FILHO DE UMA KENGA MAL COMIDAAAA" olhei para Tae com os olhos arregalados é depois logo começamos a rir igual idiotas.


                              (...)


Depois de um tempo rindo os dois entraram é a velhota veio e ficou falando do Tae de quando ele era pequeno até mostro fotinhas dele tomando banho kkk ele ficou vermelhinho, depois fomos arrumar comida eu ajudei a senhora Hee a cozinhar enquanto os meninos e a Ayla arrumavam a mesa...


-HORA DO ALMOÇO-


Colocamos várias comidas em cima da mesa então sentamos e agradecemos logo depois Ayla, Jimin e Tae devoraram tudo enquanto eu é vovó cominhamos oque a gente queria mesmo.


-Depois do almoço-
Ajudei os meninos a arrumarem a mesa, depois eu e Tae subíamos pro quarto porque ele tinha algo para me falar que eu não sei oque.


Tae on


Kook chegou e se apresento para a vovó depois a cena engraçada pakas aconteceu denovo, após isso a comida...


                          (....)


Depois de comermos chamei Kook para meu quarto porque acho que irei contar pra ele agora sobre as feridas...estou com medo.


-NO QUARTO-


Entramos me sentei e Kook ficou em minha frente.


Kook -Oque foi Tae?-pergunta Kook preocupado.


Tae -Bom...lembra quando eu tive aquele ataque de dor na sala?-Kook assentiu-eu tive outro no dia seguinte mas Ayla me ajudou a esconder isso-Kook franziu o cenho-Bom a dor se tornou isso...-Me levantei e fui pegar a pena na gaveta da estante do lado da cama- isso saiu de uma ferida em minhas costas-mostrei a pena que tinha tirado de dentro da ferida-não e só uma são várias mas ainda estão dentro de mim e as vezes sai "ossos" negros de dentro da ferida, eu tenho vários pesadelos também o primeiro foi com o Chimchim ele né chamando de aberração e pra todo lado tinha gente morta, depois com o Nam...eu vi vocês mortos e no final uma sombra parecida comigo só que com assas negras, olhos vermelhos e dentes afiados sorriu para mim e eu sempre acordo suado na cama...eu não te contei antes porque tinha medo de você me chamar de aberração ou sl.


Kook -Se você é uma aberração eu também sou, e se você estivesse comigo ao meu lado não ligaria para nada e ninguém só ligaria para você a pessoa que eu amo-diz Kook colocando a mão em meu rosto-agora me mostre as feridas pf.


Tirei minha blusa deixando as feridas expostas, Kook analisou cada uma depois franziu o cenho novamente e disse. 


Kook -Tae se deita um pouquinho com a barriga para baixo porfavor.-disse Kook.


Tae -Tá -respondo logo depois.

Me deitei como Kook pediu entao ele examino as feridas logo tirando mais 3 penas de dentro da mesma.

Kook -Pode se sentar por favor Tae -fala Kook

 

 

Tae -Tá doutor kkk-falei me sentando.

 

 

 

Kook -Tae me responda com sinceridade-fala Kook é eu assenti-nas suas lembranças a Anjana te deu a lágrima?-pergunta Kook.

 

 

 

Tae -Sim ela me deu-falo meio confuso.

 

 

 

Kook -Ai meu Deus-fala ele com a mão na testa.

 

 

 

Tae -Oque?oque foi?-pergunto com medo.

 

 

 

Kook -Essas feridas são uma maldição de um demônio Tae...-fala Kook- sombra que você viu e a parte demônio só seu corpo todo ser sobrenatural tem isso, mas a gente não vê eles mas como você Tae viu ele isso quer dizer que ele vai tentar te enlouquecer para tentar sair do seu corpo.

 

 

 

Tae -Temos vários problemas mas Kook...eu já estou enlouquecendo.

 

 

 

Fim do capítulo 

 


Notas Finais


Pronto ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...