1. Spirit Fanfics >
  2. My vampire psi (vkook) >
  3. My vampire psi 24

História My vampire psi (vkook) - My vampire psi 24


Escrita por: KimYonArmys

Notas do Autor


Amo vcs vou tentar fazer maior prometo ♡♡♡

Capítulo 24 - My vampire psi 24


Fanfic / Fanfiction My vampire psi (vkook) - My vampire psi 24

P/v Taehyung 


Após eu conversa com Kook sobre minhas feridas descemos pois vovó chamou a gente.


Tae -Oque foi vovó? -pergunto e vovó logo sai me puxando.


Sun Hee -Olhe olhe oque eu achei no porão-fala vovó com um livro na mão. 


Assim que peguei o livro o abrir é lá tinha fotos de quando eu era criança, eu brincando no jardim com Jimin, mamãe e papai rindo e vovó costurando com um grande sorriso...próxima página estava foto de quando eu fiz meus 3 anos de idade mamãe me segundo enquanto eu soprava as velas nesse momento desceram lágrimas desceram em meu rosto Kook percebeu logo fazendo carinho em meu rosto, após isso fui pra próxima página que mostrava fotos de momentos antes de minha família morrer e o pior é que lembro de tudo detalhe por detalhe.


Flashback on


Nós estávamos na minha festa de 5 anos de idade appa e omma chamaram seus amigos para a festa com seus filhos para brincar comigo mas eu sempre ficava com Jimin é ninguém mais...sempre fazíamos a festa na casa da vovó pois ela não gosta de sair daqui porque vovó falou que o vovô gostava de quando enchia de pessoas aqui para festejar, assim que acabou esperamos todos irem embora então despedimos da vovó é fomos em direção para casa.


Lá estava eu na cadeirinha mamãe cantando para mim " Seu lobato tinha um sítio, ia, ia ô!
E nesse sítio tinha um pato, ia, ia, ô!
Era quá, quá, quá pra cá! era quá, quá, quá pra lá!
Era quá, quá, quá pra todo lado, ia, ia ô!" Até que algo aconteceu que tudo ficou escuro a única coisa que eu vi foi um velho com os olhos pretos na frente do nosso carro que estava capotado então desmaiei.


Flashback off


Eu estava caído de joelho chorando então Kook me pegou é me levou pro quarto.


~No quarto~


Kook me colocou na cama é deitou comigo fazendo cafuné.


Kook -Durma um pouco-fala Kook.


Tae -Você vai ficar aqui até eu acorda-pergunto. 


Kook -Fico eu prometo.-fala Kook.


Então logo adormeci.


~SONHO ON~


Ah não eu não aguento mais...tudo em minha volta era da cor branca parede, chão e teto tudo...então vejo a sombra em minha frente.


?? -Olá aberração-fala a sombra.


Não a respondi.

??-Não precisa me responder mesmo mas sabe logo logo estarei livre você vai ver -fala ela com um sorriso.


Tae -Porque ?-pergunto. 


??-Porque oque?-fala a sombra.


Tae -Porque me chama de aberração, e você que eh a aberração aqui-falo irritado.


??-HAHAHAHA eu a aberração...hum bom eu sou um humano bom eu era mas sua mãe aquela vadia me prendeu e me usou por anos-fala sombra.

 
Tae -NÃO FALA ASSIM DA MINHA MÃE -falo bem bravo.


Então algo aconteceu senti um peso em minhas costas então viro minha cabeça e alguma coisa saiu de dentro de minhas costas era grande e pesado.


??-Finalmente a liberou Hahahaha -falou.


Então acordei.


Fim do capítulo 


Notas Finais


Foi kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...